• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Segundo site - Homens pobres são melhores namorados
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Segundo site - Homens pobres são melhores namorados
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2013, 01:11 PM
Todos pensam que as mulheres se interessam pelos homens mais ricos. Pode até ser verdade, mas agora elas terão ótimos motivos para darem uma chance aos menos endinheirados.

Não é de hoje que já percebemos que os mais ricos colocam o relacionamento em segundo plano, enquanto os mais pobres se esforçam muito pela relação.

Confira algumas razões pelas quais você deve dar uma chance aos homens pobres:

São mais fiéis

Os caras famosos, cheios de dinheiro são tentados a trair. Pesquisas mostram que aqueles que ganham menos são mais fieis, e que os mais ricos são mais mentirosos. Exemplo disso é o jogador Tiger Woods que admitiu ser viciado em sexo e declarou se sentir tentado a trair por causa do seu sucesso.

Conquistam seus amigos

Segundo o jornal americano Psychological Science, os homens mais pobres são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas. Então o menos endinheirado vai se esforçar muito mais para conquistar os seu amigos e fazer parte do seu convívio social.

Incentiva suas ambições

Um homem de sucesso pode até ser mais sexy do que os outros, mas eles tendem a se preocuparem unicamente com eles, enquanto os menos favorecidos são compreensivos e incentivam as companheiras a alcançarem seus sonhos.

Sexo de qualidade

O homem que tem uma condição financeira não muito boa, vai usar tudo o que tem para conquistar e manter a sua mulher. Logo, ele irá caprichar na hora do sexo na tentativa de conquistar o coração de sua amada de todas as maneiras.

Existem muitos outros motivos para fazerem as mulheres desencanarem dessa ideia de que homem tem que ser rico. Já passou da hora de conquistarem as coisas por si próprias, sem depender do companheiro. Na hora de dar ou não uma chance para um homem é necessário avaliar outros fatores que são muito mais importantes do que o financeiro, como a forma que ele te trata, a atenção, o carinho e honestidade.

Fonte: http://www.bhaz.com.br/homens-pobres-sao...namorados/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2013, 01:12 PM
Olhem esse comentário:

Show ContentSpoiler:
OLA PESSOAL, ENTÃO O MEU SEGUNDO NAMORADO FOI UM CARA BEM RICO, EU SO ANDAVA DE HELICÓPTERO COM ELE PRA TUDO QUE ERA LUGAR, FREQUENTAVA LUGARES DE LUXO, ETC.
MAIS CHEGOU UMA HORA QUE ELE POR CONTA DO DINHEIRO MEIO QUE ACHOU QUE EU ERA PROPRIEDADE DELE.. AI PRA MIM JA NAO ROLAVA MAIS, SAI FORA
UM TEMPO DEPOIS ARRUMEI UM NORMAL RECEM FORMADO NA FACULDADE EM INICIO DE CARREIRA E NOS CASAMOS, O QUE E MAIS ENGRAÇADO É QUE ENQUANTO ELE ESTAVA SE FAZENDO NO MERCADO COMO PROFISSIONAL, EU ERA A MULHER DA VIDA DELE..
MAIS DEPOIS QUE ELE VIROU EXECUTIVO KKK SUBIU NA CABEÇA COMEÇOU A GANDAIAR E AI EU PULEI FORA..
E DE NOVO PEGUEI UM COMEÇANDO NA VIDA, PUXA QUE DIFERENÇA, REALMENTE ELE E DE UMA FAMÍLIA MUITO HUMILDE, E TEM OUTRA VISAO OUTRO MODELO DE HOMEM QUE ME SURPREENDE A CADA DIA…
EU NAO SERIA HIPÓCRITA EM DIZER QUE NAO CURTO HOMEM RICO, MAIS NA BOA A MINHA EXPERIENCIA COM UM QUE ÉH MENOS PROVIDO DOS RECURSOS FINANCEIROS QUE CORREMOS A TRAZ JUNTOS ÉH BEM MELHOR..
VALEU BJIM A TODOS

Eu acho que foi ao contrário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 01:16 PM
Eu acho que foi ao contrário!²

Sem duvida, e ainda ela quis sair por cima.

Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-01-2013, 01:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 01:23 PM por barãozin.)
(18-01-2013, 01:12 PM)appollo Escreveu: Olhem esse comentário:

Show ContentSpoiler:
OLA PESSOAL, ENTÃO O MEU SEGUNDO NAMORADO FOI UM CARA BEM RICO, EU SO ANDAVA DE HELICÓPTERO COM ELE PRA TUDO QUE ERA LUGAR, FREQUENTAVA LUGARES DE LUXO, ETC.
MAIS CHEGOU UMA HORA QUE ELE POR CONTA DO DINHEIRO MEIO QUE ACHOU QUE EU ERA PROPRIEDADE DELE.. AI PRA MIM JA NAO ROLAVA MAIS, SAI FORA
UM TEMPO DEPOIS ARRUMEI UM NORMAL RECEM FORMADO NA FACULDADE EM INICIO DE CARREIRA E NOS CASAMOS, O QUE E MAIS ENGRAÇADO É QUE ENQUANTO ELE ESTAVA SE FAZENDO NO MERCADO COMO PROFISSIONAL, EU ERA A MULHER DA VIDA DELE..
MAIS DEPOIS QUE ELE VIROU EXECUTIVO KKK SUBIU NA CABEÇA COMEÇOU A GANDAIAR E AI EU PULEI FORA..
E DE NOVO PEGUEI UM COMEÇANDO NA VIDA, PUXA QUE DIFERENÇA, REALMENTE ELE E DE UMA FAMÍLIA MUITO HUMILDE, E TEM OUTRA VISAO OUTRO MODELO DE HOMEM QUE ME SURPREENDE A CADA DIA…
EU NAO SERIA HIPÓCRITA EM DIZER QUE NAO CURTO HOMEM RICO, MAIS NA BOA A MINHA EXPERIENCIA COM UM QUE ÉH MENOS PROVIDO DOS RECURSOS FINANCEIROS QUE CORREMOS A TRAZ JUNTOS ÉH BEM MELHOR..
VALEU BJIM A TODOS

Eu acho que foi ao contrário!

Comentário excelente!

Só demonstrou td q falamos aqui.

Pq qdo nova ela não foi direto no carinha mais humilde? Ok, daremos um desconto. No 2º cara então? O mais engraçado é ver a decadência:

1 - novinha e td em cima: ricaço
2 - já com alguma quilometragem: cara destacado em crescimento (esperto o suficiente pra pular fora dessa roubada enquanto era tempo)
3 - acima dos 200 mil km rodados: é hora de olhar os pobres!

A pelanca caiu, ninguém mais quer, é claro q ela tem q "sossegar" com o pobretão. É q nem em bolsa de valores. Mulheres são um papel especulatório. Enquanto na alta (novinha) os especuladores crescem o olho e vão tentar lucrar o deles. Ela, ao invés de caçar um investidor de longo prazo, se joga nas mãos dos "day traders" playboys. Qdo a bomba estoura as ações delas vão caindo até valer alguns centavos. Aí só alguns doidos sem grana é q compram msm, na esperança q essa porra suba de novo um dia rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-01-2013, 02:16 PM
É isso mesmo Barão, a safada quando era durinha e novinha foi atrás dos ricos, o Chronão chegou na voadora nela e ai começou a olhar os "em formação profissional", ela pode enganar o mundo todo com esse papinho menos aqui!

E é meio óbvio que o cara pobre vai se foder pra fazer a namoradinha santinha feliz, o poder de barganha do cara é quase ZERO, quando arruma uma namorada, com a cabeça toda fodida dentro da Matrix, vai é se matar pra fazer os gracejos dela! Já o rico até por questão de foco, obviamente que vai colocar namoro em segundo plano porra, mas elas querem quem? O bonzinho que as tratam bem ou o rico poderoso que as dão pouca atenção e muito luxo?
[+]
  •
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
18-01-2013, 03:53 PM
Ahahahahaha. Ela pulou fora? Sei... acho que ela quis dizer que pularam ela pra fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2013, 04:27 PM
O pobre só é notado quando o poder de barganha delas diminui muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-01-2013, 07:02 PM
Alguem meteu a Real lá:

Citar:Mulherada em geral tem nojo de homem pobre, falo isso pois minha situação financeira não é a que desejo quando não tem nojo faz do cara o melhor amiguinho carredador de sacolas e psicologo particular a maioria quer um homem com:
- carro
- que se vista muito bem
- só querem ir em locais caros
- ainda querem que paguem a conta de motel e restaurantes.
que homem pobre poderia manter uma dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

18-01-2013, 07:54 PM
O que acho engraçado nessa porra toda é que muitas delas esperam ficar velha,acabada e rodada para arrumar um trouxa para se casar.
pq elas não aproveitam sua juventude para se casar e assumir uma familia??
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2013, 08:04 PM
(18-01-2013, 07:54 PM)Exterminador Escreveu: O que acho engraçado nessa porra toda é que muitas delas esperam ficar velha,acabada e rodada para arrumar um trouxa para se casar.

Por causa da hipergamia, do ego infladíssimo na juventude, do "curtir a vida", do alto poder de barganha que cai com o tempo, da "falta de homem no mercado", do poder do Sr. Chronos...
Os motivos são vários.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2013, 06:29 AM
"Homens pobres são melhores namrados" pode ser uma afirmativa falsa ou verdadeira, dependendo do critério que se use para definir o que é um bom namorado. Nos critérios doentios femininos atuais, o homem pobre tem quase tudo para ser considerado um mal namorado, principalmente se ele for bonzinho. Tanto é que, como os confrades falaram, elas só olham para os caras mais pobres depois que o poder de barganha começa a cair. E digo mais: mesmo que o cara esteja se esforçando para vencer na vida e esteja muito claro que ele tem potencial para isso e que é uma questão de tempo para ele conseguir, apenas uma minoria de espertinhas investe em um cara desses, pois elas querem tudo agora. São imediatistas e querem o cara que já tem $$, não o cara que ainda vai ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-01-2013, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 01:57 PM por Tiago Sorine.)
(18-01-2013, 08:04 PM)John Romano Escreveu:
(18-01-2013, 07:54 PM)Exterminador Escreveu: O que acho engraçado nessa porra toda é que muitas delas esperam ficar velha,acabada e rodada para arrumar um trouxa para se casar.

Por causa da hipergamia, do ego infladíssimo na juventude, do "curtir a vida", do alto poder de barganha que cai com o tempo, da "falta de homem no mercado", do poder do Sr. Chronos...
Os motivos são vários.

Basicamente é isso mesmo!
Mas a cereja do bolo, é quando o poder de barganha termina, elas decaem e encontram um cara bacana(que elas talvez o conhecessem antes ou não) e dizem:"Ai cansei de quebrar a cara, de conhecer com pessoas que não valiam nada e agora Deus me mandou vc!" yaoming

E na maioria dos casos, repito, na maioria dos casos, os caras acreditam!!! E ainda choram quando ouvem isso, pensando que encontraram alguém especial!! puta que pariu. Meu cú em cima da arvore viu!!!:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2013, 03:06 PM
(18-01-2013, 08:04 PM)John Romano Escreveu:

Os motivos são vários.

Agora já penso vocês , estando em uma festa com sua noiva e os convidados e todos eles (homens ) olharem pra todos vcs e derem risada . Motivo : Sua noiva já foi comida pela festa inteira ! Aconteceu aqui no meu bairro e acreditem o cara terminou o noivado na hora .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,774 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  As melhores equipes da história do futebol Smith 19 5,660 29-11-2019, 05:18 PM
Última Mensagem: Diamante
  Os anos 70/80 realmente eram melhores? Kronos o realista 22 1,707 12-12-2018, 02:38 AM
Última Mensagem: Phantom
  OS 5 ERROS que as PESSOAS POBRES Cometem! (que poderiam não cometer..) Harvelot 6 1,169 10-04-2018, 06:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  Mando bem! Dia dos namorados. Capitalismo PRAGAKHAM 6 8,491 17-06-2014, 10:55 PM
Última Mensagem: constantine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo