12-02-2014, 02:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 02:30 PM por Gary Holt.)
Esta consegue ser melhor do que aquela lata-vazia do quadradinho 666...
Estudem confrades...
|
12-02-2014, 02:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 02:30 PM por Gary Holt.)
Esta consegue ser melhor do que aquela lata-vazia do quadradinho 666...
12-02-2014, 04:02 PM
Como diria aquela musiquinha:
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-02-2014, 08:34 PM
Melhor do q a Ticiane (2)
Como uma vez alguém disse: '' O $$$ compra até o amor verdadeiro'' rsrsrs
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
12-02-2014, 08:39 PM
(12-02-2014, 08:22 PM)Tim Laflour Escreveu: Meu sonho é ter uma mina dessas um sofá no quintal igual ele tem
12-02-2014, 09:28 PM
(12-02-2014, 08:34 PM)Sigmarsson Escreveu: Melhor do q a Ticiane (2) Essa frase implacável é do imortal Nelson Rodrigues. "O dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro" Não bastava o cara ser um gênio. Ele tbm era opositor ferrenho do comunismo!
12-02-2014, 10:14 PM
Eita que delícia heim...esse Jutus nasceo com cú virado pra lua mesmo, além de dinheiro e beleza, o cara é um alfa, pega a muié que quer, nem que eu estude até o último dia da minha vida eu pego uma muié dessa.
Não dou um ano pra ela engravidar dele.
13-02-2014, 03:21 AM
Lembrei dessa foto agora.... Essa mulher do Briatore é muito gostosa...
É amigos, o negocio é estudar pra ter muito dinheiro...
13-02-2014, 07:10 PM
20-09-2020, 09:06 PM
Justus é rico, alto ( tem 1,93) e cuida da aparência física, não é esses rico obeso.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
20-09-2020, 10:51 PM
Que comentários imaturos estes de 2014 pra trás na Real:
"ain, estudar pra ter dinheiro e ter muié" Que pobreza de pensamento! Se for pra pagar uma PROSTITUTA fixa, pode ser até com dinheiro roubado como qualquer zé droguinha que fica cometendo assaltos. O objetivo para estudar é desenvolver o conhecimento. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Não existe nada melhor do que ter conhecimento! Sobre si mesmo, sobre a sociedade, sobre seu trabalho, sobre o que mais for conveniente e importante para sua vida, sendo que assunto muié é coisa de mangina. Até conhecer sobre sabores de salgadinhos é melhor. Faz tempo que eu não vejo Dorittos picante por aí.
21-09-2020, 03:17 PM
(20-09-2020, 10:51 PM)Bruno Padilha Escreveu: Que comentários imaturos estes de 2014 pra trás na Real:A verdade, grande confra Padilha, é que o povo quer pular logo a etapa de estudar e passar pra de ganhar dinheiro. Tanto que muitos nem estudam mesmo e tentam dar um jeitinho brasileiro em tudo. Todo mundo quer os símbolos exteriores do sucesso : dinheiro, fama, ostentação, mulheres, iates. Mas ninguém quer ter que pagar esse preço tirando da própria alma se tornando alguém digno de ter essas coisas. São só almas vazias de vida fútil, sem grandeza, que ao se adornar de ouro só reforça o quão de barro são feitos. E antes que venham os espertinhos dizer que é inveja, pra mim eu prefiro uma vida recatada com minhas coisas sob controle, sem ter nada que chame golpistas, ladrões e interesseiros pro meu lado. Ter grana suficiente pra bancar meus hobbies é tudo o que eu posso pedir e provavelmente o que posso ganhar de maneira honesta. |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |