• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Americana de 114 KG participa de campeonato de Poledance
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Americana de 114 KG participa de campeonato de Poledance
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2011, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011, 03:21 PM por Free Bird.)
(07-12-2011, 03:20 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: LuAyne Barber não é o tipo comum de dançarina. A americana de 26 anos pesa 114 quilos e, ainda assim, consegue fazer acrobacias sensuais no alto de uma barra de ferro. Lulu, como é conhecida, começou a praticar pole dance em 2006, logo depois de ter o primeiro filho. Há três anos, ela começou a participar de competições, e hoje é a dançarina mais conhecida da região de Maryland, nos Estados Unidos, onde vive.[img alt=A americana mostra a habilidade]http://extra.globo.com/incoming/3398432-0d7-7aa/w448/dancarina-2.jpg[/img]

“Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor”, contou Lulu. “Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos”, revelou. Hoje, a dançarina tem até uma barra de metal no meio da casa.
Lulu tem um site, onde escreve sobre as experiências dela, e um canal no YouTube. A dançarina possui milhare de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, garante ela.
[color=rgb(0, 0, 0)]Leia mais: [/color][color=rgb(0, 51, 153)]http://extra.globo.com/noticias/mundo/am...z1fsFFsgv4[/color][/l]
[align=left][color=rgb(0, 0, 0)]
Engraçado o comodismo do ser. Nada contra ela ir atrás do sonho dela, mas porra, se pra ser dançarina profissional é necessário um certo biotipo, por que ela não se esforça pra se adequar?
Tenho pena do mangina que tem que ver uma baleia dessa quase quebrando a casa enquanto "dança" e ainda achar a coisa sexy.
[/color]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-12-2011, 04:22 PM
A maioria dos homens comuns está matando cachorro a grito mesmo. Achar essa mulher aí sexy já é demais. E ainda por cima ter que aturar ela se exibindo para um monte de machos mundo a fora! Além de não ter capacidade de arrumar uma mulher melhor, se contenta com uma tranqueira e não tem nem honra para botar os colhões na mesa e dizer à mulher que isso não é comportamento de uma mulher casada.

E como hoje eu estou puto porque passei o dia trabalhando com uma internet caindo o tempo todo, vou logo avisando que se alguma vadiazinha vier dizer que isso é insegurança minha ou qualquer outro mimimi modernete desses, considere-se antecipadamente mandada tomar no meio do rabo!
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-12-2011, 06:18 PM
  Pra aguentar essa aí tem que ser barra feita de titânio heim.

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-12-2011, 06:23 PM
Ela nesse mastro ae parece uma baleia trespassada por um arpão.  -rolando 
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Winchester
Veterano
07-12-2011, 06:27 PM
[Imagem: 12-db99a03967.jpg]

qualquer semelhança é mera coincidência.  -rolando

[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-12-2011, 06:43 PM
Ceh doidooooooooooooooooooooooooooo!!!! Caralho, custa meter a cara numa academia e emagrecer?? Correr em um parque com saúde??? Custa??? Qualquer dia ela vai ter uma parada cardíaca no meio dessa porra ae e vai ser sensual demais!! Engraçado que pra elas homem gordo é a escória do universo mas na cabeça delas se elas pesarem 300 kilos temos de aceitar elas como são e mimimi!! O dia que eu ver uma gostosa aceitar um gordão de fusquinha eu começo a aceitar a beleza "gorda" delas!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
07-12-2011, 06:49 PM
(07-12-2011, 06:43 PM)Fúria link Escreveu: Ceh doidooooooooooooooooooooooooooo!!!! Caralho, custa meter a cara numa academia e emagrecer?? Correr em um parque com saúde??? Custa??? Qualquer dia ela vai ter uma parada cardíaca no meio dessa porra ae e vai ser sensual demais!! Engraçado que pra elas homem gordo é a escória do universo mas na cabeça delas se elas pesarem 300 kilos temos de aceitar elas como são e mimimi!! O dia que eu ver uma gostosa aceitar um gordão de fusquinha eu começo a aceitar a beleza \"gorda\" delas!

Só se esse fusquinha for feito de ouro e cravejado de diamantes.
É foda esse negócio de a mídia ficar querendo sobrevalorizar essas gordas horrorosas de modo a aumentar o poder de barganha até de quem em condições normais não teria poder algum.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-12-2011, 09:38 PM
(07-12-2011, 06:27 PM)Winchester link Escreveu: [Imagem: 12-db99a03967.jpg]

qualquer semelhança é mera coincidência.  -rolando
Não, Winchester. O golfinho é MUITO mais bonito!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
11-12-2011, 08:07 AM
Pô Spirit, isso aí não é golfinho, é uma baleia orca. rsrsrsrsrs.

Mas concordo que ela é muito mais bonita. Até uma cachalote seria. O que o Winchester disse foi uma ofensa à fauna marinha de um modo geral. rsrsrsrsrsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-12-2011, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 12:06 PM por Navarre.)
O pior é que a Orca é na verdade um golfinho e não uma baleia.
Ou seja, estão ofendendo a pobre da Orca fazendo comparações com uma baleia.
Isso é bullying como a Orca.

Sobre a baleia de verdade que "dança" no mastro...
Algo que percebi já faz algum tempo é que existe uma satisfação da massa pela inversão de valores.
A população gosta de ver o certo no errado e vice-versa porque isso cria uma falsa sensação de liberdade. Eles se sentem livres das imposições morais e éticas da sociedade. Na verdade eles estão saindo da frigideira e pulando na fogueira, mas a massa é estúpida demais para perceber isso.
Eles agem como macacos furiosos querendo quebrar a jaula onde se encontram, mas não percebem que a jaula é o que os proteje uns dos outros.
Então temos uma orda de animais furiosos se matando.

Essa gorda faz muita gente medíocre feliz. Isso as leva a crer que existe um caminho fácil em que elas não precisam se esforçar, mudar, e evoluir.
Essas pessoas se sentem mais leves e livres para continuar sendo elas mesmas, pessoas medíocres.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
11-12-2011, 12:38 PM
Venho aqui me redimir então. Estava enganado e peço desculpas ao Spirit pela correção indevida que lhe fiz. Quem mandou eu ir dar uma de oceanógrafo/biólogo marinho sem saber de nada? Rsrsrsrsrs

E obrigado Navarre, pela correção, essa sim apropriada e fundamentada.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-12-2011, 01:50 PM
Realmente, a orca não é bem um "golfinho", mas está bem mais próxima ao golfinho do q daas baleias.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

11-12-2011, 03:06 PM
Agora esse papinho modernete de que "se ela se sente bem e é feliz, deixa ela", me enoja! É óbvio que obesos vão se auto-afirmar dizendo que se sentem bem mas o que será que um médico imparcial diria? Que é saudável virar uma bola de gordura porque se sente bem consigo mesmo? Essa lavagem cerebral é foda!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
11-12-2011, 04:50 PM
(11-12-2011, 03:06 PM)Fúria link Escreveu: Agora esse papinho modernete de que \"se ela se sente bem e é feliz, deixa ela\", me enoja! É óbvio que obesos vão se auto-afirmar dizendo que se sentem bem mas o que será que um médico imparcial diria? Que é saudável virar uma bola de gordura porque se sente bem consigo mesmo? Essa lavagem cerebral é foda!

Isso é pura hipocrisia. Li certa vez, não lembro onde, que se houvessem lojas de corpos, ninguém compraria um corpo gordo para usar e isso é a mais pura verdade. Esse discursinho clichê é só para não fazer nada e não morrer de depressão em decorrência da própria inércia.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
12-12-2011, 09:12 AM
Hahahaha, sabia que alguém ia tentar me corrigir que a Orca era uma baleia! Vejam que a Orca tem dentes, as baleias NÃO têm dentes; as baleias jorram água por cima, as orcas não fazem isso!

Foi minha prfessora de Biologia que avisou, há muito tempo atrás. E eu PRESTAVA atenção nas aulas!  -sorrisao
[+]
  •
Website Procurar
Offline Winchester
Veterano
12-12-2011, 01:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 01:15 PM por Winchester.)
(11-12-2011, 03:06 PM)Fúria link Escreveu: Agora esse papinho modernete de que \"se ela se sente bem e é feliz, deixa ela\", me enoja! É óbvio que obesos vão se auto-afirmar dizendo que se sentem bem mas o que será que um médico imparcial diria? Que é saudável virar uma bola de gordura porque se sente bem consigo mesmo? Essa lavagem cerebral é foda!

Exatamente Fúria, as pessoas preferem sempre o caminho mais fácil, para essas gordas é muito mais fácil mentir pra sí mesmas que são felizes com o corpo que tem, enquanto se empanturra de McDonald's no sofá, do que ir meter a cara numa academia e fechar a boca, isso me lembra aquele ditado:

"Quando o macaco não alcança a banana, diz que ta podre"

No caso dela, alcançar a banana seria conseguir emagrecer, e no fim em vez de dizer que ta podre, ela diz apenas que não quer a banana, ou seja (que não precisa emagrecer pra ser feliz), mas aposto que daria tudo pra ter um corpo igual a de uma Panicat, isso sem falar na saúde como o Fúria mesmo citou.

Mudando um pouco o assunto dessa ''Dançaria'' ae, me da nojo quando vejo matérias do tipo ''Fulana come trocentas calorias por dia para se tornar a mulher mais gorda do mundo'', putz sério? seu ego é tão grande assim? se não quer ser a mais gostosa, quer ser a mais gorda? elas querem mesmo é o destaque isso sim, ser relevante no mundo, serem notadas a qualquer custo, mesmo se for por bobagens desse tipo.

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
12-12-2011, 01:20 PM
Ela que não se cuide, que a vida vai castigá-la com problemas de saúde e sofrimento incalculáveis... A vingança da natureza é maligrina!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
12-12-2011, 01:41 PM
Ela pode até ter ganho da sociedade politicamente correta o direito de ser elogiada (com hipocrisia) do jeito que é e também ter conquistado a admiração do marido que consegue se sentir atraído por cetáceos, seja o golfinho orca ou a baleia jubarte (pelo menos a jubarte eu tenho certeza de que é uma baleia rsrsrsrsrs), mas a própria biologia ela não vai enganar. Quando tiver o primeiro ataque cardíaco, ela que tente argumentar com as artérias entupidas dela que aquilo não pode acontecer, já que é feliz com sua obesidade mórbida.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Justiça americana leniente com mulheres Spirit 0 1,144 09-05-2013, 08:15 PM
Última Mensagem: Spirit
  Americana é presa ao agredir marido com porta-retrato e incendiar cozinha Mr. T 3 1,618 08-04-2013, 04:34 PM
Última Mensagem: Knight
  'Fiz sexo com mais de 900 pessoas', diz terapeuta americana Scorpion77 42 23,300 21-02-2013, 06:50 PM
Última Mensagem: Smith
  Professora americana é investigada após publicação de fotos seminua Gekko 25 12,461 04-02-2013, 09:31 AM
Última Mensagem: Gekko
  VEJAM O TAMANHO DA DEGENERAÇÃO NORTE-AMERICANA! Steve Harris 11 6,301 16-12-2012, 07:24 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo