• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A submissão do homem através do desejo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A submissão do homem através do desejo
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2012, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012, 03:17 PM por Mandrake.)
A submissão do homem através do desejo

Por Nessahan Alita

Eliphas Lévi escreveu:

Citar:“A mulher te acorrenta através dos teus desejos. Sê senhor dos teus desejos e acorrentarás a mulher”

A luxúria ou desejo sexual é o principal ponto fraco do homem. Quanto mais um homem deseja uma mulher, mais escravizado e dominado se torna.

Quando desejamos intensamente algo, ficamos na posição de quem necessita. Ela possui o que você deseja e usa sua necessidade para dominá-lo e manipulá-lo.

Essa é uma lei universal: aquele que necessita e deseja muito alguma coisa, faz tudo o que pode para obtê-la. Quanto maior for o desejo, mais valorizada será a “mercadoria” e mais alto será o preço. As pessoas estão dispostas a pagar preços muito altos por algo que desejam demais. O motivo é simplesmente o desejo insatisfeito que ocasiona sofrimento. Como o ser humano quer sair do sofrimento, faz tudo o que pode para satisfazer o torturante desejo.

O desejo é um mecanismo através do qual as pessoas são manipuladas, escravizadas e submetidas. No campo amoroso a coisa não é diferente, o sofrimento amoroso está ligado diretamente ao desejo: desejo de ser correspondido, desejo de unir-se sexualmente, de manter a pessoa amada perto de si. O desejo por sexo é o desejo da união carnal.

Para utilizar o desejo como ferramenta de barganha e domínio, a mulher inicialmente se mostra apaixonada e desejável, simula estar entregue, enquanto observa as reações do homem. Quando percebe que o desejo masculino (sexual, emocional ou ambos) foi desperto ao ponto de prendê-lo, de fixá-lo na relação, ela passa de modo súbito e repentino um comportamento distinto e se polariza na relação de modo contrário. Em outras palavras: quando sente que peixe mordeu bem a isca, puxa o anzol.

Analisando o processo, vemos que a causa principal do problema está na imaginação do homem. O homem busca incansavelmente uma parceira ideal e, quando se depara com uma mulher que simula com perfeição, acredita que a encontrou. Essa parceira ideal seria uma espécie de deusa do amor e do sexo.

A lógica costuma seguir o seguinte curso:

1) ativação do desejo masculino;
2) fixação do interesse do homem na relação;
3) inversão comportamental da mulher.

Você não cairá nessa rede caso se mantenha constamente alerta e trabalhe na dissolução da luxúria. A luxúria é o centro de todos esses problemas. Cultivar a luxúria é cultivar o desejo. Cultivar o desejo é cultivar a dependência. Cultivar a dependência é cultivar o sofrimento e a miséria.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-10-2012, 09:00 AM
Eu tenho o costume de ás vezes quando vejo uma mulher muito mais muito mais muito gostosa de dizer: "Isso aí destroi a vida de um homem."

E acaba com tudo mesmo, já perceberam que quanto mais TOP a mina é, mais bobo a gente fica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-12-2012, 05:01 PM
A lógica costuma seguir o seguinte curso:

1) ativação do desejo masculino;
2) fixação do interesse do homem na relação;
3) inversão comportamental da mulher.

A lógica é esta mesmo se você não souber detectar o jogo no início da sedução esta fudido !
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 05:57 PM
A beleza feminina e todo o seu arsenal de táticas de submissão pelo desejo são ferramentas incrivelmente poderosas pra colocar um homem de joelhos.
Mas a partir do momento em que o homem mantém seu Ego sob controle e passa a enxergar as mulheres apenas como "pessoas comuns do sexo oposto" e não deusas sublimes do prazer, todo esse poder de acorrentamento simplesmente desaparece.
Não é a mulher que subjuga o homem. NEM ISSO ela é capaz de fazer. É o homem que se põe aos pés dela e se deixa dominar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-04-2014, 03:33 PM
A natureza nos fez com essa necessidade de "consumir" beleza.

Junte isso à inversão de valores dos dias de hoje e a vadiagem que tomou conta do mundo e temos a receita do castração "virtual" dos machos de verdade.

e vamos ter homens acorrentados, manginismo, miguxismo, etc... são consequências da inabilidade do macho moderno em controlar sua libido, seu ego e sua inabilidade em conseguir sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-04-2014, 04:45 PM
PUTZ GRILA! Esse tópico é um baú de ouro pra mim! Era justamente o que eu tava precisando lembrar de todo o ensinamento da Real e já ia baixando a guarda. Por isso é de suma importância sempre reler os materiais e estar atento ao nosso comportamento.

Agora é alerta sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
20-04-2014, 04:58 PM
Eu fiquei tão fissurado nisso, que mesmo se eu tiver louco por uma civil consigo agir normalmente, sem esboçar absolutamente nada! isso tá até me atrapalhando as vezes. Dodgy
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-04-2014, 05:04 PM
(26-10-2012, 09:00 AM)Petulante Escreveu: Eu tenho o costume de ás vezes quando vejo uma mulher muito mais muito mais muito gostosa de dizer: "Isso aí destroi a vida de um homem."

E acaba com tudo mesmo, já perceberam que quanto mais TOP a mina é, mais bobo a gente fica?

Ser desapegado ao lado de uma mediana qualquer um consegue, agora perto de uma Juju ou Babi Rossi é outra história... Ah não ser que o cara esteja acostumado a comer tops. E aquela história, quando vc se acostuma a comer caviar, depois de um tempo vira peixe comum.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-04-2014, 05:27 PM
(20-04-2014, 05:04 PM)Dr. House Escreveu:
(26-10-2012, 09:00 AM)Petulante Escreveu: Eu tenho o costume de ás vezes quando vejo uma mulher muito mais muito mais muito gostosa de dizer: "Isso aí destroi a vida de um homem."

Ser desapegado ao lado de uma mediana qualquer um consegue, agora perto de uma Juju ou Babi Rossi é outra história... Ah não ser que o cara esteja acostumado a comer tops. E aquela história, quando vc se acostuma a comer caviar, depois de um tempo vira peixe comum.

Bem lembrado.

Lembro de um caso de uma das minhas ex que era razoavelmente bonita, acima do nível que sou acostumado a pegar. Durante o namoro, fiquei sabendo que antes de namorar comigo ela era louca por um cara e vivia se oferecendo pra ele e O CARA NÃO QUIS NEM PRA COMER. Motivo: ele era alfa e acostumado com mulheres muito mais bonitas. Para ele, ela não era nada. Para mim, na condição de beta, ela era muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-04-2014, 05:34 PM
O jeito melhor de desovar essas ilusões quando fores ao encontro de uma e se punhetanto depois medindo o grau de desejo pelo objeto. Se animares demais tome cuidado uma forte tendencia pela escravização RS.
Mas em grau e gênero as vacas aprenderam a partir de nossos ego que a fome que temos pelo pastel de cabelo e indecente e desejado , quando estamos em fase de descontrole sexual , sendo devemos nos manter sempre serenos e relaxados sexualmente sempre. Para que nossa testosterona hormônio testículos seja o que for não fique atentando , para que nossos olhos desviem os pensamentos para a sacanagem ilusória. devemos sempre ser como o lobo Alpha , devemos sempre ter varias lobas ao redor, devemos ser como o mosquito da dengue sair de corpo em corpo ate que se crie um vinculo baseado em uma teia, como se fosse uma rede, uma estepe algo que nos coloca seguro de que temos a disposição varias fêmeas e não abrimos mãos disto, o macho moderno ai se inspira muito no macho patético arquetico de antigamente em que sua opinião não e como macho, mas sim o que ele serve para a fêmea como forma de favor para ganhar migalhas de sexo animal. Ainda sonha com a familia como retrato antigo dos pais pregado na parede.
Ai deste fraco entregue a luxuria escravizadora onde o mesmo se mantem em prol da família, dos outros , do trabalhos, e no final não tem valor nenhum e e trocador por outro macho de segunda pior que o atual . tanto em relacionamento como em casamento como paquera se torne padrão no modo visão da fêmea tudo e uma troca de favores, se estiver dando de mais vc estarás entregue a mão do diabo, assim e a fêmea .
Sucesso e quando e quanto o macho tem pela ferramenta de seu perfil poder usufruir de todas desde as loucas, ninfetas, as sadicas, as pilantras, as coroas em forma inocente de piriguete, qualquer classe isso e padrão todas e qualquer uma tem pastel de pelo, isso depende da sua fome. Tudo isso e luxuria , mas se escravizado por egos assim, seras entregue a mão de satanás de rabo.
A luxuria como diz Mandrake e uma das piores desgraças acometida ao macho, pois através deles se perderam vidas e tem sido perdidas, se não for combatida com total guerra de si mesmo. Estaras entregue a escravidão ao nefasto acorrentado pelo ser feminino da desgraça alheia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-04-2014, 05:34 PM
Enquanto isso, estou me tornando alfa. yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-04-2014, 05:38 PM
Como o PRAGAKHAM falou, se vc tiver várias lobas ao seu redor, o apego emocional por apenas uma buceta será quase nulo. Mas, conheco muito cara que é alfa e se entregam no final pra uma espertinha. Acho que essa é a vantagem do GdR, reconhencer quando está sendo levado pelo apego.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-04-2014, 05:46 PM
Com certeza Dr.House não adianta ser Alpha se não conhecer o lado obscuro feminino.
O basico e :

1. Conhecer-se a sim mesmo e ver onde se e fraco onde se e forte.
2. Conhecer o lado obscuro feminino ver onde se e fraco onde se e forte.
3. Conhecer os 2 lados e saber onde pode usar o seu ponto forte e esconder seu ponto fraco.
4. Conhecer sobre a magnitude da real e levar seu pontos fracos a lava-los enxuga-los e desamarrota-los.
5. Conhecer onde se pode chegar com tudo isso e saber o que quer com tudo isso. Sucesso. ou capachismo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-04-2014, 05:51 PM
(20-04-2014, 05:46 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Com certeza Dr.House não adianta ser Alpha se não conhecer o lado obscuro feminino.

Muitos aprendem com a experiência, como meu primo(ele é quase um alfa, mulheres ficam doidas por ele). Passou por um relacionamento duro de 5 anos, sofreu, mas hoje o que eu conheco da real, ele conhece quase que naturalmente. Entretanto, sempre tem as recaídas, somos humanos. Acredito que com a real, homens ajudando uns aos outros, fica mais fácil com todo esse conhecimento e experiência dos confrades.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-04-2014, 05:55 PM
(20-04-2014, 05:38 PM)Dr. House Escreveu: Como o PRAGAKHAM falou, se vc tiver várias lobas ao seu redor, o apego emocional por apenas uma buceta será quase nulo. Mas, conheco muito cara que é alfa e se entregam no final pra uma espertinha. Acho que essa é a vantagem do GdR, reconhencer quando está sendo levado pelo apego.

Você quis dizer cafa ou destacado, alpha não não se rende nunca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-04-2014, 06:05 PM
(20-04-2014, 05:55 PM)cabraman Escreveu: Você quis dizer cafa ou destacado, alpha não não se rende nunca!

Quis dizer alfa mesmo.

Acredito que o cafa(autêntico) é quem raramente se apaixona, pois conhece bem o lado obscuro feminino por causa da sua experência. O alfa tem destaque, muitas mulheres, mas pode ficar xonadinho. Tem muito alfa que se arromba.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-04-2014, 06:23 PM
(20-04-2014, 06:05 PM)Dr. House Escreveu:
(20-04-2014, 05:55 PM)cabraman Escreveu: Você quis dizer cafa ou destacado, alpha não não se rende nunca!

Quis dizer alfa mesmo.

Acredito que o cafa(autêntico) é quem raramente se apaixona, pois conhece bem o lado obscuro feminino por causa da sua experência. O alfa tem destaque, muitas mulheres, mas pode ficar xonadinho. Tem muito alfa que se arromba.

Pra mim , você continua descrevendo um cafa e nada mais.

aproveitando, levanto a bola, o sr benevides, seria alpha aou cafa?

https://www.facebook.com/carlosregisb
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-04-2014, 07:04 PM
(20-04-2014, 06:23 PM)cabraman Escreveu: Pra mim , você continua descrevendo um cafa e nada mais.

Acho que vc está certo, ando confudindo os conceitos de cafa e alfa. Acho muito subjetivo.
[+]
  •
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2014, 01:08 AM
Baita texto. Esse texto explica bem o porque de vários homens fazerem de tudo por suas parceiras como se fossem uns cachorrinhos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-04-2014, 01:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2014, 02:09 AM por Aquiles.)
Sim, baita texto.

Lembro que no tópico do Tom (Cruise) sobre motivação, cheguei a conclusão do que te motiva? O que te motiva é o desejo. Os motivos para agir (motivação) são originados pelos desejos.

E como o Mandrake falou, quanto mais forte o desejo, mais capacho e submisso o que deseja será para o objeto desejado - no caso aludido, a mulher.

Mas ainda acho que o desejo emocional (passional) é muito mais forte do que o desejo sexual, saindo um pouco da preocupação demonstrada pelo Praga - quanto ao desejo sexual.

Na minha concepção este desejo (o carnal) é mais fácil de tratar do que o desejo originário do apaixonamento, pois o sexo é facilmente saciado, ao passo que o amor de uma mulher não pode ser tão facilmente esquecido ou substituído.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desejo reprimido é um perigo? Elohim 21 2,731 26-09-2018, 04:55 AM
Última Mensagem: Paradigma
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,689 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,449 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  É possível vencer o imperativo biológico e desejo sexual masculino? cabraman 1 1,046 22-02-2015, 01:05 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 968 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo