30-04-2012, 03:38 AM
Este relato foi retirado do HR:
Veja a gravidade da situação ñ foi só ela ter transado com outro cara, mas a porra do outro escorrendo das pernas dela sujando todo o seu colchão...
PQP!
Citar:Trazido por Lobo Mauhttp://forum.homensrealistas.info/viewto...=46&t=3052
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Aí galera, hoje estou remexendo o fundo do baú e lembrei desse relato sinistro que espantou muita gente na época que foi postado, alguns membros mais antigos talvez se lembrem dele:
"Experiências que geram traumas... permanentes.
vou começar..... depois postem as suas.... vamos discutir...
Um dia, fui dar uma chegadinha no serviço da minha ex-esposa (a que morei junto lá em gyn), um dia como quem não quer nada, nessa época a gente tinha 4 meses que estávamos morando juntos...
Fui lá normal... porque tinha saído mais cedo do serviço e ia pra casa... sei que cheguei no consultório, pra falar com ela.. avisar de boa... como sempre fiz...
Quando cheguei lá... bem devagarzinho... a porta tava fechada... achei estranho... naquele horário às 4 da tarde... estranho... quando fiquei... lá esperando pra poder ver se ela chegava... e nada.... tinha mais ou menos... uns 20 minutos.... comecei ouvir uns barulhos estranhos... tipo barulho de batendo nas coisas... sei lá dentro do consultório... estranhei.. pq comecei a ouvir um gemido... estranho.... fui olhar pela fresta da janela... lá estava.. minha esposa fazendo (cachorrinho) com o dentista (irmão do marido falecido dela)... cara como chorei..... segurei pra não gritar pra não falar... como sofri... quase desmaiei. Engraçado que a coisa tava tão boa... que ... nem notaram que eu tava olhando pela fresta da janela... e vi tudo... e eles foram até o fim (literalmente)... como chorei ao ver aquilo... (antes não era inseguro) e ela dizia todo dia que me amava e talz... que estava comigo e só estava comigo porque gostava de mim... cara fiquei com tanta raiva naquele dia... mas meu medo de perder ela era muito grande... não sei... se me impressionava com a beleza dela... não sei...
Sei que naquele mesmo dia... fui embora... pra casa (nossa casa), e até a mãe dela estranhou meu jeito entrando calado lá .. porque fiz força pra não falar um monte pra ela... sei lá .... deu 6 horas e subi... lá ... pra pegar ela no consultório pra gente ir pro colégio... (estudávamos na mesma sala na época)... como quem não queria nada perguntei.. E aí como foi seu dia de trabalho... e ela na cara mais lerda do mundo... disse ..nossa... foi corridíssimo.. estou muuuuuuuiiiiito cansada... e blá blá blá... e eu ainda falei... com o coração na mão... nossa então quando chegar em casa... vou fazer um negócio legal e talz... nesse dia terminamos a aula normal... quando cheguei... em casa... na hora do vamos ver... parece que no final da aula... tava ruim... não tava conseguindo disfarçar... a decepção... (mas meu medo de perder ela era maior) e aí...
Acho que ela também queria disfarçar... o que tinha feito naquela tarde... disse que queria fazer comigo... e eu... fiquei assim... com medo... e aí... quando fomos começar... ela quis sentar no meu colo... e aí... sei que na hora... começou a descer.. aquele negócio (não precisa falar neh...vcs sabem... esperma) e desceu muito... que chegou a molhar o colchão... nosso colchão... !!!! Fiquei indignado com aquilo... mas me segurei... ainda com cara de quem não acreditou perguntei... e ela na cara mais limpa do mundo disse que era tesão... que tava sentindo... e eu falei... vamos deixar pra depois... tá????? e passei a noite toda chorando...
Depois disso... mudei completamente... deixei de ser seguro de mim... passei a ser bem inseguro... e é uma coisa que é difícil pra mim superar. Isso já tem quase 9 anos. Sei que é um trauma... não consegui superar... acho que talvez eu não tenha dado certo com ninguém por causa disso... pq não consigo confiar... gosto muito... mas meus namoros acabam... porque não consigo superar isso... foi muita humilhação pra mim... acho que pra qualquer homem..."
Veja a gravidade da situação ñ foi só ela ter transado com outro cara, mas a porra do outro escorrendo das pernas dela sujando todo o seu colchão...
PQP!