• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que querem as mulheres?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que querem as mulheres?
Dr. House
Curioso

10-04-2014, 01:16 PM
Texto de um psicanalista metendo a real

“O que, afinal, querem as mulheres?” Esta frase ficou célebre como a questão que Freud não soube responder. Recentemente, os psicólogos evolucionistas (que usam as teorias de Darwin para entender o comportamento humano) acham que resolveram o enigma:

“As mulheres querem casamento, garantias e prestígio”.

A primeira vez que li tal frase, achei-a de um machismo absurdo. Foi preciso me lembrar que eles, os psicólogos, falam do desejo genético, da força da natureza atuando em nós de maneira inconsciente.

Quais são seus argumentos para fazer tal afirmação? Eles dizem que tudo se resume à procriação. Enquanto para um homem, o procriar se reduz a alguns segundos, para uma mulher ele pode se estender em uma trabalheira de muitos anos, e em uma necessidade de muita, muita ajuda. Que o processo foi se gravando em nossos cérebros durante milênios de vida dura na savana africana, onde a ajuda do homem era ainda mais necessária para a alimentação e proteção.

Mas… casamento na savana? Claro, não no conceito que temos hoje, mas um homem que privilegia uma mulher (ou um pequeno grupo delas) e suas crias, sim, e daí a demanda por prestígio e a disputa por ele, daí o ciúme e a competitividade entre elas. O quesito “garantias” viria da tendência desse grupo de mulheres olhar esse homem como de sua propriedade, e agir com se tal fosse, “cercando-o”, para garantir que o alimento e proteção se mantivessem voltados para elas.

E hoje em dia, poderíamos ver os vestígios desse desejo natural em operação? Acho que eles abundam. Senão vejamos: a despeito do movimento feminazi, a imensa maioria das mulheres continua sonhando em se casar e ter filhos. E logo, pois sabem que o relógio biológico não perdoa e que a juventude é seu bem mais precioso. Tem peça de teatro chamada “Sou infeliz, mas tenho marido”. Elas se queixam de “os homens não quererem compromisso”. Elas pedem para que eles definam “a relação”. Elas buscam apresentá-lo às amigas, à família (essas consolidações externas do “casalzinho” são formas de garantias), elas pedem presentes ligados a datas (um mês de namoro etc.), que são demonstrações de prestígio. Elas gostam (muito mais que os homens) de andar de mãos dadas, como a marcar território.

Elas se interessam pelo poder e pela condição financeira do homem em mira, portanto não é tão importante se ele é grisalho ou não (são raros os homens que pintam os cabelos, ao contrário das mulheres), isto se liga à sua capacidade de ajuda e proteção. Nos Estados Unidos, o proposal (o pedido em casamento) é o clímax da vida de uma moça, é quando ela recebe the rock (um anel com um diamante), o símbolo máximo da garantia e do prestígio que a promessa envolve.

É curioso ver que o principal ciúme das mulheres será de prestígio, e não sexual. Elas terão ciúmes da televisão, do carro, do futebol, dos amigos, do computador, da filha que ele tem do casamento anterior (e do dinheiro que gasta com ela). Enfim, tudo indica que a savana africana permanece pouco alterada em nossas mentes.

Material publicado na coluna “Natureza Humana”, da Foice de São Paulo.

Fonte
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2014, 01:54 PM
Tem gente que ainda defende os termos " Mulher Independente e Forte " , sendo que a própria natureza delas é contraria a isso.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-04-2014, 02:10 PM
O homem de hoje se preocupa tanto no que as mulheres querem, que nem se lembra de pensar no que ELE quer. Vejo muitos homens planejando a noite de sábado baseado no que a mulher vai gostar. "Hummm, acho que vou no cinema assistir aquele romance que ela tanto quer, depois vamos jantar naquele restaurante que ela ama". Não preciso nem dizer que esse mesmo cara vai pagar toda a conta, deixa-la na porta de casa, se despedir com beijo no rosto e vai pra casa bater uma punheta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2014, 02:17 PM
(10-04-2014, 02:10 PM)Tim Laflour Escreveu: O homem de hoje se preocupa tanto no que as mulheres querem, que nem se lembra de pensar no que ELE quer. Vejo muitos homens planejando a noite de sábado baseado no que a mulher vai gostar. "Hummm, acho que vou no cinema assistir aquele romance que ela tanto quer, depois vamos jantar naquele restaurante que ela ama". Não preciso nem dizer que esse mesmo cara vai pagar toda a conta, deixa-la na porta de casa, se despedir com beijo no rosto e vai pra casa bater uma punheta.

Isso é a pura verdade, confrade!
E só digo que é verdade, pura e verdadeira pois já fui assim! facepalm:
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

10-04-2014, 02:21 PM
(10-04-2014, 02:10 PM)Tim Laflour Escreveu: O homem de hoje se preocupa tanto no que as mulheres querem, que nem se lembra de pensar no que ELE quer. Vejo muitos homens planejando a noite de sábado baseado no que a mulher vai gostar. "Hummm, acho que vou no cinema assistir aquele romance que ela tanto quer, depois vamos jantar naquele restaurante que ela ama". Não preciso nem dizer que esse mesmo cara vai pagar toda a conta, deixa-la na porta de casa, se despedir com beijo no rosto e vai pra casa bater uma punheta.

Vc está certo confrade, mas o texto serve mais como um alerta para o utilitarismo feminino, pois querem arrumar um trouxa pra lhe bancar.
[+]
  •
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-04-2014, 02:49 PM
Tim mandou uma real fuderosa, eu mesmo já fui assim na época que era um mangina lixoso, fazia planos pensando na guria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-04-2014, 03:23 PM
Tim conseguiu em poucas palavras expressar exatamente o que está acontecendo.

Nossa geração de homens foi doutrinada desde cedo que só é possível alcançar a felicidade proporcionando felicidade a alguém e nossa satisfação só é possível proporcionando satisfação aos outros.

Desde cedo pautamos nossa vida nisso, buscar o melhor emprego, as melhores roupas, os melhores carros, moldamos nossa personalidade para agradar os outros.

Mas não ensinaram o mesmo para elas.

Logo, nós homens abandonamos nosso espírito guerreiro, independente e acabamos perdendo tanto tempo preocupados com que os outros querem e acabamos esquecendo de nós, o que queremos e acabamos pautando nossa vida para satisfazer a vontade delas

Já elas foram doutrinadas a entender que não precisam se preocupar com absolutamente nada, seriam servidas e que nós faríamos tudo por elas, do contrário elas teriam total liberdade para buscar alguém que o fizesse, afinal, para elas arrumar outro homem é bem mais fácil do que para nós arrumar outra mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-04-2014, 03:38 PM

KKKKKKK! Quantas vezes fiz isso no tempo de moleque até descobrir o caminho do puteiro mais próximo.

Big Grinyaoming:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-04-2014, 04:02 PM
(10-04-2014, 02:49 PM)Mc_lovin Escreveu: Tim mandou uma real fuderosa, eu mesmo já fui assim na época que era um mangina lixoso, fazia planos pensando na guria.

Acho que todo mundo na época de mangina romanticú já fez isso. Eu mesmo já perdi a conta e nem precisa dizer que sempre me ferrava!yaoming

Cada vez mais eu percebo que "Ser Egoísta" é o melhor jeito de se viver, mesmo quando não me dou bem raramente me dou mal!

PS: Ser egoísta no sentido de não se botar em desvantagem apenas para bajular os outros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
10-04-2014, 04:08 PM
(10-04-2014, 03:23 PM)Ali Escreveu: Tim conseguiu em poucas palavras expressar exatamente o que está acontecendo.

Nossa geração de homens foi doutrinada desde cedo que só é possível alcançar a felicidade proporcionando felicidade a alguém e nossa satisfação só é possível proporcionando satisfação aos outros.

Desde cedo pautamos nossa vida nisso, buscar o melhor emprego, as melhores roupas, os melhores carros, moldamos nossa personalidade para agradar os outros.

Logo, nós homens abandonamos nosso espírito guerreiro, independente e acabamos perdendo tanto tempo preocupados com que os outros querem e acabamos esquecendo de nós, o que queremos e acabamos pautando nossa vida para satisfazer a vontade delas

Já elas foram doutrinadas a entender que não precisam se preocupar com absolutamente nada, seriam servidas e que nós faríamos tudo por elas, do contrário elas teriam total liberdade para buscar alguém que o fizesse, afinal, para elas arrumar outro homem é bem mais fácil do que para nós arrumar outra mulher.

Em resumo, o homem nasceu pra se f* mesmo.

Somos mero objetos descartáveis nesta visão utilitarista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-04-2014, 04:14 PM
(10-04-2014, 03:23 PM)Ali Escreveu: Já elas foram doutrinadas a entender que não precisam se preocupar com absolutamente nada, seriam servidas e que nós faríamos tudo por elas, do contrário elas teriam total liberdade para buscar alguém que o fizesse, afinal, para elas arrumar outro homem é bem mais fácil do que para nós arrumar outra mulher.

Toda vez que escuto essa frase eu me recordo que a única preocupação minha referente a mulher é buscar dinheiro, e por tabela desenvolvimento pessoal. Todo o resto o dinheiro compra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
10-04-2014, 04:21 PM
(10-04-2014, 04:08 PM)Dominador Escreveu: [quote='Ali' pid='121889' dateline='1397154184']
Tim conseguiu em poucas palavras expressar exatamente o que está acontecendo.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-04-2014, 04:23 PM
Falou do utilitarismo. Faltou falar da hipergamia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
10-04-2014, 04:48 PM
Esse artigo mostra bem que, desde os primórdios, as mulheres buscam a proteção dos mais fortes e que, de eras passadas até então, só mudaram os símbolos de poder. Do porrete pra o cartão de crédito; da caverna pra casa de praia; do animal de montaria pra o carrão. Nada de novo.

A mudança real que preocupa é a perda de valores causada pelo avanço feminazi e a perseguição ao homem.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

10-04-2014, 05:07 PM
Porra, na moral olha o que o confrade Roberto do MR postou pra um tópico que tinha esse mesmo artigo que eu trouxe. É pura real:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...cb#p487550

Eu tinha que trazer, o cara mitou.

vvvvvvvvvvvvvvvvvv
[+]
  •
Responder
Dr. House
Curioso

10-04-2014, 05:08 PM
As qualidades oferecidas pelo homem (prestígio, recursos materiais e segurança) são imprescindíveis para a sobrevivência e o bem-estar da mulher durante toda a jornada de vida, ao passo que a contribuição oferecida por elas (satisfação sexual) é prescindível e seu valor decai com o passar do tempo. As verdadeiras contribuições da mulher para a família (gestação e amamentação) são voltadas exclusivamente à prole. Paternidade e maternidade (homem e mulher em relação à família) são igualmente importantes, mas macho e fêmea (homem e mulher em relação um ao outro) têm valores distintos.

Há um artigo compartilhado no fórum, não lembro do título, que compara o valor real do sexo com o valor percebido pelos homens. O autor argumenta que o valor real do sexo fora do contexto reprodutivo é muito pequeno, pois não acrescenta nada à vida do homem e é prescindível para a sobrevivência. Sabendo disso, as mulheres se esforçam para distorcer a percepção do homem, induzindo-o à indolatria da buceta. É por isso que as mulheres associam seu valor à resistência sexual, e não à qualidade de suas escolhas. O importante é fazer cu doce, e não escolher o homem certo.

Os joguinhos emocionais também são uma forma artificial de aumentar o próprio valor. Os homens, que naturalmente têm mais a oferecer ao sexo oposto, geralmente não apelam para a violência psíquica como forma de justificar seu papel na relação. As mulheres sentem a necessidade de serem colocadas no pedestal e provocar os homens, pois sabem que se eles descobrirem o valor que têm, perceberão que podem muito mais que elas e provavelmente cessarão ou diminuirão a alocação de recursos e outros favores. Percebam que o homem exige apenas uma mulher comportada, higiênica e honesta. São qualidades básicas, elementares de qualquer ser humano civilizado.

E mesmo assim, as mulheres costumam impor mil chantagens para mal atingir um padrão tão simples. Em regra, as moças tradicionais e prendadas são assim porque investirem nesse perfil como quem investe em um produto a ser vendido por um preço inflacionado aos homens, e não por apreço à moral e às qualidades espirituais. Dito de outra forma, conservadias prostituindo os bons costumes.

Confrades, reservem uma tarde de suas vidas para ler alguns julgados sobre divórcio e meação. Vão se surpreender com a quantidade de vezes em que a "contribuição emocional" das mulheres é levantada como fundamento para dividir os bens.

Esther Vilar disse que após o nascimento do primeiro filho, a esposa se acomoda no papel de irmã mais velha da prole. A alternância entre a mulher e a menina é uma estratégia complexa, altamente sofisticada de manipulação do homem para a obtenção de recursos. Nascendo o bebê, a mulher perde a prioridade dos recursos e toma todos os cuidados para não perdê-los definitivamente, para que nunca se iguale ao marido na condição de provedora da família. A infantilidade é um investimento bastante lucrativo. Todos esses exemplos evidenciam o alto valor real do homem e o incessante esforço da mulher para aumentar seu valor percebido.

Como bem lembrou o confrade Groo, por que um homem que reconhece o seu próprio valor e sua importância para a sociedade investiria seus preciosos recursos e sua intimidade em uma mulher de segunda mão? Por que comprar um carro usado pelo mesmo preço de um novo? Cada dia que passa, mais homens refletem sobre essa questão e chegam à conclusão de que o casamento 2.0 (3.0? 4.0? sabe-seláquenúmeroestamos.0) não vale a pena.

Inclusive, tenho refletido sobre outra questão: será que o casamento, com as regras atuais, valeria a pena se a mulher fosse de primeira mão, comportada, higiênica e honesta (e meiga, e submissa)? Em minha opinião, não valeria. Em comparação ao valor real do marido na relação conjugal, as normas do casamento estão completamente desproporcionais, provendo à mulher todos os direitos do casamento tradicional e moderno, sem nenhuma das obrigações para qualquer um deles.

É evidente que no casamento tradicional, onde o homem assume o papel de provedor, deve haver o dote e a lei deve proteger a autoridade do marido sobre a esposa, como acontecia no Código Civil anterior (onde a mulher, quando se casava, voltava a ser relativamente capaz). No casamento secular, onde marido e mulher são iguais em direitos e obrigações, é inadmissível a pensão alimentícia para cônjuge, a meação, a figura do cônjuge como herdeiro necessário e a presunção de dependência do cônjuge na pensão por morte, dentre outros privilégios.

O que não pode continuar é esse regramento anômalo, onde o casamento contém resquícios de patriarcado quando é conveniente, mas é moderno quando se refere ao empoderamento da esposa.

Textos com devidos créditos ao confrade Roberto do MR.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
10-04-2014, 05:58 PM

em poucas falavras falou mais que em qualquer texto que eu faria! Fuckyeah Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
10-04-2014, 06:41 PM
QUEREM DINHEIRO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-04-2014, 11:15 PM
Excelente texto do Roberto, o cara mitou mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2014, 12:16 AM
Estranho ver algo do tipo publicado na Foice de São Paulo. Na última semana tenho lido alguns exemplares do jornal. O que não falta são textos feministas, colunas que apoiam gayzismo, falácias sobre machismo... Não sei se é sempre assim ou se foi por conta da pesquisa do Ipea. Mas que deu asco ao ler determinadas coisas, ah, isso deu.

Voltando ao assunto em questão, o autor redigiu um excelente texto. Foi a real escancarada de como o homem é usado nos dias de hoje, por puro utilitarismo, garantia de uma vida boa e fácil.

Agora veremos se ele será perseguido ou não, resta esperar o "choro" de alguma feminazi ao ler e espalhar pelo mundinho delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,275 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  O que as mulheres realmente querem dizer barbanegra 7 5,928 20-06-2013, 08:40 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que as mulheres querem transmitir sexualmente com as roupas e aparência. barbanegra 15 8,405 20-12-2011, 11:02 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo