07-10-2012, 04:46 PM
(07-10-2012, 04:34 PM)Sargento Escreveu: Para todos do Fórum!!!!
Isso não é discutível!!!
Se você quer usar drogas faça a vontade, mais não fomente discursões em relação a liberação! A maioria aqui mora em áreas nobres, vivem vendo a globo, o glamour das drogas (Luana Piovani & Cia). Mais eu morei 20 anos em favela, pego o trem todos os dias para trabalhar (que passa dentro de Manguinhos) e vejo na pele o que as drogas fazem com a população pobre... Dentro das favelas é liberado e vejam o que acontece, mulheres com AIDS na 7ª ou 8ª gravidez fazendo programas em troca de drogas, homens que parecem zumbis e que vivem 24 horas drogados, gente roubando e matando por reais para trocar por drogas...
Não tem discussão, liberar droga irá acabar com este puteiro chamado Brasil de uma vez por todas, se quer usar fique a vontade.
Acho que este tópico deveria ser excluído.
Seu argumento é emocional, não lógico. Se drogas fossem liberadas, os "vendedores" não estariam na favela. Estariam nos grandes centros, no ar condicionado, tentando faturar uma clientela de "alto nível".
Acho que os moradores de favela seriam os primeiros beneficiados. Só de saber que não precisariam mais aguentar tiroteiro, já seria algum avanço.