• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mostrando a real para mulheres...
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mostrando a real para mulheres...
Offline Usuário
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2013, 12:26 PM
Seguinte povo,

Uma mina puxou assunto comigo no Badoo, me adicionou no facebook e começamos a conversar e tal. Pelo que eu vi no facebook dela, ela parece ser uma mulher decente, não tem foto com miguxos, não tem foto em baladas, não tem foto com poses de piriguete e etc. Não posta muito aquelas imagens feministas nem frases feitas, na verdade eu não sei direito como avaliar.

Então eu decidi fazer uma experiência, procurei aqui no fórum e não achei nada a respeito. No meio das conversas, falando sobre mulheres interesseiras, pensei em ir mostrando 'a real' para ela aos poucos. Fui falando de como hoje a maioria das mulheres são lixo, das msols e ela obviamente discordando da maioria das coisas. Então eu mandei o 'Guerra da Paixão' para ela e falei para ela só voltar a falar comigo quando tivesse terminado de ler.

Pensei que ela não voltaria a falar comigo, mas passados 2 dias ela puxa assunto novaente, mudou muito a conversa, falou que eu tinha razão em muitas coisas, só achou muito radical a ideia geral do livro. Mas mesmo assim ela me chamou para sair! A gente conversava há umas 2 semanas e eu não sou do tipo de ficar adulando mulher para falar comigo, gosto de mulher que tem iniciativa, a gente ainda não se conhecia pessoalmente.

Então quando nos encontramos eu reparei que ela era muito tímida, tentei ao máximo não deixar a conversa morrer, mas vi que ela não estava muito a vontade. Algumas vezes eu falei que se ela não parasse de frescura eu iria embora. Depois de ameaçá-la pela terceira vez, eu virei as costas e fui.

No outro dia ela veio me pedir desculpas, falou que foi culpa dela e tal e falou que queria novamente sair comigo para mostrar que ela era diferente. Obviamente eu me fiz de difícil, e fui soltando outras coisas da real, falando que eu não gosto de mulher assim, que o tempo que perdi no encontro eu poderia estar fazendo outra coisa mais profícua. Falei que iria pensar e que daria uma resposta para ela no outro dia.

Aí no outro dia eu falei que sim, mas que eu não faria nada, deixaria tudo por conta dela: local, hora, gastos e etc. Tem uma parada que eu sempre falo e que é batata pra mulher ficar interessada em você:

"Minha cara, 3 bilhões de mulheres no mundo, por que diabos eu vou ficar contigo? me dê motivos e eu vejo o que posso fazer."

Ela aceitou os termos, falou para eu buscá-la na casa dela e de lá ela me falaria para onde iríamos.

Manolos, essa mina me levou para um hotel fazenda muito bacana, ela realmente cuidou de todos os detalhes. O quarto era top, muitas coisas para fazer. Tomamos café e logo após o que acontece? A mina já vem toda safada, me beijando, tirando minha roupa. Foi uma foda massa, a mina é muito safada.

Passado o dia, fomos para casa, ela já com aquela conversinha de "quando nos veremos de novo" e eu meio que ignorando. Deixei passar uns 3 dias para ver a reação dela, todo dia ela tentava falar comigo e eu só dando umas tiradas leves.

Depois respondi, agradeci novamente por aquele dia e perguntei por que ela queria me ver novamente e tal. Só falou que não sabia, que gostava de mim e bla bla bla. Aí eu mandei alguns blogs da real para ela ler, o bufalo, o mundorealista, falei que eu só fico com mulher que respeita o que a real fala.

Pensei que a mina fosse deixar para lá, mas que nada, quanto mais ela lê as paradas da real, mais ela fala que quer provar para mim que ela é uma exceção.

Então tô ficando com ela esses tempos, a única coisa que eu não gosto nela e que sempre dou umas dicas é que ela é muito dispersa com relação à estudos. Ela é formada em direito, tem 25 anos, mas já fez a prova da OAB umas 5 vezes e não passa, eu vejo que ela não tem muita proatividade com relação a estudos. Ela tem um emprego até mais ou menos.

Então minha pergunta, depois de falar um monte que provavelmente poucos lerão, é: vocês mostram a real para as mulheres? Vocês acham que é legal e correto fazer isso? Como falei, eu dei uma pesquisada sobre isso não vi muita coisa sólida sobre o assunto.

Devo mostra a real para a mulher assim que a conheço, depois de umas semanas, depois de uns meses, depois de um ano ou nunca?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-08-2013, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 12:31 PM por INVESTIDOR.)
Cara,

Se ela é tudo isso que você falou, e se ainda por cima for bonita, eu continuaria pegando sem problema algum.

Vai moldando ela de acordo com os ensinamentos da Real e seja feliz.

Mas lembre-se, SEMPRE COM O PÉ ATRÁS.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2013, 12:32 PM
Cara, a real não se mostra, se aplica!

"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias".

Sun Tzu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2013, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 12:35 PM por Free Bird.)
Citar:Devo mostra a real para a mulher assim que a conheço, depois de umas semanas, depois de uns meses, depois de um ano ou nunca?
Nunca, senão ela se veste com essa capa de pseudo-exceção pra enganar o trouxa e você se fode bonito achando que ela é a exceção da sua vida.
Pra começar nem exceção existe. Ponha isso na cabeça.
Eu também mostrei a Real pra minha BM e me arrependo mortalmente até hoje.

No começo foi igual essa dai, querendo provar que era exceção e blá blá blá, depois fui um inferno, pois tudo que eu fazia ou dizia ela identificava como tática da Real e começava a discussão. Todas as armas que a Real dá como o ultimato, a distância, o efeito espelho, etc, tudo isso não adiantava mais, porque ela sabia que era uma manobra que eu aprendi na Real e ela usava isso a favor dela.

Hoje em dia eu vejo as coisas bem claro: que tipo de idiota vai pra guerra e informa ao adversário todo o material bélico que dispõe? Não existe burrice maior, é pedir pra se fuder.

Essa garota ai já era, 0% de chance de dar certo. Coma enquanto puder e saia fora o mais rápido possível.

NEM INVENTE DE MOSTRAR O FÓRUM PRA ELA VIU? NÃO FAÇA ESSA MERDA.

A primeira vista pode pode parecer uma boa ideia mostrar a Real pra uma garota que pareça ser honrada, mas isso é a pior merda que você pode fazer e eu digo isso por experiência própria. Até tive que mudar de nick e ficar um tempo afastado do fórum por causa disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
06-08-2013, 12:33 PM
(06-08-2013, 12:30 PM)INVESTIDOR Escreveu: Cara,

Se ela é tudo isso que você falou, e se ainda por cima for bonita, eu continuaria pegando sem problema algum.

Vai moldando ela de acordo com os ensinamentos da Real e seja feliz.

Mas lembre-se, SEMPRE COM O PÉ ATRÁS.

Exatamente. Mas pelo fato de você mostrar a real, ela pode muito bem se disfarçar perfeitamente de exceção. Eu acho que temos que deixar a mulher agir do jeito que ela é, se ela estiver afim de você e não faz teu tipo, ela nunca vai fazer, mesmo lendo a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
06-08-2013, 12:34 PM
(06-08-2013, 12:33 PM)Free Bird Escreveu: Nunca, senão ela se veste com essa capa de pseudo-exceção pra enganar o trouxa e você se fode bonito achando que ela é a exceção da sua vida.

No começo foi igual essa dai, querendo provar que era exceção e blá blá blá, depois fui um inferno, pois tudo que eu fazia ou dizia ela identificava como tática da Real e começava a discussão. Todas as armas que a Real dá como o ultimato, a distância, o efeito espelho, etc, tudo isso não adiantava mais, porque ela sabia que era uma manobra que eu aprendi na Real e ela usava isso a favor dela.

Hoje em dia eu vejo as coisas bem claro: que tipo de idiota vai pra guerra e informa ao adversário todo o material bélico que dispõe? Não existe burrice maior, é pedir pra se fuder.

Essa garota ai já era, 0% de chance de dar certo. Coma enquanto puder e saia fora o mais rápido possível.

A primeira vista pode pode parecer uma boa ideia mostrar a Real pra uma garota que pareça ser honrada, mas isso é a pior merda que você pode fazer e eu digo isso por experiência própria. Até tive que mudar de nick e ficar um tempo afastado por garantia.

Falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
06-08-2013, 12:46 PM
(06-08-2013, 12:33 PM)Free Bird Escreveu:
Citar:Devo mostra a real para a mulher assim que a conheço, depois de umas semanas, depois de uns meses, depois de um ano ou nunca?
Nunca, senão ela se veste com essa capa de pseudo-exceção pra enganar o trouxa e você se fode bonito achando que ela é a exceção da sua vida.

A primeira vista pode pode parecer uma boa ideia mostrar a Real pra uma garota que pareça ser honrada, mas isso é a pior merda que você pode fazer e eu digo isso por experiência própria. Até tive que mudar de nick e ficar um tempo afastado do fórum por causa disso.

onde assino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-08-2013, 12:48 PM
Confrade vc tem que ter em mente que os atributos da Real não deve ser exposto de forma gratuita a vadia nenhuma.
Vc deve sim, interiorizar a Real e aplica-la e destruir os joguinhos delas.
O que vc sabe da Real, guarde pra vc entendeu. Se o inimigo saber suas estrategias vc estará findado a derrota. Sun Tsu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-08-2013, 12:57 PM
Pra mim esse cara não passa de um paspalho, deve ter lido 2 textos da Real e acha que já manja das paradas....

Primeiro ela é tímida...

Depois ela é safada.....

E vc acredita nesse papo de exceção?

Mulheres agem por conveniência...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-08-2013, 01:03 PM
Que porra ein meu amigo? Mostrar pra ela pra quê? A Real não foi feita pra ela, foi feita pra homens e olha lá, como dizem: "A Real é pra todos mas nem todos são pra Real", quem dirá mulheres!

Se ela te mostra um livro: "Como lidar com os homens", vc tornaria o tipo de homem que ela quer? Óbvio que não, e é isso que você quer com ela. Se você, no momento em que a encontrou, não viu nela algo que te satisfizesse, não há nenhum livro/fórum/filme/documentário que a fará mudar. Isso já é quase que uma lei aqui dentro e você ainda não percebeu.
Estou com o Free Bird e pra mim vc já poderia até ir procurando outra.

Citar:Cara, a real não se mostra, se aplica!

Exato! Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-08-2013, 01:14 PM
(06-08-2013, 12:33 PM)Free Bird Escreveu:

Sintetizou exatamente o que eu penso a respeito de mostrar a real para mulheres.
Você não conta para o inimigo por onde vai atacar, senão é por lá mesmo que ele irá se defender com mais afinco.
É estultice pura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 01:17 PM
Ela tem perfil no Badoo, logo...

[Imagem: Quengas.jpg]

É quenga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2013, 01:26 PM
Não se deve mostrar as armas ao "inimigo", sob risco dele estudá-las e usá-las contra nós.

É ingenuidade crer que ela de fato é uma boa moça, pois para início de conversa, ela tem perfil no Badoo, e esse site, não é o mais adequado para relacionamento sério e sim para pegação, é só ver o nível da maioria das usuárias, seres de beleza média ou zoada, alta idade e rodagem e se forem novas e belas, é quase certeza, está traindo o namorado/marido, ou são M.$ol.

E pela sua expectativa, você corre o risco dela assumir o papel de exceção e quando você estiver fisgado, ela mostrar a verdadeira face, não brinque com fogo, pois poderá se queimar legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Usuário
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
06-08-2013, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 01:28 PM por Usuário.)
Valeu pelas respostas galera, como falei, foi só uma experiência para ver o que aconteceria. De qualquer forma gostei do que foi dito.

No mais, para o Mc_lovin fica aqui o meu 'vai tomar no cu'.

Você falar que eu sou um paspalho que não manja nada e logo após soltar que 'primeiro ela é tímida, depois ela é safada' já dá pra ver quem é que não manja de alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2013, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 01:31 PM por Gobila.)
Confrade, a real é meio que um clube do bolinha, mulheres não são bem vindas aqui.

Não conta os ensinamentos da real pra nenhuma mulher, ainda mais uma que você ta comendo e que tem conta no Badoo.

Procura um pod cast do pessoal aqui do fórum do búfalo que tem um relato de um confrade do mundo realista que se envolveu com uma garota do badoo e se ferrou. Se eu não me engano o nome do confrade é Zio.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-08-2013, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 01:31 PM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(06-08-2013, 12:26 PM)Usuário Escreveu: Seguinte povo,

Uma mina puxou assunto comigo no Badoo, me adicionou no facebook e começamos a conversar e tal. Pelo que eu vi no facebook dela, ela parece ser uma mulher decente, não tem foto com miguxos, não tem foto em baladas, não tem foto com poses de piriguete e etc. Não posta muito aquelas imagens feministas nem frases feitas, na verdade eu não sei direito como avaliar.

Então eu decidi fazer uma experiência, procurei aqui no fórum e não achei nada a respeito. No meio das conversas, falando sobre mulheres interesseiras, pensei em ir mostrando 'a real' para ela aos poucos. Fui falando de como hoje a maioria das mulheres são lixo, das msols e ela obviamente discordando da maioria das coisas. Então eu mandei o 'Guerra da Paixão' para ela e falei para ela só voltar a falar comigo quando tivesse terminado de ler.

Pensei que ela não voltaria a falar comigo, mas passados 2 dias ela puxa assunto novaente, mudou muito a conversa, falou que eu tinha razão em muitas coisas, só achou muito radical a ideia geral do livro. Mas mesmo assim ela me chamou para sair! A gente conversava há umas 2 semanas e eu não sou do tipo de ficar adulando mulher para falar comigo, gosto de mulher que tem iniciativa, a gente ainda não se conhecia pessoalmente.

Então quando nos encontramos eu reparei que ela era muito tímida, tentei ao máximo não deixar a conversa morrer, mas vi que ela não estava muito a vontade. Algumas vezes eu falei que se ela não parasse de frescura eu iria embora. Depois de ameaçá-la pela terceira vez, eu virei as costas e fui.

No outro dia ela veio me pedir desculpas, falou que foi culpa dela e tal e falou que queria novamente sair comigo para mostrar que ela era diferente. Obviamente eu me fiz de difícil, e fui soltando outras coisas da real, falando que eu não gosto de mulher assim, que o tempo que perdi no encontro eu poderia estar fazendo outra coisa mais profícua. Falei que iria pensar e que daria uma resposta para ela no outro dia.

Aí no outro dia eu falei que sim, mas que eu não faria nada, deixaria tudo por conta dela: local, hora, gastos e etc. Tem uma parada que eu sempre falo e que é batata pra mulher ficar interessada em você:

"Minha cara, 3 bilhões de mulheres no mundo, por que diabos eu vou ficar contigo? me dê motivos e eu vejo o que posso fazer."

Ela aceitou os termos, falou para eu buscá-la na casa dela e de lá ela me falaria para onde iríamos.

Manolos, essa mina me levou para um hotel fazenda muito bacana, ela realmente cuidou de todos os detalhes. O quarto era top, muitas coisas para fazer. Tomamos café e logo após o que acontece? A mina já vem toda safada, me beijando, tirando minha roupa. Foi uma foda massa, a mina é muito safada.

Passado o dia, fomos para casa, ela já com aquela conversinha de "quando nos veremos de novo" e eu meio que ignorando. Deixei passar uns 3 dias para ver a reação dela, todo dia ela tentava falar comigo e eu só dando umas tiradas leves.

Depois respondi, agradeci novamente por aquele dia e perguntei por que ela queria me ver novamente e tal. Só falou que não sabia, que gostava de mim e bla bla bla. Aí eu mandei alguns blogs da real para ela ler, o bufalo, o mundorealista, falei que eu só fico com mulher que respeita o que a real fala.

Pensei que a mina fosse deixar para lá, mas que nada, quanto mais ela lê as paradas da real, mais ela fala que quer provar para mim que ela é uma exceção.

Então tô ficando com ela esses tempos, a única coisa que eu não gosto nela e que sempre dou umas dicas é que ela é muito dispersa com relação à estudos. Ela é formada em direito, tem 25 anos, mas já fez a prova da OAB umas 5 vezes e não passa, eu vejo que ela não tem muita proatividade com relação a estudos. Ela tem um emprego até mais ou menos.

Então minha pergunta, depois de falar um monte que provavelmente poucos lerão, é: vocês mostram a real para as mulheres? Vocês acham que é legal e correto fazer isso? Como falei, eu dei uma pesquisada sobre isso não vi muita coisa sólida sobre o assunto.

Devo mostra a real para a mulher assim que a conheço, depois de umas semanas, depois de uns meses, depois de um ano ou nunca?

1) mina de badoo decente... yaoming
2) Passou o livro pra ela saber como EMULAR e FINGIR ser uma EXCEÇÃO. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 01:33 PM
(06-08-2013, 01:27 PM)Usuário Escreveu: Valeu pelas respostas galera, como falei, foi só uma experiência para ver o que aconteceria. De qualquer forma gostei do que foi dito.

No mais, para o Mc_lovin fica aqui o meu 'vai tomar no cu'.

Você falar que eu sou um paspalho que não manja nada e logo após soltar que 'primeiro ela é tímida, depois ela é safada' já dá pra ver quem é que não manja de alguma coisa.

Cara, você entra no fórum, não tem nem a consideração de se apresentar, escreve um relato relativamente grande, o pessoal lê e dá opinião e você ainda vai se estressar com o palavreado do colega? Quer carinho na cabeça vá conversar com a sua mãe! Aqui a real é jogada na cara de forma bruta mesmo e se você não aguenta não nos peça opinião. E no mais é BAN. Passar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
06-08-2013, 01:42 PM
Assim como mc lovin ,
eu achei a história bem estranha.
De qualquer maneira, tudo o que já foi dito pelos confrades,
deve ser levado em conta.
Mostrar as estratégias , jamais.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-08-2013, 02:01 PM
Muito mimimi pra pouca contribuição desse sujeito aí.
O cara chega na casa alheia, não dá bom dia, não se apresenta, não limpa os pés, quer cagar de porta aberta, mete a mão na bunda da sogra e não quer ser banido??
Ah, vtnc!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2013, 02:25 PM
Ótimo.

A sensação de se ver livre de idiotas é refrescante!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres que tornam as coisas piores para outras mulheres barãozin 1 1,708 23-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo