• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tirar a virgindade
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tirar a virgindade
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2013, 06:46 PM
Boa noite amigos.

Gostaria de relatar um fato que está acontecendo comigo.
Sempre fui tímido, porém com o conhecimento da real, acabei libertando meu lado cafa.

Num encontro feito com uma minazinha bem submediana, onde rolaram vários pegas monstros, acabei metendo a pressão para ir no motel e ela concordou, porém me disse que era virgem, e se eu tinha experiência com isso. Respondi que sim(embora não tenha), e ela já confirmou que o próximo rolê é no motel. Até ae, tudo bem, porém, faço o seguinte questionamento:

Seria moralmente certo, estourar o cabaço dessa mina? Eu fico com pé atrás, pois como não tenho interesse em continuar a me relacionar com ela, eu acabaria iniciando uma possível vadia revoltada...

(Detalhe, sai com ela uma vez apenas)

É isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-06-2013, 06:53 PM
Ela que quis te dar por livre e espontânea vontade, logo...

E outra, se vc não prometeu nenhum relacionamento sério com ela (principalmente falando algo q "namoraria com ela caso tirasse o cabaço dela") não sei pq tá bolado com isso.

Parem de achar q só pq é virgem são bobinhas e inocentes. Se ela topou ir, é pq tá querendo levar umas madeiradas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-06-2013, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 06:55 PM por John_Reese.)
No mundo real, cabaço é apenas um detalhe.

No mundo delas, você romper o cabaço significa que você é o primeiro homem, a primeira relação sexual bla bla bla

Normalmente, mesmo a experiência sendo dolorosa para elas, elas acabam se "apaixonando" nesta ocasião que elas fantasiam, planejam, projetam, etc.

Ou seja, uma puta responsabilidade para você meu caro...

Se você não tem interesse em continuar com ela, eu evitaria pois já tive problema semelhante ao seu e acabei ganhando uma vadia revoltada como você mesmo diz, porque a vadia acabou se apaixonando e encheu meu saco por um bom tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H.Q
Búfalo
**
02-06-2013, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 06:55 PM por H.Q.)
Cara , conversa com ela e fala você não tem interesses de namorar com ela mas gosta dela como mulher , se ela ainda quiser não tera problema , mas se ela tiver a vontade de namorar com você isso pode impedir de você transar com ela .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-06-2013, 06:58 PM
E se for mesmo, capa no garoto trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-06-2013, 07:08 PM
Na moral... não vale a pena... vai ser uma foda de merda, com direito a chororô de arrependimento no final e encheção de saco por um bom tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-06-2013, 07:15 PM
(02-06-2013, 07:08 PM)Plissken Escreveu: Na moral... não vale a pena... vai ser uma foda de merda, com direito a chororô de arrependimento no final e encheção de saco por um bom tempo.

O retorno do homem legenda kkkkk

Eu não descreveria melhor....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
02-06-2013, 07:45 PM
Só acredito que é virgem por ter falado que é "bem submediana" ahahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
02-06-2013, 07:52 PM
(02-06-2013, 06:46 PM)Dank Escreveu: Boa noite amigos.

Gostaria de relatar um fato que está acontecendo comigo.
Sempre fui tímido, porém com o conhecimento da real, acabei libertando meu lado cafa.

Num encontro feito com uma minazinha bem submediana, onde rolaram vários pegas monstros, acabei metendo a pressão para ir no motel e ela concordou, porém me disse que era virgem, e se eu tinha experiência com isso. Respondi que sim(embora não tenha), e ela já confirmou que o próximo rolê é no motel. Até ae, tudo bem, porém, faço o seguinte questionamento:

Seria moralmente certo, estourar o cabaço dessa mina? Eu fico com pé atrás, pois como não tenho interesse em continuar a me relacionar com ela, eu acabaria iniciando uma possível vadia revoltada...

(Detalhe, sai com ela uma vez apenas)

É isso.

Tá, ela disse que é virgem. E você acreditou com 100% de certeza?
Já vi minas mentindo sobre isso.

De qualquer forma, diga a verdade, que não está interessado em namoro. Se ela quiser mesmo assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-06-2013, 08:12 PM
Senão for vc, será outro...moralmente certo?? A mina no segundo encontro já que te dar, para vc ela parece uma mulher honrada???

Manda bala chefe....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
02-06-2013, 08:18 PM
(02-06-2013, 08:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Senão for vc, será outro...moralmente certo?? A mina no segundo encontro já que te dar, para vc ela parece uma mulher honrada???

Manda bala chefe....

Não é questão de mulher honrada ou não. É a dor de cabeça depois...

Como a real sempre prega, aja pela sua cabeça de cima, não a de baixo.

Bom, muito obrigado pelos conselhos, vou falar a real pra ela e vamo ve. Se não rolar, abraçs, vou atrás de outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-06-2013, 08:23 PM
Também acho que não é questão de ser honrada ou não, é acabar ganhando um "chaveirinho"...

Mas também acho que a experiência de descabaçar é válida desde que não venha a te trazer dor de cabeça depois...

Resumindo amigo, vai fundo!!! ou não...

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-06-2013, 01:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 01:35 AM por White.)
Eu descabaçava na boa, sem estresse. yaoming
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-06-2013, 08:16 AM
(02-06-2013, 08:18 PM)Dank Escreveu:
(02-06-2013, 08:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Senão for vc, será outro...moralmente certo?? A mina no segundo encontro já que te dar, para vc ela parece uma mulher honrada???

Manda bala chefe....

Não é questão de mulher honrada ou não. É a dor de cabeça depois...

Como a real sempre prega, aja pela sua cabeça de cima, não a de baixo.

Bom, muito obrigado pelos conselhos, vou falar a real pra ela e vamo ve. Se não rolar, abraçs, vou atrás de outras.
Que vc vai acabar marcando a vida dela isso vai.

Se não for vc vai ser outro, então...
Só tome cuidado para deixar as coisas bem claro e não prometer louros e ouros pra ela.

Quem sabe vc não arruma uma marmita pra vida inteira aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-06-2013, 08:16 AM
Se ela achar ruim, tanto melhor. Propaganda grátis rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-06-2013, 11:40 AM
Depende de quanto você conhece ou é ligado à ela.

Se for uma que você vê de vez em quando, pode descer a espada que ela não vai te encher o saco. Agora se ela dá muito as caras por aí, escuta o Plissken e o John, para não se dar mal depois.

Agora cuidado com o conto das falsas-virgens, dificilmente uma garota vai admitir isso tão facilmente logo no primeiro encontro. Se apimentou e o amasso foi brabo, e ela não te deu nenhum freio, seja por timidez ou qualquer coisa, desconfie.

Se ela for mesmo, bem, então você é um homem de sorte, se não, bem, pelo menos você saiu no lucro. Com certeza se os dois forem inexperientes vai ser uma droga, portanto corte as idealizações e procure fazer um serviço bem feito para que a cliente volte a procurar o teu restaurante.

Isso é, medindo se ela vai dar dor de cabeça ou não antes. Vai que o amor de pica atinge ela e você terá problemas chatos pra lidar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
03-06-2013, 01:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 01:05 PM por Bandit.)
Empurra a mandiroba nela sem dó.

Faz direito, com zero apego e vai virar lanche eterno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
03-06-2013, 02:51 PM
Uma droga será de qualquer jeito...

Vai pensando que arrebentar um cabaço é fácil, colocou *Ploc* tá dentro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-06-2013, 03:48 PM
(03-06-2013, 02:51 PM)John Reese Escreveu: (...) colocou *Ploc* tá dentro

Rolando de rir aqui...

Buça com fecho hermético!

Big GrinBig GrinBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-06-2013, 09:03 PM
(02-06-2013, 06:46 PM)Dank Escreveu: Boa noite amigos.

Eu não tiraria a virgindade dela se não fosse casar ,e além do mais acho que como você mesmo disse se fosse para meter e sair fora estaria contribuindo para fazer dela uma vadia ( Eu também parto desta opinião ),mas isto sou eu cada um faça o que que achar melhor .
Mas em relação a esta moça ela não me parece sincera ,tem algo de estranho nela .
1-Ela quis ir para o motel muito facilmente ( o que indica que pode ser uma vadia fingindo ser ''santa '')
2-Este pegas ''mostros '' que você falou já indica que ....

[Imagem: frase-ha-algo-de-podre-no-reino-da-dinam...115814.jpg]
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que a virgindade na mulher é tão valorizada e no homem, reprimida? kurose 4 2,803 27-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Virgindade, bobagem barãozin 8 5,084 16-07-2014, 11:55 AM
Última Mensagem: cabraman
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 7,451 24-04-2014, 01:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Tirei a virgindade de uma mulher no sábado Kierkegaard 49 24,606 05-01-2014, 05:58 PM
Última Mensagem: Kierkegaard
  Marido vai tirar satisfações com amante da sua mulher, leva soco no rosto e morre lone wolf 11 6,337 27-12-2013, 02:11 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo