• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Pra pegar mulher na balada é só querer"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Pra pegar mulher na balada é só querer"
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 11:47 PM
Confrades, essa é a frase que um conhecido meu insiste em dizer, ele sempre vai em baladas, mas quase nunca pega nada, e quando pega são aquelas subsubmedianas. Eu sempre revorço a idéia pra ele "Cara toma jeito pra você fazer sucesso na balada no minimo tem que ser cafa bombado ou ser destacado dentro de um círculo social, não adianta você cair de para-quedas lá, que você vai continuar jogando 80 conto semanalmente no lixo".

Aí cara joga essa pérola "Cara deixa de besteira pra catar vadia na balada é só você querer, é só xavecar, ter bom papo, a "muierada" tá tudo puta estão dando pra qualquer cara que aparecer na frente delas, não tem essa de bombado, só não to pegando mulher na balada porque ultimamente a balada não tinha "clima" pra pegação".

É confrades, tem caras que parece que não adianta você mostrar a Real, e insistem tomar atitudes que não levam a lugar nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-12-2012, 11:51 PM
Kkk Ja sei que é cabaço, eu acredito que ninguém desse fórum vá a baladas, o Homem criou a porra toda no mundo e esses caras ficam ae dependendo de aprovação pra dar um beijo na boca, me poupe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 08:37 AM por Blanka.)
Gastei dinheiro com isso até meus 25 anos de idade.
Se arrependimento matasse...

Pescador, explique pra ele a teoria dos 20%-80%
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 08:39 AM
Deixa ele ir para a balada e se fuder ,pronto caso resolvido .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-12-2012, 09:43 AM
(26-12-2012, 08:39 AM)Destro Escreveu: Deixa ele ir para a balada e se fuder ,pronto caso resolvido .

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 09:49 AM
Mostre aquele texto do Silvão sobre baladas pra ele. Se mesmo assim esse cavalo ainda quiser torrar com isso, incentive-o. De preferência file umas entradas com ele rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2012, 10:39 AM
balada é bom ir pra perder a timidez com mulher, e ganha experiencia com piranha.
desde que voce gaste sua cota de lazer com isso nao tem problema algum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 11:19 AM
Deixa ele continuar indo em Balada! E vá junto em algumas só pra observar.
Apenas observe e ria....mas ria muito!!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2012, 02:37 PM
Cabacice level 99!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
26-12-2012, 02:44 PM
Por isso não gosto de ambiênte de balada.

Eu tenho vergonha alheia crônica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
26-12-2012, 03:04 PM
Pior sao os hipocritas (tanto homens quanto mulheres) que dizem que vao para balda "dançar", dançar é meu pau de bandoleira. Vestem as melhores roupas, as melhores joias, para dançar a pior musica e ter as piores companhias nas maioria das vezes.

Não sou contra ninguem ir na balada para pegar mulher, porem sou contra o que fazem para pegar mulher na balada. Em quanto os cafas pega 15 e levam 3 pro motel, os betas que tentam parecer cafas (compram as mesmas roupas, tentam agir da mesmas forma) porem mulheres farejam peseudos alfas, acaba que esses betas saem de da humilhados, na seca, sem um puto no bolso em mais um tentativa frustrada de pegar mulher. mulher ja sabe 90% de você antes que abra a boca pra falar com ela, acha que usar gola em V com corpo de grilo, e andar com um energetico na mao vai te dar o destaque que um cafa tem?

Olhas esses moleques do "FANQUE", que escravizam a mae solteira pra comprar aquele oclus de marca, e ouvindo seu "FANQUE" de "ostentação", fazem tudo para parecer com os destacados, porem voltam pra casa, e batem punheta no banheiro chorando por nao ter pego ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 03:06 PM
kkkk e tem gente que ainda acha estranho eu não gostar de balada.

Não gosto, não vou, acho patético aquele monte de virjão tentando parecer alfa e os alfas com 3, 4 de uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2012, 03:11 PM
(26-12-2012, 03:04 PM)Pirilampo Escreveu: mulher ja sabe 90% de você antes que abra a boca pra falar com ela, acha que usar gola em V com corpo de grilo, e andar com um energetico na mao vai te dar o destaque que um cafa tem?

Há, isso me lembra a vez q eu fiz um curso.

Eu, vestido de peão mas cheio de marra e só com minha cervejinha as minas do cursinho iam chegando mais pra desenvolver um papo (afinal eu sou o PERIGOTE DAS SUBMEDIANAS!). Enquanto um palhaço metido a boy (q na vdd era office boy rs) vivia comprando red bulls, doses de vodka, etc, num barzinho próximo pra chamar a atenção e nem olhavam pra ele.

Um dia qdo eu o trollei ele ainda ficou putinho cmg rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-12-2012, 03:11 PM
Tem cara que paga CEM REAIS pra entrar em balada que mulher entra de GRÁTIS! Só ai você já vê o nível de desespero desses asnos! Abriu uma tal de King Clube aqui em Guarulhos, puta que pariu, CEM conto só pra entrar e as bonitonas entram de graça e ficam tirando foto até do mijo delas pra por no Facebook e a fila lá fora kilometrica, só com homens claro ahahaha
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 03:13 PM
(26-12-2012, 03:11 PM)barão_kageyama Escreveu:
(26-12-2012, 03:04 PM)Pirilampo Escreveu: mulher ja sabe 90% de você antes que abra a boca pra falar com ela, acha que usar gola em V com corpo de grilo, e andar com um energetico na mao vai te dar o destaque que um cafa tem?

Há, isso me lembra a vez q eu fiz um curso.

Eu, vestido de peão mas cheio de marra e só com minha cervejinha as minas do cursinho iam chegando mais pra desenvolver um papo (afinal eu sou o PERIGOTE DAS SUBMEDIANAS!). Enquanto um palhaço metido a boy (q na vdd era office boy rs) vivia comprando red bulls, doses de vodka, etc, num barzinho próximo pra chamar a atenção e nem olhavam pra ele.

Um dia qdo eu o trollei ele ainda ficou putinho cmg rs

Na matrix eu era assim, ai um amigo falou, cara, redbull te da asas, não dá talento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-12-2012, 05:14 PM
(26-12-2012, 03:11 PM)Fúria Escreveu: Tem cara que paga CEM REAIS pra entrar em balada que mulher entra de GRÁTIS! Só ai você já vê o nível de desespero desses asnos! Abriu uma tal de King Clube aqui em Guarulhos, puta que pariu, CEM conto só pra entrar e as bonitonas entram de graça e ficam tirando foto até do mijo delas pra por no Facebook e a fila lá fora kilometrica, só com homens claro ahahaha

Aqui tem uma assim tbm, só entra mulher e de graça com consumação GRÁTIS até certo horário. Depois disso, é liberado pra todo mundo (leia-se homens), só que a entrada é 80 a 100 conto (dependendo da noite) e a bebida é mais cara que em zona.

Eu acho até engraçado. O cara que bolou esse sistema só falta colocar na propaganda da festa: "venham, a gente embebeda as minas e vcs pagam 100 dilmas pra pegar vagabunda bêbada (sem garantias, é claro)!!!!"

O pior é que bomba essa merda. Ainda abro uma porcaria dessas um dia!
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 07:12 PM
Bora confrade, tbm tenho vontade de abrir um negócio deste...

O problema é que não gosto de balada e não me vejo sendo dono de uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2012, 07:20 PM
(26-12-2012, 09:43 AM)Petulas Escreveu:
(26-12-2012, 08:39 AM)Destro Escreveu: Deixa ele ir para a balada e se fuder ,pronto caso resolvido .

[2]

[3]

Eu já desencanei dessa parada de balada faz tempo, até porque, para início de conversa, eu danço tão bem quanto um prego.yaoming

Mas eu não culpo o seu amigo por pensar assim. O sistema é montado para que ele acredite que o problema está nele, ou na balada que ele escolheu ir, que balada é o lugar certo para "pegar mulher", etc. Isso faz a roda do dinheiro girar. Já imaginou se os 80 ou 90% dos homens betas que vão a baladas só para tomar toco e tirar alguma casquinha de vez em quando se conscientizarem da merda que estão fazendo? Bandas e casas de show vão quebrar!

Você já avisou a ele, já mostrou a real. Deixe-o seguir o caminho que acredita ser o correto, pois do contrário você vai paracer um crente fanático que quer conveter os outros a todo custo ou então um daqueles ateus militantes proselitistas ou pior, um libertário que fala que tudo é culpa do Estado e discute política até com putas!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2012, 07:26 PM
Eu sempre fico dividido entre abrir uma balada e um puteiro. Se bem q balada lucra mais, mas o puteiro é mais divertido rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-12-2012, 07:37 PM
(26-12-2012, 05:14 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(26-12-2012, 03:11 PM)Fúria Escreveu: Tem cara que paga CEM REAIS pra entrar em balada que mulher entra de GRÁTIS! Só ai você já vê o nível de desespero desses asnos! Abriu uma tal de King Clube aqui em Guarulhos, puta que pariu, CEM conto só pra entrar e as bonitonas entram de graça e ficam tirando foto até do mijo delas pra por no Facebook e a fila lá fora kilometrica, só com homens claro ahahaha

Aqui tem uma assim tbm, só entra mulher e de graça com consumação GRÁTIS até certo horário. Depois disso, é liberado pra todo mundo (leia-se homens), só que a entrada é 80 a 100 conto (dependendo da noite) e a bebida é mais cara que em zona.

Eu acho até engraçado. O cara que bolou esse sistema só falta colocar na propaganda da festa: "venham, a gente embebeda as minas e vcs pagam 100 dilmas pra pegar vagabunda bêbada (sem garantias, é claro)!!!!"

O pior é que bomba essa merda. Ainda abro uma porcaria dessas um dia!

É verdade mesmo, é o negócio perfeito. E normalmente eles levam esses porras desses funkeiros pra "cantar", ai é aquele show de mini-saia, micro-vestido, micro-calcinha, salto alto, parecem putas mesmo! Ai os manginões que não podem ver um cu empinado endoidam de vez e vendem até o próprio rabo pra torrar 500 conto nessas merdas tentando chamar atenção de alguma perva mas normalmente elas querem entrar e serem arrastadas pelos playboys pros camarotes pra tomar Whisky c/ Red Bull e fazer check-in no Facebook!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,751 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,394 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,961 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,177 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,905 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo