• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados sobre treinamento bodyweight,ginástica espartana.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
sobre treinamento bodyweight,ginástica espartana.
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2012, 12:48 PM
Bom percebi que o pessoal é adepto de treinamento  bodyweight e etc,bom pessoal esse treinos são uma perca tempo,em uma academia de verdade vocês vão ter resultados muito melhores,treinar em casa é muito limitado,se ter ganhos em academia já é difícil,imagina em casa,ngm aqui vai virar o ronnie coleman,se vc entrar em uma academia.

academia são 50 minutos por dia,eu trabalho e estudo e mesmo assim tenho tempo de ir em uma,treinar em casa é uma bosta,não se iludam achando que vão ter grandes resultados,eu já treinei em casa,e sei muito bem como é,depois que parti pra academia meus resultados foram muitos melhores.

então ginastica espartana de cú é rola..

valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-01-2012, 01:12 PM
(09-01-2012, 12:48 PM)JAY link Escreveu: então ginastica espartana de cú é rola..

Charles Atlas quer ter uma palavrinha ctg...

[Imagem: atlas2.jpg]

-sorrisao

E se não estou enganado, o Schwazenegger combinava treinamento de pesos com o bodyweight (Não lembro agora se era GE q ele fazia) e teve excelentes resultados...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-01-2012, 01:33 PM
Com essa sua visão imbecil limitada das coisas, nem na academia Gym Jones, a mais animalesca do mundo, você iria ganhar corpo.

Acorda pra vida, paspalho! Cada um na sua!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-01-2012, 01:41 PM
Que paspalhada agora hein Jay.

Não começa querer botar banca aqui não. Volte pro HH se for pra fica dando dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 01:56 PM
(09-01-2012, 01:41 PM)Mandrake link Escreveu: Que paspalhada agora hein Jay.

Não começa querer botar banca aqui não. Volte pro HH se for pra fica dando dessa.

olha mandrake falei de boa,falei oque eu penso apenas,uma opinião contrária daqui,se vc não concordou tudo bem,mais não é motivo pra tanto alarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 01:58 PM
(09-01-2012, 01:33 PM)John Romano link Escreveu: Com essa sua visão imbecil limitada das coisas, nem na academia Gym Jones, a mais animalesca do mundo, você iria ganhar corpo.

Acorda pra vida, paspalho! Cada um na sua!
não é querendo me gabar,mais desde que começei a musculação na academia,já ganhei quase 40 kilos,eu não preciso ganhar corpo,eu já ganhei,então não fala coisa que vc não sabe.

eu só dei uma opinião contraria a todos daqui,mais não é motivo pra esculacho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 01:58 PM
é motivo pra alarde sim.

pessoal tem que entender que aqui não é terra de ninguem, onde se fala o que quer, começa tirar a galera aqui, rebaixar.

se o cara acha que pq vem do HH que é um forum maior, pode falar o que quiser aqui, está muito enganado..

chega no sapatinho aqui parceiro.

alem disso, vc falou besteira sobre ginastica espartana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 02:00 PM
(09-01-2012, 01:12 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=JAY link=topic=739.msg8775#msg8775 date=1326124104]

-sorrisao

E se não estou enganado, o Schwazenegger combinava treinamento de pesos com o bodyweight (Não lembro agora se era GE q ele fazia) e teve excelentes resultados...
[/quote]

a questão é qual é mais efetivo a musculação ou a ginastica espartana?
se eu quiser eu posso ficar postando foto até amanha,de caras que deram certo fazendo musculação,mais quantos deram certo fazendo ginastica espartana?

só isso que eu quis dizer,falei num tom mais ríspido mais foi só por falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 02:01 PM
Dont take your guns to town, boys...

Realmente Jay, vc tem o direito de questionar o método de treino q a rapaziada aqui usa. O problema é ter chegado com o pé na porta.

Ninguém aqui, por exemplo falou "academia de cú é rola". Realmente os caras vão vir com pedras na mão...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 02:02 PM
é essa rispidez que eu critico. ninguem conhece vc pra chega do jeito que chegou. é no sapatinho aqui sangue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 02:06 PM
(09-01-2012, 02:02 PM)Mandrake link Escreveu: é essa rispidez que eu critico. ninguem conhece vc pra chega do jeito que chegou. é no sapatinho aqui sangue.

vc ficava desvirtuando tópicos no hh,falando palavrões,agora vem criticar minha rispidez? sendo que em um passado recente,vc fazia a mesma coisa,olha vc antes de falar de mim.

eu admito que errei no final ali e pronto,não vai se repetir mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-01-2012, 02:08 PM
O corpo é meu e eu faço com ele o que eu quiser. Inclusive, posso ir pra academia gastar com suplementos, mensalidades e ficar aturando viadinhos marombeiros descerebrados. Mas prefiro fazer meus exercícios de graça, no conforto da minha sala.

Por mim, este tópico seria trancado.
Não vou vou ficar alimentando ego de um viciado em academia, que não tem respeito pelas opções alheias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 02:08 PM
Fazia com quem deveria, aquele imbecil do cobra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 02:09 PM
(09-01-2012, 02:00 PM)JAY link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=739.msg8776#msg8776 date=1326125574]
[quote author=JAY link=topic=739.msg8775#msg8775 date=1326124104]

-sorrisao

[/quote]

se eu quiser eu posso ficar postando foto até amanha,de caras que deram certo fazendo musculação,mais quantos deram certo fazendo ginastica espartana?

[/quote]
(09-01-2012, 02:00 PM)JAY link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=739.msg8776#msg8776 date=1326125574]

-sorrisao

[/quote]

[/quote]

Sim, mas aí tem q ver qual é o objetivo.

Por exemplo, musculação é mais apropriada pra hipertrofia, isto é indiscutível. Por isso até usei a imagem do Atlas. Veja q ele é grande, mas não "bombado".
Pelo q eu andei lendo, o treino "bodyweight", pra ficarmos só num termo, é mais apropriado para força, e tem ganhos musculares bons até (alguns daqui do fórum treinavam GE com regularidade, um bom exemplo era o antigo usuário Crocodille daqui, e ele reportava q tinha bons ganhos).

Por exemplo, grandes boxeadores do passado treinavam com este tipo de treino, um exemplo era o Rocky Marciano. Os caras não eram "fortões", mas imagino q uma porrada deles devia desmontar qqer cara facinho... O exemplo q eu citei também do Arnold, é dito q ele era grande fã do Atlas e treinava o método dele EM CONJUNTO com a musculação comum. Se ele, que foi um mito, treinava em conjunto, algo de bom devia ter ali...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 02:11 PM
Vamos pessoal, relaxem, acredito q possa rolar uma boa discussão deste assunto. Vamos baixar as pedras.

O jay começou errado, mas tá vendo que exagerou. Vamos tentar manter a discussão dentro do campo da musculação x bodyweight q acredito q teremos um conteúdo de ouro aqui.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 02:15 PM
Recado dado, assunto encerrado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 02:18 PM
(09-01-2012, 02:09 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=JAY link=topic=739.msg8786#msg8786 date=1326128453]
[quote author=barão_kageyama link=topic=739.msg8776#msg8776 date=1326125574]

-sorrisao

[/quote]

[/quote]

-sorrisao

[/quote]

[/quote]

Por exemplo, musculação é mais apropriada pra hipertrofia, isto é indiscutível. Por isso até usei a imagem do Atlas. Veja q ele é grande, mas não "bombado".
Pelo q eu andei lendo, o treino "bodyweight", pra ficarmos só num termo, é mais apropriado para força, e tem ganhos musculares bons até (alguns daqui do fórum treinavam GE com regularidade, um bom exemplo era o antigo usuário Crocodille daqui, e ele reportava q tinha bons ganhos).

Por exemplo, grandes boxeadores do passado treinavam com este tipo de treino, um exemplo era o Rocky Marciano. Os caras não eram "fortões", mas imagino q uma porrada deles devia desmontar qqer cara facinho... O exemplo q eu citei também do Arnold, é dito q ele era grande fã do Atlas e treinava o método dele EM CONJUNTO com a musculação comum. Se ele, que foi um mito, treinava em conjunto, algo de bom devia ter ali...
[/quote]

ah tá sim,entendi,mais pra mim essas técnicas fora da musculação,é mais limitadas,pra ter físicos com pouco massa muscular,se quiser algo a mais,um volume maior,a musculação seria mais indicada,por isso acho ilusão uma pessoa que quiser ter um certo volume usar essas técnicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2012, 02:27 PM por barãozin.)
(09-01-2012, 02:18 PM)JAY link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=739.msg8792#msg8792 date=1326128999]

Por exemplo, musculação é mais apropriada pra hipertrofia, isto é indiscutível. Por isso até usei a imagem do Atlas. Veja q ele é grande, mas não \"bombado\".
Pelo q eu andei lendo, o treino \"bodyweight\", pra ficarmos só num termo, é mais apropriado para força, e tem ganhos musculares bons até (alguns daqui do fórum treinavam GE com regularidade, um bom exemplo era o antigo usuário Crocodille daqui, e ele reportava q tinha bons ganhos).

Por exemplo, grandes boxeadores do passado treinavam com este tipo de treino, um exemplo era o Rocky Marciano. Os caras não eram \"fortões\", mas imagino q uma porrada deles devia desmontar qqer cara facinho... O exemplo q eu citei também do Arnold, é dito q ele era grande fã do Atlas e treinava o método dele EM CONJUNTO com a musculação comum. Se ele, que foi um mito, treinava em conjunto, algo de bom devia ter ali...

ah tá sim,entendi,mais pra mim essas técnicas fora da musculação,é mais limitadas,pra ter físicos com pouco massa muscular,se quiser algo a mais,um volume maior,a musculação seria mais indicada,por isso acho ilusão uma pessoa que quiser ter um certo volume usar essas técnicas.

[/quote]

Aqui q houve a confusão. O pessoal aqui nunca falou q o cara vai ficar monstro usando bodyweight. E sim mais com o objetivo de ter músculos fortes, potentes e flexíveis com ganho de massa razoável e claro, ganho de saúde.

Tanto que aqui no fórum também tem um cara que reporta o uso do treino alemão (não lembro o nome do método agora) e reportou justamente o ganho de massa. E o pessoal q faz o bodyweight daqui elogiando o progresso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
09-01-2012, 02:38 PM
(09-01-2012, 02:23 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=JAY link=topic=739.msg8795#msg8795 date=1326129483]
[quote author=barão_kageyama link=topic=739.msg8792#msg8792 date=1326128999]

Por exemplo, musculação é mais apropriada pra hipertrofia, isto é indiscutível. Por isso até usei a imagem do Atlas. Veja q ele é grande, mas não \"bombado\".
Pelo q eu andei lendo, o treino \"bodyweight\", pra ficarmos só num termo, é mais apropriado para força, e tem ganhos musculares bons até (alguns daqui do fórum treinavam GE com regularidade, um bom exemplo era o antigo usuário Crocodille daqui, e ele reportava q tinha bons ganhos).

Por exemplo, grandes boxeadores do passado treinavam com este tipo de treino, um exemplo era o Rocky Marciano. Os caras não eram \"fortões\", mas imagino q uma porrada deles devia desmontar qqer cara facinho... O exemplo q eu citei também do Arnold, é dito q ele era grande fã do Atlas e treinava o método dele EM CONJUNTO com a musculação comum. Se ele, que foi um mito, treinava em conjunto, algo de bom devia ter ali...

[/quote]

Aqui q houve a confusão. O pessoal aqui nunca falou q o cara vai ficar monstro usando bodyweight. E sim mais com o objetivo de ter músculos fortes, potentes e flexíveis com ganho de massa razoável e claro, ganho de saúde.

Tanto que aqui no fórum também tem um cara que reporta o uso do treino alemão (não lembro o nome do método agora) e reportou justamente o ganho de massa. E o pessoal q faz o bodyweight daqui elogiando o progresso.
[/quote]

é houve sim rs,foi mal,tem um artigo de um  profissional,falando sobre esses tipos de treino,vou ver se eu acho e posto aqui,mais na minha opinião academia é muito mais rápido mesmo para quem quer ter só um pouco de massa muscular,quem quiser rapidez,indico uma academia,quem não quiser pode ficar com esses métodos mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-01-2012, 02:39 PM
(09-01-2012, 02:23 PM)barão_kageyama link Escreveu: Aqui q houve a confusão. O pessoal aqui nunca falou q o cara vai ficar monstro usando bodyweight. E sim mais com o objetivo de ter músculos fortes, potentes e flexíveis com ganho de massa razoável e claro, ganho de saúde.

É o German Volume Training, e é especializado pra academia. Os ganhos que tive com ele foram de massa (fui de 77 pra 81) e de resistência muscular ao mesmo tempo. Porém, é um treino que deve durar no máximo um mês e meio por ser extremamente puxado e causar overtraining. Só é indicado pra quem já tem um certo nível na academia.

Sobre a discussão:
Não há duvidas que bodybuilding é o caminho para a questão estética do corpo, através da hipertrofia.
Porém, é tudo questão de foco.
Quer ter um corpo com muita massa muscular e definido? Bodybuilding.
Quer ter um corpo resistente e com algum crescimento muscular? GE.

É tudo relacionado ao objetivo.
O meu objetivo atual é ter um corpo esteticamente bom/ótimo, porém, que me proporcione capacidade de alta performances nos esportes.
Não posso focar 100% no fisiculturismo porque iria converter minhas fibras todas em fibras especializadas em produzir força ( o que acabaria com minha velocidade). Então eu faço academia para manter o crescimento muscular e definir, enquanto misturo aerobicos e outros exercicios para tentar manter a velocidade.
Negócio é definir um objetivo, estudar os métodos para atingi-los, deixar de preguiça e ir treinar e se alimentar direito, sempre respeitando os limites do seu corpo e o descanso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo