• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda para um amigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda para um amigo
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2011, 01:40 PM
Senhores, eu entrei no meu Orkut (eu sei... orkut é uma merda, mas enfim...) hoje e me deparo com esta mensagem de um grande amigo.
E o pior vem abaixo, num comentário patético de uma vadiazinha qualquer.
O que digo pra ele?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-12-2011, 01:44 PM
Procura por na cabeça dele que mulher nenhuma vale isso que ele ta fazendo e que ele deve se lembrar que existem milhoes de mulheres no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-12-2011, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 02:00 PM por PRAGAKHAM.)
Time que ta ganhando , a gente não mexe, e claro que num time de piranhas , em um rio onde a carne
e ouro, o time sempre vai agir em bando, bando = bandidas,,,, não importa qual seja a razão piranhas sempre
ajudarão outras , em relação ao inimigo homen, elas podem ser inimigas mortais, mas quando se trata do assunto homem nunca vão deixar de agir em bando , conjunto, quadrilha, para quebrar o sistema.
Essa bandida quer ver o circo pegar  fogo, o cara pede ajuda para não pular de cabeça, e o que ela faz, acelera o processo para o cara cair mais rapido e novamente, so por mera satisfação de rir, debochar, novamente do cara.
Mete o corretivo sem do, na vadia, faça ela se arrepender de merda que fala, porque a propia mensagem dela esta em tom ironico e sarcastico, deboche, mete a real sem dó, escapelando e apague essa porra da mensagem da vadia, ou tambem nem vale responder, apenas para seu amigo ,enfie uma real via buxo pra ele engasgar ao menos uns 5 anos.

Melhor dizendo coloque o link direto na mensagem de algum topico, que condiz melhor com a realidade do coitado, pois muito não adiantara gastar saliva, ou dedando o teclado, quando cego por burrice , melhor deixar engatinhar de quatro ate a luz .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2011, 01:59 PM
Fala logo q tem 3 bilhões de bucetas no mundo e para ele parar de choramingar por uma.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2011, 02:19 PM
Pois é. Indique para ele aquele post do Doutrinador cujo título é quase isso que o Barão falou logo acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 02:24 PM
Se ele já se declarou pra ela e tomou um fora, acho que não tem mais nada que fazer. Nessa altura do campeonato, se ele tentar procurá-la de novo, vai querer enfatizar todo o esforço que ele fez só pra se aproximar dela, o que vai rebaixá-lo miseravelmente diante dessa mulher.

Se não, talvez ele ainda tenha chance, vai que ele só tenha tentado convidar a garota pra um encontro de uma maneira muito indireta, como os matrixianos fazem, e ela só esteja de cu doce. Neste caso, ele deve procurá-la e forçá-la a tomar uma decisão definitiva.

Em ambos os casos, ele precisa ao menos demonstrar desapego emocional. E a longo prazo, deve aprender a real sobre as mulheres. E aí é com você, John. Convide-o a se juntar a nós.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
19-12-2011, 05:20 PM
Boas idéias! Mandei pra ele o artigo do Doutrinador e disse pra parar de chorar.

Mas continuando o gancho dessa história, me veio uma coisa em mente: vocês já pararam pra pensar o quanto a matrix é poderosa e como essa merda CEGA as pessoas?
Po, como pode um homem se submeter aos caprichos de uma mulher? Qual a razão de tanto despreparo emocional dos homens dessa geração? Será que os homens estão cada vez mais imbecis, as mulheres estão mais vadias ou tem mais alguma coisa que anda catalisando esse estado doentio atual?

Sei lá... é frustrante ver uma geração inteira de homens se ajoelhando no altar da buceta! Se tivessem sexo e carinho de qualidade, ainda vá lá, até que dá pra compreender... mas PQP se ajoelhar e abdicar do amor-próprio por migalhas é demais pra minha ponte de safena!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
19-12-2011, 05:24 PM
E completando meu raciocínio: alguém notou o comentário da vadiazinha?
Citar: se vc gosta mesmo dela teria que tentar mais uma vez. porém, se ela realmente não quizer acho que vc tem que esquecer mesmo....mas é sempre bom dar uma segunda chance pro coração se vc acha que vale a pena

Parece que elas tem reuniões semanais no cabeleireiro pra manter o discurso amansa-frouxo sempre atualizado.
Por que é SEMPRE a mesma conversa fiada, PQP!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-12-2011, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 06:03 PM por Navarre.)
Diga simplesmente para ele:

- Você se fudeu por causa de mulher, deixou de lado a sua vida por causa de mulher. Você quer continuar fazendo isso, implorando por aceitação? SEJA HOMEM! As mulheres te pisam porque você é um infeliz inseguro que vive mendigando a atenção delas. SEJA HOMEM!!

As vezes um choque muda a pespectiva do indivíduo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2011, 06:27 PM
(19-12-2011, 06:02 PM)Navarre link Escreveu: Diga simplesmente para ele:

- Você se fudeu por causa de mulher, deixou de lado a sua vida por causa de mulher. Você quer continuar fazendo isso, implorando por aceitação? SEJA HOMEM! As mulheres te pisam porque você é um infeliz inseguro que vive mendigando a atenção delas. SEJA HOMEM!!

As vezes um choque muda a pespectiva do indivíduo

Esse comentário do Navarre me lembrou o primeiro episódio da quinta temporada de The Big bang Theory. O personagem Leonard e um nerd totalmente carente, apesar de pegar uma ou outra gata aqui e acolá. Está sempre se rebaixando. Até que nesse episódio, o amigo dele, Sheldon Cooper, o vê se martirizando por causa de duas mulheres que o chutaram sem dó e o faz ter contato via chamada de vídeo com sua mãe, uma psiquiatra fria e objetiva. Ela diz que vai ajudá-lo e ele então relata todo o mimimi para a sua mãe pela webcam e a resposta dela é simplesmente: "Vire homem!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2011, 06:35 PM
Rapaziada ao que parece ele já se declarou para a mulher em questão e já tomou uma bela bica no cu! John se esse cara é seu broder mesmo, amigo de verdade, encontre com ele pra uma cervejada e meta a real na fuça dele! Vá direto ao ponto como o Navarre e os outros confrades disseram! Exalte as qualidades dele, pois, morar na França querendo ou não, é pra quem tem poder de barganha! Ou seja, faça ele se dar o valor e se colocar em primeiro lugar no pedestal dele. Dê a fórmula, desapego + amor próprio! Indique o caminho da real pra ele e deixe-o se virar por um tempo apenas doutrinando algumas coisas!

Essa vadiazinha que comentou tá fazendo o jogo delas! São corporativistas mesmo sem se conhecer, na verdade ela disse o que queria que alguma retardada dissesse ao recém mangina chutado por ela mesma! Elas tão puco se fodendo pra auto-estima do homem chutado, perceba que ela enfeita a resposta toda apenas pra dizer pro cara correr atrás da vadia mesmo sabendo que ele já levou uma bica no cu!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 06:44 PM
(19-12-2011, 05:24 PM)John Romano link Escreveu: E completando meu raciocínio: alguém notou o comentário da vadiazinha?
Citar: se vc gosta mesmo dela teria que tentar mais uma vez. porém, se ela realmente não quizer acho que vc tem que esquecer mesmo....mas é sempre bom dar uma segunda chance pro coração se vc acha que vale a pena

Parece que elas tem reuniões semanais no cabeleireiro pra manter o discurso amansa-frouxo sempre atualizado.
Por que é SEMPRE a mesma conversa fiada, PQP!

Engraçado q uma "amiga" minha veio com o mesmo papo qdo eu levei uma bica homérica (relatado aqui no fórum)

Elas devem fazer uma conspiração secreta, só pode.  -rolando

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 09:49 PM
(19-12-2011, 05:20 PM)John Romano link Escreveu: Vocês já pararam pra pensar o quanto a matrix é poderosa e como essa merda CEGA as pessoas?
Pô, como pode um homem se submeter aos caprichos de uma mulher? Qual a razão de tanto despreparo emocional dos homens dessa geração? Será que os homens estão cada vez mais imbecis, as mulheres estão mais vadias ou tem mais alguma coisa que anda catalisando esse estado doentio atual?

É que é o seguinte: os garotos costumam ser criados a maior parte do tempo pelas mães, mesmo quando os pais estão casados; com o pai "presente mas ausente", eles não recebem o devido preparo pra encararem sua sexualidade e reforçarem sua honra, e se tornam reféns da doutrinação romântica; enquanto isso, as mães preparam as filhas MUITO BEM pra lidar com os garoros. Resultado: eles se fodem!

Nas últimas gerações, existe um agravante, que é o fato de até a mãe não ser mais tão presente na criação do filho; aí, o cara cresce sem preparo nenhum nem valor nenhum, e tanto os garotos quanto as garotas são moldados pelas personalidades que aparecem na mídia. Pronto, a receita para o desastre tá feita!

(19-12-2011, 06:44 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=643.msg7475#msg7475 date=1324326249]
E completando meu raciocínio: alguém notou o comentário da vadiazinha?

Elas devem fazer uma conspiração secreta, só pode.  -rolando
[/quote]

A questão nem é conspiração, é que elas vêem a dinâmica dos relacionamentos a partir da perspectiva DELAS, que é bem mais tranquila e passiva. Ela às vezes quer mesmo ajudar, mas são incapazes disso. O perfil dos homens que ela realmente quer fica no subconsciente dela, isto é, ela instintivamente sabe o que a atrai, mas existe uma combinação de fatores (insegurança, crenças, doutrinas etc) que a impedem de fazer uma reflexão consciente sobre o assunto. Portanto, triste é o homem que procura saber com mulheres o que as atrai. Você tem que treinar pra arrancar isso dela, sem nem puxar um papo com esse assunto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-12-2011, 11:19 PM
Por experiência própria já digo: Ele ainda está apegado. Não vai adiantar tu tentar mandar a Real pra ele, pq ele não vai querer. Quem quer a Real não fica mandando mensagens de vadia recauchutada pra zilhões de pessoas verem e sentirem pena. Quem quer a Real procura a Real. E calado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-12-2011, 07:24 AM
(19-12-2011, 11:19 PM)Smith link Escreveu: Por experiência própria já digo: Ele ainda está apegado. Não vai adiantar tu tentar mandar a Real pra ele, pq ele não vai querer. Quem quer a Real não fica mandando mensagens de vadia recauchutada pra zilhões de pessoas verem e sentirem pena. Quem quer a Real procura a Real. E calado.

Nem tanto. Eu msm achei a real do nada, não tava procurando a real pq eu nem sabia q ela existia.

As vezes um empurrãozinho desses faz toda a diferença...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2011, 08:01 AM
E é justamente em situações como essa que muitos homens são mais receptivos aos ensinamentos da real. Ofereça água a quem tem sede. Se ele não quiser e preferir continuar com sede, problema dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-12-2011, 05:03 PM
É isso ae mesmo Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,676 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Matrix degenerando meu amigo Eclesiastes 27 6,529 01-09-2016, 01:57 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Metendo a real no amigo esquerdista Tom Cruise 27 11,035 25-03-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 6,047 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Pergunta : Existe melhor amigo ? Phill 17 7,448 09-07-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo