• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Brasil: Um estupro a cada 12 segundos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Brasil: Um estupro a cada 12 segundos
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 06:37 PM
Pois bem, esta foi a afirmação da senhora que escreveu o seguinte artigo:

Citar:Isso é com você, sim

Homens costumam dizer que o estuprador e o agressor é sempre o outro. Quem é "o outro"?

Em qualquer texto que qualquer feminazi escreva sobre o comportamento dos homens, vai vir alguém (homem) dizendo "eu não faço isso".

Pode ser sobre um assunto menos importante, como só abrir a porta do carro para mulheres bonitas*. "Eu, não, eu faço isso com todo mundo, sou gentil!"

A revolta fica ainda mais óbvia quando falamos sobre assuntos difíceis de lidar, como estupro, assédio sexual, violência doméstica.

"Esses homens têm que ser castrados/mortos/trucidados/nãosãohomens/sãoanimais", exclamam, furiosamente.

Fica impossível não imaginar, afinal, onde estão esses caras que agridem, que estupram, que assediam. Se todos dizem que não o são, quem são?

São seus amigos, seus parceiros de boteco, seus pais, seus irmãos, seus chefes, seus padrinhos de casamento. Ou você.

Sim, agressores de mulheres não têm uma cara, uma classe, um jeito específico. É mais fácil imaginar o maníaco do parque, serial killer (e estuprador) de mulheres, com aquele olhar bizarro e amedrontador. Eu não sou esse cara! Eu não sou esse cara!, bradam os comentaristas em qualquer post.

Quem é?

Alguém é. E não são poucos. Segundo estatísticas da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), uma mulher é estuprada a cada 12 segundos no Brasil. No Rio de Janeiro, são registrados 17 casos ao dia (lembrando que crimes sexuais têm subnotificação absurda). Para quem está chocado com o caso da garota de oito anos que morreu na "lua de mel" com o "marido" de 40 anos, a ONU aponta que até 2020 teremos 120 milhões (é, milhões) de child brides, garotas que são vendidas para o casamento.

Quem são esses homens?

É impossível que seja um só cara. Imaginem um estuprador que todos os dias ataca as 15 vítimas de violência sexual que procuram atendimento no Hospital Pérola Byington, na zona central de São Paulo. Só um cara. Irreal, não? Eles são muitos, e estão por aí, misturados com a gente, em todos os lugares. Por isso também o assédio na rua é tão agressivo; uma mulher não sabe quando aquela "cantada" vai virar coisa pior. Torna-se duplamente agressivo quando comentaristas dizem que estamos inventando, que é frescura, que somos puritanas.

Escrevo sobre sexo, sexualidade e feminazismo há dois anos no blog Cem Homens. Todos os dias recebo e-mails de mulheres que foram violentadas física, sexual e emocionalmente. Todos os dias, mesmo. Não é jeito de falar. Todos os dias. O último post publicado é um relato de uma vítima (e nos comentários há várias outras mulheres narrando coisas semelhantes). Posso contar numa mão quantas dessas histórias têm como criminoso um cara desconhecido. Um "maníaco do parque".

As narrativas envolvem quase sempre amigos, namorados, maridos, pais, padrastos, primos. A violência nem sempre é óbvia; os agressores dificilmente colocam uma arma na cabeça dessas mulheres. Grande parte das vezes, a ação começa consensual, e em determinado momento, a mulher não quer mais se engajar naquilo. Seja porque perdeu o tesão, seja porque é uma prática que não curte, seja porque ela simplesmente não quis mais. E o cara insiste, insiste, insiste e a mulher se sente obrigada a ir em frente.

Há muitos relatos, também, de homens que tiram a camisinha durante o coito, sem avisar a parceira. Outros, "aproveitaram" que a mulher dormia para passar a mão no corpo dela - alguns chegam ao absurdo de penetrá-la. Se formos falar de bebida, então, os relatos se multiplicam em progressão geométrica. "Dar um vinhozinho para amolecer a garota" é prática constante, até estimulada. Pois bem: isso é estupro.

Portanto, minha intenção no post de hoje é fazer com que algum homem, pelo menos uns dois ou três, percebam que o problema não é "o outro". Talvez seja você, se você pratica algum dos atos acima (insiste, assedia, passa a mão em desconhecidas ou mulheres adormecidas, embebeda garotas ou se aproveita do estado alcoolico dela). Possivelmente "o outro" é algum cara que você conhece. Pode ser o homem sentado na baia ao lado. E que você precisa, sim, fazer algo.

Tenha certeza de uma coisa: você conhece não uma, nem duas mulheres que foram estupradas. Uma a cada cinco mulheres já sofreu violência. Faça as contas. São muitas mulheres, e o problema está, também, sinto dizer (sinto mesmo), em você.

*a questão cavalheirismo versus gentileza é um assunto muito desimportante, ao contrário do que pregam os antifeministas. Feministas reconhecemos que gentileza é ótimo, agradecemos, mas cavalheirismo nos trata como imbecis e incapazes. Portanto, passamos. Pelo menos as autoras deste blog.

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/blogs/fem...-7653.html

Tudo bem, eu fui lá no lodo colher um negócio desses, mas bem, aí está. Quem afirma isso é a senhora Nádia Lapa, que teve/tem aquele blog em que contava a experiência de transar com 100 homens em um único ano.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-09-2013, 07:10 PM
Está começando aqui no Brasil aquela coisa que o Spirit já alertou. Ampliar a definição de estupro para cobrir as coisas mais bizarras.

No facebook, as feministas estão compartilhando aquelas bobajadas de que se sentem oprimidas por cantada. E neste artigo o truque está aqui:

Citar:As narrativas envolvem quase sempre amigos, namorados, maridos, pais, padrastos, primos. A violência nem sempre é óbvia; os agressores dificilmente colocam uma arma na cabeça dessas mulheres. Grande parte das vezes, a ação começa consensual, e em determinado momento, a mulher não quer mais se engajar naquilo. Seja porque perdeu o tesão, seja porque é uma prática que não curte, seja porque ela simplesmente não quis mais. E o cara insiste, insiste, insiste e a mulher se sente obrigada a ir em frente.

O sexo não deixou de ser consentido...

E também continua com aquela parada de beber e tudo mais. É este tipo de debate que as feministas querem suscitar.

Recomendo que como argumentação, usem a estratégia de atacar com o mesmo remédio. Reconheçam que o estupro é uma realidade terrível e que o estuprador merece pena de morte, e que as feministas prestam um desserviço ao banalizarem tal crime ao comparar tal realidade com coisas banais e imprudentes. Na ânsia de querer inibir o estupro, acabarão por aumentar ainda mais sua incidência!

Ao contrário delas, nós não precisamos mentir.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 07:51 PM
precisamos divulgar com ideias e flys nos facebostas da vida, precisamos formar e informar sobre essas feminazis.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-09-2013, 08:02 PM
Caraio entao o Brasil é um antro de estupradores
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
16-09-2013, 10:28 PM
vamos lá:

1 estupro a cada 12 segundo. cada minuto tem 5 estupros. 1h, 300. 1dia tem 7200. 1 ano tem 2.628.000 estupros, devo ter errado. me corrijam.

Registros de estupro aumentaram 168% em cinco anos no Brasil — de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010, ano mais recente das estatísticas compiladas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apoiado pelo Ministério da Justiça, com base em ocorrências policiais e dados do Sistema Único de Saúde.

http://www.correiobraziliense.com.br/app...asil.shtml

como é que pode haver um disparate tão grande de uma estatística para outra ?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-09-2013, 08:07 AM
Eu acho q no Brasil não acontece uma transa a cada 12 segundos, imagina um estupro a cada 12 segundos rs

Mas é esse o objetivo final delas. Transformar cada relação entre homem e mulher num "estupro". Como fizeram na Suécia.

Aí chegam islâmicos ou outro grupo "oprimido" e saem estuprando a rodo mesmo. Mas nesse caso não é estupro, são "diferenças culturais"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-09-2013, 08:11 AM
Sexo entre beta e mulher = estupro
Sexo entre alfa e mulher = sexo
Sexo entre homossexuais = modernidade
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-09-2013, 10:47 AM
Vai chegar uma hora que o homem branco heterossexual fazer um fiufiu na rua será preso em flagrante por estupro. Enquanto isso enfiar crucifixos no rabo no meio da rua é apenas um protesto válido.
[+]
  •
Procurar
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
17-09-2013, 11:08 AM
(17-09-2013, 08:11 AM)Tim Laflour Escreveu: Sexo entre beta e mulher = estupro

A definição de estupro e proporcional ao patrimônio do homem
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-09-2013, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 01:25 PM por Free Bird.)
Daqui a pouco qualquer coisa vai ser estupro, dai a polícia vai ligar o foda-se pras denúncias, pois o crime de estupro vai cair na banalidade e a taxa de estupro REAL vai aumentar, devido a impunidade.

Lembro que no dia das mulheres eu fiz um post que o barão até publicou no canal e ele dizia que as mulheres deviam agradecer aos homens de bem, pois nos coibimos estupros só de existirmos. Dai elas vem com essas leis pra fuder com a gente que protege elas? Muito inteligente.....

Me lembra bastante essa citação do clube da luta (umas das melhores por sinal):
"...Look, the people you are after are the people you depend on. We cook your meals, we haul your trash, we connect your calls, we drive your ambulances. We guard you while you sleep. Do not... fuck with us."

Tradução:
"...Veja bem, as pessoas que vocês estão perseguindo são exatamente as pessoas das quais vocês dependem. Nós cozinhamos suas refeições, nós recolhemos seu lixo, nós conectamos suas chamadas, nós dirigimos suas ambulâncias. Nós protegemos vocês enquanto dormem. Não...foda....conosco."

Ai os homens cruzam os braços como falei que deviam fazer, e elas vem reclamar depois. Lógica?

Fora isso, queria saber por que TUDO que mulher feminazi tenta fazer dá errado pra elas?
É impossível dar tanto tiro no próprio pé assim e não se tocar.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
17-09-2013, 01:42 PM
(17-09-2013, 01:18 PM)Free Bird Escreveu: Daqui a pouco qualquer coisa vai ser estupro, dai a polícia vai ligar o foda-se pras denúncias, pois o crime de estupro vai cair na banalidade e a taxa de estupro REAL vai aumentar, devido a impunidade.

Lembro que no dia das mulheres eu fiz um post que o barão até publicou no canal e ele dizia que as mulheres deviam agradecer aos homens de bem, pois nos coibimos estupros só de existirmos. Dai elas vem com essas leis pra fuder com a gente que protege elas? Muito inteligente.....

Me lembra bastante essa citação do clube da luta (umas das melhores por sinal):
"...Look, the people you are after are the people you depend on. We cook your meals, we haul your trash, we connect your calls, we drive your ambulances. We guard you while you sleep. Do not... fuck with us."

Tradução:
"...Veja bem, as pessoas que vocês estão perseguindo são exatamente as pessoas das quais vocês dependem. Nós cozinhamos suas refeições, nós recolhemos seu lixo, nós conectamos suas chamadas, nós dirigimos suas ambulâncias. Nós protegemos vocês enquanto dormem. Não...foda....conosco."

Ai os homens cruzam os braços como falei que deviam fazer, e elas vem reclamar depois. Lógica?

Fora isso, queria saber por que TUDO que mulher feminazi tenta fazer dá errado pra elas?
É impossível dar tanto tiro no próprio pé assim e não se tocar.

Perfeito.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-09-2013, 01:54 PM
(17-09-2013, 08:11 AM)Tim Laflour Escreveu: Sexo entre beta e mulher = estupro

Pois é, era algo assim q eu iria colocar mesmo. Daqui a pouco você vai ter que registrar em cartório uma carta da fulana dizendo que o sexo foi consentido, ANTES de comê-la, porque se ela mudar de idéia no meio da coisa toda e elgar estupro, você estará protegido.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-09-2013, 02:14 PM
Citar:Quíron de Tessália • 2 dias atrás −
Se a cada 12 segundos uma mulher é estuprada no Brasil vamos fazer umas contas. Isso dá cinco estupros por minuto, 300 estupros por horas, 7.200 por dia e incríveis 2.628.000 estupros por ano, só no nosso país! É isso mesmo?
Não, não é. Segundo uma pesquisa rápida, tivemos em 2010 o dado de 41 mil casos de estupro denunciados neste ano. Mais de 2,5 milhões de diferença. Daí fica a pergunta: divulgam-se esses números mentirosos por má fé ou por ignorância mesmo?

Acredito ser uma pesquisa de números mentirosos, assim como a pesquisa do aborto, desmascarada pelo Reinaldo Azevedo colunista da Veja, em que era alardeado + de 200.000 mortes decorrentes de aborto e na verdade era bem menos que 2.000.

Aliás nada que venham de pesquisas feministas é digno de confiança. Ficam debatendo sobre mentiras escancaradas..
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-09-2013, 03:20 PM
(16-09-2013, 10:28 PM)Johnnie Walker Escreveu: vamos lá:

1 estupro a cada 12 segundo. cada minuto tem 5 estupros. 1h, 300. 1dia tem 7200. 1 ano tem 2.628.000 estupros, devo ter errado. me corrijam.

Registros de estupro aumentaram 168% em cinco anos no Brasil — de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010, ano mais recente das estatísticas compiladas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apoiado pelo Ministério da Justiça, com base em ocorrências policiais e dados do Sistema Único de Saúde.

Confrade, eu fiz o mesmo cálculo aqui. E vejam só. Nem precisei pesquisar tanto. Só abri o site do R7 que mostra a taxa de população no final de 2012.

Uma coisa que esta implícito no texto dessa "Senhora", é o ódio. Qualquer mulher desavisada, que ler esse texto, vai acabar temendo tudo e todos. Então eu sou um estuprador por querer conhecer uma garota, por convidá-la para tomar um drink no happy hour...
Se ela se interessar por mim, foi coagida a agir assim.

É tão sem sentido. Ela pode alegar que uma filha pequena sentar no colo do próprio pai é estupro. Que uma esposa dormir de conchinha com seu marido é estupro porque o marido chegou em casa e a esposa já estava dormindo. Não foi consentido!

E o verdadeiro estuprador recebe cartas de amor e se casa depois de estuprar e matar mais de 6 mulheres.
Sem falar na ativista feminazi que foi estuprada por um negro, mas a culpa é do homem branco por colocá-lo naquela posição de estuprador.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-09-2013, 03:49 PM
(17-09-2013, 03:20 PM)Andrew Escreveu:

Confrade, eu fiz o mesmo cálculo aqui. E vejam só. Nem precisei pesquisar tanto. Só abri o site do R7 que mostra a taxa de população no final de 2012.

Uma coisa que esta implícito no texto dessa "Senhora", é o ódio. Qualquer mulher desavisada, que ler esse texto, vai acabar temendo tudo e todos. Então eu sou um estuprador por querer conhecer uma garota, por convidá-la para tomar um drink no happy hour...

É tão sem sentido. Ela pode alegar que uma filha pequena sentar no colo do próprio pai é estupro. Que uma esposa dormir de conchinha com seu marido é estupro porque o marido chegou em casa e a esposa já estava dormindo. Não foi consentido!

E o verdadeiro estuprador recebe cartas de amor e se casa depois de estuprar e matar mais de 6 mulheres.
Sem falar na ativista feminazi que foi estuprada por um negro, mas a culpa é do homem branco por colocá-lo naquela posição de estuprador.

Perfeito segundo a lógica feminazi qualquer coisa que o homem faça que ela não aprove ou que seja exatamente como ela quer pode ser considerado estupro.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-09-2013, 04:14 PM
Calma confrades....os dados estão certos. Ocorre sim um estupro a cada 12 segundos, mas não todo dia... yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-09-2013, 04:14 PM
(17-09-2013, 03:20 PM)Andrew Escreveu:

Ainda falo que o governo marca bobeira de não usar o hamster como matriz energética...

Energia 100% limpa e renovável rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
22-09-2013, 12:08 AM
As feminazis fazem jus ao apelido. Aprenderam bem com Joseph Goebbels a fomentar dados e estatísticas inescrupulosas e mentirosas.
[+]
  •
Procurar
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-09-2013, 06:29 PM
É exatamente uma das teses já faladas aqui no fórum: as feministas pregam que TODOS OS HOMENS são estupradores ou potenciais estupradores, como se fossem animais olhando para um pedaço de carne.

Tomar vinho antes do sexo agora é estupro, puta que pariu, essa acabou com meu domingo.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2013, 07:01 PM
Estupro são os impostos que os esquerdopatas nos impõe. Estupro é a burocracia com que temos que lidar todo dia. Estuprados estão nossos direitos individuais.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudante cria gel que faz parar sangramentos em segundos Abreu 2 2,506 02-04-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo