• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ele é amante há 7 anos de uma mulher com dois filhos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ele é amante há 7 anos de uma mulher com dois filhos
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2014, 11:32 PM
“Mega resumindo, conheci uma garota há 8 anos, no começo tínhamos uma amizade muito forte e rolava mais que amizade, só que ela era comprometida na época e por motivos óbvios não rolou nada.

Até que um dia, ela ia se mudar de cidade e foi meio “já que nunca mais nos veremos…” ficamos e foi incrível! Posso dizer que o que senti com ela, só senti com ela e ninguém mais!

Engatamos um relacionamento virtual já que ela estava a muitos km de distância, mas ela continuava comprometida (casada)

as vezes ficávamos meses sem nos falar mas quando nos falávamos tudo era lindo e cheio de amor… O tempo passou e continuamos com essa brincadeira por 7 anos!

No meio desse tempo, ela teve dois filhos.Claro que ela nunca me prometeu nada,

mas sempre que nos falávamos era especial e sempre ficou aquele clima de algo mais no ar…

E acredite se quiser, desde então eu espero por ela. Em 7 anos eu nunca toquei em mulher alguma por conta dela , de certa forma ela alimentava esse sentimento dizendo coisas que eu queria ouvir e por mais que ela fosse comprometida, eu ainda mantinha meu fio de esperança. Eis que no final do ano passado, ela me deu a notícia de que estava se separando do marido.

Depois de pensar por um tempo eu a pedi em namoro. Ela disse que iria pensar, pois bem, não falo com ela há mais de 2 meses e ela simplesmente ta morando com um outro cara

Não deu resposta ao meu pedido, não disse nada, não me deu satisfação.
Simplesmente arrumou outra pessoa e seguiu em frente.

Sei que é complicado pra você me dizer o que fazer, mas pode me dar uma luz? Algum comentário nesse caso? Eu fui burro, idiota ou qualquer outro adjetivo em esperá-la? E agora? Devo ir tirar satisfações e pedir explicações?

Agradeço o espaço e qualquer comentário será muito bem vindo!
Obrigado.

resposta

E eu achando que só existia mulher trouxa desse jeito, que ingênua eu.
Essa mulher ai tem que repassar pra gente o que diabos ela tem nessa buceta que faz você ficar pastando desse jeito, porque olha, tá na cara que essa mulher é tão cafajeste quanto muito homem por ai e você ainda fica tendo esperança.

Só uma pergunta me vem a cabeça em relação a você Eduardo, nesse tempo todo, onde diabos você enfiou o seu amor próprio? Porque pensa bem, por mais que ela fale coisas que alimentem e fortaleçam sua esperança ela tem deixado bem claro pelas atitudes que não tá nem ai para você.

Principalmente por ser virtual, você só supre a carência amorosa dela e ela continua a vida dela normal. Vamos supor que ela deixasse o marido e resolvesse aceitar seu pedido de namoro, você ficaria seguro em namorar com ela sabendo que ela passou 7 anos casada, teve dois filhos e ainda assim continuava de rolo com você? Tem que ser seguro demais de si para achar que ela não repetiria o fato com você. E ela deixou claro que o faria quando foi morar com outro cara sem ao menos responder seu pedido.

Eu sei que é fácil para mim que estou de fora dizer “desencana, sai dessa, vai procurar alguém que esteja ao menos solteira”, é difícil desvencilhar de sentimentos, mesmo quando a outra pessoa é uma filhadapulta, mas tudo passa, é melhor desencanar e sofrer de uma vez do que ficar levando uma relação em que você vai ficar sofrendo sempre.

Nesse relato seu eu só vejo duas opções: Vocês sofrer esperando ela retribuir seu amor, ou você sofrer saindo fora, tentando esquecê-la e seguir sua vida.

Fonte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
11-03-2014, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 11:55 PM por Falchion.)
eu acho q to na merda vejo umas dessa fico ate alegre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-03-2014, 01:21 AM
Vomitei com essa merda toda!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 01:41 AM
Resumindo, 7 anos pro lixo.... Só pode que perdeu a virgindade com essa mulher. Não tem explicação o cara ficar 7 anos numa merda dessas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 02:27 AM
Pelo título pensei outra coisa...

PQP! O cara foi enrolado 7 anos por uma vadia dessas mantendo um namorico virtual com ela casada, tendo filhos (e até provavelmente rodando na pica de vários sem o marido saber) e o cara só "na mão" todo esse tempo?

Nunca vi mais trouxa, sinceramente!

Sem comentários, essa mulher é mais cafajeste do que muito homem que conheço...!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2014, 06:53 AM
Quando a pessoa pensa que a dignidade do homem já atingiu o patamar mais baixo, eis que surge um idiota desses! E o pior é que eu só acerto de ler esses tópicos logo pela manhã que é pra estragar o dia todo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-03-2014, 09:40 AM
[Imagem: 1898225_1432267527011374_1630490327_n.jpg?1394627836]

O cara conseguiu ficar na geladeira por 7 anos sem nem ver uma buceta sequer e depois ainda foi rejeitado? yaoming

yaoming facepalm: yaoming facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-03-2014, 09:59 AM
Serio que eu li isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
12-03-2014, 10:33 AM
(11-03-2014, 11:32 PM)Cosa Nostra Escreveu: Até que um dia, ela ia se mudar de cidade e foi meio “já que nunca mais nos veremos…” ficamos e foi incrível! Posso dizer que o que senti com ela, só senti com ela e ninguém mais!

Aposto meu carro e minha casa que essa ai foi a unica mulher que ele pegou na vidinha de merda dele tooda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2014, 11:17 AM
Deve ser fake...até uma barata tem mais dignidade que um cara destesfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-03-2014, 11:41 AM
Citar:Em 7 anos eu nunca toquei em mulher alguma por conta dela...

[Imagem: 20131217231245!What.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-03-2014, 11:53 AM
facepalm: Pelo título pensei que o cara tava comento uma casada há 7 anos. A resposta foi perfeita pra ele!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
12-03-2014, 02:37 PM
namoro virtual
7 anos esperando uma vagabunda sem tocar em outra mulher
2 filhos e ainda tava querendo ela
pediu ela em namoro quando a mesma terminou com o casamento
e ainda pergunta se deve ir tirar satisfação pra vadia

facepalm: eternus
só me divirto com isso, porque ficar com raiva é perda de tempo
[Imagem: lily-eating.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2014, 02:45 PM
(11-03-2014, 11:32 PM)Cosa Nostra Escreveu: Eis que no final do ano passado, ela me deu a notícia de que estava se separando do marido.[/b]

Depois de pensar por um tempo eu a pedi em namoro. Ela disse que iria pensar, pois bem, não falo com ela há mais de 2 meses e ela simplesmente ta morando com um outro cara

Não deu resposta ao meu pedido, não disse nada, não me deu satisfação.
Simplesmente arrumou outra pessoa e seguiu em frente.

[Imagem: hqdefault.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
12-03-2014, 03:00 PM
Um cara que começa um relato com o termo "mega resumindo" é viado.
Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
12-03-2014, 09:50 PM
Eu me fudi de verde e amarelo durante 8 anos, mas pelo menos, nos meus momentos de raiva, arrombava o cu da minha BM ate o cu dela fazer bico.

Fora que concordo com a frase do confrade Sedsage:

"Um cara que começa um relato com o termo "mega resumindo" é viado.
Sem mais."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
12-03-2014, 10:16 PM
Tá parecendo trollagem isso ae trollface , se o cara conhece o fórum e real já saberia nossa opinião em um caso desses

Cara você foi um desonrado e um otario beta mesmo , aonde já se viu ter caso com mulher casada e ainda por 7 anos , sinceramente não sei se fico puto com sua desonra ou sua burrice :rage

So me resta ter pena de um pobre infeliz desse mesmo facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

12-03-2014, 10:29 PM
(12-03-2014, 10:16 PM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: Tá parecendo trollagem isso ae trollface , se o cara conhece o fórum e real já saberia nossa opinião em um caso desses

Cara você foi um desonrado e um otario beta mesmo , aonde já se viu ter caso com mulher casada e ainda por 7 anos , sinceramente não sei se fico puto com sua desonra ou sua burrice :rage

So me resta ter pena de um pobre infeliz desse mesmo facepalm:facepalm:

Esse relato não é dele(confrade Cosa Nostra), ele pegou de outro site.
[+]
  •
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-03-2014, 06:40 PM
Porra, a moça meteu a real! Será um GdR disfarçado? Penso que pode ser o próprio SK que mudou a sua identidade e mudou de sexo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Question Jovem de 20 anos com uma mulher de 32 Terrível 41 5,783 12-09-2020, 11:00 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,052 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Solidão a Dois loeb 7 1,548 30-07-2016, 09:18 AM
Última Mensagem: John
  Justiça decide que amante fixa tem direito à herança Gary Holt 1 1,006 10-09-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: barãozin
  Dois pesos, duas medidas Jef 3 1,467 05-06-2014, 05:32 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo