• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A melhor academia?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A melhor academia?
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 10:17 PM por Viril.)
Ando malhando em um parque perto de casa, sou novato em malhação (1 mês), mas estou tendo resultados incríveis, lá tem poucas máquinas improvisadas e pesos de academia, tem uma galera (próprios frequentadores) que cuida dos pesos e tals.

No parque não tem espelho, não tem mulher desfilando na área onde se localiza a "academia" pois é no final do parque, não tem nego baitola, o pessoal mete um roupa veia para ir malhar, nada de desfile e nada de papo furado, e é ao ar livre e também é de graça.

Ruim, é que a grande maioria dos exercícios acabam sendo com peso livre (barra, halter, anilhas), pois "máquina" improvisada, só de perna e costas.

E lendo alguns artigos da real me deparo sempre com a questão de que as academias atuais se tornaram mais um local de desfile de moda e amostra de bunda tanto masculina como feminina do que um lugar em que todos tem o foco no treino.

Então trocar essa área de treinamento atual por uma academia seria uma troca ruim ?

Aproveitando poste como é o seu local de treino!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-09-2012, 10:26 PM
Eu procuro ir pra academia por volta das 15:00, 15:30 porque é o horário disponível que eu tenho, onde não te tanta gente, mas mesmo assim tem vezes que da coisa de 25, 30 pessoas (isso de tarde, de noite prefiro nem tentar).