• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores!
Destro
Curioso

12-12-2012, 08:35 AM
Este texto não é meu é do usuário do mundo realista Don Vito Corleone ,mas achei bem reflexivo e estou postando aqui no canal do bufalo .

Por Don Vito Corleone

Confrades, todas as mulheres hoje em dia são inuteis para relacionamento ou qualquer coisa alem de uma foda casual, mas peço que reparem e dê atenção 'especial' para as mulheres rockeiras! Sim, aquela nerdzinha nariguda da sua escola que gosta de jogar guitar hero e que não fala com ninguem, ela é tão ou mais vagabunda que qualquer mulher funkeiras que anda de shortinho, vou explicar o porquê :

MUITO AMIGOS HOMENS:
Todas as rockeiras amam andar rodiadas por nerds e manginas rockeiros, é uma forma delas se sentirem estrelas de cinema que são desejadas por milhares de machos, elas não podem ver um rockeiro que já vão puxar assunto e tirar ele para miguxo, reparem que todas as rockeiras só gostam de andar com homens.

90% DELAS FUMAM OU BEBEM
90% das rockeiras são beberronas ou fumantes, todas querem entrar na modinha 'cool' de viver caindo pelas ruas bêbadas, dar o cu pra um desconhecido e depois dizer para o namorado a velha frase : 'Desculpa amor, eu tava bêbada e não lembro de nada' ... E como já dizia o velho e sábio ditado : Mulher que fuma dá o cu.
TODAS GOSTAM DE TATUAGEM!
Na minha opinião tatuagem é coisa de homem, mulheres que tem tatuagem geralmente são promiscuas e vadias faceis, as que ainda não tem tatuagem logo terão! Só um louco namoraria uma mulher que possui tatuagem, pois elas gostam de exibir o desenho para atrair olhares de outros machos.
REBELDIA!
Todas as rockeiras são metidas a garotas rebeldes e são revoltadas com o mundo, não gostam de obedecer Pai e Mãe e gostam de causar má impressão nas outras pessoas! E uma mulher que não respeita a Mãe e o Pai, jamais respeitará você! Um pobre mediano sonhador ...
ELE TEM CABELO GRANDE ? TATUAGENS ? ENTÃO ELE VAI PEGAR A SUA NAMORADA!
Se você namora uma rockeira lhe adianto uma coisa, você levará chifres! Não tem pra onde correr, é impossivel que você não seja chifrado ... Se aparecer um cara todo tatuado ou que tenha o cabelo grande na frente da sua namorada, já pode ir fazendo os furos no chapéu para a galhada passar, elas tem uma tara doentia por esse tipo de cara, qualquer cabaço que tem cabelo grande e sabe tirar "Come as you are" no violão é tratado como um Deus, então tome muito cuidado quando a sua amada disser que 'quer dar um rolê na galeria' ! Provavelmente ela irá fazer alguma putaria por lá!

E se mesmo depois de ler isso, você ainda continuar sonhando em encontrar e namorar uma rockeira que 'combine' com você, você merece levar uma trolha no meio do rabo para deixar de ser burro!

Não quero dizer que os outros tipos de mulheres são boas pra namorar ou coisas do tipo, mas pelo que eu já vi as rockeiras conseguem reunir tudo que uma mulher imprestavel pra relacionamentos deve ter.

O texto não é meu é do Don Vito Corleone (mundo realista )
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

12-12-2012, 08:37 AM
Toda ''rockeira'' que conheço é metida a rebelde e a fodona ,fazem este tipo'' modernete rebelde'' .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

12-12-2012, 08:41 AM
Tem um amigo meu que dizia que toda rockeira da o cu ,isto pode ser bom ou ruim dependendo de para quem ela dá .

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-12-2012, 09:06 AM
Eu tinha um amigo q ficou uns 5 anos com uma mina roqueira e q era viciada em animes (combinação explosiva rs). Como ele era um cara bem pacato ele era td respeitador com ele e tava pensando em casar com ela e tals (poor idiot rs).

A mina depois de 5 anos agindo com o freio de mão puxado, primeiro o trocou por um roqueirinho cafa de 15 anos (ela tinha uns 20 na época) e o meu amigo paspalho aceitou ela de volta semanas depois q ela ficou com o cafa. Meses depois ela o largou de vez pra ir atrás de outro roqueiro mais cafa e da idade dela, dizendo q o meu amigo era "mole demais". O toque de crueldade é q ela usava o pc do meu amigo paspalho pra ficar combinando esquemas sexuais com o Big Richard via msn, com o meu amigo SABENDO e no máximo falando q tava mt irritado com isso...

Mt bizarro q qdo eu ia na casa do meu amigo e ela estava lá, a mina só ficava no msn teclando. Mal falava comigo e nem dava bola pro meu amigo paspalho rs

Vão trouxas, vão se relacionar sério com roqueirinha, vão rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 09:14 AM
Essas roqueira sao as mais promiscuas e as que mais fazem cu doce pros betas (vejam só que paradoxo).

Topam manage a troa, espanhola, canguro perneta, e topam anal a primeira vista(des de que você esja um alfa no meio dela é claro). E bem verdade, essas roqueira dao o cu pra caralho mesmo, mas nao é por prazer, e sim pra agradar os cafas. deviam se chamar ROSQUEIRAS e nao roqueiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

12-12-2012, 09:34 AM
Nem dá pra fazer esse tipo de estereotiparem.

Mulher é mulher, independente de ser rockeira, funckeira, pagodeira ou qualquer "eira".
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2012, 09:43 AM
(12-12-2012, 09:34 AM)Mestre Laveley Escreveu: Nem dá pra fazer esse tipo de estereotiparem.

Mulher é mulher, independente de ser rockeira, funckeira, pagodeira ou qualquer "eira".

Discordo, mestre.
Na verdade é uma "contra-estereotipagem"....um alerta...porque as meninas de micareta é que tem o estereótipo de vagabunda. As rockeiras não são pegas no radar porque no senso comum é dificil imaginar uma delas fazendo essas piranhagens. Some-se a isso o fato dos rockeiros serem os maiores manginas existentes.
Ou seja, acho válido esse dossiê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

12-12-2012, 09:47 AM
(12-12-2012, 09:43 AM)Blanka Escreveu:
(12-12-2012, 09:34 AM)Mestre Laveley Escreveu: Nem dá pra fazer esse tipo de estereotiparem.

Discordo, mestre.
Na verdade é uma "contra-estereotipagem"....um alerta...porque as meninas de micareta é que tem o estereótipo de vagabunda. As rockeiras não são pegas no radar porque no senso comum é dificil imaginar uma delas fazendo essas piranhagens. Some-se a isso o fato dos rockeiros serem os maiores manginas existentes.

Se um cara que conhece a real precisa desse tipo de "contra-esteriotipagem" então é pq ele não absorveu o conhecimento ainda.

É o mesmo caso das mulheres evangélicas que volta e meia vemos relatos dos confrades por aqui.

Chega a ser estúpido o cara achar que a mulher vai agir de modo diferente só pq escuta um tipo de ruído musical que a outra.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-12-2012, 10:11 AM
Isso é válido pros caras da real, mas não pros de fora q ainda não estão familiarizados com tudo isso (aliás o texto fez sucesso justamente com o pessoal "de fora", pq o q ele fala aí é o óbvio pra gente).

O texto é um bom chamariz, aliás. Afinal esses roqueirinhos zé ruelas sempre ficam indignados pq sua "deusa gótica" não dá moral a ele e sim pra caras q as vezes acham q Iron Maiden é o nome de alguma caninha barata, aí vem esse texto e cospe algumas verdades na cara dele e assim quem sabe algum menos idiota acorde.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
12-12-2012, 10:24 AM
Eu frequento a cena underground daqui há exatos 07 anos, além de ter ido á varios festivais e shows de bandas internacionais, e posso afirmar com total propriedade:

TUDO O QUE FOI DITO NO TEXTO ACIMA É VERDADEIRO!

Só esqueceram de mais alguns fatos:

- No meio das roqueiras o lesbianismo e o "bisexualismo" rola solto, tem uma modinha escrota que rola no meio delas de ficar com meninas e de quebra ainda aparecem algumas sapatonas masculinazadas no meio que aproveitam.

- A hipergamia feminina na cena é tão grande e visível que só um completo idiota não enxerga, quem fica com as mulheres mais bonitas sempre são os músicos das bandas mais destacadas, os organizadores de shows e os donos de lojas de discos especializadas, se o cara não pode ser nada disso, ele pode se destacar pelo visual sendo um "trevoso" (se o cara tiver fenótipo de Europeu melhor ainda) , ele pode ser um cabeludo escroto cheio de tatuagens, pode comprar coturnos, sobretudos e ficar parecendo um vampiro, mas só dá para ser assim se o cara já trabalha em alguma lojinha especializada, em um estudio de tatuagem ou se o papai bancar tudo, eu conheço um cara que trabalha em uma loja de discos que é assim, o sujeito parece um vampiro mesmo e vive comendo as roqueirinhas novinhas!.

No Rock é assim, você só consegue algo se você tiver o destaque do status (ter banda) ou o destaque visual ( ser cabeludo,ter tatuagens, roupas pretas escrotas), e se você possui as duas características meu amigo, você esta feito, vai pegar geral, se você não tem nada disso você vai ser ignorado e vai ficar na punheta mesmo!

E eu?, bem, eu toco um pouco de bateria, mas não pratico a anos e meu cabelo é ruim pra caramba, então prefiro buscar mulheres em outros meios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
12-12-2012, 10:39 AM
(12-12-2012, 10:24 AM)Steve Harris Escreveu: Eu frequento a cena underground daqui há exatos 07 anos, além de ter ido á varios festivais e shows de bandas internacionais, e posso afirmar com total propriedade:

- No meio das roqueiras o lesbianismo e o "bisexualismo" rola solto, tem uma modinha escrota que rola no meio delas de ficar com meninas e de quebra ainda aparecem algumas sapatonas masculinazadas no meio que aproveitam.

- A hipergamia feminina na cena é tão grande e visível que só um completo idiota não enxerga, quem fica com as mulheres mais bonitas sempre são os músicos das bandas mais destacadas, os organizadores de shows e os donos de lojas de discos especializadas, se o cara não pode ser nada disso, ele pode se destacar pelo visual sendo um "trevoso" (se o cara tiver fenótipo de Europeu melhor ainda) , ele pode ser um cabeludo escroto cheio de tatuagens, pode comprar coturnos, sobretudos e ficar parecendo um vampiro, mas só dá para ser assim se o cara já trabalha em alguma lojinha especializada, em um estudio de tatuagem ou se o papai bancar tudo, eu conheço um cara que trabalha em uma loja de discos que é assim, o sujeito parece um vampiro mesmo e vive comendo as roqueirinhas novinhas!.

No Rock é assim, você só consegue algo se você tiver o destaque do status (ter banda) ou o destaque visual ( ser cabeludo,ter tatuagens, roupas pretas escrotas), e se você possui as duas características meu amigo, você esta feito, vai pegar geral, se você não tem nada disso você vai ser ignorado e vai ficar na punheta mesmo!

E eu?, bem, eu toco um pouco de bateria, mas não pratico a anos e meu cabelo é ruim pra caramba, então prefiro buscar mulheres em outros meios.

Isso é MUITO verdade. Mundo do rock e outros "alternativos" no eral, a hipergamia rola solta. É famoso e destacado? A vida vai ser boa e vc vai comer todas as gostosinhas.

Conhece os caras destacados? Você vai dar uns beijinhos por aí, e comer as amigas feias das gostosas enquanto elas tiverem dando pros destacados.

Não é destacado e não conhece ninguém? TÁ FUDIDO!!! Vão te tratar pior que lixo. Um funkeiro tem mais chance de pegar mulher do que você! Só vai pegar as balzacas mães solteiras já muito acabadas e fudidas. E mesmo assim com desdém e cara de nojo. E isso com MUITO esforço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-12-2012, 10:49 AM
Mulheres "ROSQUEIRAS"
Rachei de rir aqui hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
12-12-2012, 10:50 AM
Eu não sei vocês conseguem identificar esse tipo de pessoa, mas tambem existe o homem roqueiro mediano de classe média, aquele que geralmente é estudante do ensino médio ou é universitário, é aquele que junta dinheiro ou guarda a merreca que ganha no estagio dele ancioso pelo próximo show no fim de semana, é aquele que sai com sua blusa de banda toda surrada , é aquele que não tem cabelo grande por causa do emprego e é aquele que tem que aturar seus pais condenando seu gosto musical.

Esses aí é que não pegam ninguém mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2012, 11:00 AM
O texto vale de qualquer forma. Mas é aquela coisa: mulher é mulher. Seja rockeira, funkeira, boqueteiratrollface , quietinha, pagodeira....seja na China, seja na Suécia (Deus me livre), seja no Brasil.

E sempre estará presente a hipergamia!

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-12-2012, 01:39 PM
(12-12-2012, 09:43 AM)Blanka Escreveu:

Discordo, mestre.

Toda mulher é vadia como disse o mestre ,mas o confrade Blanka fez uma brilhante observação ,todo mundo ( o senso comum,a sociedade no geral )acha que as funkeiras são as putas e rockeiras são menos putas o que não é verdade ,são putas até demais ,mas o ''radar '' não detecta as rockeiras como putas em potencial ,boa observação do confrade Blanka .
[+]
  •
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
12-12-2012, 01:46 PM
(12-12-2012, 11:00 AM)sorine Escreveu: O texto vale de qualquer forma. Mas é aquela coisa: mulher é mulher. Seja rockeira, funkeira, boqueteiratrollface , quietinha, pagodeira....seja na China, seja na Suécia (Deus me livre), seja no Brasil.

E sempre estará presente a hipergamia!

Disse tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-12-2012, 01:52 PM
Show ContentSpoiler:
(12-12-2012, 10:24 AM)Steve Harris Escreveu: Eu frequento a cena underground daqui há exatos 07 anos, além de ter ido á varios festivais e shows de bandas internacionais, e posso afirmar com total propriedade:

O própria desproporção de homens/mulheres nos eventos de rock já é um prato cheio pra hipergamia delas, quanto mais "minorias" elas são mais hipergamicas elas ficam. Qualquer gorda escrota fica seletiva ao extremo.

Mas como o mundo tá se degenerando mesmo de todo lado, mulher que ja engravidava em micareta e no funk tambem engravida em show de rock:

Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados

Uma mulher de 28 anos apelou para os classificados para encontrar o pai de seu filho, depois de engravidar em um show das bandas Megadeth e Motorhead ocorrido no dia 10 de fevereiro em Chicago, no Estado americano de Illinois. O anúncio, intitulado "Nós ficamos no show do Megadeth/Motorhead?", foi postado na seção de "Conexões perdidas" do site Craigslist de Chicago, especializado em classificados.
"Eu: cabelo azul, tomara-que-caia prateado, meia-calça arrastão, botas pretas na altura dos joelhos. Você: moicano vermelho, alargadores com pentagramas pretos, piercings na boca", dizia o anúncio. "Eu estava me agarrando com você na pista, depois fomos ao banheiro", afirmou a mulher, descrevendo o encontro.
"Enfim, estou grávida. É seu. Entre em contato comigo se quiser fazer parte da vida dessa criança", disse a americana. O Craigslist retirou o anúncio do ar na semana passada, mas o texto já havia sido reproduzido em outros sites, inclusive o da revista especializada em música Fuse, segundo o site do NY Daily News.

http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...cados.html

cabelo azul com cabelo vermelho vai dá um muleque de cabelo roxo? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
12-12-2012, 01:59 PM
Esse texto deu a maior polêmica no facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2012, 03:03 PM
(12-12-2012, 01:52 PM)Andarilho Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O própria desproporção de homens/mulheres nos eventos de rock já é um prato cheio pra hipergamia delas, quanto mais "minorias" elas são mais hipergamicas elas ficam. Qualquer gorda escrota fica seletiva ao extremo.

Mas como o mundo tá se degenerando mesmo de todo lado, mulher que ja engravidava em micareta e no funk tambem engravida em show de rock:

Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados

Uma mulher de 28 anos apelou para os classificados para encontrar o pai de seu filho, depois de engravidar em um show das bandas Megadeth e Motorhead ocorrido no dia 10 de fevereiro em Chicago, no Estado americano de Illinois. O anúncio, intitulado "Nós ficamos no show do Megadeth/Motorhead?", foi postado na seção de "Conexões perdidas" do site Craigslist de Chicago, especializado em classificados.
"Eu: cabelo azul, tomara-que-caia prateado, meia-calça arrastão, botas pretas na altura dos joelhos. Você: moicano vermelho, alargadores com pentagramas pretos, piercings na boca", dizia o anúncio. "Eu estava me agarrando com você na pista, depois fomos ao banheiro", afirmou a mulher, descrevendo o encontro.
"Enfim, estou grávida. É seu. Entre em contato comigo se quiser fazer parte da vida dessa criança", disse a americana. O Craigslist retirou o anúncio do ar na semana passada, mas o texto já havia sido reproduzido em outros sites, inclusive o da revista especializada em música Fuse, segundo o site do NY Daily News.

http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...cados.html

cabelo azul com cabelo vermelho vai dá um muleque de cabelo roxo? trollface

Vai nascer é uma arara azul!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2012, 03:42 PM
E vale ressaltar, confrade Blanka, que o senso comum taxa as funkeiras, sertanejas e afins como putas, pelo teor das músicas que elas gostam. Mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que a putaria em si não está na música, e sim nas próprias mulheres.

Funk prega promiscuidade. Rock MUITAS vezes não. E no entanto o balanço da putaria é equivalente. Então essa libertinagem deve estar relacionada a outros fatores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,033 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Dossiê] A Teoria da Pegada Mandrake 22 12,069 20-05-2016, 01:02 AM
Última Mensagem: CR7
  07 Piores Tipos de Ex Namoradas spoilers.up 21 10,719 05-09-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,268 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,299 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo