02-01-2014, 09:24 PM
(02-01-2014, 07:12 PM)Carlos Escreveu: E as verduras? Sem vegetais, vai causar desnutrição. Carnes não possuem todos as vitaminas e minerais necessários.
Ainda não comecei a dieta! Foi só um teste mesmo!
Dieta Paleolítica
|
02-01-2014, 09:24 PM
(02-01-2014, 07:12 PM)Carlos Escreveu: E as verduras? Sem vegetais, vai causar desnutrição. Carnes não possuem todos as vitaminas e minerais necessários. Ainda não comecei a dieta! Foi só um teste mesmo!
02-01-2014, 09:43 PM
(02-01-2014, 09:24 PM)Katsumoto Escreveu:(02-01-2014, 07:12 PM)Carlos Escreveu: E as verduras? Sem vegetais, vai causar desnutrição. Carnes não possuem todos as vitaminas e minerais necessários. Coloque as verduras no almoço junto com o peito de frango. Mande uma alface, cenoura, beterraba, repolho, couve flor, etc.
03-01-2014, 09:35 AM
Uma dúvida: Existe algum tipo de 'restrição' à prática de musculação nessa dieta?
Na época que eu fiz não praticava exercícios. Agora frequento uma academia e queria voltar pra esse dieta para ajudar. Existe algum problema? Grato!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
03-01-2014, 10:12 AM
(03-01-2014, 09:35 AM)AndrewUnk Escreveu: Uma dúvida: Existe algum tipo de 'restrição' à prática de musculação nessa dieta? Que nada, pode fazer normalmente. Talvez seria legal por um carboidrato no pré e pós treino "por garantia" no começo da dieta, para não passar mal, porém, não é 100% necessário. Inclusive, a dieta pra cutting é 99% igual a paleolítica. É usada por profissionais de peso do Bodybuilding como o Coleman e o Jay, além de vários outros.
03-01-2014, 01:53 PM
(03-01-2014, 10:12 AM)Free Bird Escreveu: Que nada, pode fazer normalmente. (03-01-2014, 10:58 AM)Bean Escreveu: Veja http://claudiafitblog.blogspot.com.br/ CARACA! hahahahaha Realmente não interfere em nada o fato de não ingerir carbo. Mas vou fazer como o Free Bird disse e pelo menos na primeira semana ingerir um pouco antes do treino só pra ver qual a resposta do organismo. Obrigado!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
07-01-2014, 11:24 PM
comi 3 pães hoje, na verdade sai da dieta desde o final do ano.......BORA VOLTAR PORRA!!!
07-01-2014, 11:32 PM
(07-01-2014, 11:24 PM)Spectro Escreveu: comi 3 pães hoje, na verdade sai da dieta desde o final do ano.......BORA VOLTAR PORRA!!! Como eu sabia que não ia dar pra segurar, suspendi a dieta durante o natal até o Ano Novo. Resultado: de 80kg pra 82,7 kg. Porém, retornei no dia 2, academia voltou a abrir e cortei quase todos os carbos e o trigo. Hoje: 81,1 kg. Nem precisamos nos preocupar muito, nosso corpo foi programado pra fazer o melhor possível, é só vc parar de jogar porcaria pra dentro dele que ele trata de se livrar do excesso.
11-01-2014, 10:00 PM
Galera, essa dieta e recomendada para um ectomorfo(dos bravos) hipertrofiar? Meço 1.75 e peso 65kg, tenho um corpo de adolescente , muito magro mesmo, e pra piorar tenho barriga... me rebelei contra essa condição deprimente e semana que vem vou entrar na academia, para ganhar massa, definição e perder essa barriga.
O que os senhores me dizem sobre?
11-01-2014, 10:15 PM
Mais uma dúvida: comer carne excessivamente não e muita proteína por kg? Essa porra não causa "pedra nos rins?"
12-01-2014, 05:59 AM
(11-01-2014, 10:00 PM)Bronson Escreveu: Galera, essa dieta e recomendada para um ectomorfo(dos bravos) hipertrofiar? Meço 1.75 e peso 65kg, tenho um corpo de adolescente , muito magro mesmo, e pra piorar tenho barriga... me rebelei contra essa condição deprimente e semana que vem vou entrar na academia, para ganhar massa, definição e perder essa barriga. Não sou ectomorfo, mas pelo que você falou aí você vai ter que caprichar numas batatas doces, cenoura, beterrabas... nem sei se precisará tomar suplementação mesmo. Quanto a esses mitos de problemas nos rins, o dr. Souto fez uns artigos desmistificando esses mitos de problemas de pedra na vesícula e outros. Só dar uma olhada no site dele. PS: se você pegar um profissional de saúde "normal" pra perguntar, é capaz dele dizer que dá, sim... do mesmo jeito que os sociólogos dizem que Cuba é linda e ideal... :
13-01-2014, 09:46 AM
(11-01-2014, 10:15 PM)Bronson Escreveu: Mais uma dúvida: comer carne excessivamente não e muita proteína por kg? Essa porra não causa "pedra nos rins?" Tome muita água, pelo menos uns 5L por dia pra evitar qualquer complicação.
13-01-2014, 09:52 AM
E confrades, hoje eu volto pra essa bendita dieta! Acordei com 92,7 kg. Eu até tava um pouco mais magro mas resolvi fazer umas 'refeições de despedida'
Pelo menos na primeira semana vou comer um lanche com pão de forma integral, peito de peru e queijo branco 2 horas antes da academia só pra eu ver como meu corpo vai reagir de início à queda brusca de carbo + adição de exercícios. Preciso também comprar uma fita para medir a cintura. Isso eu acho fácil? À media que os dias forem passando eu venho postar os resultados. Força, honra e principalmente FOCO!!!!
13-01-2014, 09:54 AM
(07-01-2014, 11:32 PM)Rider Escreveu:(07-01-2014, 11:24 PM)Spectro Escreveu: comi 3 pães hoje, na verdade sai da dieta desde o final do ano.......BORA VOLTAR PORRA!!! Nada a ver os 3 pães do spectro, nem seu final de ano. Leia: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...-agua.html
13-01-2014, 08:15 PM
Galera, como vcs preparam a carne? Que tipo de carne vcs comem? Comem carne no desjejum, almoço e jantar? Tou pensando em fazer essa dieta, pra hipertrofiar e sovinar, mas tou meio perdido ainda.
14-01-2014, 10:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 10:51 AM por Tiago Sorine.)
(13-01-2014, 08:15 PM)Bronson Escreveu: Galera, como vcs preparam a carne? Que tipo de carne vcs comem? Comem carne no desjejum, almoço e jantar? Tou pensando em fazer essa dieta, pra hipertrofiar e sovinar, mas tou meio perdido ainda. Pegando carona na resposta do Confrade, estou tendo dificuldade em preparar meu café da manhã e minha janta. Como almoço fora é tranquilo pra mim, self service e tal, vou lá e escolho. Mas como acordo com certa pressa e chego em casa cansadaço do trampo, gostaria que os confrades dessem sugestão para se preparar o café e a janta. O que comer, tipo de carne, vegetal. Queria ver até se rolava um leite. To sentindo falta do leite tbm.
Spoiler:
14-01-2014, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 12:22 PM por MrAndrew.)
(14-01-2014, 10:50 AM)Sorine Escreveu:(13-01-2014, 08:15 PM)Bronson Escreveu: Galera, como vcs preparam a carne? Que tipo de carne vcs comem? Comem carne no desjejum, almoço e jantar? Tou pensando em fazer essa dieta, pra hipertrofiar e sovinar, mas tou meio perdido ainda. Cara, tem uns grupos de dieta Paleo no FB que mandam muitas receitas. Tem uma que é facil de fazer e fica muito bom. É uma massa chamada 'panini'. Segue: 1 ovo 2 colheres de sopa de requeijão (usei o light) 1 colher de chá de fermento Misture todos os ingredientes com um garfo Unte levemente um recipiente que possa ir ao microondas (tamanho médio) Transfira a massa para o recipiente e leve ao microondas por 3 minutos na potência máxima (aproximadamente) Recheie como quiser e coloque no tostex ou frigideira bem quente até ficar com a crosta dourada. Fica bom pra caralho!!!!! Foto do site onde eu roubei a receita E sobre o leite... Tem um leite da Batavo que é com 90% menos lactose. Teoricamente não poderíamos tomar, mas de vez em quando não mata. Ele é bem 'ralinho', o gosto é o mesmo. Recomendo!
20-01-2014, 09:32 PM
Agora querem adicionar carboidratos ( Óleo de Canola ) na carne para torná-la "mais saudável":
Agência Fapesp
22-01-2014, 04:14 PM
Atualizando, estou cerca de 02 meses fazendo a dieta, atualmente com 83 kgs. Nas ultimas semanas diminui mais a cirunferência da cintura, comendo basicamente carne moida, frango, ovo, e salada, alface, repolho, tomate...
Estou fazendo o iogurte caseiro, faço 01 litro dura por 03 dias no máximo, será que há algum problema comer iogurte demais ? Essa semana vou fazer o iogurte grego pra ver como que fica,
Spoiler: óleo de canola na carne “Foi bastante desafiador realizar o estudo com idosos porque, durante o período de acompanhamento da ingestão da carne suplementada, alguns foram transferidos para hospitais ou outras instituições assistenciais, por exemplo, diminuindo o número de participantes do grupo controle”, contou Zanetti. :
23-01-2014, 05:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 05:26 PM por Bruce N..)
demorou mais foi, terminei as 23 malditas páginas
Tenho algumas dúvidas, se puderem me responder agradeço. Vi que todos que tentaram a dieta tiveram resultados positivos. Mas não tem risco a longo prazo? Vi alguns confrades dizendo que tomam café da manhã com bacon, ovo e uma salada. Porra, não tem perigo do meu coração explodir não? Me interessei pela dieta, quero começar o quanto antes mas vai ser foda pra mim, eu não como nenhum tipo de fruta ou verdura. Academia já falaram que é de boa, pode fazer sem problemas, minha principal dúvida mesmo é em relação a saúde a longo prazo. Edit: Ou será que seria melhor no começo a dieta low carb? Dizem que é mais satisfatório para ganhar massa muscular Outra coisa, tenho 17 anos, sou o "falso-magro" com aquele pneuzinho chato, tenho 1,84 de altura e 65 quilos (aproximadamente). Não vai fazer eu emagrecer mais ou vai? Porque senão vou virar anorexo |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dieta Viril para Aumento de Testosterona | Héracles | 54 | 29,705 |
25-05-2018, 07:10 PM Última Mensagem: Latino |
|
Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) | Commodoro | 36 | 32,263 |
18-10-2015, 09:58 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Treino e Dieta | DomRealista | 17 | 9,095 |
04-12-2013, 01:34 PM Última Mensagem: Sigmarsson |
|
Dieta e bem-estar | Introspect | 17 | 10,000 |