14-12-2012, 08:22 AM
Associação de mães Solteiras
|
14-12-2012, 09:57 AM
Só pelo título, já sei que NÃO vou ler uma linha desse site.
Defendendo as mães solteiras hahah, sai fora.
14-12-2012, 09:59 AM
Como diria aquele cartaz q tem em sites americanos:
"Eu apoio as mães solteiras. Um real por vez." (e a imagem de uma mulher fazendo pole dance pelada rs)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-12-2012, 10:15 AM
Como diz nosso nobre confrade sorine, um dia ainda vai ter até bolsa mãe solteira! E por que não cotas para mães solteiras tb nas faculdades?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
14-12-2012, 10:46 AM
(14-12-2012, 10:15 AM)THEWOLF Escreveu: Como diz nosso nobre confrade sorine, um dia ainda vai ter até bolsa mãe solteira! E por que não cotas para mães solteiras tb nas faculdades? Sim, vai ter mesmo! E essa associação é o primeiro passo que elas estao dando....
14-12-2012, 10:48 AM
(14-12-2012, 09:38 AM)TheShowOFF Escreveu: "Associação das defensoras das vadias juvenis", foi isso que eu vi...
14-12-2012, 11:13 AM
Pelo q o pessoal do MR tá falando, parece q isso aí é esquema de pirâmide pra pegar mãe solteira boboca.
How ironic...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-12-2012, 12:17 PM
Sim Barão, se parece muito com o esquema Ponzi.. Pior que não tentam nem desfarçar falando que é Marketing Multinivel..
14-12-2012, 01:21 PM
Poxa vida que legal! Gostei desse site.
Mãe solteira = perfil de pessoa que quer ganhar a vida fácil. Pessoa que se interessa por pirâmides = idem. O que esse site fez é só juntar o melhor de dois mundos, e tendo achado seu público alvo. BINGO!!!!! Easy money! Só tenho dó do CSP que vai bancar a entrada dela no "esquema".
14-12-2012, 01:54 PM
(14-12-2012, 01:21 PM)Petulas Escreveu: Poxa vida que legal! Gostei desse site. Verdade, véi!
14-12-2012, 02:03 PM
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
14-12-2012, 02:05 PM
(14-12-2012, 01:59 PM)Blanka Escreveu: Que história é essa de pirâmide? É um golpe, nego pega dinheiro emprestado dum, embolsa uma parte e empresta pra outro o resto. E assim vai, até que todo mundo resolve pegar o dinheiro de volta e fode a porra toda. Enquanto o cara tiver status e o nome limpo na praça, o sistema se sustenta. No momento que desconfiarem que ta rolando a falcatrua, vc ta fodido. No fim, é mais ou menos oq todos os bancos fazem, a diferença é que invés de um banco (que se falir o governo salva) é um indivíduo.
14-12-2012, 02:10 PM
(14-12-2012, 01:59 PM)Blanka Escreveu: Que história é essa de pirâmide? http://brazil.skepdic.com/piramide.html Espero ter ajudado.
14-12-2012, 02:22 PM
Sacerdote eu (e acredito que o Blanka tb) sabemos o que é um esquema de Pirâmide, mas qual a associação deste esquema com as maes solteiras e CSP's???
não entendi o elo entre o esquema de Pirâmide e mae solteira... Bom, pelo post do Petulas ele diz que mae solteira quer vida fácil... entendi agora...rs chápralá... Esses esquemas são pra trouxas mesmo, se elas foram trouxas de cair nas falácias da mídia feminazi, sorte para os chefes dos esquemas de pirâmide então...
14-12-2012, 05:38 PM
(14-12-2012, 09:38 AM)TheShowOFF Escreveu: "Associação das defensoras das vadias juvenis", foi isso que eu vi...
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Escócia: Lésbicas e mães solteiras decidem acabar com o "Dia | Mats | 0 | 859 |
19-10-2014, 05:50 AM Última Mensagem: Mats |
|
Mães solteiras, estado de bem-estar social e o declínio dos EUA | Jaguar Paw | 1 | 1,142 |
06-08-2014, 09:08 AM Última Mensagem: barãozin |
|
TRADUÇÃO - "Salvem a Economia: taxem as mães solteiras!" | thothenki | 5 | 3,501 |
08-07-2013, 10:41 AM Última Mensagem: sarajevo |
|
Nota de repúdio às mulheres rodadas e mães solteiras | Sr. X | 0 | 1,921 |
15-03-2013, 06:46 PM Última Mensagem: Sr. X |
|
Fluxograma - Mães solteiras | Sacerdote John Preston | 21 | 9,147 |
30-01-2013, 08:04 PM Última Mensagem: Destro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |