• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2013, 08:07 PM
Olá pessoal
Gostaria de tirar uma dúvida: os amigos aqui certamente já tiveram nas suas vidas uma mulher em particular que procurou torná-los miguxos ou amigays. Experientes como são, vocês devem ter dado o fora desse trem, porque sabe como essa estória termina. De toda forma, o que queria perguntar é: e se tu já deu todos os sinais que não quer saber de miguxismo com mulher, deixa de responder a telefones, e-mails, mas a pessoa em questão não desiste?!
Pois bem, essa moça, ex-estagiária, não sai da minha cola – quer me colocar como melhor amigo, na marra. Ela tem 23, eu tenho 33 anos. Eu não preciso dizer que prefiro enfiar a mão no moedor a fazer papel de melhor amigo. A minha questão, portanto, revolve este ponto: alguém que teima em te tirar para miguxo, mesmo quando tu sinalizou que não quer miguxismo. O que fariam para deixar claro?
Saca o e-mail que ela me mandou:
“
Querido amigo,
fiquei muito feliz em vê-lo, hoje!.
Obrigada por sempre querer o melhor pra mim!.

Observação: Quero os meus filmes! . Rrsrrsrsrsrsrsrs...
(promessa é divida)

Ela fala sobre eu querer o melhor para ela porque eu realmente quis. Eu contei a ela sobre o fato de só ter passado em concurso aos 30 anos, sobre o meu pai que morreu e deixou a mim e a minha mãe perdidos, sentindo a sua falta, falei a ela sobre a dádiva do tempo, que ela tem tempo para fazer a sua própria estória, FALEI A ELA PARA HONRAR O NAMORADO DELA que é trabalhador e atencioso. Mas ainda assim, ela me procura.
Ps ela escreveu isso sobre filmes pois na época da matrix eu costumava dar a ela esses filmes românticos em DVD. Vocês sabem quais são. Aqueles estrelados por Rachel McAdams, onde ela não dá bola para o melhor amigo nerd, mas por força e persistência do nerd, descobre o cara fantástico que ele é e passa a amá-lo.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 09:23 PM
Pelo seu último parágrafo deu para entender que ela entende que você é amiguxo porque um dia você foi, de fato, amiguxo. Agora você quer largar essa sina e a menina ainda não entendeu que você mudou. Ao dar conselhos, ela talvez te veja como um protetor, um irmão mais velho ou algo assim. Faça como os caras falaram. Comece a tirar proveito da amizade. Peça para ela te apresentar a uma amiga dela. O miguxismo só se dá quando o cara quer comer a mulher e fica friendzonado, mas você pelo visto não quer comê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
05-03-2013, 09:35 PM
É por aí mesmo. Se você não quer comer ela, então foda-se. Se aproveite da situação, se ela for gostosa, melhor ainda confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
05-03-2013, 09:45 PM
Obrigado, confrades, pelos conselhos. Eu não quero me relacionar, eu realmente queria, ou melhor, quero né, que ela seja feliz e tenha sucesso. Não quero que queime as etapas da vida, como eu queimei, dos 20 aos 30 anos. O que me levou a afastar dela foi que conheci a Real, compreendi que estava gostando dela e então optei por me afastar. Um ponto que eu ainda não consegui me desvincular é um enorme sentimento de culpa, que não compreendo de onde veio. Explico: eu me afasto da ex-estagiária, depois de tê-la ajudado, porém quando ela me procura, e eu, por exemplo, não respondo os e-mails ou atendo os telefonemas, há um sentimento de culpa envolvido. Claro, não é lógico, eu somente a ajudei, eu não a prejudiquei, eu apenas estou batalhando para não ser tomado como miguxo, mesmo assim há uma pontinha de culpa que sinto, ao me afastar. Acho que os amigos sentiram o mesmo, no começo da Real em suas respectivas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-03-2013, 09:49 PM
Tem gente precisando ler os livros do nessahan alita... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-03-2013, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 11:55 PM por Tiago Sorine.)
(05-03-2013, 09:45 PM)Burt Reynolds Escreveu: Obrigado, confrades, pelos conselhos. Eu não quero me relacionar, eu realmente queria, ou melhor, quero né, que ela seja feliz e tenha sucesso. Não quero que queime as etapas da vida, como eu queimei, dos 20 aos 30 anos. O que me levou a afastar dela foi que conheci a Real, compreendi que estava gostando dela e então optei por me afastar. Um ponto que eu ainda não consegui me desvincular é um enorme sentimento de culpa, que não compreendo de onde veio. Explico: eu me afasto da ex-estagiária, depois de tê-la ajudado, porém quando ela me procura, e eu, por exemplo, não respondo os e-mails ou atendo os telefonemas, há um sentimento de culpa envolvido. Claro, não é lógico, eu somente a ajudei, eu não a prejudiquei, eu apenas estou batalhando para não ser tomado como miguxo, mesmo assim há uma pontinha de culpa que sinto, ao me afastar. Acho que os amigos sentiram o mesmo, no começo da Real em suas respectivas vidas.
Acho que todos nós numa relação de miguxismo antes da Matrix ao conhecermos a Real, sentimos isso. Acho que mostra um pouco que ainda estamos de certa forma presos a Matrix, àquele pensamento anterior que tínhamos. Mas a atitude, o pensamento deve ser mudados aos poucos. Ninguém, nenhum de nós aqui mudou da água pro vinho em questão de pouco tempo. Eu tbm já me senti culpado, e as vezes me sinto culpado até hj. Mas com o tempo a gente vai controlando isso, vigiando nossas atitudes e lendo muito NA, EV e os conselhos dos confrades.

Quanto a miguxismo, eu já contei de uma menina que me tirou pra miguxo e me colocou na friendzone. Aceitei na boa. Ela é até bontinha, mas não estou interessado.Mas parece que ela não se dá conta disso, que eu não estou nem aí. Fico sem responder sms, inbox de facebook, e-mail e qdo nos encontramos que ela vem reclamar dos namoradinhos, eu dano a falar só de putaria, "falo pra ela dar a bunda pro namorado pq homens gostam de comer bunda de mulher", peço para ela me apresentar as amigas dela(ela fica fula da vida!!), vivo falando pra ela "que pra mim ela é uma mulher com pinto" que não pego não namoro nem a pau. E percebo que desde que comecei a falar isso com ela, ela fica puta e já começa a me olhar de outro jeito.

Se me empolgo ou acho bom? Não me importa nem um pouco. É o tipo de pessoa que não te acrescenta em nada.

E como diria Mestre Pragakham "...é apenas um corpo, cheio de buracos para enfiar o pau e despejar o óleo de peixe!"

Mas não vou mentir, em algumas atitudes que tomo hj sob a ótica da Real, bate uma culpa sim, mas que com o tempo e se mantivermos o pensamento firme no propósito de não sermos mais feitos de palhaços por mulher alguma, essa culpa vai se diluindo e indo ralo abaixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-03-2013, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 12:11 AM por Mandrake.)
Ainda está apegado a ela. Nesse caso, afaste-se dela por um tempo até o sentimento de paixão acabar. Trabalhe esse sentimento para sair de você. (levando em consideração que você goste muito dela, é apaixonado por ela). Procure informações sobre a Morte do Ego.

Depois disso, como você quer mantê-la em seu circulo social, quando se encontrarem, procure estar com uma companheira, uma ficante, foda casual. E demonstre atraves de atitudes que você é homem viril e não amiguxo conselheiro. É uma das formas da sua amiga te ver como homem ao inves de eunuco.

Você até pode mandar umas reais para ela, porem, ausente de sentimentalismo (paixao por ela), e com um toque de sarcasmo, humor negro e malicia, bem como falou o Sorine.

Falar de putaria, das suas aventuras, tb ajuda a elevar sua reputação.

Você poderia também, aproveitar o contato social que você nutre por ela, para obter dividendos. Conhecendo as amigas dela e armando esquema com elas para você pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2013, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 12:18 AM por Mandrake.)
Sobre vc mandar algumas reais poderosas pra ela.

Diz respeito de mandar reais afim de desmascarar o lado obscuro dela e mostrando como controlar. Já que você é amigo dela. Mas pense sempre no lucro que você pode ter com a amizade dela. Jamais fique a disposição dela, faça favores de graça. Ela tem que entender que você é um homem ocupado, e que não está a merce dela. Ela quer algo de você?! Negocie com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
06-03-2013, 07:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 07:37 AM por Burt Reynolds.)
Ela vez ou outra aparece na repartição. Na época da Matrix, eu imagino que, de alguma maneira, ela achava que eu gostava dela. Uma menina bonita, parecida com a atriz Kristen Bell. Depois que eu cai na Real, e eu comecei a me afastar, ela percebeu. Antes de o estágio terminar, dei a ela livros para estudar para concursos, livros excelentes, e escrevi uma carta. Nesta carta, lembrei a ela sobre o peso de nossas escolhas, e a passagem muito rápida do tempo. Dos 20 aos 30, parece que voa!Avisei a ela, para fazer o melhor uso do fato de ter 23 anos, toda a vida para a frente, para NÃO perder tempo com coisa besta, balada, frescura, amigas insignificantes. Expliquei que a vida que ela deseja, aos 30 anos, depende do que está fazendo agora aos vinte e poucos, que precisava de estudar direitinho, com disciplina, voltar-se a concursos, o meio mais justo de se prosperar na vida. Disse, a vida nos surpreende com surpresas más. Um dia, eu vivia uma vida maravilhosa, com minha mãe e meu pai (meu padrasto, mas que é pai para mim), até que ele apanhou um tumor no pulmão, foi-se, e destruiu-nos, a mim e a minha mãe, emocionalmente. Isso em 2004. E pelos próximos seis anos, minha vida ficou à deriva, enquanto amigos do passado, gente que no final nem mesmo se mostrou amigo, prosperou, casou e seguiu em frente. Eu expliquei que não desejava aquilo para ninguéem. Enfim, eu dei bons conselhos a ela, e deixei implícito que não queria mais saber de amizades quando disse para honrar o namorado que tem - um homem correto, justo e trabalhador - e enxergasse nele não apenas o namorado, mas o melhor amigo. Tudo o que eu fiz, foi com boas intenções. Pensei que encararia a carta e os presentes, excelentes presentes, como o meu canto do cisne, a minha maneira de dizer "Cuide-se bem e seja feliz". Não aconteceu assim, pois ela sempre retornou. Não sei como deixar claro, sem magoá-la, sem me magoar, que a presença dela me fere e não é o que estou buscando, amizade com mulher. É engraçado como as vezes as nossas vidas parecem um filme de Ingmar Bergman ou David Cronenberg!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-03-2013, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 11:31 AM por Andarilho.)
Nem todo apego é de cunho sexual. Pais e filhos são apegados entre si, assim como irmãos e irmãs, professor e aluno... Pessoas não só se apegam a outras pessoas como se apegam a "papéis" que exercem e aos "papéis" que outras pessoas exercem.

Um tem a "necessidade" de proteger, ensinar, conduzir e cuidar e o outro tem a necessidade de ser protegido, ensinado, conduzido e ser cuidado. Como uma simbiose.

Você está apegado a esse papel de Protetor-Guardião. Mesmo que você não queira nada sexualmente com ela, você se sente bem fazendo esse papel altruísta de Guia. Faz bem pro seu EGO imaginar que você deu bons conselhos pra uma pessoa e ela te ouviu e ficou grata por ter te escutado, mesmo que não divida a alegria da vitória com você.

A "culpa" é o mecanismo de defesa do seu EGO para que você não abandone esse papel, você se sente bem ajudando os outros, e ajudando ela em especial. É um papel nobre, confesso. Por isso que deve ser tão difícil, pra você largá-lo.

Qual é realmente o seu grande "medo" em relação a ela? De se apaixonar? De ser “miguxado”?

Como bem disse o Gekko o “miguxo” é o cara que queria ser uma coisa e vira amiguinho como prêmio do consolação. E o que parece não é o seu caso.

Amizades tem que ser funcionais. Não existe amizade platônica. Você ajuda ela, ela te ajuda. A questão é, se você não quer ter uma relação amorosa/sexual com ela que tipo de amizade você teria? Companhia? Assuntos de trabalho? Hobbies? Desabafos? Não que precise ser somente isso, mas geralmente uma amizade tem um “cerne”.

Gostando ou não, ela te procura porque confia no que você fala e gosta da atenção que você dá, mesmo que não seja uma atenção “sexual”. Alias, as mulheres até “ficam bravas” quando alguém “foge do papel” que ela se apegou.

Não tem problema nenhum se relacionar, e até ajuda-la. Desde que você não sofra no processo e não seja uma “via de mão única”. Ela também precisa perceber que sua atenção tem um “custo” pra ela, nem que seja massageando o SEU EGO. “Burt, você sempre me dá bons conselhos” ou te dando presentinhos (Mulheres vivem comprando presentinhos assim).

Não é fazer “amizade só por interesse” mas é entender que uma amizade tem que LHE FAZER BEM também! Se não faz, se afaste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
06-03-2013, 11:40 AM
Bem, agradeço aos amigos pelos conselhos. O confrade Andarilho foi assertivo, de uma precisão impressionante. Realmente me identifiquei com o "diagnóstico" que fez de minha personalidade. Amigo Snake Plissken aqui em cima também foi bastante honesto e acertado em suas colocações. Mas eu creio que fiz as coisas por ela, a Isabele, não apenas por ser mulher. Sim, na época da Matrix, o fato de ela ser bonita talvez tenha dado o empurrão, eu tava sozinho, metido na Matrix, e carente, mas por toda a minha vida eu fazia isso para todos. Por exemplo, disse que a presenteei com livros para concursos. Fiz isso para amigos também, a galera, os estagiários. Tinha esse rapaz, o Pedro, enfiado até o pescoço na Matrix, não sei quantas vezes procurei abrir os olhos desse rapaz. Dei conselhos, dei as dicas, quando possível lhe arrumei livros também, mesmo sabendo que ele vai perdurar nessa besteira por alguns anos e nem vai estudar. O Pedro foi embora no final do ano passado. Estes dias, apareceu na repartição, todo alegre, falando sobre essa mesma menina maravilhosa que lhe "arrebatou o coração". Eu lavei as mãos, ele vai precisar descer estas corredeiras da vida sozinho, para aprender. Em alguns anos, já próximo aos 30, ele cai na Real. Tudo bem, já vimos essa estória n vezes antes.
Acho que procurar ajudar é algo meu mesmo. Eu nunca soube de onde diabos vinha tanta culpa, mesmo sem ter jamais prejudicado alguém. Por isso afirmei que as palavras de Andarilho soaram tão verdadeiras para mim. Penso que fiquei assim depois da perda de meu pai em 2004, ainda assim não faz muito sentido. A mente humana é mesmo um labirinto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-03-2013, 01:09 PM
Olá confrade. Ela é uma mulher muito carente?? Quanto a se sentir culpado pode ser uma pitada de apego. Digo isso pois já estive em situação semelhante. E se você precisasse dela ela seria tua amiga? Como foi dito acima é melhor tratar como se fosse amizade com outro homem. Me parece que você possui uma personalidade muito prestativa o que pode fazer com que as pessoas queiram tirar proveito ou só procurar quando tem necessidade. Abrçss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2013, 01:57 PM
Não vejo razão alguma pra um homem não ter amigas mulheres. Na minha opinião, infelizmente, a disseminação exagerada do termo friendzone deu uma falsa noção de que os homens não podem (ou não devem) ter amigas mulheres, e ser "amiguxo" delas é uma desonra em alto grau. Ora, nada mais falso!

O erro do friendzoneado e do amiguxo é aquilo que o Gekko apontou lá no começo do tópico: o cara quer comer a mulher, só que ela o mantém no laço indefinidamente pela força do desejo e do apego dele. Esse é o erro: se oferecer totalmente e só receber migalhas de atenção, na expectativa de comê-la algum dia.

Mas e se o cara não quer NADA de sexual com uma mulher, o que o impediria de ser amigo dela? Se vc está nessa situação deliberadamente e sem apego algum, não há engano da sua parte.

"Mimimi mas elas são interesseiras!" E daí? Seja também!
Se o interesse é mútuo e ambos se beneficiam igualmente, o que há de errado? Se vc for um homem justo e admirável, capaz até de transformá-la em amiguxa! Pensem nas possibilidades!

Tive e tenho diversas amigas mulheres que me foram úteis de incontáveis maneiras. Imagine que vocês tenha acesso indireto ao incrível poder que o PussPass dá! É uma coisa sensacional e DEVE ser levada em conta pelo homem de verdade que queira ser mais do que um simples "valentão da internet".

Sempre baterei nessa tecla: saiam das tocas e vão botar a cara no mundo! Tem muito mais coisa a ser aprendida e vivida "lá fora", do que "aqui dentro" na telinha do PC.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-03-2013, 03:43 PM
Show ContentSpoiler:
(06-03-2013, 01:57 PM)John Romano Escreveu: Não vejo razão alguma pra um homem não ter amigas mulheres. Na minha opinião, infelizmente, a disseminação exagerada do termo friendzone deu uma falsa noção de que os homens não podem (ou não devem) ter amigas mulheres, e ser "amiguxo" delas é uma desonra em alto grau. Ora, nada mais falso!

O erro do friendzoneado e do amiguxo é aquilo que o Gekko apontou lá no começo do tópico: o cara quer comer a mulher, só que ela o mantém no laço indefinidamente pela força do desejo e do apego dele. Esse é o erro: se oferecer totalmente e só receber migalhas de atenção, na expectativa de comê-la algum dia.

Mas e se o cara não quer NADA de sexual com uma mulher, o que o impediria de ser amigo dela? Se vc está nessa situação deliberadamente e sem apego algum, não há engano da sua parte.

"Mimimi mas elas são interesseiras!" E daí? Seja também!
Se o interesse é mútuo e ambos se beneficiam igualmente, o que há de errado? Se vc for um homem justo e admirável, capaz até de transformá-la em amiguxa! Pensem nas possibilidades!

Tive e tenho diversas amigas mulheres que me foram úteis de incontáveis maneiras. Imagine que vocês tenha acesso indireto ao incrível poder que o PussPass dá! É uma coisa sensacional e DEVE ser levada em conta pelo homem de verdade que queira ser mais do que um simples "valentão da internet".

Sempre baterei nessa tecla: saiam das tocas e vão botar a cara no mundo! Tem muito mais coisa a ser aprendida e vivida "lá fora", do que "aqui dentro" na telinha do PC.

Também penso assim, ter amigas mulheres é extremamente vantajoso, por causa do pussy card alheio. Eu já me aproveitei várias vezes através disso, conseguindo bebidas grátis, convites para festas, trabalhos na faculdade (quando era uma coisa meio insignificante, que eu realmente não precisava fazer, tipo trabalhos de sociologia) e sem falar que elas sempre tem outras amiguinhas para sair junto, descolando os esquemas.
Tenho uma amiga que sabe cozinhar bem pra caralho, então ela é a cozinheira oficial das jantas da galera, além de lavar toda a louça com prazer, sem reclamar. Mina super gente fina.
Quanto mais mulheres o cara conhecer e tratar bem, melhor, é só não ser um eunuco assexuado que elas irão te respeitar e falarão bem de ti para as outras. É claro que não se deve privilegiá-las só por serem mulher, é manginismo total. Trato todas as amigas como se fossem homens. E as aproveitadoras, o cara saca na hora, já larga umas reais, intimando pra pentada, ou elas se abrem que nem uma flor, ou não enchem mais o saco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-03-2013, 04:41 PM
Facil! Manter como muleta o amigo que lhe fornece favores!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-03-2013, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 04:44 PM por Tiago.)
Olha... Eu sou uma pessoa que no ambiente em que estive (colégio, universidade, pessoal de estágio, equipe do lab na pós) sempre estive rodeado por uma maioria de mulheres... Ou seja, impossível não ter sobrevivido sem amizade. E é aquela coisa de amizade... Já me ajudaram, eu já ajudei, mas nunca com interesses sexuais. Até vejo com exagero essa aversão por amizade feminina.

O problema é mesmo é virar capacho... E digo isso não na questão da mulher... Vale para o 'amigos aproveitadores' também. O mau caratismo não é um monopólio do gênero feminino.

O conselho que eu lhe daria é o seguinte... Teste a amizade a garota. Peça um favor chatinho para ela. Se ela fizer, é sinal positivo. É uma pessoa que você ajudou e sabe que estará disposta a te ajudar também.

Agora se ela se recusar (leia-se, inventar desculpinha), aí é só mais um ser humano querendo tirar proveito da boa vontade/camaradagem alheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2013, 04:58 PM
Citar: Enfim, eu dei bons conselhos a ela, e deixei implícito que não queria mais saber de amizades quando disse para honrar o namorado que tem - um homem correto, justo e trabalhador - e enxergasse nele não apenas o namorado, mas o melhor amigo.

Esse foi o pior conselho que vc deu. Namorado que se torna amigo perde a relação. Namorado é namorado, namorado não é amigo. Namorado não faz do relacionamento uma democracia.

O ponto aqui é vc entender isso pra vc. Nunca torne amigo de sua namorada. Siga como namorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2013, 05:03 PM
Amizade pra mim é uma troca. Se não há troca, não há amizade. Simples. Se ela te suga mais do que doa, tem coisa errada ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-03-2013, 05:08 PM
Tudo depende de como vc vê essa moça. E o que sente, pois vi um sentimento de paizão ou estou enganado?

Mas cuidado com excesso de cuidado, para não virar uma futura obceção.

Espero ter ajudado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2013, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 05:10 PM por Mandrake.)
John Romano tem razão.

O pessoal ratificou toda amizade feminina como friendzone, mas só há friendzone, se o cara se sujeitar ao capachismo e não tiver coragem em dizer a real. Em ter uma atitude viril, realista.

Eu tive bastante amigas na epoca de faculdade, mas sempre tive orgulho proprio e quando eu sentia que estava gostando de alguma, eu me afastava, ou ficava indiferente (mesmo sem conhecer a real, fazia automatico).

E também buscava ampliar meu circulo social, então eu acabava conhecendo novas mulheres pra dar uns beijos... e ficava mais distante daquela antiga que comecei a gostar...

Minha epoca de facul foi bem bacana, conheci muita, muita gente diferente, tive mta historia nessa epoca, e mtos "amores" tb....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,337 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,053 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,536 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,137 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,920 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo