• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Entrevista com uma mulher que pega geral/pegadora!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Entrevista com uma mulher que pega geral/pegadora!
Destro
Curioso

04-01-2013, 07:55 AM
ENTREVISTA COM UMA MODERNETE ''PEGADORA '' NOS DIAS ATUAIS

http://www.pergunteaumamulher.com/2013/0...-pega.html

PAM: Boa tarde!! Para que os leitores entendam melhor o que seria “uma pegadora”, gostaria que você fizesse uma breve descrição para colocá-los a par do tipo de mulher que estamos entrevistando:

Bom dia, PAM! É um prazer estar aqui com você no blog! Bom, o tipo de mulher que estão entrevistando é do tipo alta, loira, gostosa, vou deixar meu cel pra contato... Brinks! Rs. Pegadora é o tipo de mulher que só sai de casa pra fechar negócio*, já vai pra balada pensando na caça, não gosta de ficar sozinha, nem voltar pra casa no zero a zero. Lógico que não é em qualquer lugar que vai encontrar pessoas que julgue à sua altura, pouco importa, pegamos “o que tem pra hoje”.

[Imagem: piriguetes-158042.jpg]

PAM: É possível reconhecer uma pegadora pela roupa?

Se ela for esperta, não! Rsrs.
Se ela têm foco, vai se vestir de acordo com o que atrai sua presa (e muitas vezes o tipo de homem almejado se sente mais atraído por mulheres “sérias”, dai a gente engana eles. rsrs). No entanto, se ela é do tipo que quer mais é ser vista, segue a proporção: quanto menos roupa, mais olhares.
Na verdade as pessoas fazem mal juízo das vestimentas de piriguete, as coitadas apenas são pobrinhas, e só tiveram dinheiro pra comprar metade da roupa, ok?!

PAM: Então, seria ela uma “piriguete”?!

Na verdade, a mulher já se acostumou a chamar de piriguete qualquer uma que seja mais gostosa do que ela. Os homens, coitados: esses muitas vezes são enganados por mulheres de saias longas e coques e nem se ligam - eu mesma as vezes saio de social e pego cada bofe que vou te contar rsrs. Eles ficam doidos achando que sou da “chiqueza” (da riqueza só mais pra frente rsrs). 

PAM: Você saberia dizer quando foi que você deixou de ser uma mulher “normal” para ser uma pegadora, ou você acredita que já “nasceu assim”?

Não nasci assim porque só perdi o bv (boca virgem) aos treze e a virgindade um pouco mais tarde quando parei de me fazer de difícil! rs. Ou seja, demorei pelo menos isso para deixar de ser “normal” (usando a mesma expressão que você usou na pergunta). Hehehe! Mas, pra ser mais direta na resposta, nunca gostei de ficar sozinha, sempre que ia pra balada tinha que ficar com alguém, e podia ser até mais feio do que eu a depender da carência, mas infelizmente só fui me dar conta que era uma atitude mal vista depois que já tinha pego a fama.

PAM: Você acha que ser uma pegadora dificulta a arrumar namorado? Pelo menos no que diz respeito a um namoro sério...

Dificulta no seguinte sentido: quanto maior o número de caras que você sai, maior se torna a chance de ter saído com alguém que o cara que você quer namorar conheça e, a menos que você valha MUITO a pena (na concepção dele claro, quem sabe sendo boa de sexo ou desistindo da vida de pegadora e ele acreditando nisso rsrs), ou que seu pretendente seja muito compreensivo, ele não vai querer pra namorar a menina que já rodou na mão dos “parça”. Lembrem-se, meninas: sem reputação não há respeito e ninguém leva a sério quem não se respeita. A dica é tentar variar o máximo possível os grupinhos, ou o estilo de lugares que frequenta. Rsrsrs. A boa piriguete as vezes é tão esperta que pode até morrer no túmulo das santas, para isso basta variar as espécies dos peixes que caem na rede rsrs.

PAM: O que você acha que uma mulher pegadora tem que ter? Acha que tem que ser bonita/gostosa acima de tudo, ou teria que ter alguma “inteligência a mais”?

Olha, acima de tudo ela tem que ser boa de memória pra não trocar o nome dos machos! Rsrsrs. Mas também rápida de raciocínio pra explicar o que uma cueca de outro homem tá fazendo dentro da bolsa ou de onde foi que ela conseguiu aquela joia nova (isso só para as que são pobrinhas, as riquinhas podem falar que mamãe deu rsrs), e ter logicamente atributos linguísticos avançados em técnica de enrolation, habilidades especiais para disfarces e olhos de lince caso esteja com um de seus rolos e se depare com um outro inesperadamente rsrs. Ser piriguete não é pra qualquer uma, meninas! Se quiserem, vou deixar meu contato no final, dou aulas intensivas para iniciantes, mas cobro cinquentão, ok? Para a maquiagem! brinks rsrsrs.

PAM: Cite alguns prós e contras de ser uma pegadora:

Olha, os prós é que, por acabar ficando com vários tipos de homem, você acaba descobrindo que tá cheio de gente legal por aí, e pasmem meninas, os homens prestativos e carinhosos existem, e muita vezes a gente que acaba não dando valor neles; mas bem, os ricos também existem, e tem muitos solteiros rsrsrs! O contra é que acabo estragando esses relacionamentos quando sou pega na balada com outro rsrsrsr. Faço piada, mas é triste pra caramba quando me apaixono por algum que já sabe que não sou virgem.  Piriguetes se apaixonam, ok, só o coração que as vezes é grande, mas se o cara for bom ele leva tudo pra ele, inclusive meu corpinho delícia (e se pagar a cirurgia nos peitinhos que estou precisando fico mais delícia ainda rsrs).

PAM: O que você mais leva em conta na hora de se relacionar? É verdade que dinheiro importa mais do que a beleza?

Olha, nesse caso eu sigo a filosofia do Fábio Nass*: Pode ser pobre, pode ser feio, só não pode ser pobre E feio!! rsrs

*referência a esse vídeo

PAM: Geralmente, o homem pegador é bem quisto, enquanto a mulher com a mesma denominação é tratada como uma espécie de “puta gratuita”. O que você pensa disso?

Penso que deveríamos começar a cobrar também, senão vamos quebrar a concorrência! Hahaha! Blábláblá hipócrita da sociedade sempre vai ter, o que você tem que decidir é o quanto vale a pena pagar o preço da fama, ou tentar ser o mais discreta possível deixando o menor número de pessoas possíveis ficarem sabendo dos seus casos (mas vale lembrar que as vezes as coisas se tornam públicas de maneira que você nem espera). É triste falar, mas só porque estou caridosa hoje vou admitir: esse lance de pegar vários caras as vezes é como um hobby, porque quero saber o quanto cada um pode me mimar, fazer por mim, sem contar os presentinhos que coleciono e adorooo! Uma vez me apaixonei de verdade por um que era rico e bom de cama, por esse aí eu largava a vida e ainda fazia massagem, mas paguei o preço e ele não me quis mais, snif (mas agora já vou parar de chorar porque se não borra a maquiagem e não consigo pegar o próximo para aquecer meu coração que apesar de cheio é solitário e devo admitir).

PAM: Você se considera “ uma puta”?

Só se for a puta caridosa! Rsrsrs. Porque grana que é bom, nada! Ainda sou pobre e tenho que trabalhar. Ricos, me deem um alô!! Cadê meu vinho?! Aqui em casa só tem água, afe....

PAM: Qual é a sua visão sobre namoro e casamento? Você acredita em algum deles?

Acredito em casamentos, só não acredito nos maridos, eles mentem pra cacete! rsrs

PAM: Certamente você já se apaixonou, como foi essa experiência para você: foi algo que te incomodou, ou uma sensação prazerosa, já esperada? Porque reza a lenda que os pegadores não se apaixonam, ou que pelo menos odeiam se apaixonar....

Claro que se apaixonam, só que logo enjoam, ou acham que a pessoa com quem estão não é boa o suficiente para fazê-los ficar só com ela. Lógico que o problema está nos próprios pegadores: ninguém nunca é bom o suficiente. Eu mesma já me apaixonei várias vezes, e sempre curti... Quem não devia curtir muito eram os caras que acabavam sempre levando um perdido... ou tendo constantemente os nomes trocados por algum outro que não se parecia com os seus nem de traz para frente. Rsrs. Uma coisa que me deixa triste também é que das poucas vezes que me apaixonei o homem me enganou, acho que ele era mais esperto do que eu... =(

PAM: Sabemos que a maioria das pessoas acham que os homens “odeiam mulher que pega geral” e que preferem “as para casar” . O que você pensa disso, seria essa uma verdade?

Ninguém gosta de quem pega geral, né? Não se cria respeito por quem não se dá valor (sorte que essa entrevista é anônima rsrsrsrs). Ao mesmo tempo eu também acho que não é que os homens preferem as “para casar”, mas sim que essas são mais confiáveis, e como o medo de chifre é maior, as vezes eles traem com as “putas” enquanto desfilam com as santas mesmo...

PAM: Você acredita que uma pessoa que pega geral geralmente é uma pessoa insegura, que quer sempre se auto afirmar sabendo que “tem alguém que quer ela”? Se sim, você diria que se você fosse uma pessoa mais segura de si certamente seria menos (ou não seria) pegadora?

Acredito principalmente, que a quantidade de pessoas com quem você fica está mais relacionada com o quão carente você é. Acredite ou não, as pessoas que mais “pegam geral” que eu conheço (inclusive eu), são as que mais tem vontade de encontrar alguém legal que possam levar a sério, o que acontece é que nisso vão pistolando geral e na tentativa desesperada de encontrar alguém vão tentando todo mundo. Hehehe! É como se a gente não quisesse perder tempo e bem aí acabamos perdendo pois não encontramos ninguém e ainda queimamos a cara. Sem contar uma DST básica que pode rolar por aí. Então dicas para as parças piriguetes: podem dar, mas não chupa não heim galeris, e camisinha todo dia, porque pior do que piriguete sozinha é piriguete sozinha e com uma DST básica.

PAM: Você acha que muitos homens não ficam com uma pegadora por “nojinho” ou por medo de ser corno mesmo? Você se sente discriminada?

Acho que por mais que acabem se apaixonando por uma pegadora, rola um medo de ser corno, ou de ser zoado pelos amigos, no caso de ela ter “fama na rodinha”.

PAM: Você acha que é fácil fazer um homem se apaixonar? Explique.

Ué, existem homens que se apaixonam fácil, existem homens que não. Que pergunta estranha. Rsrsrs. Tá, na verdade depende do homem: se eu sacar qual é a dele fica mais fácil, mas tem uns que nunca saco nada e aí respiro água mesmo, vai de sentir o que o homem quer, se não sentir já era..

PAM: Por fim, dê alguma dica para aquelas meninas que sempre saem na balada para ficar com alguém, mas que sempre voltam para casa “sem a caça”!

Há quem diga que quem não tem sorte com homem, não sabe a sorte que tem!
Mas, se mesmo com as contra-indicações estiverem mesmo determinadas a caçarem sua presa, então aconselho que primeiramente decidam o que querem. Se o que quer é aventura pra uma noite, é só usar roupas mais curtas rsrs. Agora se o que procuram é alguém para levar um relacionamento adiante, então aconselharia à manterem os estilos de se vestir que já possuem e continuarem indo à lugares que a música te agrada (digo isso porque facilita encontrar alguém que tenha mais a ver com você), entretanto, tentem usar roupas que te valorizem mais os pontos fortes (as vezes uma cor que fique bem em você já faz toda a diferença) e disfarcem os pontos não tão fortes assim (peça conselhos para uma amiga em que confie). Estar mais bonita, além de chamar mais atenção, deixa sua autoestima mais elevada, e essas duas coisas facilitam a aproximação do sexo oposto. Quanto aos lugares, se os que você costuma ir não andam rendendo nada, tente procurar outros pedindo indicações para conhecidos que tenham o mesmo gosto que você, ou pergunte para nosso parça google rsrs. Aceite mais os convites de conhecidos para conhecer lugares novos porque as vezes conhecemos pessoas legais em lugares que nem imaginamos. E, depois de já estar na balada, procure manter claro na sua mente quem você gostaria de ficar naquela noite, tente se manter por perto, e não dê muito assunto para os caras que não te interessam em nada porque isso só faz afastar os outros caras (inclusive o que você queria na noite), por acharem que você já se “arranjou”, ou que dá mole pra todo mundo. Mas acima de tudo, nunca percam a fé meninas, e lembrem-se que essa luta também é para quem tem coragem de se jogar! Rsrsrs.
A LITTLE LESS CONVERSATION, A LITTLE MORE ACTION!!

Beijo e obrigada ao blog! As vezes leio cada uma por aqui que me sinto até normal rsrs. Fui!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 08:21 AM
Eu, logo após ler o início da entrevista:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: vomito3.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-01-2013, 09:09 AM
Vadias vadiando...

Mesmo esfregando isso na cara dos manginas, muitos vão dizer: "Ah, mas nem todas são assim!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-01-2013, 09:11 AM
O pior que essa tem muito traquejo e malemolência pra se passar por santinha quando "resolver sossegar"

"A boa piriguete as vezes é tão esperta que pode até morrer no túmulo das santas, para isso basta variar as espécies dos peixes que caem na rede".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 09:30 AM
Gosto quando as mulheres falam a verdade, é quase um adendo aos ensinamentos da Real.

Sugiro colocar essa entrevista e a daquela outra falando como transformar os homens em miguxos no Material Básico, pra ajudar os caras que começam a sair da Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-01-2013, 09:32 AM
(04-01-2013, 09:30 AM)Rider Escreveu: Gosto quando as mulheres falam a verdade, é quase um adendo aos ensinamentos da Real.

Sugiro colocar essa entrevista e a daquela outra falando como transformar os homens em miguxos no Material Básico, pra ajudar os caras que começam a sair da Matrix.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 10:02 AM por PRAGAKHAM.)
Ela so quis dizer o que todo fraco, forte, sabe que não passa de lixo corporal interesseiro e vagaboso.
Sempre as mesma escrachadas e nojentas conversas que elas usam contra o homem com pretexto de esconder o ardio piranhal que elas tem ,sempre e a mesma merda tentam empurrar o vitimismo a dó sobre o homem, quando que a situação pior de pobreza espiritual e corporal e a sujeira que existe dentro delas.
Esse manual de putaria que elas usam e de dar dó, pois estamos mais enjoados de saber tudo isso, com letra a letra que se resume a putaria completa de toda aquela que não se encaixa no perfil da mulher certa, que com certeza no mundo atual não existe ou nunca existiu e nunca vai existir.
Usar como desculpa a putaria para achar alguem legal, haahaha isso e coisa de pele ta no sangue , mulher piranha nasce piranha, puta nasce puta, e so uma questão de tempo para desabrochar, o resumo de tudo que e uma das melhores formas , que penso que quanto mais puta, mais puta deve ser, porque isso me poupa trabalho e esforço, este tipo de situação so e ruim para o homem sonhador que ainda teme não achar o amor da vida dele, fora isso torço para que o mundo vire um rio de piranhas ahaha,. Una zona completa, ate os fim dos meus dias, vejo uma grande oportunidade para aqueles que estão começando na arte da putaria o aproveito desta situação , pois ja ta tudo mastigado e simplificado ,o manual pronto para aquele que quer usufruir das mais belas putarias, mas para aqueles calouros carentes e fracos não se recomenda este tipo de situação , parabens a esta mulher de fibra que nos deu dicas como melhorar mais ainda a produção nossa de espermas.
Seja via oral, ou anal vai ser mais facil atraves deste estudo o oleo de peixe descer mais tranquilamente.
Se o carater ja fazia jus ao produto mulher e hoje não existe mais, a beleza ja não e mais quesito , pois todas estão top a levar para cama facilmente, antes os medianos , procuravam medianas , pois as belas estavam a procura de caças mais alto niveis, hoje em qualquer lugar existe a beleza corporal, pois geral na geral mesmo todas descobriram que o corpo e uma isca, uma arma, um carta na manga, para obtenção de coisas, desde uma pobre na favela que se torna a feinha arrumada a uma civil de classe media virada a piriguete, a patricinha de classe alta virando puta de luxo.
A sabedoria do forte esta no saber navegar em todas estas situações para obter o mais alto nivel do prazer , mas se ele procura emoção amor , coitado , missa de 7º dia neste pobre coitado, e tensa e tenso , mas por falta de aviso não foi , basta ler o texto acima.
O que mais me deixa cabulado, e ver homens dizendo que esta diificil arrumar uma mulher seria, quando no mesmo procuram putaria sexo etc, dizendo que não existe mais mulher como antigamente, mas os mesmo procuram buceta em peso, então não podemos criticar a putaria, porque a elevação pura da putaria das mulheres de hoje so tem nos ajudado mais e mais a poupar esforço e trabalho na procura do sexo, se elas tão facilitando o corpo pra gente, porque critica-las??
Deixem nas soltas com suas putarias cada dia mais piorando para nos aliviarem as bolas mais facilmente.
A sua procura pela mulher excessão e em vão, tu vai se matar , enquanto isso nos que temos a real visão estaremos comendo o cu da sua mulher excessão.
Apoio o texto desta cretina pois so me deu o alivio de saber que o sexo esta igual a tecnologia cada dia mais simplificado e facil de manejar.
Se vc forte consegue entender o texto como forma de auto ajuda , ok vc venceu, se vc o cara que o roberto carlos tanto fala, não conseguiu entender o texto meu caro so tenho uma coisa a dizer, seu caminho vai ser arduo e em vão na procura da excessão, celebro aqui sua missa de 7º dia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-01-2013, 10:09 AM
[troll mode on]
Por isso que eu sempre digo que adoro o feminazismo!
Esse é o seu melhor subproduto! Pois como dizia o Praga:

Deixem nas soltas com suas putarias cada dia mais piorando para nos aliviarem as bolas mais facilmente.
[troll mode off]

Mas é isso mesmo, eu sempre disse que tomara que o mundo piore, pois vai piorar pros manginas. Os GDRs nunca vão cair nessa, eles conhecem a vadiagem da mulher. Se um GDR se apaixonar, é um trouxa, simples assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2013, 11:15 AM
(04-01-2013, 10:09 AM)Petulas Escreveu: [troll mode on]
Por isso que eu sempre digo que adoro o feminazismo!
Esse é o seu melhor subproduto! Pois como dizia o Praga:

[troll mode off]

Mas é isso mesmo, eu sempre disse que tomara que o mundo piore, pois vai piorar pros manginas. Os GDRs nunca vão cair nessa, eles conhecem a vadiagem da mulher. Se um GDR se apaixonar, é um trouxa, simples assim!

[2]
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 12:17 PM
Caras, eu dei risada quando li tudo. Isso só comprova que nós que conhecemos a Real estamos no caminho certo e sabemos lidar, ou estamos aprendendo, com toda essa onda feminazi. Ela fala, faz brincadeira, mas no fundo no fundo a vida dela, ela sabe muito bem é um lixo, é vazia. Como o Pragakham fala....é apenas um corpo e nada mais! Quero ver quando Chronos bater na porta dela...

Antigamente eu me revoltaria contra isso, mas foi-se o tempo. O Rider disse bem, só comprova os ensinamentos da Real. Fico com dó é dos manginas! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
04-01-2013, 12:48 PM
(04-01-2013, 12:17 PM)Sorine Escreveu: Caras, eu dei risada quando li tudo. Isso só comprova que nós que conhecemos a Real estamos no caminho certo e sabemos lidar, ou estamos aprendendo, com toda essa onda feminazi. Ela fala, faz brincadeira, mas no fundo no fundo a vida dela, ela sabe muito bem é um lixo, é vazia. Como o Pragakham fala....é apenas um corpo e nada mais! Quero ver quando Chronos bater na porta dela...

Antigamente eu me revoltaria contra isso, mas foi-se o tempo. O Rider disse bem, só comprova os ensinamentos da Real. Fico com dó é dos manginas! trollface

Ah...Chronos, nosso aliado e melhor amigo. Ele retrata as injustiças do passado, é implacável...

É claro que ela é só um pedaço de carne, a função dela no mundo é abrir as pernas, mas mair divertido é depois de um tempo ver que os leões já não são mais seduzidos pelas leoas menos férteis e belas...

O tempo não para!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2013, 12:51 PM
Ela é a prova de que a real tem fundamentos concretos.

Mas agora que surgiu uma reflexão: lendo o relato dela, vemos que ela sente uma espécie de vazio existencial. Homens que venham a ter o mesmo estilo de vida dela não viverão o mesmo vazio? Com dezoito anos, beleza, queremos fazer o maior quantidade de furos que pudermos. Mas e mais tarde?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
04-01-2013, 01:03 PM
Eu ainda vou entrevistar algumas pervas como esta, vadia e vou abrir um puteiro de luxo.
E posteriormente um Swing.

Isso que elas merecem e isso que que eu mereço, cada um da Real merece.

Organizar harens particulares com essas vadias, e Mrs Black os vazios existenciais dela deve ser preenchido com muito oleo de peixe e muito tapa na cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2013, 01:05 PM
Citar:Ela é a prova de que a real tem fundamentos concretos.

Mas agora que surgiu uma reflexão: lendo o relato dela, vemos que ela sente uma espécie de vazio existencial. Homens que venham a ter o mesmo estilo de vida dela não viverão o mesmo vazio? Com dezoito anos, beleza, queremos fazer o maior quantidade de furos que pudermos. Mas e mais tarde?

Eu tenho 18 anos, e depois de aprender tudo que tenho aprendido com a real penso que se for casar um dia só com separação total de bens, detetive particular para saber do passado da moçoila e alguns artifícios a mais...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 01:06 PM
(04-01-2013, 12:51 PM)Mr. Black Escreveu: Ela é a prova de que a real tem fundamentos concretos.

Das duas uma: Ou vc se molda de acordo o tempo, descobre outras coisas, um hobbie, uma outra atividade, aprende a cuidar de si mesmo, a se dar valor ou....vc tenta preencher o vazio se casando e achando que o seu vazio era precisar de alguém e não é!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:32 PM por Rider.)
(04-01-2013, 12:51 PM)Mr. Black Escreveu: Ela é a prova de que a real tem fundamentos concretos.

Cara, com a idade, você percebe que só o corpo, novas conquistas carnais etc. não é o mais importante.

Você começa a querer se tornar o melhor na sua área, seja profissional ou esportiva. Ou desenvolver uma filosofia, uma nova linha de raciocínio. Você pode viajar pelo mundo, conhecer outras culturas, estudar outra língua.

Você pode se dedicar a projetos filantrópicos, entrar pra uma Igreja SÉRIA (se bem que você terá que procurar muito nesse último caso).

Ou, se você quiser mesmo, mas de verdade, de toda forma, sem somra de dúvida, você pode formar uma família. Mas, com todo o conhecimento da Real, você já percebeu que esse é o projeto mais arriscado de todos, não?

Descobrir o passado da moça, investigar o comportamento, conversar pra procurar traços feminazis/vadios no comportamento dela, e depois ficar desarmando os inferninhos que ela te jogar, dar ultimatos, e vigiar vigiar e vigiar... sinceramente, eu não nasci pra isso.

Vou escrever em letras garrafais: É A MATRIX QUE TE DIZ A TODA HORA, TODO MOMENTO, QUE A "FELICIDADE" E A "REALIZAÇÃO" SÓ EXISTE AO FORMAR UMA FAMÍLIA.

Tem muitas, muitíssimas outras formas. Imaginar que família é a única forma te torna um escravinho da Matrix (mais um).

Essa é uma delas, mas de forma alguma é a única. Você decide se encara ela pro seu futuro, ou não.

EDIT: só pra complementar: mulher jamais faltará. Seja com 20 anos, seja com 60.
Você cuida de si? Guarda grana? É bem-sucedido na sua área? Tem postura, confiança em si mesmo, aprendeu as lições da Real? Mina é o que não vai faltar.

Você só não pode deixar elas te escravizarem, seja com inferninhos, seja com casamento.

Mulher é infinito. E mulher é consequência, não finalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 01:29 PM
MEU FILHO FAMILIA SÃO AQUELES QUE SEMPRE PREUCUPAM COM VC !
O RESTO E PARENTE.

F_FODIDO
A_ATRASADO
M_MANGINA
I_IDIOTA
L_LERDO
I_IDOLATRA
A_ABESTADO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-01-2013, 01:30 PM
Não sabia que depósitos de porra soubessem falar!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-01-2013, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:50 PM por Free Bird.)
(04-01-2013, 01:30 PM)Fúria Escreveu: Não sabia que depósitos de porra soubessem falar!

Isso me lembra um trecho da música Show me your genitals do Jon Lajoie que dizia algo mais ou menos assim:
"I don't like when you talk, because that means you are not suckying my cock."
Tradução:
"Eu não gosto quando você fala, por que isso significa que você não está chupando meu pau."

É a mesma coisa pra essas mulheres "pegadoras", tem que tampar o tempo todo a boca delas com um pau pra evitar que a merda aprisionada fique jorrando.

E desde quando mulher pega alguém? Ficar parada esperando o cara tomar iniciativa e fazer todo o trabalho é pegar alguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-01-2013, 01:45 PM
Verdade Bufallo!

Se vestir de PUTA e ir pra uma balada cheio de mangina rico é ser pegadora??? AHAHAHA Isso é simplesmente uma vagabunda que como o Mestre Praga sempre diz: Usa a BUNDA como CARA!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,186 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  Entrevista com Aaron Russo Conrad 2 759 04-01-2015, 11:16 PM
Última Mensagem: Senna
  Mulher arma o próprio casório e pega namorado de surpresa Rafa 1 1,115 13-10-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Namorado faz surpresa e pega namorada na traição em boate johnmcclane 20 7,311 03-02-2014, 11:55 PM
Última Mensagem: Laplata
  Entrevista com as feministas Martial 11 2,772 13-01-2014, 08:28 PM
Última Mensagem: Capone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo