• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2013, 05:28 PM
(19-03-2013, 01:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Aqui em Sts mesmo tá raro de achar algo bom por menos de 100 reais.

A maioria aqui tá adotando a "regra das 3 onças". E isso gp q nem é tão grande coisa assim...

É... parece q o namoro vai voltar a ter um custo benefício interessante novamente rs

Aqui no ABC tá a mesma coisa também, nas três cidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
20-03-2013, 07:55 PM
Confrades, o fato é que a maioria das mulheres, assim como os homens, estão abaixo do padrão de beleza que atrai o sexo oposto. A diferença crítica é que o homem é louco por sexo, e então mesmo as mulheres feias (toda gorda é feia!) se dão ao luxo de esnobar pretendentes que são, em geral, caras medianos e manginas. A situação piorou muito nos últimos anos porque o marxismo cultural colocou na cabeça das feiosas que elas têm o direito de exercer a hipergamia delas assim como as panicats. E aí meu amigo qualquer baranga agora se acha linda e gostosa e age como se fosse! Por isso você vê gordas humilhando o marido provedor, o amiguxo do colégio, o carente do trabalho, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-03-2013, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2013, 10:20 PM por Tiago Sorine.)
(20-03-2013, 07:55 PM)Professor Escreveu: Confrades, o fato é que a maioria das mulheres, assim como os homens, estão abaixo do padrão de beleza que atrai o sexo oposto. A diferença crítica é que o homem é louco por sexo, e então mesmo as mulheres feias (toda gorda é feia!) se dão ao luxo de esnobar pretendentes que são, em geral, caras medianos e manginas. A situação piorou muito nos últimos anos porque o marxismo cultural colocou na cabeça das feiosas que elas têm o direito de exercer a hipergamia delas assim como as panicats. E aí meu amigo qualquer baranga agora se acha linda e gostosa e age como se fosse! Por isso você vê gordas humilhando o marido provedor, o amiguxo do colégio, o carente do trabalho, etc.

Isso! Perfeito! Mas é aí que entra a Real, a desenvolvimento, a evolução, dinheiro, status, aspecto físico, financeiro, etc. Quem sabe disso, possui uma mina de ouro nas mãos. É claro que demanda tempo, mas é altamente compensador. O homem mediano, o afundado na Matrix ele aceita as humilhações por acreditar que só será feliz com alguém do lado, um mamute que seja. Ele é incapaz de observar a realidade e ver que o poder está nas mãos dele e que ele não é obrigado a aguentar torturas psicológicas ou humilhações. E vou mais além, os que não sabem coitados, paciência. São massa de manobra, escutam reclamações da esposa enquanto acredita em tudo que o Jornal Nacional diz. Agora, tem a parcela tbm, muita gente, que sabe o que tem que fazer, mas ou por preguiça ou dó(?) ou sei lá qualquer outro tipo de sentimento, prefere aceitar de bico calado e invejar os que não aceitam essa situação ou tentar puxar o cara para o buraco! facepalm:

Ah se muitos soubessem o poder que tem...não teríamos tantos mamutes, tantas jubartes por aí fazendo exigências....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
21-03-2013, 12:01 AM
Eu e meus amigos desde sempre desprezamos mulheres feias que se acham as tais, mesmo antes de conhecer a real (no meu caso). Já aconteceu muitas vezes de gordas estrolas quererem pagar de gostosas e sofrerem MUITO bullying nas nossas mãos. E sempre era efetivo, pois após tal, voltavam a realidade e paravam de mesquinharia.
Nos tempos de escola, até com as menininhas bonitas, que começavam a esnobar, já sofriam vários cortes e não continuavam mais com esse comportamento. O resultado era a pagação de pau posterior, pois éramos os FODÕES da turma.

Com o tempo, e a doutrinação feminazi, fomos nos tornando manginas e perdendo o poder de influência. Mas com relação as gordas exibidas, nunca tiveram chance.

Mas realmente o EGO é absurdamente influente nas decisões femininas. Lembro certa situação, na oitava série se não me engano, havia uma menina. Era a mais feia da escola. Daquelas gordas, com a bunda invertida, reta atrás e pançuda. Bem desengonçada, com a cara torta, sardenta, olhos semi abertos e cabelos de chuquinha. O apelido dela era Pumba, pois ela andava com um mangina bem magricela, apelidado de timão. Então formavam a dupla Pumba e Timão.

Nós como éramos muito zoadores, resolvemos pregar uma peça nela. Um guri, cafa por sinal, num final de aula, chamou a tal de canto, e começou a falar que tava apaixonado por ela, que ela era linda e tudo mais, que não poderia mais ficar sem ela, que não importava o que os outros iam pensar, se ajoelhou na frente de Pumba, e depois de tanta inflação de ego, pediu para dar um beijo nela. Nós que alardeamos para toda a galera a cena bizarra só olhávamos a situação, se segurando para não rir. O plano era na hora que o cara fosse beijar a guria, ele desse um corte sem dó e iniciasse o bullying (que sem noção que éramos facepalmSmile.
Quando o tal pediu o beijo do Pumba, que já estava com o ego nas alturas, ela simplesmente olhou para ele e disse, "NÃO, NÃO QUERO FICAR CONTIGO!". Aí ele fez um drama, e pediu por quê, ai a rolha de poço me larga: "SOU DIFÍCIL". Aquilo foi a gota da água, o tiro tinha saído pela culatra, e o filhote de cruz credo saiu por cima. O troller ficou sem reação, mas mesmo assim ela não escapou das brincadeiras, e agora era chamada de menina difícil.

Lá nós primórdios de nossas vivências, então nos deparávamos com a Real sobre o comportamento feminino. Pena que essa lição passou um pouco desapercebida, pois não foi chegado a uma conclusão concreta, com conhecimentos que só a Real proporciona e só agora então posso compreender completamente o que havia acontecido. Realmente o ego manda 100% nas decisões femininas, pois aquela iria ser a chance do Pumba dar seu primeiro beijo, e logo num cafa! Que ironia do destino..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-03-2013, 09:18 AM
(21-03-2013, 12:01 AM)Mithrandir Escreveu: Eu e meus amigos desde sempre desprezamos mulheres feias que se acham as tais, mesmo antes de conhecer a real (no meu caso). Já aconteceu muitas vezes de gordas estrolas quererem pagar de gostosas e sofrerem MUITO bullying nas nossas mãos. E sempre era efetivo, pois após tal, voltavam a realidade e paravam de mesquinharia.
Nos tempos de escola, até com as menininhas bonitas, que começavam a esnobar, já sofriam vários cortes e não continuavam mais com esse comportamento. O resultado era a pagação de pau posterior, pois éramos os FODÕES da turma.

Com o tempo, e a doutrinação feminazi, fomos nos tornando manginas e perdendo o poder de influência. Mas com relação as gordas exibidas, nunca tiveram chance.

Mas realmente o EGO é absurdamente influente nas decisões femininas. Lembro certa situação, na oitava série se não me engano, havia uma menina. Era a mais feia da escola. Daquelas gordas, com a bunda invertida, reta atrás e pançuda. Bem desengonçada, com a cara torta, sardenta, olhos semi abertos e cabelos de chuquinha. O apelido dela era Pumba, pois ela andava com um mangina bem magricela, apelidado de timão. Então formavam a dupla Pumba e Timão.

Nós como éramos muito zoadores, resolvemos pregar uma peça nela. Um guri, cafa por sinal, num final de aula, chamou a tal de canto, e começou a falar que tava apaixonado por ela, que ela era linda e tudo mais, que não poderia mais ficar sem ela, que não importava o que os outros iam pensar, se ajoelhou na frente de Pumba, e depois de tanta inflação de ego, pediu para dar um beijo nela. Nós que alardeamos para toda a galera a cena bizarra só olhávamos a situação, se segurando para não rir. O plano era na hora que o cara fosse beijar a guria, ele desse um corte sem dó e iniciasse o bullying (que sem noção que éramos facepalmSmile.
Quando o tal pediu o beijo do Pumba, que já estava com o ego nas alturas, ela simplesmente olhou para ele e disse, "NÃO, NÃO QUERO FICAR CONTIGO!". Aí ele fez um drama, e pediu por quê, ai a rolha de poço me larga: "SOU DIFÍCIL". Aquilo foi a gota da água, o tiro tinha saído pela culatra, e o filhote de cruz credo saiu por cima. O troller ficou sem reação, mas mesmo assim ela não escapou das brincadeiras, e agora era chamada de menina difícil.

Lá nós primórdios de nossas vivências, então nos deparávamos com a Real sobre o comportamento feminino. Pena que essa lição passou um pouco desapercebida, pois não foi chegado a uma conclusão concreta, com conhecimentos que só a Real proporciona e só agora então posso compreender completamente o que havia acontecido. Realmente o ego manda 100% nas decisões femininas, pois aquela iria ser a chance do Pumba dar seu primeiro beijo, e logo num cafa! Que ironia do destino..

Devo dizer que a reação da Pumba foi mais que merecido tendo em vista as razões que fizeram o cafa ir falar com ela. hehe Big Grin Ainda assim, isso mostra o quanto a mais feia, mesmo querendo ficar com o cara, quis se provar de difícil para se valorizar ainda mais, como se não bastasse o fato de que até então a única coisa feita tinha sido ferir o ego e não aumentá-lo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
21-03-2013, 09:21 AM
(21-03-2013, 12:01 AM)Mithrandir Escreveu: Nós como éramos muito zoadores, resolvemos pregar uma peça nela. Um guri, cafa por sinal, num final de aula, chamou a tal de canto, e começou a falar que tava apaixonado por ela, que ela era linda e tudo mais, que não poderia mais ficar sem ela, que não importava o que os outros iam pensar, se ajoelhou na frente de Pumba, e depois de tanta inflação de ego, pediu para dar um beijo nela. Nós que alardeamos para toda a galera a cena bizarra só olhávamos a situação, se segurando para não rir. O plano era na hora que o cara fosse beijar a guria, ele desse um corte sem dó e iniciasse o bullying (que sem noção que éramos ).

Eu também era meio ''buller'' nesse sentido quando era mais novo, não só com meninas gordas e feias, mas também com caras nerds, hoje em dia me arrependo, eu era um imbecil. Mas é interessante como funciona o ego feminino né, esse é um dos motivos que me ''freiam'' para abordar garotas hoje em dia (mesmo que se mostrem interessadas), pois só o fato delas saberem que estou interessado, já faz seu ego subir no topo do Everest, e acabam por esnobar e me deixando puto da vida, por isso eu empato pra caralho antes de tentar algo com alguma garota, pq eu preciso de 100% de certeza de que terei sucesso na abordagem, mas reconheço que tenho que melhorar isso e não me preocupar tanto.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
23-03-2013, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 10:15 AM por Ghost.)
Pqp eu adoro esse forum!
Eu tava pensando sobre isso esses dias. Enquanto treinava na academia percebi que algumas gordas sebosas lá estavam se achando as gostosas. Só de olhar pra elas elas acham q vc já esta pagando pau e te esnobam. Incrivel como elas tem essa presunçao de serem desejadas e sempre, SEMPRE tem manginas bajulando e inflando ego ( já vi ate uns dois instrutores lá fazendo isso diversas vezes inclusive já vi fazerem até MASSAGEM na jubarte).
Faculdade idem...balzacas gordas seborreicas nojentas com manginas ao redor bajulando, fico puto com isso!
Teve uma esses dias que além de ser tudo que citei acima é mãe solteira, já deu pra uns 3 da minha sala e quis pagar de Maria Exceção e lá foram os manginas lamber o rabo celulitoso dela.
Esse mundo man(va)ginante ta cada vez pior
E Winchester, eu to no mesmo dilema que vc em relação a abordagem. Deixei de arriscar muitas vezes por pensar exatamente igual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline alexandreonly
Aspira
Tópicos: 3
23-03-2013, 05:28 PM
Se vocês entrarem no badoo verão cada bucha de canhão fazendo biquinho e se achando a tal, e se tentar falar com ela poderá nem obter resposta, o que significa que para ela não faltam caras tentando se comunicar, ou seja, ela tem um buffet de otários à disposição. Aí como resultado, os caras acabam se obrigando a baixar o nível mais e mais. Aí claro, a mesa do cafa fica cada vez mais farta enquanto os medianos tem que revirar lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
31-03-2013, 02:32 PM
Salve camaradas da real!
Abaixo está um texto meu sobre esse assunto!

As mulheres e a super-valorização do seu poder sexual

É uma noite de Sábado na capital e você está afim de sexo casual.

Você liga para seus amigos e avisa que está passando la com seu carro do ano que você investiu pesado para comprar. Você trabalhou muito com seu emprego honrado para obter esse dinheiro.

Você começa a se arrumar e verifica que seus ganhos musculares foram grandes neste mês graças àquele ciclo de esteróides caro que você fez, àquela dieta super-restrita e àqueles treinos hardcores.

Você tem uma sensação de poder, mas isso é temporário.

Ao chegar no recinto há um cheiro distinto no ar. É o cheiro de álcool, sexo e gasolina.

Você pagou caro para entrar.

Você decide não perder tempo e rapidamente escolhe uma mulher e resolve chegar nela. Você coloca um sorriso no rosto e diz "Olá!". Ela nem espera você completar a frase e sai andando te ignorando, com uma expressão facial de nojo e comentando de você com as amigas.

Essa mulher que acabou de te rejeitar está 30 quilos acima do peso, entrou de graça no local e está bebendo vodka pura e prestes a vomitar.

Soa familiar? Essa é a realidade. A realidade que a mídia não quer que você saiba. A realidade que os seus pais desconhecem e tentam te convencer que você pode encontrar uma moça legal que olha o seu carater.

A realidade que as mulheres negam até a morte.

A realidade que qualquer obesa tem muito mais valor sexual no mercado de relacionamentos do que um cara mediano que faz academia e se cuida.

Muito se especulou sobre de quem é a culpa. Eu tenho alguns palpites:

* Com a ascenção do feminazismo as mulheres foram ensinadas que elas são iguais aos homens, que devem exigir mais direitos, que devem ser independentes e maltratar os homens. Essa ideologia não tenta melhorar a vida das mulheres, mas sim piorar a vida dos homens e causar brigas.
Junto com os ensinamentos feministas veio a super-valorização da auto-estima feminina a todo custo. Agora as mulheres além de não precisarem fazer o papel biológico de boas mães, elas também podem ser beberronas obesas sem consequências.

* É claro que os homens tem uma parcela de culpa nisso tudo. Basta ver aquelas propagandas de cerveja. O que parece algo machista, como muitas mulheres falam, é na verdade uma máquina de super-valorização da mulher.
As mulheres gostosas são objetificadas, os homens passam a enxergar as mulheres como um prêmio. Com isso as mulheres feias, gordas e barangas absorvem essa idéia e passam a se sentirem prêmios também.

Agora que seus olhos foram abertos para a super-valorização da mulher na sociedade você nunca mais poderá pensar como antes.

Sexo frágil?
Elas bebem absinto até vomitar, fazem sexo com 5 caras destacados numa noite e ainda entram de graça em todos os eventos.

yaoming

"Ah eu quero um cara romântico, sincero e gentil"
Ela está saindo essa noite com um empresário bem sucedido porque caras altos, bombados e bonitos ela tem todos os dias.
Todos os dias homens desesperados ligam para ela para pagarem as contas dela no restaurante em troca de um beijo na bochecha.

trollface

Bem vindo ao mundo onde tudo que importa é sua Beleza, Dinheiro e Status (BDS).

O mundo onde te iludem que a sua personalidade importa. Você ouve casos de relacionamentos acabados, divórcios e mulheres reclamando de cafajestes.

O mundo onde a hipergamia está generalizada e qualquer mulher é uma mulher-maravilha e qualquer super-homem recebe criptonita só por existir.

Mas você nunca parou e ligou os pontos. Você nunca parou pra pensar porque esses casos só aumentam. Elas não escolhem homens pela personalidade e caráter.

Bem vindo ao mundo da BDS. Se você nasceu, você tem que lutar.

Harry Balls
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
31-03-2013, 02:43 PM
Excelente texto! é incrivel com tem medianas e submedianas que se acham.
E realmente, uma dessas tem muito mais opções de parceiros do que um cara "normal", beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-04-2013, 04:16 PM
O feminazismo colocou na cabeça das mulheres que qualquer mulher é bonita independente do corpo e idade é uma loucura sem tamanho .
[+]
  •
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
07-04-2013, 06:13 PM
(07-04-2013, 04:16 PM)Destro Escreveu: O feminazismo colocou na cabeça das mulheres que qualquer mulher é bonita independente do corpo e idade é uma loucura sem tamanho .

Todas as mulheres são lindas(segundo o feminazismo), mas os homens não podem ter barriga e nem serem magros de mais, mas no final o que uma vadia acha mais bonito em um homem é a carteira cheia de dinheiro pra gastar com ela!
yaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
07-04-2013, 06:32 PM
(19-03-2013, 02:55 PM)Sorine Escreveu: Mais uma vez: O problema não são as mulheres, são os homens!! É essa manginada do caralho que nos ferra! É Roberto Carlos fazendo música, é Xico Sá escrevendo merda, é Datena e Ratinho cuspindo atrocidades.
Enquanto esse bando de otário, ficar babando ovo, inflando ego, valorizando "beleza interior" ( yaoming), e achar que tem que casar pra ser feliz, sempre existirão mamutes que se acham o último biscoito do pacote.

Fico uma frase que li há muito tempo na Revista Sexy: "Aqui não tem mulher bonita, aqui tem mulher gostosa!" Fuckyeah

É confrade, o problema somos nós mesmos... Até as mulheres são vítimas desta onda maníaca feminazi, pois no manual não vem listados os efeitos colaterais (mulher tem validade)...
A idiota que vive escolhendo, se gabando, pisando, etc conforme vê na rede globo e nas palavras dos babacas manguinas sensacionalistas, daqui a poucos anos só servirá de marmita pois as "novinhas", a nova espécime de fêmea nascida expontâneamente das favelas, estão vindo aí com força total...

a diferença entre uma novinha e uma periguete é que a periguete só pega um de cada vez (risos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-04-2013, 06:38 PM
A mulher feia geralmente tbm fala que o que vale é a beleza interior(risos),mas nem isso elas tem tbm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
29-09-2013, 12:07 PM
(19-03-2013, 02:02 PM)Garou Escreveu:
(19-03-2013, 01:52 PM)Tyler Escreveu: Tsc, tsc. O machismo opressor só valoriza mesmo as magras, magrelas de passarela, enquanto as demais sofrem por estarem fora deste padrão.

Só tem um problema com a afirmação acima, o mesmo "padrão" se aplica aos homens.

Enquanto vejo diversas campanhas formais e informais com o objetivo de fazer com que valorizemos todos os tipos de mulher, em relação a nós isso simplesmente inexiste.

Pois é! Nunca via a foto de um homem gordo, espinhento, fracote, sendo vista como bela. Nunca vi nenhuma campanha dizendo que todo o tipo de homem é belo. Não, beleza, na nossa sociedade, é uma característica quase que exclusiva feminina. Isto não é lutar contra uma suposta ditadura da beleza, mas sim querer que aceitem as merdas todas que você fez com seu corpo.

Apoiado
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2013, 01:09 PM
Creio que a culpa é nossa, essa coisa de pensar com a cabeça da pica dá nisso, a necessidade de meter o tempo todo nos fez aceitar barabgas, canhões, etc, só precisa ter uma boceta que já tem um verme bajulando, no tempo de meu pai isso não acontecia, o cara tinha a namorada na porta que as vezes regulava o rabo e tinha o velho puteiro.

Por uns trocados esvaziava-se o saco e não precisava ficar inflando o ego de vadia - gorda desdentada, a midia transformou os puteiros em locias de risco e as feminazi o sexo "pago' em algo vergonhoso. :rage

O que precisa ser feito é um resgate, é conscientizar a galera que puta faz bem à saúde Fuckyeah e que todo sexo é pago e o cara só precisa por na ponta do lápis se é melhor comer uma profiça ou uma civil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Photo  29-09-2013, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2013, 07:15 PM por Mauricio Baumgarten.)
(19-03-2013, 08:57 AM)Petulante Escreveu: culpa do roberto carlos que fez musica pra elas..... kkkkkkkkkkkkkkk

Respeito ele como pessoa, mas o cara ajudou e muito a espalhar a cultura mangina no Brasil. Graças a caras como ele hoje se tem a crença que mulher gosta de cara romantico.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
30-09-2013, 02:52 PM
http://diversao.terra.com.br/tv/miss-bra...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 05:27 PM
Dou muita risada com esses caras, mas concordo com tudo.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
30-09-2013, 08:37 PM
Muitas feministas adotaram a gordura ideológica! Ser gorda por opção e por ser feminazi, tem até um texto que diz que ser gorda é uma questão feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 57,845 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,176 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério
  [GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza Mats 28 17,976 10-02-2012, 01:37 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso barãozin 16 6,535 17-01-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo