27-12-2012, 03:26 PM
Padre italiano diz que mulheres provocam criminosos e causa revolta
|
27-12-2012, 03:30 PM
Bem o Padre disse :
Citar:"As mulheres, que provocam com suas roupas justas, que se afastam da vida virtuosa e da família, provocam os instintos e devem realizar um exame de consciência, se perguntando: é possível que o busquemos?" Nada de mal ,e as pessoas reagiram assim : Citar:Este texto causou indignação na paróquia e em toda a Itália Este mundo esta perdido !
27-12-2012, 03:33 PM
Selecionei um comentário:
...Culpar a mulher por ser estuprada! Toda mulher tem o direito de usar o que bem entender. Não somos objetos nem temos que tomar cuidado pra não despertar o desejo de alguém. Essa visão é machista e retrograda! Coloca o homem no direito de tratar a mulher como um brinquedo que ele usa quando quiser, mesmo que a força, e ele vai continuar certo. Os homens é que têm que aprender a segurar o que tem no meio das pernas. mimimi, todos os homens são estupradores em potencial... mimimi, eu quero poder me comportar como uma vadia sem ser julgada por isso... mimimi, mimimi, mimimi...
27-12-2012, 03:34 PM
E a mesma reação que provocou o policial que recomendou que as mulheres se vestisem de forma menos provocativa como uma forma de diminuir a probabilidade de serem estupredas e que deu origem à Marcha da Vadias.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas" "O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu." Arthur Schopenhauer
27-12-2012, 03:36 PM
(27-12-2012, 03:34 PM)Armstrog Escreveu: E a mesma reação que provocou o policial que recomendou que as mulheres se vestisem de forma menos provocativa como uma forma de diminuir a probabilidade de serem estupredas e que deu origem à Marcha da Vadias. Falou tudo .
27-12-2012, 03:42 PM
É o mesmo que ficar revoltado com aquele que sabiamente lhe aconselha a trancar bem a porta de casa pra evitar ladrão.
Mulheres e seu raciocínio apuradíssimo da realidade... :
27-12-2012, 03:51 PM
Eu também tenho o direito de ir para o bairro mais perigoso da cidade ostentar meu relógio e minha carteira cheia de dinheiro, mas não acho sábio fazê-lo por motivos óbvios. Prefiro evitar isso do que ir fazer uma marcha contra o assalto à mão armada com cartazes bestas, etc.
27-12-2012, 03:54 PM
(27-12-2012, 03:50 PM)Blanka Escreveu: A Gorda vai infartar quando ler isso... A Jubarte devia fazer a marcha das baleias com o objetivo de todas as mulheres ficarem que nem ela. Dessa forma a taxa de estupros no mundo todo cairia pra -100%
27-12-2012, 04:01 PM
Eu postei a notícia e teci um comentário depois, que segue abaixo.
- Vai andar no centro de uma grande cidade ostentando um monte de joias, relógios e coisas caras para ver se não vai ser visado e até roubado... não tiro a culpa do ladrão se essa pessoa for assaltada, mas a pessoa tem que tomar cuidado, sim. Não pode ficar se exibindo... A mesma coisa é uma mulher andar por aí vestida como uma piriguete, se exibindo, esperando o ônibus depois da faculdade, por exemplo. Facilita e chama a atenção de estrupadores. A mulher precisa tomar cuidado, andar em grupo, ser menos provocativa. A polícia não pode fazer tudo. A reflexão que o padre propõe é válida. Violência, assaltos, estupros acontecem em todos os lugares, mas aposto que acontecem menos onde medidas mais intensas de segurança são tomadas.
27-12-2012, 04:04 PM
O padre estava certo, pena que não tinha bolas suficiente pra se manter firme.
Até renunciou ao cargo, cagetão.
27-12-2012, 04:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 04:09 PM por Gmct.)
(27-12-2012, 04:04 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O padre estava certo, pena que não tinha bolas suficiente pra se manter firme. Esta eventual renúncia ainda está mal explicada. Parece que foi fofoca, tem outros jornais desmentindo e dizendo que ele se mantém firme em suas opiniões.
27-12-2012, 04:57 PM
(27-12-2012, 03:26 PM)Gmct Escreveu: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/1...talia.html Sabe o que eu realmente, mas realmente não entendo? Como é que elas não conseguem perceber isso? É a mesma lógica do raciocínio do Gekko, tem direito de usar seu relógio de ouro, sua roupa de marca, mas ir com elas em um bairro perigoso, é foda!! Será que é tão dificil pra elas olhar as coisas deste ângulo! PS: Queria ver a cara da Jubarte!!!
27-12-2012, 05:09 PM
(27-12-2012, 04:57 PM)sorine Escreveu: PS: Queria ver a cara da Jubarte!!! Oxe, quer ter pesadelos à noite??
27-12-2012, 06:13 PM
O que essas AMEBAS de tetas não entendem é que o porra louca do Psicopata que já é doente da cabeça por natureza quando avistar uma potranca com um shortinho enfiado no rabo vai ficar MALUCO ao quadrado pra traçar aquele rabo!
É a mesma coisa eu ir sacar meu salario do mês em um banco perto de casa e antes de ir embora eu ir na casa de algum amigo que more perto de alguma bocada! Ai sou assaltado e levam meu dinheiro todo e eu fico reclamando que fiquei sem dinheiro pro mês todo, isso se chama suas AMEBAS: PRECAUÇÃO! É óbvio que não são todos os casos de estupro que a mulher estava vestida mostrando 70 por cento do corpo mas o psicopata malucão tarado olha primeiro pra de micro-short ou pra de calça comprida? Um amigo meu que conhece a Real já me contou sobre um ex chefe dele que é montado no dinheiro mas que pra fazer os serviços bancários dele se utiliza de um carro simples e vai com roupa escomungada justamente pra se precaver!
27-12-2012, 07:19 PM
Tinha lido essa reportagem mais cedo, é uma merda mesmo. Só falou a Real e a Matrix ainda quer desmentir e punir o Padre. Esse mundo tá uma merda mesmo.:
27-12-2012, 07:21 PM
(27-12-2012, 03:33 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Selecionei um comentário: Falou tudo sacerdote, afinal, assisti o filme EQUILIBRIUM no qual seu personagem pertence, muito bom.
27-12-2012, 07:31 PM
ISSO E SO PORQUE E PADRE, VARIOS REPRESENTANTES DO ISLAMISMO, VARIOS SHEIKS JÁ DISSERAM A MESMA COISA, ALIÁS , TODO DIA ELES DIZEM , E CADE A MULHERADA PRA RECLAMAR DELES?
27-12-2012, 07:42 PM
(27-12-2012, 07:31 PM)Steve Harris Escreveu: ISSO E SO PORQUE E PADRE, VARIOS REPRESENTANTES DO ISLAMISMO, VARIOS SHEIKS JÁ DISSERAM A MESMA COISA, ALIÁS , TODO DIA ELES DIZEM , E CADE A MULHERADA PRA RECLAMAR DELES? Elas não tem coragem de enfrentar outras religiões o problema das feministas por exemplo é exclusivamente com o cristianismo . |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Greves e sindicatos criminosos | Búfalo | 25 | 9,936 |
20-10-2013, 07:52 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
|
Dessalinizador de Água italiano | São Jorge | 3 | 1,139 |
04-10-2013, 09:10 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Padre Emilson Soares é indiciado por abuso sexual de criança no RJ | firehiei | 10 | 3,927 |
28-02-2013, 06:13 PM Última Mensagem: Mr. Black |
|
Padre mete algumas reais leves sobre relacionamentos | spartacus | 1 | 1,829 |
14-03-2012, 06:54 PM Última Mensagem: Gekko |
|
Italiano de 99 anos pede divórcio por caso de esposa nos anos 40 | Gekko | 12 | 4,196 |
03-01-2012, 08:35 PM Última Mensagem: Fúria |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |