• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2014, 07:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2014, 08:31 AM por Daniel Corleone.)
Eu entendo o lado do Spectro, sexo em si é enjoativo para quem já fez bastante, e ainda mais pra caras como ele, que devem ter comido muita mulher por aí, bem mais que os juvenas eufóricos aí...

O sexo sem a "masturbação" mental não tem tanta graça. Mas não é necessariamente algo sentimental, emocional, que muitos estão confundindo isso, tem muito mais a ver com uma novidade do que amor/romance.

Eu que não sou muito "vivido" já desanimo um pouco ao fazer sexo fácil sem sem resistência ou novidade.

Só sinto vontade de uma foda fácil quando saio da academia, depois de ficar vendo as gostosas de lá...

E isso acontece também com as mulheres. Querem uma foda boa e motivada? Façam de uma forma que elas ainda não fizeram, isso dá um ânimo pra vadias...

Pro dono do tópico: A sua segunda foda fácil não vai ter tanta graça assim, acredite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2014, 10:27 AM
Bem, venho aqui defender o confrade Spectro, um dos mais gente boa aqui do forum.
Os novatos ainda não conhecem a história dele, como ele chegou aqui e como evolui em pouquíssimo tempo.
O Spectro tem uma facilidade ímpar de aprender ( e ensinar ) os nossos conceitos.
O conceito de "ser um monge" na relação está me ajudando e muito.
Eu não sei, mas me dá a impressão de que os novatos chegam aqui muito agressivos...

Spectro, você tem o meu respeito!!

Sorine, o senhor é o diplomata da Real!!

Abraço a todos,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
29-04-2014, 01:04 PM
(29-04-2014, 10:27 AM)Heavy Metal Escreveu: Bem, venho aqui defender o confrade Spectro, um dos mais gente boa aqui do forum.
Os novatos ainda não conhecem a história dele, como ele chegou aqui e como evolui em pouquíssimo tempo.
O Spectro tem uma facilidade ímpar de aprender ( e ensinar ) os nossos conceitos.
Eu não sei, mas me dá a impressão de que os novatos chegam aqui muito agressivos...

Abraço a todos,

[2]

O poste ta mijando no cachorro.
Acho que os veteranos tão muito passivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2014, 02:31 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQuh4wigqLrD-bc9M5Z0v5...h6fjunkDsg]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
29-04-2014, 02:46 PM
(27-04-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu: Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.

Já troquei sexo por dormir, por videogame, por racha, por estudo, por várias coisas.

Quando sexo se torna algo rotineiro, sempre temos a disposição, ele perde o valor que era atribuido a ele na época de deserto sexual e vira apenas uma coisa normal e dispensável. É o mesmo que se alimentar.

Inclusive, sexo está na base da pirâmide de Maslow, junto com alimentação, sono, vestuário. Essa é a importância dele.

O que o Spectro quis dizer, pelo que entendi, é que sexo é que nem comida, por exemplo.
Eu almoço todo dia meu arroz com feijão e carne e acho importante, mas não valorizo porque é algo que já estou acostumado e tenho em abundância. É parte da Rotina.
Já quando eu vou comer num restaurante caro, ai a coisa muda. A comida passa a ser o foco da minha atenção e costuma ter um gosto bem melhor.
E é exatamente o mesmo com sexo.
Se eu fodo minha mulher todo dia, o sexo é que nem o arroz com feijão e carne.
Já quando viajamos ou ficamos sozinhos no meio da natureza ou alguma situação especial, o sexo se torna melhor porque sai da rotina e se torna a atração especial.

Só quem transa pouco que acha que sexo por sexo é algo fora do comum.

Eu pensava que só eu era "boiola" de trocar uma foda por umas partidas de Battlefield com meus amigos.yaoming

No mais eu entendi o que Spectro quis dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2014, 02:50 PM
(26-04-2014, 11:53 PM)Dr. House Escreveu: Espero que nem chegue nessa fase, pra mim é viadagem. Curtir a vida pra mim é buscar conhecimento, encontrar sentido em sexo é baitolagem.

2

Vejo o sexo como uma necessidade basica igual a comer e beber.....querer fazer disso um momento especial é pura manginagem.

O negocio é meter, gozar, dar um kick na femea e seguir minha vida....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
29-04-2014, 03:21 PM
(26-04-2014, 11:53 PM)Dr. House Escreveu: Espero que nem chegue nessa fase, pra mim é viadagem. Curtir a vida pra mim é buscar conhecimento, encontrar sentido em sexo é baitolagem.

cada um faz da forma que lhe e conveniente!, mas tbm achei uma viadagem esse lance... yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

29-04-2014, 03:26 PM
(29-04-2014, 03:21 PM)Falchion Escreveu:

cada um faz da forma que lhe e conveniente!, mas tbm achei uma viadagem esse lance... yaoming yaoming

Eu não tinha entendido antes. yaoming

O Spectro não está buscando "enfeitar" o sexo, ele só quer aproveitar o momento antes da foda, só isso. Tem que entender o contexto em que ele vive, já meteu tanto que fuder só buracos não lhe dar prazer, isso é subjetivo. Não está fazendo que nem um romanticuzinho que monta um "lance" pra agradar a sua amada, ele quer para seu próprio prazer. No sexo em si é outra coisa, tem que fuder que nem um animal mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2014, 08:26 AM
Claro, Dr. House, é bem isso.

Nada a ver com romantismo, é puro interesse próprio.

O coito em si perde a graça se for feito de forma "impessoal", pois o sexo em si envolve uma conquista, queremos conquistar bucetas para "cumprir" nosso dever de homem (e esvaziar o saco, claro), se a mulher não demonstrar interesse ou for muito fácil, essa conquista tem pouco valor.

Isso, como todas as outras coisas, não se deve polarizar, assim como não se deve fazer frescuras e boiolagens, não se deve agir como um cachorro que fica se esfregando até na perna das pessoas e acha que está metendo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-04-2014, 08:58 AM
Juvenada caindo em peso nesse tópico, hein!? Me aguardem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-04-2014, 12:57 PM
(29-04-2014, 10:27 AM)Heavy Metal Escreveu: Bem, venho aqui defender o confrade Spectro, um dos mais gente boa aqui do forum.

Abraço a todos,

Devem estar achando que aqui é o MR, não entendem a postura diplomática dos membros do FB.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
30-04-2014, 01:20 PM
Valeu raito sorine heavy....e os demais que me entenderam.

Aqui não é o MR, aqui existe camaradagem se vocês quiserem camaradagem encontrarão (depois que passar na prova de fogo que é ser aspira e suportar the zueira...).

Aqui neste fórum existem exemplos verdadeiros de desenvolvimento pessoal, de grandes caras que evoluem a cada dia, em todos os aspectos, somos mais diplomáticos por acreditar que o fino trato ao próximo é em si uma forma de desenvolvimento pessoal.

Essa postura que alguns confrades estão trazendo é extremamente burra e huebr, não sejam hue hue hue. O fórum manteve esse postura desde sempre, aqui existem homens discutindo não muleques.

Agora se os muleques querem huezar o fórum inevitavelmente conseguirão, pois a invasão de huesbr dificilmente será contida pois existem mais huesbrs que homens sábios no mundo.

espero que esse tópico seja um exemplo para os que sejam para tentar pelo menos não huezar o FB. A banania ja é um pais por demais ridículo para que se simule uma banania por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-04-2014, 01:21 PM
(30-04-2014, 08:58 AM)TheShowOFF Escreveu: Juvenada caindo em peso nesse tópico, hein!? Me aguardem...

Prepare ur asses....
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

30-04-2014, 01:27 PM
Spectro, em nenhum momento eu lhe ataquei, só estranhei seu comentário, depois é que entendi. kkkkkkkk

Só trollei e questionei a atitude com pré-conceitos.

Como eu disse pro law se eu tiver errado me entrego.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
30-04-2014, 02:45 PM
O problema das discussões entre homens é a lógica. Muitas vezes, mesmo se estiverem errados, não serão capazes de perceber que estão por serem homens completamente racionais, justamente pelo fato do erro desses homens ser perfeitamente lógico e racional. Rsrs

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-04-2014, 03:13 PM
Pois bem, senhores, venho das profundezas das sombras para tomar partido pelo meu amigo Spectro.

Eu nunca disse isso aqui no FB, justamente por receio desse tipo de reação, mas também aprecio uma boa companhia feminina. Gosto quando saio com uma mina inteligente, que saiba conversar...

(27-04-2014, 01:54 AM)Rasputin Escreveu: (...)

É como alimentar-se, empurrar uma marmita requentada e de forma rápida, apenas para suportar o resto do dia de trabalho é uma coisa, e, planejar um local, escolher um prato e saborear de forma calma um almoço bem acompanhado é outra (nunca fiz isso).

(...)

Aqui já podia encerrar o tópico, mas "vamo" lá...

Não é à toa que usamos o termo "marmita" para designar mulheres que somente "comemos".

O Spectro não tá errado, pois quando estamos bem alimentados podemos nos dar o luxo de rejeitar certos alimentos, enquanto que em casos extremos, nos sujeitamos a consumir qualquer coisa pra não morrer de fome, que é o que acontece com muitos juvenas...

Quem já serviu o Exército sabe o que é a "Operação Boina". Basicamente são 14 dias no mato, tendo que se virar pra encontrar comida e água. Larvas são consideradas uma iguaria, dadas as circunstâncias... Isso ilustra bem o que sente quem está passando por um "deserto sexual".

Mas não devemos ficar com inveja ou recalque. Lembram do tópico "MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?!"? yaoming

E pra finalizar, insisto: DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-04-2014, 08:07 PM
Grande plissken!!! Força e honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
30-04-2014, 11:30 PM
Tbm estou com o Spectro. Muitos confrades vão perceber q durante o desenvolvimento pessoal. .. muitas mulheres, ambientes, experiências q antes eram inacessíveis estarão no nosso alcance.

Vou fazer generalizações ... para tornar clara a explicação.
Um cara q anda de ônibus ele tem algumas opções de mulheres, o cara q tem um celta tem um leque um pouco maior, o q tem um honda city/civic aumenta o leque de opções ainda mais, agora o cara q possui uma BMW/Mercedes tem um leque gigantesco de mulheres.

Agora pq diabos vc q lutou tanto pra ter uma bmw, um honda, etc... iria querer andar com mulheres que vc pegaria andando de ônibus, em ambientes desconfortáveis, para adquirir experiências ruins....

Obs: Não estou entrando no campo de ser humilde ou não, nem estou falando determinados seres humanos são melhores q outros. É só um exemplo ilustrativo.

Meu exemplo: eu me recuso a ficar exposto ao risco de transar dentro de um carro em via pública. Vou para o motel sempre q possível, nunca me arrependi, é uma grana muito bem gasta. Arrisco a dizer q prefiro nem transar. Correr risco de perder sua vida ou seu patrimônio por uma transa é coisa de retardado/animal.

Sei q dependendo a periferia da minha cidade q eu for com meu carro, vou atrair diversos olhares daquelas mulheres com shortinho atolado no cu, q existem aos montes. É só parar trocar uma idéia pegar um telefone e transar. Todos aqui sabem como funciona. Mas é pra isso q estamos aqui galera???

Chega uma hora q vc quer mulheres melhores, carros melhores, casa melhor, transa melhor, comidas melhores, companias melhores.

Acho q é por esse lado.

abraço.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029

"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde).
O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico."

John Oldman
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,002 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,676 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,205 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,514 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo