• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 08:35 AM
Na imprensa brasileira:
Protesto contra casamento gay em Paris termina em confronto
Manifestantes atacaram os policiais com garrafas após tarde pacífica

http://veja.abril.com.br/noticia/interna...-confronto

Na imprensa européia:

Quem jogou garrafas mesmo? Vejam o vídeo:

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-05-2013, 09:55 AM
Qualquer um que não aceita essas putarias esquerdistas é taxado de "extrema-direita", de extrema direita é meu pau que é torto pra direita...

Bando de esquerdista safado!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-05-2013, 01:19 PM
haha, parece q na França vai ter guerra civil rs

País interessante. Sempre foi foco de tumultos populares. Interessante isso rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
30-05-2013, 01:44 PM
Um povo politizado e organizado é isso. Agora, notem que os apoiadores do casamento gay são bem esteriotipados: partidos de esquerda, feministas e os próprios gays; afinal eles estão sempre em conluio... Destes 3, os mais perigosos são os esquerdistas, pois são os mentores, os mais organizados e que subjugaram os outros 2 que não passam de massa de manobra.
-
Aqui o máximo que chegamos foi a marcha da família (Acho que era este o nome) lá em 1964 que apoiava o golpe militar.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
30-05-2013, 02:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 02:18 PM por Ricardo D.)
(30-05-2013, 01:44 PM)Bnktop Escreveu: Um povo politizado e organizado é isso. Agora, notem que os apoiadores do casamento gay são bem esteriotipados: partidos de esquerda, feministas e os próprios gays; afinal eles estão sempre em conluio... Destes 3, os mais perigosos são os esquerdistas, pois são os mentores, os mais organizados e que subjugaram os outros 2 que não passam de massa de manobra.
-
Aqui o máximo que chegamos foi a marcha da família (Acho que era este o nome) lá em 1964 que apoiava o golpe militar.

Foi a Marcha da Família com Deus pela Liberdade,que em junto com a imprensa brasileira pediu aos militares que cumprissem o seu dever e salvassem os brasileiros do Comunismo (que estava sendo implantado pelo safado do João Goulart nas suas reformas de base). Disso saiu o contragolpe de 64.
Os militares tomaram o poder sob o aplauso dos brasileiros e prometeram fazer eleições em pouco tempo. Infelizmente não cumpriram as promessas e acabaram implantando uma ditadura, com o AI 5, para permanecer no poder.
Pena, se os milicos tivessem cumprido a palavra, hoje não estaríamos massacrados pela esquerda.
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
30-05-2013, 02:16 PM
Sempre os mesmos termos e palavras gatilhos, "extrema direita", "nazista", "fascista", sempre para intimidar e silenciar quem se opõe a eles.

E ainda se consideram os mais tolerantes, mas é uma tolerância seleta, que só aceita quem fale bem ou que não se opõe a eles.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
30-05-2013, 03:01 PM
(30-05-2013, 02:14 PM)Ricardo D Escreveu:
(30-05-2013, 01:44 PM)Bnktop Escreveu: Um povo politizado e organizado é isso. Agora, notem que os apoiadores do casamento gay são bem esteriotipados: partidos de esquerda, feministas e os próprios gays; afinal eles estão sempre em conluio... Destes 3, os mais perigosos são os esquerdistas, pois são os mentores, os mais organizados e que subjugaram os outros 2 que não passam de massa de manobra.
-

Foi a Marcha da Família com Deus pela Liberdade,que em junto com a imprensa brasileira pediu aos militares que cumprissem o seu dever e salvassem os brasileiros do Comunismo (que estava sendo implantado pelo safado do João Goulart nas suas reformas de base). Disso saiu o contragolpe de 64.
Os militares tomaram o poder sob o aplauso dos brasileiros e prometeram fazer eleições em pouco tempo. Infelizmente não cumpriram as promessas e acabaram implantando uma ditadura, com o AI 5, para permanecer no poder.
Pena, se os milicos tivessem cumprido a palavra, hoje não estaríamos massacrados pela esquerda.

Era esta mesmo, confrade. Obrigado pelo complemento! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
30-05-2013, 04:17 PM
Quando é a esquerda que faz protesto eles nao tacham de extrema-esquerda.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2013, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 06:32 PM por Professor.)
(30-05-2013, 02:14 PM)Ricardo D Escreveu:
-

Os militares implantaram a ditadura porque não havia outra saída, os comunas treinados em cuba já roubavam, assassinavam e explodiam bombas desde de 62. Após 64 diversos grupos guerrilheiros tocavam o terror em SP, RJ, RS, PE e BA. Em 68 a guerrilha do Araguaia estava a todo vapor. Os milicos tiveram que engrossar para subjugar todos esses canalhas. Infelizmente não fizeram o serviço completo - a maioria dos guerrilheiros-terroristas foi viver exilado em Paris - e ainda por cima deixaram as universidades, imprensa e setores culturais em geral na mão da corja comunista que aplicou direitinho as diretrizes de Gramsci. E pra merda ser completa os milicos ainda prenderam alguns comunas com traficantes e bandidos comuns no presídio de Ilha Grande, o que deu origem ao Comando Vermelho, organização criminosa que depois financiou muitos esquerdistas como o Brizola, que deu todo o poder ao tráfico quando foi governador do RJ.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
30-05-2013, 06:52 PM
(30-05-2013, 06:31 PM)Professor Escreveu: Os militares implantaram a ditadura porque não havia outra saída, os comunas treinados em cuba já roubavam, assassinavam e explodiam bombas desde de 62. Após 64 diversos grupos guerrilheiros tocavam o terror em SP, RJ, RS, PE e BA. Em 68 a guerrilha do Araguaia estava a todo vapor. Os milicos tiveram que engrossar para subjugar todos esses canalhas. Infelizmente não fizeram o serviço completo - a maioria dos guerrilheiros-terroristas foi viver exilado em Paris - e ainda por cima deixaram as universidades, imprensa e setores culturais em geral na mão da corja comunista que aplicou direitinho as diretrizes de Gramsci. E pra merda ser completa os milicos ainda prenderam alguns comunas com traficantes e bandidos comuns no presídio de Ilha Grande, o que deu origem ao Comando Vermelho, organização criminosa que depois financiou muitos esquerdistas como o Brizola, que deu todo o poder ao tráfico quando foi governador do RJ.

Professor, suas postagens são sempre ótimas. Eu sempre as leio com muita atenção. Mas espero que você não esteja defendendo o AI-5.
Se for o caso, eu discordo de você. Concordo com o contragolpe de 64, e acho que os militares (pelo menos a maioria) foram patriotas e com boas intenções.

Mas, a ditadura instalada em 67 não é desculpável. Mesmo que tenha sido branda.

O resto do comentário, sobre a guerrilha do Araguaia, o gramscianismo contaminando a imprensa, faculdades e organizações culturais, sobre a transferência de tecnologia das esquerdas treinadas em Cuba para os bandidos, etc, eu assino em baixo.
[+]
  •
Procurar
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 07:03 PM
É sempre esse mesmo papo. Não existe direita no mundo, é sempre extrema-direita.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-05-2013, 08:49 AM
(30-05-2013, 06:52 PM)Ricardo D Escreveu: Professor, suas postagens são sempre ótimas. Eu sempre as leio com muita atenção. Mas espero que você não esteja defendendo o AI-5.
Se for o caso, eu discordo de você. Concordo com o contragolpe de 64, e acho que os militares (pelo menos a maioria) foram patriotas e com boas intenções.

O resto do comentário, sobre a guerrilha do Araguaia, o gramscianismo contaminando a imprensa, faculdades e organizações culturais, sobre a transferência de tecnologia das esquerdas treinadas em Cuba para os bandidos, etc, eu assino em baixo.

Eu também fui contra e sempre achei que nem tinha o que discutir sobre como é horrível perder direitos, mas conversando com meu avô ontem sobre ditadura, ele que viveu o AI-5 disse:
"Era muito pesado e ninguém gosta de perder direitos, mas eu prefiro abrir mãos dos meus do que deixar o bando de vagabundos da época cheios de direito também."

Ele sempre me falou também que nem sentiu a ditadura, pois era honesto e sempre fazia as coisas certas, e que a ditadura só foi ruim pros vagabundos e pros esquerdistas.

Desde então eu fiquei com essa pergunta na cabeça:
Será que vale a pena abrir mão dos meus direitos em troca dos vagabundos e esquerdistas perderem os deles também?

Fica ai a discussão pros confrades responderem.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
31-05-2013, 04:58 PM
O termo "extrema-direita" é um rótulo negativo construído pela esquerda, que abarca tudo que é corrente marginalizada: fascismo, nazismo, integralismo e etc. Ele é adotado como "tática do medo"; qualquer ideologia que seja contrária aos planos de esquerda, é jogado no saco da "extrema-direita", e o povo adestrado, fica repetindo estes rótulos e marginalizando qualquer um que tenha mais do que 2 neurônios e denuncie os planos esquerdistas.
-
Outras correntes jogadas no mesmo saco: Masculinista, conservadores, republicanos, centro-direita e a direita.

(31-05-2013, 08:49 AM)Free Bird Escreveu: Eu também fui contra e sempre achei que nem tinha o que discutir sobre como é horrível perder direitos, mas conversando com meu avô ontem sobre ditadura, ele que viveu o AI-5 disse:
"Era muito pesado e ninguém gosta de perder direitos, mas eu prefiro abrir mãos dos meus do que deixar o bando de vagabundos da época cheios de direito também."

Ele sempre me falou também que nem sentiu a ditadura, pois era honesto e sempre fazia as coisas certas, e que a ditadura só foi ruim pros vagabundos e pros esquerdistas.

Será que vale a pena abrir mão dos meus direitos em troca dos vagabundos e esquerdistas perderem os deles também?

Isso aí vai nos levar a debater a relativização ou universalização dos Direitos Humanos, um dos pontos mais controversos e polêmicos das Relações Internacionais. A esquerda adora brincar com isso, quando é conveniente ela relativiza em favor das massas de manobra, ou, universaliza para perseguir os adversários.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
31-05-2013, 05:42 PM
(31-05-2013, 08:49 AM)Free Bird Escreveu:
(30-05-2013, 06:52 PM)Ricardo D Escreveu: Professor, suas postagens são sempre ótimas. Eu sempre as leio com muita atenção. Mas espero que você não esteja defendendo o AI-5.

Eu também fui contra e sempre achei que nem tinha o que discutir sobre como é horrível perder direitos, mas conversando com meu avô ontem sobre ditadura, ele que viveu o AI-5 disse:

Minha interpretação sobre a política situa as pessoas em 4 direções.
As duas primeiras são os estatistas contrapondo-se aos liberais.
Existem estatistas de direita, assim como estatistas de esquerda, liberais de direita e liberais de esquerda.

A segunda dicotomia, óbvia, é a esquerda/direita. Direitistas não gostam de movimentos organizados que tentam mudar a sociedade, esquerdistas querem mudar a sociedade.

Vejam bem, quando os militares tomaram o poder com as próprias mãos, eles queriam "nos proteger de nós mesmos", isso mostra um estatismo exacerbado. A ditadura militar foi um fascismo de direita.
Eu não gosto do estado dizendo o que posso ou não fazer da minha vida, o que posso sentir, discutir ou ler.

Acho que isso me coloca como um "liberal". Mas eu quero um estado forte, que puna os bandidos com rigor e defenda seus cidadãos.

Resumindo, eu que LIBERDADE com RESPONSABILIDADE.

A ditadura militar nos deu responsabilidade mas matou a liberdade. Isso fez com que houvesse um sentimento crescente de insatisfação e a adoção da teoria da "panela de pressão", que era "afrouxar" para os vagabundos esquerdistas.

O seu avô pode não ter percebido. Mas o AI-5, ao bloquear a liberdade, deu forças para que a corja esquerdista dominasse todas as instituições de ensino, igrejas, imprensa e mesmo o funcionalismo público.

Podemos ver as conseqüências nefastas do AI-5 no feminazismo, gayzismo, e na falta de responsabilidade no Brasil.

Portanto, se a ditadura aparentemente só foi ruim pros vagabundos e pros esquerdistas, na prática ela foi boa para os vagabundos esquerdistas que hoje estão "indenizados" e cheios de dinheiro e mandando em tudo.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Revolução anti feminazi se formando na França barãozin 2 1,087 10-02-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo Velho 4 1,959 22-01-2014, 09:58 PM
Última Mensagem: comandante
  Protestos de modinha Gekko 39 16,633 25-11-2013, 01:53 PM
Última Mensagem: Rafa
  Restaurante proíbe a entrada de bebês na França Búfalo 15 7,960 08-10-2013, 03:05 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Aluno de direita se cansou de falar sobre Marx. WildHorse 11 3,763 03-10-2013, 05:47 PM
Última Mensagem: Brucelee

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo