30-12-2016, 11:26 AM
Edição tardia se for importante, só é possível contatando a moderação, que tem permissão pra operar novas edições além do tempo limite.
[Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo)
|
30-12-2016, 11:26 AM
Edição tardia se for importante, só é possível contatando a moderação, que tem permissão pra operar novas edições além do tempo limite.
14-04-2019, 01:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2019, 01:28 AM por Stark.)
Salve confrades.... passei muito tempo longe do fórum, entrava apenas de vez enquanto.
Ontem foi meu aniversario e estava refletindo sobre minha trajetória e acabei vindo parar aqui. Consumi o material realista por muito tempo, lendo livros e relatos, mais depois de uns anos, o impacto inicial por conhecer a real foi passando e entrei na fase da aceitação, onde acabei entrando no tédio, não conseguia ler mais nenhum texto realista. Passei uns 2 anos em contato com a matrix, onde pude perceber quão importante é o conhecimento realista e entrar no fórum com frequência. Quando entrava no fórum e lia o material diariamente, pude perceber muitas melhoras na minha personalidade, postura e o relacionamento com as pessoas. Onde após um tempo sem consumir o material realista, percebi que estava me tornando o meu antigo eu, com seus vários defeitos. Dessa forma voltarei a consumir e refletir sobre o conhecimento adquirido através do fórum, buscando evoluir o meu eu em todos os aspectos. Hoje relendo o meu relato, após 6 anos, tenho a sensação que estou lendo o relato de uma outra pessoa, possuo lembranças distantes desses acontecimentos e quão diferente estou em comparação a antigamente. Nesses anos passei por muitas experiencias tanto boas quando ruins, onde pude notar muito o que a real discuti e nós alerta. Procurei viver a vida real, dei a cara a tapa, falhei, cometi vários erros em relação as mulheres, mais nada muito sério e que pudesse prejudicar o meu futuro. Dessa forma pude ganhar mais experiencia/vivencia. Obtive também êxitos, conheci algumas mulheres, fiquei, curti e aproveitei, Gracas a Deus não me apeguei sentimentalmente a mulher nenhuma. No desenvolvimento pessoal foi onde obtive minha maiores conquistas, conclui 3 cursos técnicos (Automação industrial, Eletroeletrônica e Eletromecânica) e atualmente estou no 6 semestre do curso de Engenharia Elétrica. Atuo como Eletricista de manutenção em uma industria. Estou concluindo minha habilitação. Agradeço muito a Deus por ter me ajudado nesse percurso. Entre tando passei por muitas dificuldades, passei quase 4 anos desempregado, apenas estudando... foram tempos difíceis, sem dinheiro para nada. Durante esses anos procurei sempre ir a academia, como estava desempregado na maioria do tempo, não pude investir em uma boa alimentação, apesar das dificuldades, consegui um corpo atlético,mais nada muito exagerado, um shape normal. Como as coisas melhoraram, agora posso investir em uma alimentação melhor, assim alcançando resultados mais significativos. Satisfação confrades
14-04-2019, 05:21 PM
Mais um bom filho que a casa torna. Bem vindo de volta!
Incrível mas seu relato tem muitos pontos em comum comigo. Antes de mais nada meu parabéns pelo desenvolvimento até então! Assim como você, eu devorei muita coisa de vez, daí eu passei algum tempo fora das comunidades, hoje entendo que é bom ficar mais um pouco e pegar mais vivências do pessoal, apesar de Real ser fora daqui, ser no mundo real. Espero que tenha conseguido superar sua frustração com a BM. Para alguns é algo bem dificil. A minha BM original (a primeira garota que gostei, eu devia ter uns 12 anos na época) me causou um dano emocional muito grande pois passei bem uns 6 anos para esquecer e desapegar, tiveram que acontecer uma condição muito esquisita e intrincada de fatos (só por baixo, ela passou por um acidente e quase morre) para eu poder entender que a atenção e apreço que eu dava a ela jamais receberia de volta. No mais, vejo que está indo muito bem, continue o seu desenvolvimento a seu ritmo. Traga mais relatos do seu desenvolvimento, eu iria adorar ler elas. Força e honra!
13-05-2019, 09:10 PM
Obrigado Wild.
Consegui superar essa frustração com minha BM com o passar dos anos, recentemente encontrei ela no shopping, não senti nenhuma emoção negativa, fiquei de boa. Atualmente minha rotina esta muito corrida, trabalho e faculdade, sem tempo para nada.... quando tenho uma brecha venho aqui no fórum acompanhar as postagens. Gracas a essa BM e outras situações em que me fudi bastante, me tornei um pouco desapegado em relação aos relacionamentos, quando vejo algo errado ou que a merda vai feder futuramente, perco o interesse automaticamente.... Dou mais três fodas e caio fora rsrs
23-08-2020, 11:57 PM
Excelente, mas é assim mesmo a gente é constantemente puxado para a matrix uns mais rápido, outros lentamente, por isso é sempre bom reler nessahan alita a cada 6 meses, se deixar de visitar o fórum, pelo menos releia nessahan alita a cada 6 meses, que pra quem já tem uma ideia de real, vai ajudar a nunca mais entrar totalmente na Matrix.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
24-08-2020, 11:51 PM
Nem precisa reler, tem que INTERNALIZAR.
Mas, claro, sempre há aspectos a se considerar e também a adaptar, como o próprio Nessahan faz: https://amordissidente.wordpress.com/ |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua | Reinhard | 19 | 11,924 |
27-09-2020, 02:57 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
[Relato] - A Experiência de Capinar Um Lote | Senna | 33 | 10,874 |
22-09-2020, 08:29 AM Última Mensagem: Avenger |
|
Relato – O momento em que sozinho não da mais | Corvo | 27 | 18,867 |
13-09-2020, 06:16 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO | Insano | 42 | 25,956 |
13-09-2020, 12:03 AM Última Mensagem: Tio Phill |
|
[Relato] Vadia sem vergonha | Traveller | 9 | 6,698 |
12-09-2020, 11:27 PM Última Mensagem: Tio Phill |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |