• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marido vai tirar satisfações com amante da sua mulher, leva soco no rosto e morre
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marido vai tirar satisfações com amante da sua mulher, leva soco no rosto e morre
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2013, 11:46 AM
Mais um exemplo pelo qual não devemos entrar em brigas por causa de mulher.

http://portalinvest.com.br/noticia/etc-/...13752.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-12-2013, 12:47 PM
Esse cara é azarão demais.
O correto seria ele confrontar a esposa e se divorciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2013, 01:04 PM
Mais um Sir Lancelot que morre para "lavar" a honra de sua princesa. Se eu fosse o cara, eu mandava uma caixa do melhor champanhe e lhe agradecia por ter me mostrado com quem eu estava casado, e me dado bons motivos para me divorciar dela sem que ela ficasse com um centavo da minha grana. Desapego é a arma para estas situações, não brigas ou satisfações, apenas frieza, desapego, e colocar-se em primeiro lugar sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
24-12-2013, 01:43 PM
Fico com dó do matrixiliano. Sim é uma vida que a real poderia ter salvado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-12-2013, 07:36 PM
Q situação, se fosse minha mãe e meu pai e a ia odiar pro resto da vida, não iria conseguir chamá-la mais de mãe ao saber disso.

O marido também foi burro, isso de confrontar o ''Ricardão'' é furada, no meu interior já ví casos assim onde o maridão além dos chifres ainda recebia uma bela surra de presente por confrontar o ricardão , isso quando não tomava facadas...tiros...

Eu no lugar dele filmaria as cenas se pudesse, depois chutaria ela ...quando meus filhos viessem perguntar o por que de chutar a mãe deles eu iria simplesmente mostrar as imagens.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-12-2013, 07:58 PM
(24-12-2013, 07:36 PM)Sigmarsson Escreveu: Q situação, se fosse minha mãe e meu pai e a ia odiar pro resto da vida, não iria conseguir chamá-la mais de mãe ao saber disso.

O marido também foi burro, isso de confrontar o ''Ricardão'' é furada, no meu interior já ví casos assim onde o maridão além dos chifres ainda recebia uma bela surra de presente por confrontar o ricardão , isso quando não tomava facadas...tiros...

Eu no lugar dele filmaria as cenas se pudesse, depois chutaria ela ...quando meus filhos viessem perguntar o por que de chutar a mãe deles eu iria simplesmente mostrar as imagens.

Olha as idéias erradas. Numa dessas você iria ver o sol nascer quadrado enquanto ela ficava com seus bens, recebendo pensão e com um antecedente desses você poderia ser até mesmo proibido de ver os seus filhos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-12-2013, 08:01 PM
Muito melhor o cara no primeiro momento fingir que não sabe, fazer uma filmagem e depois de tudo pronto, se separar dela e utilizar a filmagem no divórcio. Chrnos se encarregaria do resto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-12-2013, 08:13 PM
Acho que você levou ao pé da letra Raito yaoming
O chutar que ele quis dizer é PNB, eu acho..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-12-2013, 08:29 PM
(24-12-2013, 08:13 PM)Gandalf Escreveu: Acho que você levou ao pé da letra Raito yaoming

Eu fui muito ao pé da letra e acabei fazendo confusão. facepalm: Confrade Sigmarsson, registro aqui a minha retratação, entendi tudo errado, desculpa a vergonha.

Gandalf, obrigado pelo esclarecimento.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-12-2013, 07:30 AM
(24-12-2013, 07:58 PM)Raito Escreveu:
(24-12-2013, 07:36 PM)Sigmarsson Escreveu: Q situação, se fosse minha mãe e meu pai e a ia odiar pro resto da vida, não iria conseguir chamá-la mais de mãe ao saber disso.

Olha as idéias erradas. Numa dessas você iria ver o sol nascer quadrado enquanto ela ficava com seus bens, recebendo pensão e com um antecedente desses você poderia ser até mesmo proibido de ver os seus filhos.

(24-12-2013, 08:29 PM)Raito Escreveu:
(24-12-2013, 08:13 PM)Gandalf Escreveu: Acho que você levou ao pé da letra Raito yaoming

Eu fui muito ao pé da letra e acabei fazendo confusão. facepalm: Confrade Sigmarsson, registro aqui a minha retratação, entendi tudo errado, desculpa a vergonha.

Gandalf, obrigado pelo esclarecimento.

Beleza cara, ví q vc não entendeu e antes de explicar o confrade Gandalf explicou hehe
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-12-2013, 12:26 PM
Após ele descobrir tudo e os detalhes de onde rolam as traições,o melhor "troco" seria enviar uma carta com o pedido de divórcio pra ela assinar junto com uma caneta e junto uma champagne,uma taça e uma caixa de lenços.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-12-2013, 02:11 AM
Antes ele
Do que eu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Doutrinador] Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá... Senna 3 840 23-02-2018, 03:54 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,926 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,987 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Justiça decide que amante fixa tem direito à herança Gary Holt 1 1,046 10-09-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: barãozin
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,486 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo