• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sofrer por amor e necessário?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sofrer por amor e necessário?
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 04:02 PM
Nunca tive uma namorada, e nem pretendo ter. No começo foi por que não tinha capacidade para conquistar uma garota (Status, Dinheiro, Carro/Moto). Sofri com algumas garotas que brincavam com meus sentimentos, já cheguei a ter ódio das mulheres, e considerar todas "putas" (ainda considero [pelo menos a maioria]). Mais percebi que muitos homens já sofreram arduamente por/de amor. Seja mulheres frias, traição, deserto sexual e etc...

Não cheguei a sofrer neste nível, sempre fui muito analítico e aprendo rápido por prestar bastante atenção. Sai dessa rapido, posso dizer que sofri bem pouco (chorar por uma mulher [Me desculpem, eu era 'trouxa' nesse tempo]). Conheci o #CDH, PUA e Cheguei aqui na Real(Ignorem PUA, isso e passado agora).

Agora não quero mais namorar por opção próprio, estou trabalhando no meu desenvolvimento pessoal e financeiro. Mas uma dúvida veio a minha mente: Sera que estou pronto pra ter auto-controle quanto for atacado violenta por um "chá de buceta" ou qualquer outra artimanha 'feminazi' ou sera que preciso sofrer mais nas mãos das mulheres para que finalmente eu possa estar pronto para resistir e dominar.

Oque vocês acham, e possível aprender ser ter se machucado tanto ou sofrer por amor e necessário?
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2013, 04:07 PM
Não é necessário, nenhum sofrimento é necessário, mas se acontecer você vai tirar lições dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-11-2013, 04:08 PM
Qual a sua idade confrade?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
25-11-2013, 04:10 PM
(25-11-2013, 04:08 PM)Raito Escreveu: Qual a sua idade confrade?

17, sou 'jovin'
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-11-2013, 04:18 PM
Não se deve odiar as mulheres, é necessário aceitar a natureza das fêmeas, elas nunca irão mudar, a mudança deve ocorrer em você mesmo.

Eu não precisei me fuder tanto para aceitar a Real, eu já percebia que existiam muitas putas por ai, porém ainda acreditava naquele clichê ''nem todas são assim'' ''vou encontrar alguém especial'' ''uma moça de família''. Foi então que encontrei uma moça de família, tão pura, tão inocente, com uma educação tão rígida...ahahaha entrei de cabeça para agradar essa mulher, a tratando como um ser especial. RESULTADO = Fui feito de TROUXA, tratado como um LIXO.

Além dessa, teve outra que fui friendzonado.

Não me fudi tanto, existem histórias horripilantes pelo fórum.

Sigo as palavras de NA hoje em dia ''Aquele que NUNCA acredita JAMAIS será enganado''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-11-2013, 04:19 PM
(25-11-2013, 04:07 PM)Spectro Escreveu: Não é necessário, nenhum sofrimento é necessário, mas se acontecer você vai tirar lições dele.

[2]

Faço minhas as palavras do Spectro. O bom mesmo é aprender com os erros do outros, mas quando não é possível, que pelo menos se aprenda com os próprios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-11-2013, 04:26 PM
Eu diria que é necessário uma experiência, não em sofrimento, mas em desapaixonamentos para aprender. Eu tenho vários métodos de desapaixonamentos, e o principal deles é dobrar a minha carga de trabalhos/estudos. Um outro método é reler os relatos clássicos da Real e tomar uma dose diária de realidade.

Se o homem não está apaixonado ele é o rei de si mesmo, e quem é o rei de si mesmo é o rei no relacionamento.

Então pratique o desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-11-2013, 04:30 PM
(25-11-2013, 04:10 PM)Yeezus Escreveu:

17, sou 'jovin'

Concordo com o Spectro e Gekko, mas sem querer lançar um balde de água fria, a tendencia é que você sofrerá ao menos um pouco em sua jornada. Chegar a chorar por causa de uma mulher sem nunca ter tido namorada pode ser um sinal de que a matrix exerceu e provavelmente exerce uma grande força sobre você.

Ao se preocupar em evitar sofrimento, na verdade seu ego está lhe passando uma rasteira, pois o sofrimento faz parte do processo de aprendizagem e ele em sí mesmo não é um problema. Seja como for nunca deixe o medo de sofrer nas mãos de mulheres te impedir de se desafiar e vivenciar na prática suas próprias experiências, pois só se desafiando é que desenvolverá sua masculinidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
Tópicos: 1
25-11-2013, 04:40 PM
a melhor coisa é aprender com os erros dos outros.

mas tem gente que não fica satisfeita em ver que o outro se queimou pondo a mão no fogo, quer colocar a mão no fogo também pra ver se queima e dói tanto como o que sofreu anteriormente falou.

e digo mais, só pode sentir a verdadeira sensação de desapego quem já sofreu por apego/amor/paixão vivendo na matrix, conhecendo a real ou não.

o tal batismo do inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
Tópicos: 1
25-11-2013, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 04:41 PM por Lampião.)
BATISMO DO INFERNO
Você já esteve por um tempo no inferno?

Arrisco responder por você e dizer que não. Pelo menos a grande maioria não.

Busca a real porque não controla a namorada, busca a real porque não controla a si mesmo. Busca a real porque teve uma decepçãozinha aqui é ali e agora fica de mimimi. Leu duas vezes um dos livros do N. Alita e já se acha o guerreiro mais foda da Real, o "pica das galáxias".

Acredite em mim, você não é!!! "Nunca serão".

Preste atenção no que vem a seguir, pois, ter consciência disso, poderá literalmente salvar a sua vida.

Se em seu histórico de namoros e compromissos mais sérios nunca teve uma história se quer onde você foi o alvo, psicologicamente violentado e de maneira brutal, por uma mulher, seja noiva, namorada, esposa ou o grande amor da sua vida.

Pausa para eu rir...

Não, você nem mesmo chegou perto do inferno. Não faz ideia do que o espera guerreiro incipiente.

Entre nos fóruns e leia alguns relatos dos grandes nomes da real e outros "desconhecidos", entenderá bem o que eu estou falando.

Há relatos tão bizarros, cruéis, destruidores, que muitos de nossos bravos confrades passaram, que fará você agradecer muito por não ser você o mortal a ter passado por aquilo. Verá o quanto seus problemas com sua “peguete” são pequenos.

Já sei o que muitos vão dizer. Todos antes de serem arrombados dizem a mesma coisa: comigo isso não vai acontecer, porque eu sou foda!

Sua arrogância não lhe será útil quando cair.

Você não é quem pensa que é. Se nunca passou pelo batismo do inferno ou não é um soldado Espartano(quem sabe o que se passava para se tornar um soldado Espartano vai entender), Prepare-se para o grande dia, que durará bem mais do que um dia.

Bem-vindo ao inferno!!!

Quando este dia chegar, vai bater tão forte em você, mais com tanta força, que você vai preferir estar morto. Aprenderá da maneira mais dolorosa a ter humildade. Perceberá que tem muito que evoluir como homem.

Se realmente não estiver estudado a fundo e com muita humildade, principalmente N. Alita, e isso vir a acontecer com você. Acredite, não há limites para a dor.

Sinto muito por você. Aliás, não sinto nada por você, até porque, será jogado tão no fundo no poço que ninguém poderá ajudá-lo.

Sem um esforço próprio muito grande e talvez algum amparo da sua verdadeira família, poderá se matar, entregar-se a bebida, drogas, desistir de viver e etc...

Nós, da Real, continuamos vivendo em meio a matrix, apesar da consciência que temos dela.

Não subestimem o poder da Matrix, pois fatalmente, quando o pior acontecer, vai perceber que ainda não está imune a ir para o inferno.

Há uma diferença entre quem conhece a real e está na matrix e de quem internalizou as ideias da real.

Repito, dediquem-se, não subestimem a Matrix, pois quando a verdadeira prova de fogo vier, entenderão o porquê dessa minha abordagem.

Você lê, lê, mas percebe que sempre há o que entender.
Internalizar os conceitos e as ideias exige-se muito além de uma leitura ou outra.

Melhorem enquanto há tempo, pois quando a tempestade chegar, não haverá mais tempo para preparação e será tarde demais para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
25-11-2013, 04:42 PM
(25-11-2013, 04:30 PM)Raito Escreveu:
(25-11-2013, 04:10 PM)Yeezus Escreveu:

17, sou 'jovin'

Concordo com o Spectro e Gekko, mas sem querer lançar um balde de água fria, a tendencia é que você sofrerá ao menos um pouco em sua jornada. Chegar a chorar por causa de uma mulher sem nunca ter tido namorada pode ser um sinal de que a matrix exerceu e provavelmente exerce uma grande força sobre você.

Ao se preocupar em evitar sofrimento, na verdade seu ego está lhe passando uma rasteira, pois o sofrimento faz parte do processo de aprendizagem e ele em sí mesmo não é um problema. Seja como for nunca deixe o medo de sofrer nas mãos de mulheres te impedir de se desafiar e vivenciar na prática suas próprias experiências, pois só se desafiando é que desenvolverá sua masculinidade.

Compreendo, procuro aprender prestando bastante atenção nas coisas. Não quero me afastar de relacionamento com mulher pra nunca sofrer, simplesmente não tenho mais vontade alguma de fazer o mesmo se outras intenções estiverem envolvidas em todo esse processo.

Obs* Chorei por uma mulher antes de sair da Matrix, alias foi isso entre outras coisas que me fez chegar ate aqui (Real)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
25-11-2013, 04:52 PM
(25-11-2013, 04:40 PM)Lampião Escreveu:
BATISMO DO INFERNO

Busca a real porque não controla a namorada, busca a real porque não controla a si mesmo. Busca a real porque teve uma decepçãozinha aqui é ali e agora fica de mimimi. Leu duas vezes um dos livros do N. Alita e já se acha o guerreiro mais foda da Real, o "pica das galáxias".

Preste atenção no que vem a seguir, pois, ter consciência disso, poderá literalmente salvar a sua vida.

Se em seu histórico de namoros e compromissos mais sérios nunca teve uma história se quer onde você foi o alvo, psicologicamente violentado e de maneira brutal, por uma mulher, seja noiva, namorada, esposa ou o grande amor da sua vida.

Pausa para eu rir...

Não, você nem mesmo chegou perto do inferno. Não faz ideia do que o espera guerreiro incipiente.

Entre nos fóruns e leia alguns relatos dos grandes nomes da real e outros "desconhecidos", entenderá bem o que eu estou falando.

Há relatos tão bizarros, cruéis, destruidores, que muitos de nossos bravos confrades passaram, que fará você agradecer muito por não ser você o mortal a ter passado por aquilo. Verá o quanto seus problemas com sua “peguete” são pequenos.

Já sei o que muitos vão dizer. Todos antes de serem arrombados dizem a mesma coisa: comigo isso não vai acontecer, porque eu sou foda!

Você não é quem pensa que é. Se nunca passou pelo batismo do inferno ou não é um soldado Espartano(quem sabe o que se passava para se tornar um soldado Espartano vai entender), Prepare-se para o grande dia, que durará bem mais do que um dia.

Bem-vindo ao inferno!!!

Quando este dia chegar, vai bater tão forte em você, mais com tanta força, que você vai preferir estar morto. Aprenderá da maneira mais dolorosa a ter humildade. Perceberá que tem muito que evoluir como homem.

Se realmente não estiver estudado a fundo e com muita humildade, principalmente N. Alita, e isso vir a acontecer com você. Acredite, não há limites para a dor.

Sinto muito por você. Aliás, não sinto nada por você, até porque, será jogado tão no fundo no poço que ninguém poderá ajudá-lo.

Sem um esforço próprio muito grande e talvez algum amparo da sua verdadeira família, poderá se matar, entregar-se a bebida, drogas, desistir de viver e etc...

Nós, da Real, continuamos vivendo em meio a matrix, apesar da consciência que temos dela.

Não subestimem o poder da Matrix, pois fatalmente, quando o pior acontecer, vai perceber que ainda não está imune a ir para o inferno.

Há uma diferença entre quem conhece a real e está na matrix e de quem internalizou as ideias da real.

Repito, dediquem-se, não subestimem a Matrix, pois quando a verdadeira prova de fogo vier, entenderão o porquê dessa minha abordagem.

Internalizar os conceitos e as ideias exige-se muito além de uma leitura ou outra.

Melhorem enquanto há tempo, pois quando a tempestade chegar, não haverá mais tempo para preparação e será tarde demais para você.

Entendo que nada e mais eficaz do que uma experiência vivida, mas também reconheço que, só por que o sofrimento traz o aprendizado,não quer dizer que eu devo viver minha vida correndo atrás destes problemas. Compreendo que quando a dor chegar eu tenho que esta pronto para tirar o maior proveito de tudo isso. Mais já que eu sei que o fogo pode me queimar, não quer dizer que eu preciso colocar a mão nela só pra confirmar minha teoria.

Obs* Eu não quero que meu EGO prevaleça, o EGO e só uma casca que esconde meu interior. Eu quero que meu interior esteja forte ao ponto de não precisar de cascas pra me esconder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2013, 06:45 PM
(25-11-2013, 04:40 PM)Lampião Escreveu:
BATISMO DO INFERNO

Pausa para eu rir...

Bem-vindo ao inferno!!!

[Imagem: agyhyhe8.jpg]

Parabéns confrade. Ouvi essa frase hoje do meu pai conversando sobre a minha bm: o inferno meu filho é aqui na terra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
25-11-2013, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 06:50 PM por J. Martins.)
Interessante confrade,
a necessidade de uma BM, eu ia abrir um tópico parecido ,
e acabei fazendo um relato parecido com isso.
Em relação a relatos que leio aqui , também concluo que fui menos feito de besta por mulheres .
È normal se dizer que a fênix renasce das cinzas , o que leva a imaginar que é necessário cair feio pra poder entender e tirar o máximo de certas situações.
Existe sempre exceção ás regras.
Em relação a mulheres(pela pouca experiência) , eu ainda não consigo afirmar se dá pra ficar espertão sem ter passado por um grande baque.
Só o tempo vai me dar essa resposta e a você também.
De qualquer forma , agradeça a sua atual perspicácia e aproveite,o aprendizado nunca para.

Edit.
Tópico muito bom.
Vejo que vai render bons ensinamentos.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-11-2013, 07:16 PM
Confrade Yeezus, deixa eu te perguntar, por acaso ninguém se preocupa com essa opção sua não? Ou seja, família, amigos, irmãos irritantes, tias nojentas, conhecidos toscos que acham que vc é amigo deles, por acaso esse pessoal não te pressiona pra ter namorada não?

Porque tomar essa atitude sendo tão jovem, assim como eu, acarreta uma pá de encheção de saco de terceiros que não entendem e não respeitam sua poisção por achar que tu és jovem demais pra tomar alguma atitude séria e acharem que tudo não passa de encenação mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-11-2013, 07:17 PM
(25-11-2013, 06:45 PM)Spectro Escreveu: o inferno meu filho é aqui na terra.

OLD!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
25-11-2013, 07:37 PM
(25-11-2013, 07:16 PM)Smith Escreveu: Confrade Yeezus, deixa eu te perguntar, por acaso ninguém se preocupa com essa opção sua não? Ou seja, família, amigos, irmãos irritantes, tias nojentas, conhecidos toscos que acham que vc é amigo deles, por acaso esse pessoal não te pressiona pra ter namorada não?

Porque tomar essa atitude sendo tão jovem, assim como eu, acarreta uma pá de encheção de saco de terceiros que não entendem e não respeitam sua poisção por achar que tu és jovem demais pra tomar alguma atitude séria e acharem que tudo não passa de encenação mesmo.

Bem, minha mãe não acredita quando exponho minha opinião a isto, ela diz: 'Você vai se casar cedo, e vai ter filhos'. Bem tudo que eu não quero na vida.
Uma vez minha tia me perguntou se eu seria feliz sem uma mulher do meu lado, bem eu disse: 'Não dependo de condições externas, nem de outras pessoas pra ser feliz. Eu faço minha própria felicidade'.

Mantenho minha opinião comigo, estou convicto do que eu quero, independente do que digam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-11-2013, 09:21 PM
Eu acredito que é preciso passar sim por um deserto, se não vc será um eterno teórico. Pilotos não saem por ai voando só lendo livros, soldados não vão pra guerra apenas lendo livros de história. Da mesma forma você precisa ter cicatrizes pra te lembrar quem vc é, doq é feito e como faz as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-11-2013, 09:27 PM
O cara tem que ter o batismo de fogo e ficar só de relatos alheios é o mesmo que matar a fome lendo o cardapio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-11-2013, 09:37 PM
Basta lembrarmos que caras tidos como "ícones" na Real vacilaram por causa de mulher, mostrando que no fundo ainda eram os mesmos manginas matrixianos de antes. Alguns nunca mais voltaram, outros voltaram com o rabo entre as pernas. Como não tive BM e minha prova de fogo ainda não veio, prefiro manter uma postura de humildade.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,559 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,252 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo