• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sonho realista: norushan.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sonho realista: norushan.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-01-2014, 11:37 AM
Eu era dono de uma nave espacial, era uma nave bem topzinha, mas os computadores eram velhos (estilo dos, Windows 3.1) e era toda bagunçada, lá eu tinha uma assistente gatinha e a minha BM tava no sonho, aquela megera, e nos nos relacionávamos ainda. Sucede de certo dia uma entidade extra terrestre chamado norushan se apodera do núcleo da mina nave e começa a atacar os seres humanos de uma cidade. Depois de alguns tiros deferidos, vários droids da minha nave destruídos eu consigo adentrar na nave e abrir a escotilha do núcleo e lá se encontrava um corpo em decomposição que era norushan. Norushan era um ser nojento, ele era um corpo putrefato que se apoderava do núcleo de naves e as tornava naves mais aperfeiçoadas usando sua energia maligna. Eu retiro o corpo de norushan do núcleo e o destruo usando minhas armas (eu atiro na cabeça dele até arrancar....). Enfim a paz retorna.

Parte 2: minha BM desaparece e eu percebo que também a cabeça de norushan havia desaparecido. O corpo estava no núcleo de minha nave, mas sem a cabeça Ele não pode atuar usando sua energia maligna para hiperdesenvolver minha nave....então eu vejo da janela da nave uma outra nave passando, com a energia vil de norushan ao redor dela.....ele havia roubado outra nave e levado minha BM como refem.

Parte 3: eu mando minha assistente iniciar o processo de perseguição mas ela me Informa que a minha nave estava muito avariada que não conseguiria alcançar a nave de norushan. Então eu fiquei extremamente consternado em saber que a minha BM estava perdida no espaço com norushan. A única coisa que poderia fazer era esperar e iniciar o processo de reconstrução da minha nave para poder descobrir o paradeiro de norushan.

Parte 4: então eu começo a fazer telefonemas, começo a comprar peças, quando não podia pagar fazia serviços de entrega ou de mercenário limpando planetas inteiros de assassinos vis e cruéis, angariando fundos, me esforçando....até que depois de alguns meses (e sempre preocupado com a minha BM) minha nave esta novinha, impecável...eu havia me tornado muito famoso pelos meus serviços e gozava de um porte físico e capacidade de luta tremendos.
Até que início minha busca por norushan, quando utilizando meu rastreador percebo que ele está num planeta conhecido por suas praias e clubes, um planeta resort, me surpreendo pela facilidade com que encontrei ele. Um planeta resort é um péssimo esconderijo....então perguntei a minha assistente o porque daquilo? Porque ele esconderia num local daqueles.....então ela me informa de algo terrível...

Parte final: ela me diz que na verdade quem havia colocado norushan no núcleo da minha nave era minha BM, e que depois que eu havia arrancado a cabeça dele ela havia roubado a cabeça e colocado no núcleo de outra nave, e fugido com norushan. Ela queria poder queria ser possuída por norushan, devido sua hipergamia ela queria ser mulher do ser que possuísse a melhor nave, foi tudo arquitetado por ela. Naquela hora me enfureci e quebrei os computadores de bordo da minha nave. Mas pude entender que na vida o importante nao é mulher, vendo aqueles computadores quebrados eu finalmente havia entendido que na vida oque importa é cuidar de sua nave. Então desci até o planeta e ela estava de biquini no sol, joguei o corpo pútrido de norushan sobre ela, que se assustou e me viu....a nave pintada meu porte físico mudado....ela então me chamou dizendo que ia se explicar mas já era tarde eu já estava de saída rumo a novas experiências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2014, 02:48 PM
Entendo muito pouco de psicologia, mas pra mim este texto ainda revela um sinal de apego muito forte pela sua BM.

Não sei, mas pode ser uma vontade muito grande de dar o "troco". Mesmo vc num estado de consciência que te permita entender o que aconteceu, buscar novos objetivos e novas metas, e novas bucetas, vc talvez no fundo ainda possa sentir algo por ela e queira mostrar pra ela como vc mudou e jogar na cara dela isso tudo. Tudo isso de forma inconsciente.

Leigamente falando estou. Posso até estar errado, mas é isso...

Isso é trabalho para os psicólogos do Fórum.

Mandrakeeeeeeee!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 03:33 PM
Parece que BM é a força que te move de certa forma, isso quando ela está longe de você, quando ela está por perto você fica estático, não há motivo para avançar, é como você fosse um cachorro correndo atrás do caminhão,na hora que o caminhão para você também para de correr, e o avião representa a sua vida, cheia de coisas a serem concertadas (desenvolvimento pessoal, carreira...etc), e você concerta elas pra poder continuar "correndo atrás do caminhão".

Isso pode ser aplicado a todos nós, de certa forma,se não houvesse uma BM, não haveria um tapa na cara pra sair da Matrix, pensa só, se sua vida fosse um mar de rosas, com um romance cor de rosa, que motivo teria para avançar? pra que avançar se de certo modo o seu objetivo existencial foi alcançado?

E como no final mesmo você disse, "não importa mulher o que importa é a sua nave(vida)."
Quando conhecemos nossa BM, muitas vezes nos entregamos de corpo e alma(meu caso) as vezes achamos que estamos no auge da vida, e que tudo é perfeito, mas uma hora sua BM transa com o seu melhor amigo,ou simplesmente te larga, mas do mesmo modo você irá sofrer, acha que sua vida não tem sentido,ela te dava sentido, é aí que temos que dar um novo sentido, através do trabalho, do estudo, dos amigos,da família, quando a BM se torna a BM de fato, na verdade você descobre um mundo que ainda não havia descoberto e percebe que a mulher é uma consequência e não uma causa.
[+]
  •
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2014, 04:27 PM
O que foi que vc tomou confrade? kkkk brincadeiras a parte, essa mulher ainda mexe muito com vc heim eu só sonhova com a minha ex enquanto era apaixonado por ela, graças a Deus passou...se eu fosse vc tentaria fazer terapia, sei lá qualquer coisa pra tentar esquecer essa mulhe e vira essa página na sua vid, essa obcessão faz mal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-01-2014, 05:51 PM
Os sonhos são uma forma do inconsciente se aliviar.
Eu não sinto mais nada por ela, nem lembro quem é, mas de alguma forma meu inconsciente interiorizou isso e precisou se desafogar através de um sonho.
Não é obsessão morgan freeman. Se fosse eu estaria atrás dela igual um maluco.

@sorine: foi uma boa analise, mas no caso dos sonhos devemos analisar a simbologias envolvidas. Terapia ja faço a algum tempo e os sonhos são coisas boas significam que estamos sendo aliviados de coisas que nós fazem mal e nem sabemos.

Acho que oque mais me chamou atenção nesse sonho seja o vilão.
O vilão nada mais é do que eu mesmo.
No meu subconsciente tenho medo de me tornar agradável aos olhos de uma mulher não pelo que sou e sim pelo que tenho. É isso que o vilão representa ele pega naves (que são vidas) e as torna melhor, mas ele tem o corpo asqueroso e defeituoso é como se fosse um cadáver. Como se fosse errado fazer isso, uma parte de mim tem medo do desenvolvimento pessoal, vejo isso como errado (subconscientemente).

No caso do herói da história ele é a pureza, a bondade a simplicidade, a inocência que no caso eu perdi após sair da matrix. Mas vejam que ele da a volta por cima e aprende sobre a vida real. Seria o novo "eu" que desenvolvi.

A nave é justamente a vida.

A assistente representa alguma mulher que sempre esteve ao meu lado mas eu nunca dei valor (acho que sei quem é mas não vem ao caso).

Acho que o mandrake estaria mais habilitado pra fazer essa interpretação.

Eu achei interessante que pude lembrar detalhadamente o sonho, deve ter sido um sonho lúcido. Foi uma experiência interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sonho realizado! fucker_cwb 25 5,909 31-05-2014, 04:49 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Sonho realizado: Naomi Watts pegando Laura Harring Sargento 6 2,872 19-12-2013, 03:32 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  (Entretenimento)Sonho de consumo masculinos: Ambientes particulares: Pirilampo 16 7,680 06-05-2013, 08:15 PM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo