16-11-2013, 09:05 PM
Boa noite a todos os confrades, primeiramente quero agradecer a vocês, por terem me ajudado, e eu ter conhecido a real, porque só aqui nessa troca de experiências e as literaturas que temos como doutrina, consigo hoje enxergar as coisas como ela são. mas vamos ao relato: Caros amigos, hoje recebi uma mensagem da minha BM, já se passaram 2 meses que terminamos de uma vez e "caí na REAL", pois é, ela me mandou uma mensagem, como já faz algum tempo que não falava com ela, senti curiosidade de saber o que estava acontecendo por ela estar me procurando, aí ela começou a exatamente tentar continuar com as discussões que tínhamos antes, começou a me encher, falar que eu humilhei ela, que eu fiz ela perder 3 kilos, que está muito mal, e já tentou me esquecer mas não consegue e todas as baboseiras e tals, e claro fazendo girar o "HAMSTER", enfim, disse várias coisas, e disse que estava muito precisando sentar e conversar comigo de uma vez, pois ainda tem muitas coisas pra conversarmos, e disse que só assim ela conseguirá seguir, afinal não conseguimos sentar e conversar pra acabarmos de uma vez por todas...e agora vem o que eu queria compartilhar com os senhores, eu aceitei essa conversa, disse que amanhã poderíamos conversar...
Enfim, eu estou bem comigo mesmo, não sei se fiz a escolha mais correta, não sei o que se passará amanhã, se vou conseguir colocar os ensinamentos da real na prática, na verdade, consegui entender que quem errou foi eu, pois não soube levar um relacionamento da forma correta, era um Beta, e pensava como um beta... num relato anterior disse de uma briga tive logo um mês depois que terminamos, com um ficante dela, olha confrades, com o pouco que aprendi, sei que acima de tudo temos que perdoar a nossa BM pra que assim, consigamos um desenvolvimento pessoal pensando somente em nós, e não pelos outros, ou pra esquecer os outros, pode ser que essa conversa sirva pra isso, pra entender o que se passou, pra ver onde foi o erro, me perdoar, perdoa-la e seguir em frente, mas temo outra coisa, que os senhores sabem, que é manter esse contato, e cair na Matrix de novo!!! É isso meus amigos, espero algumas opiniões, alguns conselhos... pra amanhã, pra o que fazer amanhã, porque já decidi ir, pois pensei que se não aceitasse, ela acharia que eu ainda sofro, e tbm não posso chegar lá, e brigar, acusar, por favor, mandem conselhos...
Um Abraço.
Hcraig
Enfim, eu estou bem comigo mesmo, não sei se fiz a escolha mais correta, não sei o que se passará amanhã, se vou conseguir colocar os ensinamentos da real na prática, na verdade, consegui entender que quem errou foi eu, pois não soube levar um relacionamento da forma correta, era um Beta, e pensava como um beta... num relato anterior disse de uma briga tive logo um mês depois que terminamos, com um ficante dela, olha confrades, com o pouco que aprendi, sei que acima de tudo temos que perdoar a nossa BM pra que assim, consigamos um desenvolvimento pessoal pensando somente em nós, e não pelos outros, ou pra esquecer os outros, pode ser que essa conversa sirva pra isso, pra entender o que se passou, pra ver onde foi o erro, me perdoar, perdoa-la e seguir em frente, mas temo outra coisa, que os senhores sabem, que é manter esse contato, e cair na Matrix de novo!!! É isso meus amigos, espero algumas opiniões, alguns conselhos... pra amanhã, pra o que fazer amanhã, porque já decidi ir, pois pensei que se não aceitasse, ela acharia que eu ainda sofro, e tbm não posso chegar lá, e brigar, acusar, por favor, mandem conselhos...
Um Abraço.
Hcraig