• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 03:49 AM
Senhores, acabei de ler essa metida de real sensacional do Pobretão de Vida Ruim e me vi na obrigação de compartilhar com vocês:

Citar:Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

Não há nada mais deprimente que saber que uma pessoa vai trabalhar por 40 a 50 anos de sua vida. Nada mais horrível de saber que as coisas que você gosta de fazer e comprar foram retiradas de você.

E esta é a vida diária do homem casado de classe média. O mais sofrido dos grupos de pessoas pois é o menos livre de todos. Este é o retrato que farei aqui (e você sabe que é verdade) e você deverá decidir se é esta merda de vida que quer pra você: [...]

Leiam o restante em http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...homem.html

Um parêntese: o linguajar dele lembra muito um certo líder bufalino da nossa manada... Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-08-2012, 07:06 AM
Depois de ler os artigos do pobretão de vida ruim no domingo, eu peguei essa semana toda pra organizar minhas finanças e fazer um plano financeiro para até o final do ano fazer alguns investimentos.

Virei fã desse cara, apesar de os posts dele serem uma choradeira só, mas são engraçados passam uma mensagem interessante.

aos poucos eu estou lendo todos os posts dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-08-2012, 07:13 AM
Eu acabei de ler a postagem e fiz login no fórum para criar um tópico sobre ele, mas o John chegou primeiro. O Pobretão de vida ruim mete umas reais fudidas nos posts dele, utilizando um humor auto-depreciativo, porém de um realismo cruel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-08-2012, 08:26 AM
Ou esse cara é o Silvão ou um leitor fervoroso dele. Os estilos são bem semelhantes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 08:32 AM
(10-08-2012, 08:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Ou esse cara é o Silvão ou um leitor fervoroso dele. Os estilos são bem semelhantes.

Ele é o Sílvio. Não tem como não ser. O estilo é idêntico.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-08-2012, 12:16 PM
Não é só casamento que fode a vida de um homem. Trabalho também. Digamos, você lá, com uns 25 anos de idade, solteiro, mas trabalhando para uma empresa qualquer. Você dá o seu sangue esperando subir na carreira, tira lá os seus 2.500 por mês (o que é mais ou menos o que alguém nessa idade tira). Você consegue juntar um certo dinheiro, mas aí cadê o tempo pra poder desfrutar do dinheiro? E isso só tende a piorar com o tempo, quando se sobe na carreira, menos tempo livre você tem. Nãotô falando que não se deva trabalhar, mas tem que ser muito bem pensado. E trabalho não pode ser encarado nunca como o centro da vida, porque em empresas funcionário é tão descartável quanto copo, e o sangue que você deu vai pro bolso do patrão gastar na putaria.

Liberdade é algo que custa caro, bem caro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-08-2012, 12:22 PM
Isso me lembra até o caso de um gerentão pica grossa cliente da empresa q eu trampava.

Era ricaço, tinha até uma mansão, filhos estudando em faculdades top e tals... E trabalhava como um cavalo. Mal tinha tempo de usufruir o q tinha.

Tempos atrás descobriu q tinha câncer e já tá nas últimas. Compensou msm se matar de trabalhar?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-08-2012, 12:25 PM
(10-08-2012, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu acabei de ler a postagem e fiz login no fórum para criar um tópico sobre ele, mas o John chegou primeiro. O Pobretão de vida ruim mete umas reais fudidas nos posts dele, utilizando um humor auto-depreciativo, porém de um realismo cruel.

Não sei se é o mestre bubalino, mas têm grandes chances. Porém eu fico puto com uma coisa, o foco que ele tem de ficar rico é só pra pegar mulher, e nas palavras dele, até casar.

Citar:1 milhão com flatzinho ou studio pequeno próprio e um carro hatch top (tipo i30) já é possível pegar panicats porém não todo dia, teria que racionar o que é chato.

Como a Vivian falou o objetivo máximo é sair do inferno do mundo do trabalho e o secundário é ter um estilo de vida de mulheres bonitas (ou casar com uma mulher bonita, companheira e rica/frugal) e de viagens paradisíacas em frequência alta.

Eu adoro ficar sem fazer nada ou com meus hobbies e conhecendo mulheres bonitas ou uma moça para me acompanhar na vida de milionário então eu quero abandonar essa porcaria maldita do trabalho.

Eu tenho muita raiva de quem gosta de trabalhar.

Os grifos são meus.

Não sei, tem um pouco de base, mas o Mestre SK iria apelar um pouco mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-08-2012, 12:40 PM
(10-08-2012, 12:25 PM)Mateus Silva Escreveu: Não sei, tem um pouco de base, mas o Mestre SK iria apelar um pouco mais.

hahahahahah não esqueça que ele "não é" o SK Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 02:49 PM
(10-08-2012, 12:16 PM)Carlos Escreveu: Não é só casamento que fode a vida de um homem. Trabalho também. Digamos, você lá, com uns 25 anos de idade, solteiro, mas trabalhando para uma empresa qualquer. Você dá o seu sangue esperando subir na carreira, tira lá os seus 2.500 por mês (o que é mais ou menos o que alguém nessa idade tira). Você consegue juntar um certo dinheiro, mas aí cadê o tempo pra poder desfrutar do dinheiro? E isso só tende a piorar com o tempo, quando se sobe na carreira, menos tempo livre você tem. Nãotô falando que não se deva trabalhar, mas tem que ser muito bem pensado. E trabalho não pode ser encarado nunca como o centro da vida, porque em empresas funcionário é tão descartável quanto copo, e o sangue que você deu vai pro bolso do patrão gastar na putaria.

E eu trabalho, economizo e invisto só pensando em um dia poder comprá-la.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 04:20 PM
(10-08-2012, 12:16 PM)Carlos Escreveu: Não é só casamento que fode a vida de um homem. Trabalho também. Digamos, você lá, com uns 25 anos de idade, solteiro, mas trabalhando para uma empresa qualquer. Você dá o seu sangue esperando subir na carreira, tira lá os seus 2.500 por mês (o que é mais ou menos o que alguém nessa idade tira). Você consegue juntar um certo dinheiro, mas aí cadê o tempo pra poder desfrutar do dinheiro? E isso só tende a piorar com o tempo, quando se sobe na carreira, menos tempo livre você tem. Nãotô falando que não se deva trabalhar, mas tem que ser muito bem pensado. E trabalho não pode ser encarado nunca como o centro da vida, porque em empresas funcionário é tão descartável quanto copo, e o sangue que você deu vai pro bolso do patrão gastar na putaria.

É por isso que quero ser funcionário público: ter um salário razoável/bom, sem pressão no trabalho, férias remuneradas todo o ano, aposentadoria boa garantida, ótimos benefícios como um bom plano de saúde privado, entre outros.

Oq mais alguem poderia querer da vida?

Ficar rico dá muito trabalho.

A única maneira de ficar rico sem esforço é roubando, mas não pretendo virar político!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-08-2012, 05:37 PM
O negócio é ganhar grana montando um puteiro!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-08-2012, 05:54 PM
Este posto foi um dos mais voltados para real, pois falam de nos, não de mulheres, desde de criança aprendi a ser assim , e a pensar assim ainda mais depois de passar pela de mulher, trampava numa multinacional ganhava bem, mas era uma desgraça ter que aturar merdas que vinham de todos os lados pra mandar ou desmandar , fabricavam numeros indicadores apenas pra manter a bunda de bosta sentado no banco da empresa, pouco tempo que me senti preso ao trabalho com medo por ter uma vaca aporrinhando meu saco e com medo de perde-la, me senti o pior lixo do mundo, foi quando parei e pensei ,senta o pe em tudo e mudar de vida, sangue sugas filhos da puta, a primera coisa a atacar foi a vaca , este ser sangue suga que não vale nada, quando me longe deste estrume, começei um projeto para sentar o pe naquele serviço lixo porco , que so tinha filha da puta querendo derrubar o outro, cheguei varias vezes para pedir conta, e me sentia angustiado por aquilo que eu passava, começei a me levantar , estudei e formei novamente, comi varios livros de concursos, anos de insistencia e espera e esperança por tentar visar uma vida melhor, quando veio a vitoria , a minha vontade era de chegar em cima da mesa do chefe de indio descer minhas calças e cagar em cima da mesa dele, e mandar todos pra puta que pariu e um teste de sobrevivencia ate chegar a hora de um novo emprego, mas so sobrevivem os fortes, então quando me vi longe desta merda , começei a traçar um estilo de vida pior do que eu ja tinha , Putaria não seria 100% sera 1000% e ate hoje redobro todo o esforço para aproveitar a vida pois o meu pensamento e identico ao do topico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-08-2012, 07:02 PM
Aliados esta questão é muito interessante ,venho pensado muito nisso ultimamente ,o cara que casa só se fode ,não ha vantagem nenhuma em casar !!! Eu já fui casado e não HA VANTAGEM NENHUMA NISTO !!!Eu fico vendo estes caras de 20 anos já presos em compromissos fazendo juras de amor a uma mulher que vai troca-los logo que os caras perderem o emprego ,eu mando a real para os caras mas eles NÃO ACEITAM A VERDADE ,PARA OS MESMOS A MULHER DELES É EXEÇÃO ,QUE SE FODAM ,UM DIA ACORDAM ( ISTO QUANDO TIVEREM NA MERDA !!!)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
10-08-2012, 08:01 PM
(10-08-2012, 07:02 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Aliados esta questão é muito interessante ,venho pensado muito nisso ultimamente ,o cara que casa só se fode ,não ha vantagem nenhuma em casar !!! Eu já fui casado e não HA VANTAGEM NENHUMA NISTO !!!Eu fico vendo estes caras de 20 anos já presos em compromissos fazendo juras de amor a uma mulher que vai troca-los logo que os caras perderem o emprego ,eu mando a real para os caras mas eles NÃO ACEITAM A VERDADE ,PARA OS MESMOS A MULHER DELES É EXEÇÃO ,QUE SE FODAM ,UM DIA ACORDAM ( ISTO QUANDO TIVEREM NA MERDA !!!)

E pensar que eu com meus 20 anos pensava muito bem se valia a pena o casamento com a mulher que estava comigo.
A maioria das vezes sem muito esforço ja concluia que NÃO VALIA A PENA SE CASAR COM ELA.

Isso me lembrou uma historia:

Uma vez eu sai com um carrão da empresa (tipo um Jetta,Corolla,Civic) zero sem placa para fazer um serviço para a empresa,e o legal,eu estava de uniforme,o que dava para ver claramente que trabalhava de pião.
Ai do nada,percebo uma mulher olhando para mim dentro do carro,paro,converso,trocamos telefones e resolvemos sair.
Sai com ela e tals e ela dizia que gostava de meu carater,que eu era um cara bom e toda aquela mentirada de vadia que diz ver carater em homem,e eu muito novo com meus 20 e poucos anos e mangina acreditei no papo todo.
Ai no fim da noite fui na casa dela e comi ela,e ficamos meio que "namorandinho".
Porem na outra semana,ao sairmos,comecei a perceber como ela adorava dançar e se exibir na balada,e eu pensei comigo."Puta merda,a vadia adora dançar e se exibir na balada,eu não gosto de dançar e por isso vejo que ELA NÃO É BOA PARA CASAMENTO",resumindo,eu terminei com ela dentro da balada por esse motivofacepalmQue? burro fui,poderia ter comido ela um bom tempo,mais quem sabe tenha sido bom?
Outra que dispensei por excesso de vadiagem,regulagem de sexo,exibicionismo e etc foi a prima de meu amigo,mesmo sendo mangina percebi que se o namoro ja esta assim,imagine o casamento como ira ser.

RESUMINDO

Eu fico admirado como pode existir cara de 20 anos em pleno vigor sexual,alguma disponibilidade de vadias e pelo menos tempo sobrando se dispondo a estragar sua vida se amarrando em casamentos com mulheres rodadas só trabalhando e se fudendo??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-08-2012, 08:59 PM
Obrigado Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-08-2012, 02:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012, 02:49 AM por Búfalo.)
O casamento hj em dia foi tão destroçado q virou um peso para o homem. No passado, o casamento era benéfico para o homem, e o homem até aumentava seu patrimônio depois de casado. O homem não era destruído economicamente, a esposa era companheira e fiel, e a hipergamia feminina era repreendida. Valia a pena se casar naqueles tempos. Mas hoje? O cara q se casa em 99% das vezes tá é cometendo um suicídio lentamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-08-2012, 03:33 PM
tenho só 17 anos, e já penso em morrer solteirao! kkk
unica vontade que eu tenho é de no futuro ter um filho, vamos ver como as coisas serão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-08-2012, 04:07 PM
CARALHO ! esse cara é o silvio, nao é possivel nao ser..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
11-08-2012, 06:58 PM
Raul seixas ( apesar das teorias de que era satanista ) já mandava a real na sua música onde fala da vida de um homem mediano que se sente entediado por descobrir duas verdades da vida : primeira que o homem mediano vive uma vida tediosa e a segundo quando o homem mediano consegue vencer na vida ( a despeito de toda a merda que encontra )se pergunta é isto mesmo que queria ?

''Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês...''
''Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Prá ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã''
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal...
E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social...
Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...
Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
( só um trechos da música ) http://www.youtube.com/watch?v=2kRMdzfFf8M
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pode existir um MGTOW casado? Tyrant 105 12,033 28-10-2019, 07:23 PM
Última Mensagem: Haykses
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,219 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Lula recebe em média 20 pedidos de namoro por mês PODER-MASCULINO 8 1,358 14-02-2018, 08:44 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,801 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,430 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo