• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Auto clube da Real
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Auto clube da Real
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2011, 02:58 PM
Meus caros,

obrigado pelas dicas...vou pegar tudo o que foi dito aqui, e fazer uma boa pesquisa de mercado, já que tenho tempo, melhor começar desde já!

valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-10-2011, 02:59 PM
(05-10-2011, 02:50 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=the Boss link=topic=67.msg535#msg535 date=1317836344]
Nesta faixa escolho o Astra.

Fuja da FIAT e da Renault!!
Gosto da Renault e tenho um.
Muita gente fala dos perrengues que passaram na época do Renault 19 (um lixo, aliás), mas hoje em dia, os carros são bons, duráveis e a manutenção é mais barata que um VW.
Não são um primor de design (exceto o Fluence, que é lindo), mas não a vejo como uma marca a ser evitada, principalmente quando temos tantos GM e Fiat rodando por aí...
Mas realmente é complicado mudar a imagem ruim de uma marca depois que se passa por problemas...
[/quote]

Realmente a impressão que tenho dos renault é péssima.
Além de mim, TODOS, sem excessão, todos meus amigos que tiveram algum carro da renault (novos) tiveram problemas logo no 1º ano com o carro.

Vai ver só vem carro lixo aqui pra SC rsrsrsrs
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-10-2011, 04:50 PM
(05-10-2011, 02:18 PM)spartacus link Escreveu: Obrigado meu caro!

de qualquer forma esqueci-me de citar um importante detalhe: este valor é o que pretendo para a entrada, não para o total do carro, pretendo da-lo como uma entrada de pelo menos 50%,  e possuo meios de em um ano por exemplo quitar um carro num valor de aprox. 40, 45 Mil.

Eu ja estive pensando sobre o gol, inclusive cheguei a olhar alguns...
olhei o Palio também, mas nenhum deles me agradou.

eu gosto bastante dos carros da Pegeot, apesar de sua cara manutenção.

Fiat Stilo 2006 pra baixo all the way.  -sorrisao

Ou um Astra, um Pug 206 equipadinho... Gol é bom por causa das peças, mas é visado pra caralho pra roubo justamente por causa das peças e por isso o seguro dele fica caro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-10-2011, 05:02 PM
uma opção viril, util e bonita pra caralho ao santana, gol, e outros populares é a saveiro.

motor ap 1.6, nao precisa falar mais nada, mesmo a g5 com motor vhc (motor simples demais tambem)

muita força e muito leve da pra duas pessoas andar, se tiver namorada não tem q ficar dando carona pra miguxas, se for levar um amigo não tem como levar caroneiras.

tem uma caçamba que da pra quebrar muito galho, quem mora em cidade grande (SP, curitiba, etc) sabe quanto custa levar qualquer coisa grande de um lado da cidade pra outro. leva caixa de cerveja, churrasqueira e a bacia de carne mole mole pra qualquer canto -cerva

se tu for bufalo mesmo, a caçamba serve de barraca pra acampar, joga um cochonete abre a tampa traseira e a capota maritima cuida de voce.

outra vantagem pra grandes cidades é que ele é pequena, cabe em qualquer lugar.

porem a unica critica que eu tenho, nao é a saveiro, mas os carinhas que pegam a saveiro e rebaixam ela -facepalm a volks fez um puta trabalho de suspensão, num carro que é quase perfeito,e os caras "cortam" voltas da mola pra ficar arrastando o assoalho em qualquer quebra molas. sem contar os paspalhos-manginões do som automotivo, que alem de rebaixar enchem a traseira de som, porem isso nao vem ao caso

pra mim de todas as saveiros produzidas a g3 é a mais bonita e util, porem pelos motivos acima descritos, e por ser um carro de trabalho, pra achar uma que voce possa comprar sem ter que mexer em suspensão, motor ou cambio, é dificil, logo que foi deixada de ser produzida em 2006.

tenho um gol g5 2009, vou trocar em uma saveiro 0km, porem to em duvida na cabine estendida, fica mais bonita a saveiro, mas a cabine nao serve pra nada, pq legalmente vc nao pode levar ninguem na parte estendida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-10-2011, 05:04 PM
(05-10-2011, 05:02 PM)Tio Peba link Escreveu: muita força e muito leve da pra duas pessoas andar, se tiver namorada não tem q ficar dando carona pra miguxas, se for levar um amigo não tem como levar caroneiras.

tem uma caçamba que da pra quebrar muito galho, quem mora em cidade grande (SP, curitiba, etc) sabe quanto custa levar qualquer coisa grande de um lado da cidade pra outro. leva caixa de cerveja, churrasqueira e a bacia de carne mole mole pra qualquer canto -cerva

se tu for bufalo mesmo, a caçamba serve de barraca pra acampar, joga um cochonete abre a tampa traseira e a capota maritima cuida de voce.

Tou me arrependendo de não ter comprado uma Saveiro.  -sorrisao

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-10-2011, 09:36 PM
Lembro até hoje da saveiro que meu pai tinha, era igual a da foto, só que eram rodas de ferro viris e nem era rebaixada. Lembro que era carro pra fazer tudo, só era ruim quando tinha que sair comigo e minha mãe, já sou muito grande então nem dava pra espremer e ir todo mundo, por isso que ele vendeu, mas era carrão.
[Imagem: noid-OgAAABVEdwrMVeHmfpG0soIYsOg64fj7Vw2...R0-pj0.jpg]

Hoje ele tem uma Santana Quantum 92, igual a da foto, esse carro é simplesmente foda (ainda bem que a casa tem garagem grande, onde cabiam dois carros agora ela reina imponente, huahuahuahua)
[Imagem: volkswagen-santana-quantum-gls-2-0-4p-19...319904.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2011, 01:45 AM
Saveiro é um bom carro. Montana tb.

Vale a pena comprar viu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
06-10-2011, 11:11 AM
Caros,

(05-10-2011, 04:50 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=spartacus link=topic=67.msg527#msg527 date=1317835132]
Obrigado meu caro!

de qualquer forma esqueci-me de citar um importante detalhe: este valor é o que pretendo para a entrada, não para o total do carro, pretendo da-lo como uma entrada de pelo menos 50%,  e possuo meios de em um ano por exemplo quitar um carro num valor de aprox. 40, 45 Mil.

Eu ja estive pensando sobre o gol, inclusive cheguei a olhar alguns...
olhei o Palio também, mas nenhum deles me agradou.

eu gosto bastante dos carros da Pegeot, apesar de sua cara manutenção.

Fiat Stilo 2006 pra baixo all the way.  -sorrisao

Ou um Astra, um Pug 206 equipadinho... Gol é bom por causa das peças, mas é visado pra caralho pra roubo justamente por causa das peças e por isso o seguro dele fica caro.
[/quote]

Eu já pensei d+++ no Stilo, gosto muito e acho bonito pra caramba. Hoje eu prefiro o Punto, não sei porque, gosto dele por achar um carro pequeno, e que anda bem.

(05-10-2011, 05:02 PM)Tio Peba link Escreveu: uma opção viril, util e bonita pra caralho ao santana, gol, e outros populares é a saveiro.

A Saveiro é um carro que me interessa e muito, além de ser muito bonita, ainda ia poder dar uma força pra minha mãe que trabalha viajando uma vez por mês entregando mercadorias em cidades do interior, e tem que se espremer com meu pai + caixas dentro de um Palio da primeira geração!

acho um puta carro, só ia ter problema pra sair com meus amigos, alguns tem carro, mas quando fosse minha vez de ser "o motorista da rodada" (to falando do passeio porra e não 'DAS rodadas' kk) teria de usar carro dos outros, ou o palio do meu pai coisa que não gostaria...

estou anotando td aqui, este FDS começo minha pesquisa de mercado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-10-2011, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 11:31 AM por Mansertos.)
Spartacus, só por curiosidade. Você disse que vai pesquisar preços de carros este fim de semana. Pelo que me deu a entender, você pretende pagar a vista, não é isso?

Eu pergunto, porque a forma de pagamento é um fator muito importante na compra de um veículo. As pessoas focam muito em qual carro comprar, mais esquecem de checar este importante detalhe que pode fazer muita diferença pro seu bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-10-2011, 12:27 PM
Eu paguei o meu à vista msm (uns 10 mil). Bem melhor, afinal, vc já tem aquele dinheiro ali, então o q vc ia gastar com financiamento (q provavelmente ia jogar o valor do meu carro lá pra 18 mil, ou mais) vc pode gastar com reparos, equipá-lo com um som bom, etc. Pra quem tem pouca grana, recomendo fazer isso. Eu ainda fui meio maluco e comprei um carro q as peças e a mecânica é meio cara, mas um cara menos doido provavelmente compraria um carro mais "pé no chão" e iria fazer mt bom uso dele.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-10-2011, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 12:36 PM por Mansertos.)
Pois é, por isso perguntei pra ele se seria a vista. Porque se for recomendo ele dar uma passada em um desses leilões de veículos do detran.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-10-2011, 12:40 PM
Leilão das motos de São Paulo é o melhor lugar pra quem quer pegar moto barata. Pq lá as motos só ficam 3 meses no depósito, então nem deterioram. Tem uns caras daqui de Brasília que compram as motos lá, dão uma arrumada nas que precisam e depois revendem no nordeste.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2011, 12:46 PM
(06-10-2011, 12:40 PM)Mateus Silva link Escreveu: Leilão das motos de São Paulo é o melhor lugar pra quem quer pegar moto barata. Pq lá as motos só ficam 3 meses no depósito, então nem deterioram. Tem uns caras daqui de Brasília que compram as motos lá, dão uma arrumada nas que precisam e depois revendem no nordeste.

Também já ouvi falar nesses esquemas de leilões em Sampa.
A rotatividada é tão alta que a deterioração é quase zero, pelo que me falaram.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
06-10-2011, 02:54 PM
(06-10-2011, 11:28 AM)Mansertos link Escreveu: Spartacus, só por curiosidade. Você disse que vai pesquisar preços de carros este fim de semana. Pelo que me deu a entender, você pretende pagar a vista, não é isso

Seguinte:

eu vou começar a pesquisar os preços, porque tenho uma entrada de cerca de 20, 21 K para dar no carro,  o que eu queria que equivalesse a pelo menos 50% do valor, pois consigo em +- um ano, um ano e meio pagar a outra metade, o que faz com que os juros não fiquem tão altos.

entendeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
06-10-2011, 03:00 PM
Rebaixei aro 16 nitro nos agora é minha vez(8)
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
08-10-2011, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 12:21 PM por Tigre Branco.)
(05-10-2011, 10:23 AM)John Romano link Escreveu: o Santanão é macho todo! hahahah

Mas mudando um pouco o assunto, tenho uma dúvida que gostaria de tirar com os senhores:

Tenho um Logan 1.6 e criei o hábito de dirigir com calma (Floripa é um caos, não dá pra acelerar), em baixas rotações (entre 1800 e 2500 RPM) e só pisando de leve no acelerador.
Percebo que a minha média de consumo é razoável, mas isso causa alguma coisa no motor?
Um colega me disse que andar sempre em baixa rotação e acelerando pouco, empena o virabrequim. Isso procede? Alguém sabe de alguma coisa?

Andar em baixa rotação com seu carro não é problema. Não pode é "forçar" ele em baixa rotação.

No caso do Boxer do Fusca, não é bom andar em baixa (arrefecido a ar) e nem em alta (comando no bloco).

Existem casos particulares como o motor CHT da Ford, que não é recomendável rodar em alta apenas (comando no bloco).

Já o motor AP tem fama de ser um motor "aguentador de pau", andando de qualquer jeito ele aguenta bem, judia mas demora.....

Cada mecânica e cada concepção tem uma regra específica.

Continue andando em baixa, mas procure não deixar o motor "apanhar" tb.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-10-2011, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 12:57 PM por Mandrake.)
Financiamento longo é a "Matrix do Automóvel".

Ou você compra à vista, ou você dá uma grande entrada e paga o resto em curtas pequenas parcelas, que não doerá seu bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
08-10-2011, 01:31 PM
como essa vai ser a seção sobre-rodas do fórum, resolvi postar esse video que achei interessante, visto que fiquei sabendo que tem fila de espera pelo veloster e muita gente deu até sinal pra comprar o carro.

Um Veloster não tão veloz assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-10-2011, 09:43 PM
Pessoal, não to fazendo propaganda (não ganho pra isso), mas a Renault ta lançando o Duster, concorrente direto do Ecosport.
Fui na concessionária e vi o bicho: grandão e com jeito de ogro. Muito bom!
Talvez faça um test-drive semana que vem, se tiver tempo, e posto alguma coisa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-10-2011, 01:55 PM
Voltando a falar de carros... O Santana, que já foi falado aqui, ainda é fabricado? Putz! Pois pra mim ele já tinha saído de linha há muito tempo...

Gosto mais dos modelos feitos nos anos 90, com aquela grade preta horizontal original do modelo, quebra-vento, e parachoques bem detalhados, enfim, feitos no tempo que o carro era pra gente com grana:

[Imagem: santana1992traseira.jpg]

As estilizações que ele sofreu depois deixaram o carro muito escroto. Não compraria os modelos mais recentes por isso. Agora, um modelo mais antigo em bom estado eu compraria pra dirigir esporadicamente, sem problema... caso tivesse garagem em casa para guardá-lo.

Quanto a carros mais curtos, o Fiat Uno (o antigo) é um carro muito econômico pra manter e pra rodar. É o carro que estou mais acostumado a guiar, e é bastante confiável. Tenho um modelo 1.6 mpi modelo 96, e faz uns 12 km por litro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,489 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto clube da Real Gekko 254 101,663 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,255 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,478 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Clube Cético DonSegreto 15 6,041 19-07-2014, 08:27 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo