• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Serviço público paulistano: o paraíso feminino do mercado de trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Serviço público paulistano: o paraíso feminino do mercado de trabalho
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2012, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2012, 12:52 AM por Spirit.)
Notícia que veio mostar que:

1) Não existe essa de "discriminação contra mulher no mercado de trabalho";
2) Evidência clara de que mulheres priorizam estabilidade no emprego (bem como outras áreas da vida) à ambição de carreiras que pagam realmente bem.

Here you go, gentlemen:

Citar:Mulheres já são 72% dos servidores paulistanos
ARTUR RODRIGUES - Agência Estado

Mulher, mais de 40 anos, com ensino superior. Esse é o perfil da maioria dos funcionários públicos municipais de São Paulo. Os dados estão em um estudo inédito feito pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) sobre os cerca de 140 mil funcionários públicos municipais diretos.

Desde 2009, quando teve início a pesquisa, o número de funcionários caiu ligeiramente, passando de 140.407, em 2009, para 139.178 em 2011 - e 72% são mulheres. Nesse período, foram realizados 10 concursos públicos.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral...2458,0.htm
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2012, 08:25 AM
Um dos motivos para q o funcionalismo público seja uma merda.

Não vou dizer em 100% dos casos, mas na esmagadora maioria qdo fui mal atendido foi por mulheres. Homens geralmente não passam da linha pq sabe q podem arrumar treta com um mais estourado.

Minha mãe trabalhou alguns anos em funcionalismo público e também atesta o msm: trabalhar com funcionária pública é a pior merda q tem. Qdo o ambiente é misto ou predominantemente masculino, as coisas rolam bem melhor.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

10-10-2012, 09:09 AM
(10-10-2012, 08:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Um dos motivos para q o funcionalismo público seja uma merda.

Não vou dizer em 100% dos casos, mas na esmagadora maioria qdo fui mal atendido foi por mulheres. Homens geralmente não passam da linha pq sabe q podem arrumar treta com um mais estourado.

Fato real ,hoje mesmo fui em uma repartição pública resolver uma questão já estava puto porque detesto funcionalismo público ( detesto a intromissão do estado em tudo sou adepto do liberalismo econômico ) e ainda por cima quem me atendeu foi mulher ( ela estava com aquela cara de cú como toda mulher tem quando esta no trabalho ) me atendeu com a falta de educação característica de mulher e de funcionário público ,resolvi meu problema e fui para casa com aquela ideia de sempre :''Pago meus impostos para sustentar um bando de parasita que não sabe nem fazer seu serviço direito e ainda pagar para uma mulher incompetente trabalhar porque as politicas afirmativas da esquerda me obrigam a aceitar uma vadia incompetente em um serviço que um homem faz mil vezes melhor aposto que ela é cotista '' é deprimente .
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2012, 09:28 AM
Aposto que se a reportagem fosse "Homens são 72% dos servidores paulistanos" haveria chororô de feminazis dizendo "mimimi, o serviço público é machista, mimimi".

E que eu saiba, não tem cotas pra mulher nos editais de concursos. Ainda.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
10-10-2012, 09:35 AM
Não tem cota ainda, porque ainda não conseguiram um bom motivo. E também seria meio inútil, já que elas já são maioria mesmo. Você vai num curso para concurso, vê que 90% são patricinhas que fizeram direito numa particular e são bancadas pelo pai.

Agora, essa da cara de cu é foda. Cada vez mais, vejo mulheres agindo assim, quando precisam atender alguém. Seja numa partição pública, num restaurante, ou numa loja. Não tá satisfeita com o trabalho? Procura outro!
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-10-2012, 11:08 AM
(10-10-2012, 09:35 AM)Garou Escreveu: Não tem cota ainda, porque ainda não conseguiram um bom motivo. E também seria meio inútil, já que elas já são maioria mesmo. (sic)

Na verdade elas têm mais talento para ser funcionárias públicas do que os homens.

Explico: segundo um blog qualquer da real, que não to com paciência pra buscar o link agora do artigo: As mulheres têm mais aptidão para trabalhos maçantes e repetitivos. Elas não se cansam de "decorar matéria". O homem é diferente, ele raciocina mais e descarta a informação inútil muito mais rapidamente do que a mulher.

Pois bem, se alguém aqui já estudou pra concurso público sabe o que estou falando. É horrível, é decoreba, e só cai merda. Portanto eu que já fiz isso não tive saco!

Uma parente minha tem esse saco. Ela copia o mesmo texto em um caderno 50 vezes até decorar ele, de uma forma mecânica e sem proveito algum a não ser responder certo no concurso.
[+]
  •
Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2012, 02:37 PM
(10-10-2012, 11:08 AM)Petulas Escreveu: Na verdade elas têm mais talento para ser funcionárias públicas do que os homens.

Explico: segundo um blog qualquer da real, que não to com paciência pra buscar o link agora do artigo: As mulheres têm mais aptidão para trabalhos maçantes e repetitivos. Elas não se cansam de "decorar matéria". O homem é diferente, ele raciocina mais e descarta a informação inútil muito mais rapidamente do que a mulher.

Pois bem, se alguém aqui já estudou pra concurso público sabe o que estou falando. É horrível, é decoreba, e só cai merda. Portanto eu que já fiz isso não tive saco!

Uma parente minha tem esse saco. Ela copia o mesmo texto em um caderno 50 vezes até decorar ele, de uma forma mecânica e sem proveito algum a não ser responder certo no concurso.

Verdade até certo ponto! até porque os concurso públicos hoje em dia, pelo menos aqui em POA RS, seus principais concorrentes são as mulheres, pelo numero marcante muito maior que dos homens. Com isso tem menos homens disputando vagas com mulheres na areá pública, pelo fato delas ser a maioria, elas são aprovadas em números maiores.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho aquelecara 24 11,699 14-03-2013, 07:37 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulheres e mercado de trabalho - parte 1 Spirit 0 1,177 04-02-2013, 07:48 PM
Última Mensagem: Spirit
  Mulher fez sexo com menores como pagamento por 'serviço sujo' Petry 6 4,876 15-02-2012, 05:41 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo