• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As feminazis querem ser homens!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As feminazis querem ser homens!
Offline filipealtamir
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2012, 08:52 PM
Olá pessoal, publiquei novo artigo no meu blog improvisado. Sou dono da página de humor masculinista Stifler Comedor. Eis o artigo:

http://focorealista.blogspot.com.br/2012...peito.html

O título da postagem até onde eu sei, não é novidade nenhuma. De fato, a mulher moderna e feminazi quer ser o homem. A vadia manipuladora moderna é como se fosse uma versão feminina do cafajeste. Algo que as feministas falam muito é aquela indagação que elas acham genial "Alguém explique o motivo do homem que tem várias mulheres ser o fodão, enquanto a mulher que tem vários homens, é uma vadia".

É isso mesmo, feminazi, homem que tem várias mulheres é foda, e a mulher que tem vários homens é vadia sim! E isso não é machismo, deixe-me ensiná-los uma coisa: um homem para ser garanhão ele precisa de um enorme esforço, ele precisa de experiência, conhecimento em linguagem corporal, facial e micro-facial, ter um estado mental e emocional forte, ser liderante, atraente, ter lábia e inteligência emocional. Não é qualquer homem que tem isso tudo, aliás, quase nenhum homem tem. Portanto, para o homem ter várias mulheres é necessário muito esforço e desenvolvimento pessoal.

Já para a mulher a coisa muda, para a mulher conseguir sexo é muito simples, basta ela estar lá! Sim, isso mesmo! Se arrume, se perfume, vá para um bar qualquer e espere a fila e quantidade de homens te chavecarem, te pagarem um drink, e escolha qualquer um que você quiser. A mulher para ter vários homens não precisa de esforço nenhum, basta ela abrir as pernas, nada mais do que isso.

A mulher vadia feminazi e modernista, ela quer abrir as pernas para todo homem, tratando a si mesma como um objeto inútil e sem valor, e ainda cobra que os homens a trate de forma valorosa. Reclama quando eles a tratam como objeto sexual e vão embora. Ora, bolas, como a feminazi moderna pode ser tão burra a ponto de querer uma absurdidade dessas? A forma que um homem te trata é reflexo e projeção de como você se trata e de como você se expõe. Passe a se tratar como uma mulher de valor, de conteúdo e pare de abrir as pernas para o primeiro cara que vê pela frente que logo você verá uma mudança radical na forma que eles irão te tratar.

Do mesmo jeito vale para o paspalhão romântico fracassado. Ele quer ser desejado pelas mulheres, quer sair da friendzone e tratado como homem de verdade, porém ele nunca se trata e não se vê como um. O paspalhão é molenga, não tem postura, é inseguro, inconfiante, não tem atitude e transborda todas essas características negativas através de seus atos. Como ele quer ser tratado como homem se nem ele mesmo se enxerga e se comporta como um?

Paspalhão, a sua "best friend" tem pena de você, ela diz que você encontrará a mulher certa, que você é romântico, fofo e especial. Mas tente perguntar para ela se você tem chances com ela, para ver o que ela vai dizer! Ela é sua melhor amiga pois não sente nenhum tipo de atração sexual e sentimental por você, pois você não reflete nenhuma das qualidades que um homem de verdade deve ter, portanto está na hora da mudança para ambos, tanto para a vadia feminazi como para o paspalhão romântico.

Está na hora do paspalhão acordar e virar homem de verdade, ou então se isolar do jogo, da seleção natural e deixar que seus genes fracassados morram e que não se propagam pelo bem da humanidade. Assim como as vadias, se preferem ser assim, melhor nem procurar ter uma família. Caso tenha, será provável que o único objetivo é arrancar pensão alimentícia do idiota e curtir a vida com o dinheiro mensal.

Lembro mais uma vez que esse artigo se trata das vadias manipuladoras, feministas e modernistas e dos paspalhões modernos e fracassados. Entre eles se vê uma metamorfose onde o homem se torna a mulher e a mulher se torna o homem.

Filipe Altamir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
02-11-2012, 11:10 PM
Como um texto com tema "relacionamentos", o artigo ficou excelente. Como texto antifeminismo, ficou fraco.

Existe uma diferença grande entre o combate ao feminazismo (que engloba o uso da máquina estatal para impor ideologias feministas) e o combate à cultura anti-homem (que vai desde o comportamento utilitarista da mulher moderna até as propagandas anti-homem na mídia). Saber separar os dois temas é fundamental para se entender tanto um quanto outro.

Eu acho mais interessantes os blogs que focam na cultura anti-homem, e que ensinam o sujeito a ficar mais atraente para a mulherada. Blogs que escancaram a máquina estatal a favor do feminazismo costumam atingir um público muito restrito. Sei lá se sou alguém para dar este tipo de opinião, mas é o que eu acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline filipealtamir
Aspira
Tópicos: 3
02-11-2012, 11:32 PM
Eu realmente foco mais no combate à cultura anti-homem. Postei esse artigo à pedido de inúmeros leitores da página que eu tenho no face devido ao sucesso do meu primeiro texto. Tudo baseado nos ensinamentos do NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-11-2012, 07:55 AM
Eu diria que você fugiu parcialmente do tema. O titulo fala sobre feministas querendo virar homens, mas o texto já parte para o lado do desenvolvimento pessoal, e na explicação de um típico bordão feminazi. No mais, o texto ficou bom, e vai ajudar bastante gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 04:40 PM
Não acho que fugiu do tema... oq ele quis dizer é que essas mulheres querem ser homens pra poderem ser promiscuas sem serem julgadas negativamente pela sociedade por serem promiscuas...

Elas querem ser que nem os homens, terem um certo status pela promiscuidade. Oq, logicamente, é um absurdo como bem explicado pelo texto.

Gostei do blog... é bem aliado as idéias do NA.

Sugestão: coloque as disposição os livros dele, dizendo algo como "gostou? então leia as obras de NA, tudo dito aqui é inspirado nas idéias nelas presentes!"
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-11-2012, 04:54 PM
(03-11-2012, 04:40 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não acho que fugiu do tema... oq ele quis dizer é que essas mulheres querem ser homens pra poderem ser promiscuas sem serem julgadas negativamente pela sociedade por serem promiscuas...

Elas querem ser que nem os homens, terem um certo status pela promiscuidade. Oq, logicamente, é um absurdo como bem explicado pelo texto.

Sugestão: coloque as disposição os livros dele, dizendo algo como "gostou? então leia as obras de NA, tudo dito aqui é inspirado nas idéias nelas presentes!"
As feministas querem ser iguais aos homens, em diversos pontos, o texto se aprofunda em um, apenas.
Como as carreiristas, com a promiscuidade, nos esportes, nas profissões de perigo entre vários outros pontos ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 04:58 PM
(03-11-2012, 04:54 PM)hb- Escreveu:
(03-11-2012, 04:40 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não acho que fugiu do tema... oq ele quis dizer é que essas mulheres querem ser homens pra poderem ser promiscuas sem serem julgadas negativamente pela sociedade por serem promiscuas...

As feministas querem ser iguais aos homens, em diversos pontos, o texto se aprofunda em um, apenas.
Como as carreiristas, com a promiscuidade, nos esportes, nas profissões de perigo entre vários outros pontos ...

Pois sim, mas se abordou um ponto não da pra dizer que fugiu do tema.

Teria fugido se não tivesse abordado NENHUM.
[+]
  •
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
03-11-2012, 05:51 PM
A real é que não existe mulher feminazi do lado de um homem poderoso e confiante. Do lado de um sujeito desses, elas ficam bem submissas, bem obedientes e bem atentas. Por isso, o foco é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-11-2012, 06:22 PM
(03-11-2012, 04:58 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(03-11-2012, 04:54 PM)hb- Escreveu:

Pois sim, mas se abordou um ponto não da pra dizer que fugiu do tema.

Teria fugido se não tivesse abordado NENHUM.
Eu não falei isso, só complementei tua resposta Cool
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazis levando fumo na Suécia barãozin 6 2,138 22-09-2014, 06:53 PM
Última Mensagem: Gekko
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,303 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  CHUTANDO FEMINAZIS TheShowOFF 25 9,180 15-03-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Dr. House
  feminazis 'toplessaço' no Rio Cosa Nostra 18 7,099 22-12-2013, 11:11 AM
Última Mensagem: Bruce N.
  FEMINAZIS COLOCAM HOMENS COM OPINIÕES DIVERGENTES NA LISTA NEGRA Ricardo D 16 7,578 13-06-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo