• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Exemplo do lado Obscuro da Mulher
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exemplo do lado Obscuro da Mulher
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-07-2013, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2013, 05:02 PM por Appollo.)
Essa é uma trollagem que o pessoal do pânico fez com um de seus membros, segue o video em spolier:

Show ContentSpoiler:

Eles usaram o fato do cara se interessar por uma panicat (Carol Dias) e usaram isso contra ele.

Carol Dias teve a missão de seduzi-lo o tal do Gui Santana, reparem nas expressões faciais dela, coisas como cara de deboche, indiferença,todo teatrinho dela dando em cima do tal do GUi Santana.

No programa do dia 14/07 ela foi uma das pessoas que foram submetidas aquele programa do detector de mentiras. Ela foi muito clara em dizer que tudo foi um porque era seu trabalho( leia-se dinheiro) e que ela não sentia nada pelo cara e disse ainda que se arrepende do que fez (dúvido muito).

As mulheres sabem fingir muito bem, para alguém preso na matrix é muito dificil de notar os sinais mas para aqueles que possuem a ótica da real duvido muito que teria o mesmo rumo que esse cara.

EDIT: Esse foi humilhado publicamente por uma mulher. NUNCA ACREDITE NUMA MULHER !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2013, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2013, 05:41 PM por Tiago Sorine.)
Eu nunca gostei do tipo de humor desse programa de merda.
Não vou dizer que nunca vi. Claro que via porra! Aquelas cavalas com o biquini enfiado naqueles rabos maravilhosos!!
Mas é um humor totalmente pejorativo e que deprecia as pessoas. Só tem audiência por causa daquelas cavalas gostosas panicats. Não vejo graça nenhuma. Acho que estão com os dias contados esse programinha!!

Se eu fosse esse cara, pediria demissão pq isso foi longe demais!! Mal gosto da porra!!
Mas esse tal de Gui Santana, um paspalho matrixiano não enxerga o quanto foi baixa essa "brincadeira" e o quanto foi humilhado.

Infelizmente é por causa de poucos como esse daí, que a maioria padece!! :rage

Me desculpem é que eu fico puto com essas merdas que passam na TV aberta!
E se for analisar bem, todos os homens do Pânico, são um bando de CSP!
É só ver as respectivas esposas e namoradas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
16-07-2013, 06:42 PM
Na época em que surgiu o programa eu gostei, depois de um tempo acabou virando essa merda. Hoje em dia nem mais sinto vontade de ver.

Essa trolagem eu vi eles comentando no último programa quando estava de boa mudando de canal.

Deu até pena do cara....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-07-2013, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2013, 07:15 PM por Mandrake.)
Isso só vai fazer o Gui Santana comer mais mulher. Ele é destacado. Eu o vi pegando mulher na minha cidade em uma balada que o Vesgo é o "dono".

Ele pega mulher mais que a quantidade que vc caga diariamente.

Panico é entreterimento nada ali é real. Tudo é um teatro onde os atores ganham mta grana pra atuar.

E não só a grana, ganham fama, status, glamour....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-07-2013, 07:18 PM
Essas parada que o Gui Santana não pega ninguem é balela. Esses caras ai tão tudo na moral. Balada de graça, mulher facil, bebida de graça tá tudo a disposição.

Aqui na minha cidade o Vesgo fez uma parceria com uma antiga balada e reabriu com outro nome, veio pá de gente do Panico, precisam ver o "forfé" que foi.

Até os anãozinho pega top na balada.... Meus olhos não mentem !!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-07-2013, 07:30 PM
Vou concordar com o Sorine ao dizer que, o Emilio Surita é muito manginão. Isso é um fato. O resto lá tem seu pé na matrix, mas são destacados né....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-07-2013, 07:30 PM
achei que só eu tinha notado que era fake. Outra coisa, essa Carol Dias é mais máscula que o Fabrício Oo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-07-2013, 07:55 PM
(16-07-2013, 07:14 PM)Mandrake Escreveu: Isso só vai fazer o Gui Santana comer mais mulher. Ele é destacado. Eu o vi pegando mulher na minha cidade em uma balada que o Vesgo é o "dono".

Ele pega mulher mais que a quantidade que vc caga diariamente.

Panico é entreterimento nada ali é real. Tudo é um teatro onde os atores ganham mta grana pra atuar.

E não só a grana, ganham fama, status, glamour....
Permita-me discordar meu caro. Ele é destacado, mas continua sendo um bostinha matrixiano!! Pegar mulher tudo bem, mas isso é desonra cara! O cara vai ficar marcado como beijoqueiro de viado!! O cara feito de trouxa para o Brasil inteiro!

E outra: Grana mesmo quem ganha é Emílio, Sabrina e mais uns 2. O resto não ganha tanto assim não. Claro que não ganham só grana, como tbm status, glamour e fama, mas depois que isso tudo passa (fama, status, glamour) o cara vai para merda de novo. E se casar durante a fama, a mulher larga quando virar um zé mané!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-07-2013, 08:14 PM
Homem que tem dinheiro é destacado. Não importa! Homem que aparece na mídia é destacado. Não importa! Mulheres, mulheres só se interessam por homens que podem trazer algum beneficio a elas. Elas não querem beleza, nem carinho e nem amor. Elas querem posição social. Um prêmio para exibir.

Aquele bola, filho da puta, já deve ter comido tanta gostosa cavala do cu rosa, que da até raiva! Porra, tá, tá bom! O cara deve ter se esforçado para chegar onde chegou...não deveria falar assim!

Acho que ele merece comer essas minas.

Mas essa encenação toda só pra mostrar que uma mulher bonita e gostosa consegue tudo o que quer sem esforço nenhum, é foda! Elas não precisam fazer nada, só subir em um palco, de biquíni e já são famosas.

Um homem para ter sucesso tem que dedicar quase 10 anos da sua vida, se fudendo de verde e amarelo. Para uma porra de uma vaca com uma bunda perfeita roubar tudo em um ano de casamento. PÂNICO de merda! Nem sei mais do que eu estou falando!!!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-07-2013, 08:33 PM
(16-07-2013, 08:14 PM)Andrew Escreveu: Homem que tem dinheiro é destacado. Não importa! Homem que aparece na mídia é destacado. Não importa! Mulheres, mulheres só se interessam por homens que podem trazer algum beneficio a elas. Elas não querem beleza, nem carinho e nem amor. Elas querem posição social. Um prêmio para exibir.

Só para deixar claro, concordo contigo. Ele é destacado e é isso que importa. Infelizmente só o destaque e o status importa!! E isso ele tem...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-07-2013, 08:49 PM
O Sorine não tá tão errado. Mas não está certo. yaoming

Concordo com vc ao dizer que o pessoal do Panico é matrixiano. Isso é muita verdade.

Porem, eles são destacados. E os solteiros pegam qualquer mulher, independente das atrocidades que fazem no programa.

Aquele Bolinha que o rotulam de veado. Come mais mulher que todos nós juntos. O Bola que é um gordo escroto, tem sua namorada gostosa.

Enfim, todo mundo tem mulher facil, bebida facil, status e glamour.

Não pagam pra ir em balada, pq fazem a propaganda dela, ao frequentarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-07-2013, 12:33 PM
Tolo de quem acredita que os caras do pânico não pegam ninguém. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-07-2013, 02:02 PM
Não acho que são manginas, muito menos o Emílio, ou vocês acham que só porque o cara é casado com uma véia maracujá ele deixa de comer alguma novinha sempre que quer? o cara é destacado pra caralho, é o cabeça do programa, qualquer uma das Panicats dariam pra ele (as que ainda não deram), todo aquele teatro de elogiar a mulher e chamar de gostosa e blábláblá é tudo parte do roteiro, esses caras estão onde estão justamente porque são espertos, tem a malícia entenderam, qualé galera? tão bancando os cegos por querer né? pra zuar minha cara né?, nós sabemos o que acontece por baixo do pano quando o assunto é status, glamour, fama e dinheiro, não existe regras, não existe lei, não existe honra e nem honestidade, são só pessoas fazendo o que dá na telha porque a grana, o ego e a fama que eles têm os permite isso, coitado de quem é (namoradinho não famoso) de alguma mulher famosa, pode ter certeza que ela roça a buceta no pau dos diretores, produtores e amigos de elenco, eu falei do Emílio, mas também serve para os outros, o Bolinha deve ser o que mais come mulher no programa, até os homens mais ''ridículos'' do programa tão com o pau todo esfolado de tanto meter, Vesgo, Eduardo Sterblitch, no caso desse vídeo do Gui Santana, ele manginou sim, mas isso foi com uma companheira de elenco, e as anônimas?, o Alfinete mesmo, no jogo Brasil X Bolivia, uns amigos (que estudam lá) encontraram o cara na balada depois do jogo e o cara passou o ferro numa universitária amiga deles, é tudo uma máfia. Esses caras não são manginas, eles DESONRADOS isso sim!

Ps.: Não estou defendendo os caras, muito menos o programa, já faz um bom tempo que não assisto, só estou enfatizando o que os óculos da Real agora me mostra, coisas que eu não percebia antes, e que muitos ainda não sabem, mas nós sabemos.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-07-2013, 02:57 PM
Que aquilo é TV e tudo é combinado ninguém duvida.

Agora um quadro de humor de tanto mau-gosto é pra se danar mesmo. Os confrades antes de mim já falaram tudo, os caras daí são muito espertos, sabem vender merda deles a preço de ouro, já que o público que assiste paga o peço. Enquanto isso eles aproveitam os benefícios de uma graninha razoável e um sucesso notável.

De fatos uns destacados comedores eles são, mas criativos e engraçados não são nadinha. Humilhação dessa é bobagem, toda semana tem uma diferente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-07-2013, 05:56 PM
Entenderam agora Appollo e Sorine?!?!?!

É tudo fantasia meus camaradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
17-07-2013, 07:16 PM
(17-07-2013, 05:56 PM)Mandrake Escreveu: Entenderam agora Appollo e Sorine?!?!?!

É tudo fantasia meus camaradas.

Pra mim parecia bem real, minha ingênuidade deve estar atrapalhando minha visão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-07-2013, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 07:46 PM por Mandrake.)
Appollo, o lance é que no programa eles fazem tudo o possivel para ser REAL. Eles montam uma peça mais realista possivel. Sendo qualquer contexto. De tantos quadros que aconteceram no Panico, tudo não se passou se um teatro.

O ponto que na vida social desses caras, a história é outra.

A ideia do Programa é confundir, entreter e fantasiar a cabeça do telespectador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-07-2013, 09:23 PM
(17-07-2013, 07:45 PM)Mandrake Escreveu: Appollo, o lance é que no programa eles fazem tudo o possivel para ser REAL. Eles montam uma peça mais realista possivel. Sendo qualquer contexto. De tantos quadros que aconteceram no Panico, tudo não se passou se um teatro.

O ponto que na vida social desses caras, a história é outra.

A ideia do Programa é confundir, entreter e fantasiar a cabeça do telespectador.

É pensando por esse ponto de vista! yaoming

Mas o programa é um lixo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-07-2013, 09:49 AM
Como sou um ótimo reparador dessas cavalas com biquine enfiado no rabo (by Sorine), já reparei que essa Carol Narizinho DANÇA melhor do que as outras. É mais "sensual". Tem mais prática. Possivelmente foi dançarina "da noite", assim como diziam que a samambaia (cavala-mor) era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2013, 03:11 PM
Onde tem dinheiro e fama. sexo abala estrutura sentimental atraves da coerção interesse.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,321 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,449 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,447 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  O lado obscuro se revela no BBB14 Dr. Destino 19 9,238 31-03-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Abreu
  Quando o LADO OBSCURO EXPLODE Bodyhunter 14 5,576 15-02-2014, 06:05 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo