09-12-2011, 09:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 09:39 AM por PRAGAKHAM.)
Um tempo atras conheci uma civil angelical de rosto , teta, e traseiro , se fazendo de inocente , logo cresceu a vontade de descabaçar, mas dos male a pior conheci a civil em lugar que so serve , pra capturar capvara e enfiar a vara, deixei passar batido tal ato da safada se fazer a a apresentação dela, total inocente se qualificando nota 10, tomando uma cachaça com a vadia, vi que era comestivel , mas como gostam de atuar e encenar a babaquisse de vadia inocente, fui levando aquilo como se estivesse sendo a minha primeira vez no parque , como ela e muito inocente, fiz tal aparato de respeitar sem aflingir a calçinha da vadia , levei em casa peguei o numero da angelica, e la se fui eu , estress por não comer, mas tranquilo, prometendo o dia dela , no mesm dia me mandou uma mensagem dizendo que gostou e tal aquela meleca toda que sempre elas falam, pra deixar no ar , em nossa boca a sede que o corpo delas produz em nos, mas como quem passa pelo inferno, ja esta totalmente ressecado com isso, fui a guerra trollar a bandida, isso a 1 ano atras que aconteceu, levei a merda durante uns 3 meses, sempre aquela merdinha escorregadia, de se fazer de casalzinho de namoradinho , atropelei a mão na angelica, chegou dia do cansaço , meti a vara nas entranhas sem dó, ,primeiro conquista, seja no bem ou no mal, o mal que falo e enganar pra comer, depois come e solta no mundo, os 3 meses foram assim papai e mamae, depois frango e cachorro, com o tempo ela dizia amor, eu ja dizia trepar e ela nao entendia, vadia safadinha , no tempo ela vazou pra um mato qualquer a distante uma cidade nao sei o nome, depois com o tempo achei ela no msn e me passou o telefone, tivemos um contato, virtual , rotineiro, onde sempre dizia saudade, e tal e tal, estes dias me veio com um papo , que ia voltar para bh, e queria definir algo comigo , tipo namoro a casorio, ahahaa deixei bem no ar e falei, ANGELICA vc foi pro espaço arreganhar , e esfolar, sumiu da vista do meu radar, não sei o que aconteceu , pois não tem bola de cristal, apenas do bago, então fica ai quietinha pq o que passou ja passou, aqui foi, ai onde vc esta ja não e mais pra mim..Angelica estressou e veio me dizer que precisa de um homem de verdade que se preucupe com ela , falei de novo, quem preucupa e pai e mae,,, homem de verdade e lobo mau, rss, o Pior de tudo e angelica trepar, fingir de angelica, e depois some no mundão, fica fora de vista do radar, e vem querer cobrar uma coisa que nunca existiu e existira, ja inpondo condiçoes, e subindo no salto, finge aqui de inocente, depois cai no munda, trepando esfolando , depois vem aqui pro papai, so o bagaço, desculpe mas não sou produtor de suco de laranja, eles que gostam de bagaço , eu não ,,,,,,,,,onde ela estuda, ja formei , com diploma, hoje so atuo nos palco da vida da sacanagem, a vida nos formou guerreiro,,, resumindo angelica e muito cara de pau, achando que e esperta enganando lobo na pele de cordeiro haahahaaha