• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Aluno de direita se cansou de falar sobre Marx.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aluno de direita se cansou de falar sobre Marx.
WildHorse
Curioso
 
#1
01-10-2013, 04:31 PM
Aluno se nega a fazer trabalho sobre Marx

O estudante J0ão Vict0r Gasp4rin0 cansou da doutrinação marxista nas universidades e se rebelou, recusando-se a escrever um trabalho sobre o autor comunista. Escreveu para o professor dele uma carta-manifesto, que segue abaixo:

Citar:Caro professor,

Como o senhor deve saber, eu repudio o filósofo Karl Marx e tudo o que ele representa e representou na história da humanidade, sendo um profundo exercício de resistência estomacal falar ou ouvir sobre ele por mais de meia hora. Aproveito através deste trabalho, não para seguir as questões que o senhor estipulou para a turma, mas para expor de forma livre minha crítica ao marxismo, e suas ramificações e influências mundo afora. Quero começar falando sobre a pressão psicológica que é, para uma pessoa defensora dos ideais liberais e democráticos, ter que falar sobre o teórico em questão de uma forma imparcial, sem fazer justiça com as próprias palavras.

Me é uma pressão terrível, escrever sobre Marx e sua ideologia nefasta, enquanto em nosso país o marxismo cultural, de Antonio Gramsci, encontra seu estágio mais avançado no mundo ocidental, vendo a cada dia, um governo comunista e autoritário rasgar a Constituição e destruir a democracia, sendo que foram estes os meios que chegaram ao poder, e até hoje se declararem como defensores supremos dos mesmos ideais, no Brasil. Outros reflexos disso, a criminalidade descontrolada, a epidemia das drogas cujo consumo só cresce (São aliados das FARCs), a crise de valores morais, destruição do belo como alicerce da arte (funk e outras coisas), desrespeito aos mais velhos, etc.

Tudo isso sintomas da revolução gramscista em curso no Brasil. A revolução leninista está para o estupro, assim como a gramscista está para a sedução, ou seja, se no passado o comunismo chegou ao poder através de uma revolução armada, hoje ele buscar chegar por dentro da sociedade, moldando os cidadãos para pensarem como socialistas, e assim tomar o poder. Fazem isso através da educação, o velho e ‘’bom’’ Paulo Freire, que chamam de ‘’educação libertadora’’ ou ‘’pedagogia do oprimido’’, aplicando ao ensino, desde o infantil, a questão da luta de classes, sendo assim os brasileiros sofrem lavagem cerebral marxista desde os primeiros anos de vida. Em nosso país, os meios culturais, acadêmicos, midiáticos e artísticos são monopolizados pela esquerda a meio século, na universidade é quase uma luta pela sobrevivência ser de direita.

Agora gostaria de falar sobre as consequências físicas da ideologia marxista no mundo, as nações que sofreram sob regimes comunistas, todos eles genocidas, que apenas trouxeram miséria e morte para os seus povos. O professor já sabe do ocorrido em países como URSS, China, Coréia do Norte, Romênia e Cuba, dentre outros, mas gostaria de falar sobre um caso específico, o Camboja, que tive o prazer de visitar em 2010. Esta pequena nação do Sudeste Asiático talvez tenha testemunhado o maior terror que os psicopatas comunistas já foram capazes de infligir sobre a humanidade, primeiro esvaziaram os centros urbanos e transferiram toda a população para as zonas rurais.

As estatísticas apontam para uma porcentagem de entre 21% a 25% da população morta por fome, doenças, cansaço, maus-tratos, desidratação e assassinadas compulsoriamente em campos de concentração no interior. Crianças também não escaparam, separadas dos pais, foram treinadas para serem ‘’vigias da Revolução’’, denunciando os próprios familiares, quando estes cometiam ‘’crimes contra a Revolução’’. Quais eram os crimes? Desde roubar uma saca de arroz para não morrer de fome, ou um pouco de água potável, até o fato de ser alfabetizado, ou usar óculos, suposto sinal de uma instrução elevada. Os castigos e formas de extermínio, mais uma vez preciso de uma resistência estomacal, incluíam lançar bebês recém-nascidos para o alto, e apanhá-los no ar, utilizando a baioneta do rifle, sim, isso mesmo, a baioneta contra um recém-nascido indefeso.

Bem, com isto, acho que meu manifesto é suficiente, para expor meu repúdio ao simples citar de Marx e tudo o que ele representa. Diante de um mundo, e particularmente o Brasil, em que comunistas são ovacionados como os verdadeiros defensores dos pobres e da liberdade, me sinto obrigado a me manifestar dessa maneira, pois ele está aí ainda, assombrando este mundo sofrido.

Para concluir gostaria de citar o decálogo de Lenin:

1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Obrigado, caro professor, pela compreensão.

J0ão Vict0r Gasp4rin0 d4 Silv4.

Nota: é estudante do curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

O decálogo de Lênin, ainda que soe verdadeiro para quem conhece o leninismo, é falso até onde sei. O que não tira o mérito do manifesto. Sim, o aluno deveria fazer o trabalho, SE a avaliação fosse imparcial. Eis o problema: estamos cansados de conhecer casos em que o professor prejudicou o aluno não por erros ou má qualidade do texto, e sim pelo viés ideológico distinto. Quantos não conhecem pessoas que tiveram que elogiar ou parecer neutros em relação a essa corja comunista só para não repetir de ano? Pois é…

Link da noticia completa> VEJA
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
01-10-2013, 05:40 PM
Eu mesmo concluí um curso na área de humanas e sei o quão esquerdistas são esses ambientes. Ser de direita ali é sofrer execração pública e perseguição sistemática.
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Mensagens: 196
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#3
02-10-2013, 07:32 AM
Eu iria postar um tópico sobre "As misérias de Marx" mas acho que para não poluir o fórum vale aproveitar este já aberto pelo colega.

Segue matéria da Isto é deste ano que fala sobre uma biografia recente sobre o filósofo:

http://www.istoe.com.br/reportagens/2865...AS+DE+MARX

Vou destacar alguns trechos interessantes:

"o livro “Amor & Capital” (Zahar), quase mil páginas escritas pela americana Mary Gabriel, humaniza o mito e tira da sombra a mulher dele, Jenny von Westphalen. Ela segurou as piores barras para que ele pudesse lutar pelo mundo ideal, sem divisão de classes e sem propriedades. Filha da aristocracia, quatro anos mais velha que o marido, Jenny é descrita como alta, bonita, distinta e inteligente. Marx não tinha atributos físicos memoráveis, mas era um brilhante intelectual. Por esse amor, ela aceitou a morte de quatro dos sete filhos devido à vida insalubre e miserável que levavam. Faleceu antes que duas das três sobreviventes cometessem o suicídio.

"Os trabalhos de Marx, que teve apenas um emprego fixo, como correspondente do jornal “New York Herald”, não resultavam em quantias suficientes para manter a família e ele, embora fosse um estudioso de economia, era cronicamente irresponsável nas finanças pessoais. Em 1852, quando moravam em Londres, sem ter mais para onde correr, Marx tentou penhorar alguns talheres de prata com o brasão da família de Jenny quando o dono da loja, desconfiado daquela criatura de cabelos desgrenhados e mal vestida, chamou a polícia. Em carta ao amigo Friederich Engels, ele desabafa: “A única luz no horizonte é a doença de um tio reacionário de Jenny. Se o patife morre, eu saio desse aperto.” O patife não morreu."

"O que a família Marx tinha de maior valor eram suas ideias, que, entretanto, rendiam pouco dinheiro. Sempre despejado das casas que alugava, pagava um empréstimo com outro e passaria mais tempo ocupado em juntar migalhas do que em derrubar tronos, como sonhava. Jenny suportava tudo com inabalável admiração pelo marido e só pedia uma contrapartida: fidelidade. E Marx falhou. De um relacionamento sexual com a empregada – misto de babá, governanta e amiga íntima de Jenny – resultou um filho, Freddy. Desesperado, ele pediu a Engels, solteiro e rico, que assumisse a criança e pensou ter dado o assunto por encerrado. Manchou sua biografia e causou uma amargura que fez Jenny adoecer gravemente."
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Mensagens: 196
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#4
02-10-2013, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 05:09 PM por Mister.M.)
Segundo a biografia:

Marx levou 16 anos para escrever "O Capital".

Não teve a honra de sustentar a própria família, não trabalhava, as filhas morreram pela miséria em que viviam (2 filhas cometeram suícidio de desgosto), nem casa eles tinham, foram despejados várias vezes. facepalm:

Em ato de desespero, chegou a penhorar talheres com o brasão real da família da esposa e torcer pela morte de um tio dela, o que não aconteceu. facepalm:

Além de não ter a honra de sustentar a mulher, que aparentemente era honrada, teve a manha de traí-la, fazer um filho em uma empregada, e tentou jogar a trolha para o amigo rico, Engels. facepalm:

Como ter respeito por esse "gênio"?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#5
02-10-2013, 08:09 AM
E ainda tem gente que acha que o cara era brilhante....
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
***
Mensagens: 918
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#6
02-10-2013, 09:39 AM
(02-10-2013, 08:09 AM)Gekko Escreveu: E ainda tem gente que acha que o cara era brilhante....

ja vi maluco que chega a endeusá-lofacepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#7
02-10-2013, 09:43 AM
Todo governo comunista é sempre a mesma história, escravidão e fome. Achei excelente a analogia do estupro e da sedução. Faltou ele citar as tragédias do Holodomor, ou seja, o Genocídio na Ucrânica de inanição por fome de 7 milhões de pessoas pela URSS, que eram a resistência camponesa contra o regime, nos anos de 1932 e 33. Tem o excelente documentário na minha assinatura A Verdadeira História Soviética, que mostra principalmente como Hitler foi um aprendiz de Stalin nas tecnologias de extermínio.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#8
02-10-2013, 09:48 AM
(02-10-2013, 07:39 AM)Mister.M Escreveu: Segundo a biografia:

Marx levou 16 anos para escrever "O Capital".

Não teve a honra de sustentar a própria família, não trabalhava, as filhas morreram pela miséria em que viviam (2 filhas cometeram suícidio de desgosto), nem casa eles tinham, foram despejados várias vezes. facepalm:

Em ato de desespero, chegou a penhorar talheres com o brasão real da família da esposa e torcer pela morte de um tio dela, o que não aconteceu. facepalm:

Além de não ter a honra de sustentar a mulher, que aparentemente era honrada, teve a manhã de traí-la, fazer um filho em uma empregada, e tentou jogar a trolha para o amigo rico, Engels. facepalm:

Como ter respeito por esse "gênio"?

facepalm:facepalm:facepalm::rage
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#9
02-10-2013, 10:37 AM
(02-10-2013, 09:43 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Todo governo comunista é sempre a mesma história, escravidão e fome. Achei excelente a analogia do estupro e da sedução. Faltou ele citar as tragédias do Holodomor, ou seja, o Genocídio na Ucrânica de inanição por fome de 7 milhões de pessoas pela URSS, que eram a resistência camponesa contra o regime, nos anos de 1932 e 33. Tem o excelente documentário na minha assinatura A Verdadeira História Soviética, que mostra principalmente como Hitler foi um aprendiz de Stalin nas tecnologias de extermínio.



Baixando aqui para assistir depois.
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
***
Mensagens: 425
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2013
#10
02-10-2013, 10:38 AM
Na faculdade, tinha um professor de sobrenome Westphalen, criado na Europa (não sei se existe relação de parentesco nessa história), pois bem, o cidadão possui um pensamento marxista muito latente, falar de "pai rico pai pobre" desenvolvimento financeiro, era sacrilégio para ele.

Perdi a conta de quantos trabalhos com viés socialista tive que fazer só para passar de ano, muito embora, discordando de cada vírgula que escrevia.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso
 
#11
03-10-2013, 03:32 PM
Não queria mudar o foco pra discussão pra Marx, porque o fato desse
cara ser um dos estrategistas da destruição do mundo é papo pra outra hora.
Já tinha ouvido falar disso, já ouvi inclusive dizer que o sujeito era seguidor
do satanismo(boatos até onde sei).
A questão é, tenho um amigo que faz direito e ele vive reclamando dos professores
esquerdistas e marxistas que ele precisa enfrentar.Eu tenho ORGULHO
de ter 11 FALTAS(o máximo pra não ser reprovado) na matéria de sociologia do meu curso
de engenharia devido as bizarrices que meu professor fazia os alunos ouvirem.
[+]
  •
Offline Brucelee
Búfalo
**
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2013
#12
03-10-2013, 05:47 PM
Brilhante.
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França Ricardo D 13 5,977 31-05-2013, 05:42 PM
Última Mensagem: Ricardo D
  O que uma feminazi pode falar disto: Gmct 14 6,811 26-12-2012, 08:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  Professora sugere que pais usem cinta e vara para educar aluno Búfalo 13 6,612 28-06-2012, 11:16 AM
Última Mensagem: hb-
  Professora de religião é condenada após mais de 200 torpedos para aluno Navarre 12 5,486 08-11-2011, 05:04 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo