• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher é abandonada por ex-técnico da CIA que vazou informações dos EUA
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher é abandonada por ex-técnico da CIA que vazou informações dos EUA
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-06-2013, 10:10 AM
Zapeando rapidamente pela notícias, por acaso achei isso:

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/mulhe...slideshow/

Sim, o cara está enrascado numa encrenca dos infernos, e a notícia vem mostrar a vadia, ops, digo a namoradinha que ele "abandonou". Será que ele não tem coisa mais importante pra fazer não, como por exemplo se safar? Ou elazinha tá achando que vai casar com um homem morto ou com prisão perpétua?

Notícia ridícula essa da forma que foi contada. E essa mina até que é bonitinha, mas é zero de bunda...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-06-2013, 10:16 AM
Mas q porra é essa?

Auto promoção grátis pra ela? Ela tá dando pra algum editor do site q fez isso?

Só pode. Pq essa é uma das matérias mais sem noção que eu já vi.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2013, 12:41 PM
Sempre penso: se fosse o contrário, "homem é abandonado..." "esperava pedir sua noiva em casamento...", iam chamar o cara de egoísta, dizer que não se importa com a situação da noiva, etc.

A propósito: só tem as coxas bonitas, sem peito e sem bunda, e tem costas de homem! Numcumia.
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-06-2013, 02:37 PM
Comível, mas é meio masculinizada.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-06-2013, 03:47 PM
Só eu li que ela faz pole dance??

Cara eu comeria de boa, mas assumir pra namoro uma mina que pratica POLE DANCE.... sei não....
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-06-2013, 11:35 PM
(14-06-2013, 03:47 PM)Petulante Escreveu: Só eu li que ela faz pole dance??

Cara eu comeria de boa, mas assumir pra namoro uma mina que pratica POLE DANCE.... sei não....

Posso contar minha interpretação disso? Ok

Vejamos... pelas fotos, o cara parece um nerd/geek (odeio esses termos, mas é a forma mais rápida de descrevê-lo). PORÉM, em vez de trabalhar com programação e/ou no mercado de games, ele conseguiu um cargo (imagino, de inteligência) na CIA.

Como nerds/geeks não são nada burros e a Real tá solta aí pra ajudar todos aqueles que a necessitem, aposto que ele aprendeu algumas técnicas PUA e a Realidade na Manosphere, e usou seu status de "secret agent man" pra descolar essa - para os padrões norte-americanos - gostosa.

Com certeza, em relação à moça, ele deve ganhar muito mais, tem status superior, deve ter tido um "ar de mistério e perigo" e, portanto, era alguém que ela podia facilmente esfregar na cara das 'amigas' e q elevaria o status dela. Ser alpha ou beta depende somente da sua posição e postura em relação ao alvo. Nada mais.

E pra ele? Pra ele, ela devia ser a gostosa do mês, uma mina pra relaxar antes de voltar a decifrar códigos e hackear mais alguma operadora de telefone dos EUA.

Um grande erro que acho q todos fazem é pensar q ele resolveu do dia pra noite soltar a Real no mundo sobre a CIA. É assim que uma mulher age, de repente dá uma doideira, e ela começa a ter um ataque de histeria no meio da empresa. yaoming

Ele deveria estar planejando isso a meses, se não a pelo menos um ano. Talvez ele nem viesse a público se o Assange não estivesse exilado numa Embaixada de Londres.

E, como ele já tinha tudo planejado (soltar as notícias e fugir pra Hong Kong), pq não aproveitar e fazer um agradinho pra moçoila? Aposto q enquanto ele "noivava" com ela, ela deve ter-lhe dado um tonel de cha de buceta digno de uma M$ol desesperada de 45 anos... yaoming

Aí, chegando o dia de se mandar, ele faz uma última foda épica com a dançarina, deixa uma mensagem romântica e some, como um verdadeiro espião de romances. Vocês acham q ela vai esquecer dele algum dia? O cara conseguiu marcar a psique dessa mina a ferro e fogo!

Terminando, sobre a beleza dela, pros padrões americanos, como disse acima, tá bom demais. A epidemia de gordura lá tá tão absurda que até mesmo uma garota magra/meio musculosa se torna uma deusa, comparada com as medianas q eles enfrentam no dia-a-dia. E enfim, não dá pra fazer pole dance sem ganhar músculos nas costas.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
14-06-2013, 11:54 PM
Realmente, olhando umas fotos dela, da pra ver q ela é uma A-cup...

mas tem gente q adora morder um osso né? yaoming

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
15-06-2013, 12:02 AM
Deve ser bem dessas ae ô Rider. O malandro que entra na CIA tem q ter pelo menos alguma ligeireza (ainda mais pra passar a CIA pra trás e fugir), senão vira comida lá dentro.

Realmente, é meio magrela mas dá pra catar na boa (ainda mais se for considerar os tipos de baleias terrestres q dominam aquelas bandas). Eu me amarro nessas mais magrinhas (mais encorpadinhas que essa daí, é claro).

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-06-2013, 12:05 AM
Cumia não...

Mas o poledance deixa mesmo as costas e a cintura assim, masculinizadas e musculosas.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
15-06-2013, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 08:35 AM por Wild.)
Cara, a forma que a notícia foi contada foi o que me deixou com mais nojo. Está tudo errado em vários níveis.

Já o fato da "queridinha" ser dançarina de pole dance, só é um bônus adicional, a cereja do bolo. O fato do cara ser da CIA que é o recheio.

Examinem a maneira que a notícia foi apresentada e tirem as próprias conclusões. (A imprensa realmente não é só incompetente como é altamente misândrica, como vocês verão! Não dá para confiar.)
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-06-2013, 09:57 PM
(15-06-2013, 02:11 PM)Fulano de Tal Escreveu: Cara, a forma que a notícia foi contada foi o que me deixou com mais nojo. Está tudo errado em vários níveis.

Já o fato da "queridinha" ser dançarina de pole dance, só é um bônus adicional, a cereja do bolo. O fato do cara ser da CIA que é o recheio.

Examinem a maneira que a notícia foi apresentada e tirem as próprias conclusões. (A imprensa realmente não é só incompetente como é altamente misógina, como vocês verão! Não dá para confiar.)

Misândrica.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
15-06-2013, 10:31 PM
Misântropa...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-06-2013, 03:42 AM
http://noticias.terra.com.br/mundo/estad...aRCRD.html

Ta aí um exemplo de força e honra.

Reparem a falta de honra dos comentários.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-06-2013, 07:49 AM
Nos comentários estão todos chamando-o de traíra e de gay.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-06-2013, 11:55 AM
Não duvidaria nada se ele tivesse caido na real com as leis misândricas dos EUA e ter resolvido fugir dessa furada toda. 28 anos, dançarina de pole dance, devia estar louca para casar logo e garantir a grana.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-06-2013, 11:52 PM
Celso A. F. Pires Escreveu:24/06/2013, 23h05
Eu faria o contrário.... trairia o país pra ficar com ela Big Grin

Depois quando falamos que os manginas são a desgraça da humanidade...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
26-06-2013, 12:06 AM
Acho que já teve um thread sobre essa notícia, não?
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
26-06-2013, 01:14 AM
Aqui: Mulher é abandonada por ex-técnico da CIA
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2013, 07:16 AM
(26-06-2013, 12:06 AM)Rider Escreveu: Acho que já teve um thread sobre essa notícia, não?

(26-06-2013, 01:14 AM)Rider Escreveu: Aqui: Mulher é abandonada por ex-técnico da CIA

Tópicos mesclados. Obrigado Rider.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-06-2013, 08:27 AM
Noticia de jornal de hoje: "Cresce pressão para Rússia entregar Edward Snowden".

Eu ri.

Vê lá se Rússia liga pra isso. Vai comprar os segredos que o cara está vendendo, do mesmo jeito que a china fez.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnico de enfermagem é preso por abusar de 16 pacientes homens Sargento 9 4,555 05-02-2013, 04:16 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Lésbica é mentora de crime cruel e portal da Globo omite informações Reinhard 6 9,530 12-01-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo