• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher me chama para tomar uma ceveja
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher me chama para tomar uma ceveja
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 11:01 PM
Pessoal, estava indo de carro para a faculdade, quando parei o carro no semáforo, parou um carro do meu lado com duas mulheres, a que estava no volante me chamou para ir tomar umas cervejas com elas. Achei estranho, falei que ia pra facul e segui em frente.
e ai oq acham dessa atitude dela? ja aconteceu algo parecido com vcs?
ela só quis alimentar o ego?
sera que é GP querendo me vender serviço?
ou sera que ia me assaltar?
obs: não deu para ver se era comivel, ela estava de raiban e foi muito rapido. Bonita não era, se não eu ia aceita o convite.... kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 11:17 PM
Pqp kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-02-2013, 11:49 PM
que bizarro... talvez fosse uma ciumenta doida para trair o namorado, sabe que na vingança ninguém segura as víboras...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-02-2013, 12:59 AM
Quando a esmola é grande, o santo desconfia. - Já dizia o ditado

Nunca ignore a possibilidade de ser o cheiro do queijo. A simples e doce ideia de ter uma transa fácil turva o raciocínio, mas você tomou a decisão coerente.

Já me aconteceu semelhante, mas faz muito tempo, na época que eu ainda fazia o ensino médio.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
08-02-2013, 06:57 AM
vai cara, no maximo q ia fazer era pagar 4 brejas num buteco, e quem sabe arrumar uma marmita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-02-2013, 07:49 AM
Qdo a esmola é grande o santo já fica de olho msm. Meio bizarro msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-02-2013, 08:08 AM
(08-02-2013, 07:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Qdo a esmola é grande o santo já fica de olho msm. Meio bizarro msm.
[3]
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
08-02-2013, 08:27 AM
Isso parece ser "brincadeira" delas (ego).
Seu carro é superior ao delas? Existe alguma razão para voce se destacar mais do que elas?

O fato de ser mais de 1 mulher, me faz crer que se trata de palhaçada, pois elas ficam "corajosas" quando estão em bando. Sozinha, jamais faria esse convite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-02-2013, 09:21 AM
cuidado suspeito
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-02-2013, 10:07 AM
Vamos lá, qual a marca do seu carro? qual a sua aparência física? Qual a idade delas? Qual o lugar? Qual o carro delas?

Eu tenho um carro legal pra caraleo, um esportivo que me custou quase 70 pila. Quando eu ando em Moema com ele eu sou só mais um, mas quando eu to em Perus (um bairro de morro no extremo norte da cidade de SP), tem mulher se jogando pela janela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-02-2013, 12:13 PM
Tem que ficar ligeiro as vezes é golpe, dai tu para o carro pra falar com elas, sai do banco de tras 3 negoes canela fina querendo te sequestrar, as poderia sim ser uma oportunidade de cravar essas vagabundas... ja vi isso acontecer principalmente quando o carro ta cheio de mulher submediana bebada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-02-2013, 02:47 PM
VC FEZ BEM CONFRADE...

[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

08-02-2013, 02:50 PM
(08-02-2013, 02:47 PM)Abreu Escreveu: VC FEZ BEM CONFRADE...

[2]
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-02-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 02:54 PM por Mandrake.)
Acontece direto isso comigo. É muito comum eu ser abordado por mulheres no farol. Ja disse aqui, que beijei uma mulher no engarrafamento da rodovia, voltando do litoral.

Uma vez eu tive a impulsividade de jogar um celular no carro de uma mulher, e depois pegar o outro e ligar pra ele. Tudo isso parado no sinal. Dai elas atenderam o celular e comecei a conversar com elas, e falei para elas me seguirem até um posto de gasolina. Elas fizeram isso, chegando no posto devolveram meu celular e dai nos apresentamos e ficamos no posto tomando cerveja.... Não façam isso! haha!

Tem que ter cuidado com essas abordagens, realmente pode ser golpe. Eu tive a sorte de nunca ter sofrido golpe, mas nunca é bom se arriscar demais.

Mas esse contexto, já me rendeu algumas situações interessantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
08-02-2013, 02:58 PM
(08-02-2013, 02:52 PM)Mandrake Escreveu: Acontece direto isso comigo. É muito comum eu ser abordado por mulheres no farol. Ja disse aqui, que beijei uma mulher no engarrafamento da rodovia, voltando do litoral.

Uma vez eu tive a impulsividade de jogar um celular no carro de uma mulher, e depois pegar o outro e ligar pra ele. Tudo isso parado no sinal. Dai elas atenderam o celular e comecei a conversar com elas, e falei para elas me seguirem até um posto de gasolina. Elas fizeram isso, chegando no posto devolveram meu celular e dai nos apresentamos e ficamos no posto tomando cerveja.... Não façam isso! haha!

Tem que ter cuidado com essas abordagens, realmente pode ser golpe. Eu tive a sorte de nunca ter sofrido golpe, mas nunca é bom se arriscar demais.

Mas esse contexto, já me rendeu algumas situações interessantes.

Cara, tinha um comercial assim! Antigo....com o Gianechini, se nao me engano...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-02-2013, 03:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 03:53 PM por Mandrake.)

Gianecchini aprovals!

[Imagem: Reynaldo-Gianecchini-9.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
08-02-2013, 04:11 PM
Acho que só se vc tivesse ido para realmente sabermos. Mas bem, a gente tá careca de comentar sobre o 'encantar e recusar' em seguida.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
08-02-2013, 09:52 PM
(08-02-2013, 10:07 AM)Petulas Escreveu: Vamos lá, qual a marca do seu carro? qual a sua aparência física? Qual a idade delas? Qual o lugar? Qual o carro delas?

Eu tenho um carro legal pra caraleo, um esportivo que me custou quase 70 pila. Quando eu ando em Moema com ele eu sou só mais um, mas quando eu to em Perus (um bairro de morro no extremo norte da cidade de SP), tem mulher se jogando pela janela.

Na verdade é carro do meu pai rsrs( Logan ), minha aparencia seila, me acho feio, mas as meninas acham bonito (vai entende).
idade delas uns 30, centro da cidade, carro delas não lembro qual é, mas não é nenhum melhor não.

Pois é, tem que tomar cuidado, hj em dia não da pra confiar e ir em barzinho com um desconhecido (a)
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-02-2013, 04:40 PM
Porra! Pedia o telefone ou perguntava o nome das quengas! Pessoal não precisa teorizar em coisas cotidianas, se alguém puxa assunto com você na fila do mercado não tenta teorizar sobre isso, tenha uma postura firme e confiante sempre que logo essas situações serão positivas como os exemplos do Mandrake!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2013, 04:45 PM
Quando desconfiar de algo, quando ver que a esmola é muita, sempre fique em lugares públicos. Nos dias de hoje é bom ter olho vivo.

No mais o Mandrakão é professor disso. O cara que pega mulher em engarrafamento tem sempre minha admiração. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 3,267 30-03-2013, 07:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  ESPAMOS DE MATRIX, UM DESCONTROLE , VOCE NAO SABE QUAL CAMINHO TOMAR PRAGAKHAM 8 3,993 08-02-2013, 04:20 PM
Última Mensagem: Abreu
  Civil vadia chama ANGELICA,Cara de Inocente,rosto angelical,pinta de evangelica. PRAGAKHAM 18 9,500 08-03-2012, 10:14 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo