• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mega Encontro da Real Julho de 2012
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mega Encontro da Real Julho de 2012
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2012, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 09:41 AM por barãozin.)

Idéia promissora q tá rolando no antigo HH e com o novo fórum no ar continua o planejamento: o mega encontro da real que se pretende fazer em julho deste ano, numa chácara em SP! Segue detalhes:

Citar:Estou criando esse novo tópico já que o outro ficou nos \"anais\" do forum HH, mas esse evento será realizado e ficará na história da real.

Confrades da real a idéia é bem simples , fazer um mega encontro da real no interior de são paulo em alguma cidade do interior no máximo 100 km da capital, temos excelentes cidades para fazer o mega encontro da real.

O encontro será realizado em alguma estação do metro ( proximo dele) para que posteriormente podemos ir a chacara e termos as merecidas férias de julho, no outro tópico tinha mais de 35 membros com real interesse em participar.

Membros de outros estados que tenham condições e real interesse em participar do mega encontro real serão bem vindos tambem.

4 dias ( sexta,sabado, domingo e partiremos 2 feira depois do almoço ou a tarde)

A média de investimento é de 1000 reais, isso inclui 3 refeições no dia e as diarias da chacara, e algumas GPS que contrataremos antecipadamente, ou uma outra opção é contratar GPS eventualmente em algum dia de lá , e \"contrataremos\" elas lá mesmo no dia e na cidade que formos.

A chacara já foi definida e será como os guerreiros merecem, podem confiar se sentiram em um hotel 5 estrelas.

A reserva será feita no mês de abril ou no maximo maio com 50% do valor pago, para que conseguimos já \"locar\" e reservar a chacara, quanto antes fizermos, maior o desconto que conseguimos na chacará.

Para os membros que queiram parcelar o valor, posso enviar uma cobrança pelo mercado livre para poderem parcelar no cartão mas isso só será feito quando chegar o momento da reserva, em abril ou maio mais ou menos.

Todo valor adquirido pelos membros será registrado em cartório, e a principio o Arlindo ficará responsavel pelo dinheiro, porém eu farei a reserva das chacarás e o recibo poderei escanear aqui ( ocultando dados) para verificação e tranquilidade dos membros.S

obre a segurança já me resguardei, embora as datas não foram definidas e serão alteradas para despitar qualquer imbecil que queira algo contra nós, tenho um conhecido policial civil que irá acompanhar todos os guerreiros a embacar no onibus em destino a chacará no interior de sp.

Todos podem se manifestar sobre o real interesse de ir, porém esta sujeita a analise criteriosa por minha parte, membros novos ou não confiáveis, não irão e ponto final.

Por favor se manifestem ao interesse, e a disponibilidade de 4 dias , outros membros de outros estados poderão ir tambem desde que tenham condições de chegar a são paulo.

Mega encontro da real em julho de 2012 ( o maior encontro dos guerreiros da real já realizada)

1- Arlindo
2- War
3- Morten
4- Predador
5- Aprendiz ( sujeito a analise)
6- Barão
7- Don vito
8- Conde M Cristo
9- Taffarel de Lima
10- Marcelão
11- Shark
12- Himself

Chacará TOP 5.000 reais dividido por 20 confrades= 250 reais incluso 4 dias sexta,sabado, domingo e partiremos 2 feira a tarde.

50 reais de alimentação diaria x 4 dias = 200 comendo churrasco viris e bebendo refrigerante,cerveja etc

450 reais fora as GPS que é a parte mais cara, será no maximo 1000 reais tudo, porém teremos de 8 á 10 GPS para fazer anal giratorio nelas.

Estou chutando o valor maximo de 1000 reais, é bom guardarem essa grana, pois só terá tops de cú rosa.

mais informações: http://forum.homensrealistas.info/viewto...f=14&t=136

É bem provável que eu vou nisso. Será EPICO.  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2012, 09:48 AM
Opa, eu tô dentro, bom ter avisado agora que dá tempo de ir juntando o dinheiro. Só ver se os caras vão deixar o pessoal daqui passar por essa análise.
Essas GP's que me esperem para um anal giratório, huahuahuahauhauhauahuahauhaua
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2012, 09:57 AM
Se tiver o meu aval, tá dentro praticamente. Pessoal antigo daqui já tá td convidado!  -sorrisao

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2012, 10:00 AM
Grave videos Barão.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2012, 10:14 AM
Opa!

esse encontro vai ser bom hein? kkkkk

aff, se eu não tivesse comprado carro agora e morrendo nas prestações...

encontro da real com cuzinhos rosas pra mim só em 2013 mesmo hahahahha... mas ta bão!
boa diversão para vocês galera!

e mandrake gravar vídeo pode ser complicado hein, depois isso pode cair em mãos erradas daí chegam no confrades...
tem que ser no estilo Vegas: "O que acontece em Vegas fica em Vegas." hehehehe

só indo pra ver, agora contar histórias em relatos épicos tem que ser de lei!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2012, 10:21 AM
Se só eu, o Arlindo e o Taffarel em uma pequena incursão em puteiro já tínhamos mta coisa pra contar (ver relato), fico imaginando o q não ia rolar com a elite da real reunida. Esses bailes funks vão parecer bingo de 3ª idade! -sorrisao

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2012, 11:26 AM
Eu animo de ir tranquilamente. Sou solteiro, não moro com pai nem mãe, nesse período vou estar de férias e a parte financeira eu dou conta. Ou seja, tô sossegado pra ir. A questão é só essa avaliação deles. Mas por mim, eu animo de ir.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2012, 11:45 AM
Já deixei lá os nomes do Carlos e do Mateus. É quase 100% de certeza q aceitam sim.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2012, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 12:34 PM por Gekko.)
Divirtam-se e por favor postem aqui os detalhes referentes à organização para servir de referencial para futuros eventos semelhantes.

Eu não vou por causa do trampo. É pouco provável que eu consiga tirar férias em julho, sem contar que tem aí uns 3.000km de distância.
[+]
  •
Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
20-01-2012, 02:10 PM
Quem puder compareça. Este encontro vai ser histórico! Estou ajudando o Predador a organizar o encontro, já temos uma chácara que é praticamente certo que vai ser lá, é um lugar muito bom, coisa fina mesmo...

Também vamos selecionar as GPs a dedo, só coisa boa. 1000 reais que valerão (e muito) a pena.

Não percam!

-aee
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-01-2012, 06:25 PM
Maldito seja o Pará, 4000km de distancia de SP. mas eu há de participar desse encontro da real algum dia.!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-01-2012, 10:57 AM
(20-01-2012, 06:25 PM)Tom Hernandez link Escreveu: Maldito seja o Pará, 4000km de distancia de SP. mas eu há de participar desse encontro da real algum dia.!

Estou apenas uns 1.000 km mais perto do que você: no RN. Não vou amaldiçoar meu Estado por isso, mas bem que gostaria de morar mais perto em uma hora dessas. Uma pena perder esse encontro.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 38,147 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,820 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,618 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  EDR-DF JULHO Libertador 6 1,504 05-07-2017, 02:32 PM
Última Mensagem: mente
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 66,014 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo