02-03-2013, 10:12 PM
Atualmente faço academia e sempre curti bodyheight e talvez, mas nunca botei fé que isso hipertrofia...
É possivel esse shape sem academia ?
|
02-03-2013, 10:12 PM
Atualmente faço academia e sempre curti bodyheight e talvez, mas nunca botei fé que isso hipertrofia...
02-03-2013, 10:24 PM
O cara é resistente e bem forte ( no sentido de força ,não músculos ) acho que é muito treino e genética .
02-03-2013, 10:33 PM
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
02-03-2013, 10:59 PM
A principal propaganda da turma do bodyweight é "força, músculos e agilidade sem academia". Se vc de uma olhada no canal Barstarzz no YT, vai ver uns caras com um ótimo shape e que não fazem academia nem pegam peso. Pelo menos, é o que eles dizem...
Na dúvida, dá uma boa olhada no material que eu disponibilizei em outro tópico e vê se te agrada. Provavelmente, um programinha de treino fora da academia até pode deixar o físico mais "apresentável", mas vai demorar muito mais do que a maioria está disposta a esperar...
20-03-2013, 02:18 AM
Spoiler:
MAS TEM QUE TER EXERCICIO,ISSO EH OBVIO! POR EXPERIENCIA PROPRIA,EU QDO ERA UM POUCO MAIS NOVO,FAZIA MUSCULAÇAO EM ACADEMIA,PAREI! VOLTEI A TREINAR MINHA LUTA LIVRE,TIVE GANHOS QUE NUNCA TIVE ANTES..E SECO! NO CASO DO CARA DO VIDEO,EH COMO O CASO DE GINASTAS..PODE REPARAR ESSES CARAS,SAO TUDO ASSIM! ACREDITO QUE EM ACADEMIA,ELES VAO FAZER NO MAXIMO,TREINO DE FORÇA.
16-02-2014, 05:01 PM
Sim é possível.
Já tive um corpo de certa forma bem truncado nos tempos que morava no interior e lá fazia somente exercícios como abdominais, flexões e barras, e mais dois pesos que tinha, dava pra fazer uma diversidade de posições trabalhando diversos músculos e áreas. Então imagine estes caras que vivem se pendurando e se puxando de uma lado para outro.
17-02-2014, 07:27 AM
Até é possível. Mas tem que ter uma alimentação muito correta.
Quando o cara é muito bombado assim e zero gordura eu já desconfio de anabolizantes. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Minha evolução de shape - 22 kg a menos em seis meses | Ignis | 13 | 4,211 |
12-10-2015, 01:31 PM Última Mensagem: Héracles |
|
Possível futura cura da calvície | Gekko | 27 | 16,315 |
18-12-2014, 03:10 PM Última Mensagem: Vinizera |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |