• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Enquanto isso, nas universidades americanas....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Enquanto isso, nas universidades americanas....
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2013, 08:48 PM
"Hanna Rosin, em seu livro The End of Men (O fim dos homens, em tradução livre), argumenta que o hooking up é uma estratégia funcional para as mulheres ambiciosas, permitindo que desfrutem de uma vida sexual enquanto focam a maior parte de sua energia em objetivos acadêmicos ou profissionais. "

http://delas.ig.com.br/amoresexo/2013-07...canas.html

Vejam as jovens universitárias americanas, kkkkkk...
Sabem o que eu achei engraçado? uma universitária disse assim:

“Há tantas coisa importantes acontecendo na minha vida que não quero abrir um tempo para o amor. Quando estou sóbria, estou trabalhando”, completa a estudante que pediu anonimato.

Achei engraçada a parte que negritei. Esse trecho me fez lembrar aquela velha foto "pronta pra casar":

[Imagem: bebada.jpg]

Fico imaginando o coitado que vai casar com uma dessas depois de velha... yaoming

Ahh, essa tal Hanna Rosin publicou um livro chamado "o fim dos homens"... o que seria de um homem que publicasse um livro chamado "O fim das mulheres" hein! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-07-2013, 09:13 PM
Bom para os alfas e destacados. As mulheres já mandam uma mensagem para o sexo, o que poupa muito tempo.
Se o cara for vigoroso pode visitar umas duas ou três na mesma noite.

Os betas não são sequer friendzoneados. Afinal, elas não tem tempo para isso. Eles simplesmente não existem.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-07-2013, 07:07 AM
E o Ocidente indo pra vala...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-07-2013, 09:50 AM
(18-07-2013, 07:07 AM)Gekko Escreveu: E o Ocidente indo pra vala...

Juntamente com o apão e a Coreia do Sul.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
18-07-2013, 10:04 AM
Não entendo porque o Olavo fala tão mal do Islã.
Por mim eles teriam que dominar o mundo...
É um sistema em que a mulher respeita o homem. Alguem acha que "hooking up" teria vez?

Outras vantagens:

O Estado não é laico (logo, não admite neo-ateus toddynhos enchendo o saco)

Ladrão tem dedo amputado etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-07-2013, 10:28 AM
(18-07-2013, 10:04 AM)Blanka Escreveu: Não entendo porque o Olavo fala tão mal do Islã.
É um sistema em que a mulher respeita o homem. Alguem acha que "hooking up" teria vez?

Outras vantagens:

Entre viver sob um Estado totalitário comunista amoral (que é o que provavelmente teremos em breve) ou sob um Estado teocrático islâmico, eu prefiro a segunda opção. Mas não significa que nenhuma das duas seja boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
18-07-2013, 07:34 PM
Rapaz, eu considero o Islam algo a se pensar. Prefiro uma família unida sob Allah do que a putaria que come solta no Brazil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-07-2013, 07:39 PM
(18-07-2013, 10:28 AM)Gekko Escreveu:
(18-07-2013, 10:04 AM)Blanka Escreveu: Não entendo porque o Olavo fala tão mal do Islã.

Outras vantagens:

Entre viver sob um Estado totalitário comunista amoral (que é o que provavelmente teremos em breve) ou sob um Estado teocrático islâmico, eu prefiro a segunda opção. Mas não significa que nenhuma das duas seja boa.

Resumindo ñ temos a opção que queremos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-07-2013, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 07:11 AM por Gekko.)
Vou nem falar mais nada sobre isso que da última vez que eu disse que queria que os cristãos voltassem a ser cristãos eu acabei sofrendo uma acusação de racismo... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
18-07-2013, 09:51 PM
Uma vez um tal de FDM (Fudido de Merda), que comentava no blog do pobretão, fez uma análise sobre os países do Islã. Qual seria o melhor país pra morar...
Esse assunto estava até interessante, mas morreu. Até porque pra ter os benefícios de poder casar com mais de 1 mulher, você tem que ter $ pra sustentar todas - o que não é o caso deles, nem o meu.

Mas os benefícios são imensos. Saber que uma mulher não vai fazer cretinice com você (pq se fizer, é pena de morte), por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-07-2013, 08:21 AM
É o pior é que pensar que enquanto elas estão cuidando da vida delas, eles estão gastando a maior parte do seu tempo preocupados em ser o cara para quem elas vão ligar. E nesse meio tempo que os Homens vão ficar para trás no mercado de trabalho, e no futuro só ficarão com os cargos nos quais a sua força físisca fazem a diferença, como na construção, obras ou trabalhando na parte operacional das indústrias em geral. Talvez um exemplo de como andam as coisas por lá, seja o próprio Mark Zuckerberg, que era um cara completamente invisível até criar o Facebook. E nos grandes centros brasileiros isso já está acontecendo, enquanto as mulheres estão levando as coisas adiante, eu só vejo os caras preocupados com academia e suplementos. O que equilibra aqui é a facilidade ao sexo pago, ou seja se o cara não tiver tendo sucesso nenhum ele pode procurar uma profissional e tocar a vida dele tranquilamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-07-2013, 09:20 AM
vcs se esqueceram do básico da Real: Kronos... Ele chega sem piedade... Pode ter certeza disso! Portanto esse livro não passa de bullshit.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-07-2013, 09:40 AM
Eu prefiro viver nessa porcaria decadente mesmo do q sob o comando dos muçulmanos.

Lá se eles imporem uma porra de uma fatwa vc vai ter q se explodir e pronto. Aqui não. Vc simplesmente faz corpo mole, faz vitimismo, pula fora, dá um "jeitinho" etc, e burla essas coisas. yaoming

Lá vc tem q ralar pra comer mulher. Aqui não, tu simplesmente mente, se destaca um pouquinho, etc e vc pode trocar de mulher como quem troca de roupa.

Finalizando: uma sociedade como a nossa é ótima pro indivíduo esperto e péssima pra sociedade em geral. Uma sociedade como a deles é péssima pro indivíduo e ótima pra sociedade.

Como eu quero q a sociedade se exploda msm, logo... yaomingyaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-07-2013, 09:58 AM
Chronos chega só no campo dos relacionamentos, mas no âmbito profissional não. E até lá se nós homens não acordarmos e deixarmos elas dominarem os melhores postos de trabalho, a hipergamia irá atingir níveis absurdos e talvez elas nos controlem através do dinheiro, que elas vão ter e nós não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-07-2013, 10:31 AM
(19-07-2013, 09:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu prefiro viver nessa porcaria decadente mesmo do q sob o comando dos muçulmanos.

Lá se eles imporem uma porra de uma fatwa vc vai ter q se explodir e pronto. Aqui não. Vc simplesmente faz corpo mole, faz vitimismo, pula fora, dá um "jeitinho" etc, e burla essas coisas. yaoming

Lá vc tem q ralar pra comer mulher. Aqui não, tu simplesmente mente, se destaca um pouquinho, etc e vc pode trocar de mulher como quem troca de roupa.

Finalizando: uma sociedade como a nossa é ótima pro indivíduo esperto e péssima pra sociedade em geral. Uma sociedade como a deles é péssima pro indivíduo e ótima pra sociedade.

Como eu quero q a sociedade se exploda msm, logo... yaomingyaoming

Uma sociedade como a nossa AINDA é melhor que uma ditadura teocrática sarracena. Mas uma ditadura comunista é pior, pois se te mandarem para os gulags você vai ter que ir e pronto. Não será mais a sociedade da malandragem na qual vivemos. Aos poucos a liberdade religiosa vai sendo destruída e ser homem e heterossexual vai virando praticamente crime. Leis e mais leis anti-homem e anticristãos vão sendo aprovadas a rodo e, como diria Olavo de Carvalho, os brasileiros não dão sequer um hurro de dor no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O jeitinho brasileiro nas universidades Airbus A320 14 5,158 10-12-2015, 12:22 PM
Última Mensagem: Boromir
  Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone Crocodilão 5 1,822 04-07-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,851 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!! PRAGAKHAM 24 13,087 19-01-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Enquanto vc ama!! A carne ta assando pra gente comer!!! PRAGAKHAM 5 3,086 19-01-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo