• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Homem é inocentado 10 anos após condenação por estupro e sequestro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homem é inocentado 10 anos após condenação por estupro e sequestro
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-05-2012, 09:02 AM
Mais um exemplo de como a misandria institucionalizada americana pode destruir com a vida promissora de um homem:

Citar:Um homem que havia sido condenado por sequestro e estupro há 10 anos foi inocentado nesta quinta-feira, depois de a suposta vítima admitir que não houve crime, em Long Beach, na Califórnia. Brian Banks, 26 anos, tinha 17 anos e era uma estrela de futebol americano em potencial quando outra estudante, Wanetta Gibson, fez as acusações contra ele. Banks chorou na audiência e emocionou a advogada de defesa Alissa Bjerkhoel quando o promotor reconheceu o caso e pediu sua anulação.

Notem q pilantragem neste trecho. Te forçam a confessar algo que vc NÃO FEZ para que vc não se ferre demais! Porra, o Brasil é uma banana flutuante, mas tais aberrações não acontecem por aqui não1

Citar:Em 2002, Brian Banks defendeu sua inocência e disse que o contato sexual com Wanetta Gibson havia sido consensual. Porém, o advogado que o defendeu na época instruiu o rapaz a confessar o crime e fazer um acordo para evitar o risco de ser condenado a uma pena que poderia ir de 41 anos de reclusão à prisão perpétua. Banks seguiu a instrução da defesa e ficou preso por seis anos.

E claro, a filhadaputagem continua:
Citar:O homem ganhou direito à liberdade condicional e passou os últimos anos sob monitoramento eletrônico, além de ter o nome incluído no registro nacional de criminosos sexuais. Quando ele já havia deixado a prisão, Wanetta Gibson adicionou Banks como amigo no Facebook - ela disse que queria "esquecer o passado".

Esse trecho aqui eu tive q dar uma porrada na mesa, pq caralho...
Citar:Gibson disse ao homem que havia mentido, que não havia ocorrido sequestro ou estupro, e se ofereceu para ajudá-lo a limpar seu histórico policial. Mas em seguida a mulher desistiu de repetir a história aos promotores, já que temia ter que devolver US$ 1,5 milhão que havia ganhado em um processo movido pela mãe dela contra as escolas de Long Beach. "Eu quero continuar ajudando você, mas ao mesmo tempo todo aquele dinheiro que nos deram - quer dizer, me deram -, eu não quero ter que devolvê-lo", disse Wanetta Gibson a Brian Banks.

O advogado Justin Brooks, que lidera o California Innocence Project para anular condenações equivocadas, disse que Banks teve dificuldade para conseguir emprego após ter ficado seis anos preso por crimes que não cometeu. Segundo o advogado, Brian Banks continua treinando para se tornar jogador de futebol americano.

fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...estro.html

Com mil caralhos voadores!!!!!

Um artigo do Angry Harry q li tempos atrás, tirando sarro, tinha um modelo de documento q sua foda teria q assinar antes do sexo, para garantir que vc não a estuprou. E não é q vc vai ter q andar com um bloquinho desses contratos no bolso daqui um tempo se quiser dar uma foda???

MAs se eu fosse esse cara eu dedicaria a minha vida a começar uma cruzada para FODER com o sistema de justiça americano e o governo e meter um processo monstruoso no rabo deles.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2012, 11:36 AM
A cara de pau dela é de um nível intergalático. Bota ele na cadeia com acusação falsa, depois solta o cara pra dizer que não quer perder a pensão que ganhou com o caso...

...porque sabe que vagabundas como ela não vão parar na cadeia. a Justiça mangina acoberta tudo!

Isso merece um escândalo em rede nacional. Já passou da hora de mostrar como a mulher hoje não vale o prato que come!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-05-2012, 12:18 PM
Isso está ficando cada vez mais comum. Por conta das mentiras feminazis, agora não só a mulher é livre para fazer essas denúncias e ficar na vantagem, pois não sofrem consequências, como também está muito mais fácil para o homem ser preso, já que agora temos que provar que houve o consentimento, e não o contrário. As feminazis estão trabalhando incessantemente para deixar que o ônus da prova fique com o acusado.

Tem muitos casos disso. Isso porque nem são contados os casos que, de tão absurdos, os policiais lá se negam a aceitar a denúncia, e outros tantos que a denuncia é retirada.

Lembram do caso do time de Lacrosse da universidade de Duke? Mesma coisa! A vadia faz merda, grita que foi estuprada, e deixa um homem se fuder.

Na minha opinião, uma vadia dessas ia ter que se virar, vender tudo para pagar uma boa indenização pro cara, tipo, 100.000 para cada ano que o homem ficou preso. Aí te garanto que isso ia sumir rapidinho.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
25-05-2012, 12:20 PM
Outro caso bem semelhante, só q no Brasil:

http://www.correio24horas.com.br/noticia...e-16-anos/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
25-05-2012, 12:58 PM
Barão, esse deu sorte, olha este caso:

http://www.goionews.com.br/?Conteudo=new...dicao=1439

Esse pagou caro demais, e a vadia mirim vai ficar ilesa. Onde está a justiça aí?
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-05-2012, 01:14 PM
Essas mulheres que tem esses... "arrependimentos", e inventam uma falsa acusação de estupro pra não passarem (na cabecinha de penuda delas) por vadias, deveriam ser marcadas na net. Ter seu nome e imagem espalhada pra TODOS os homens - da Real ou não - de forma que mais NENHUM homem se envolva com elas jamais. E elas se tornem ou lésbicas ou criadoras de gatos.

Já que a Justiça nada fará com elas...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-05-2012, 01:35 PM
Sabe o que eu acho que irá acontecer? (E começando pelos países anglófonos?)

Aos poucos, os homens deixarão de tentar se aproximar das mulheres. O Inconsciente delas, liberado de qualquer amarra pela sociedade, religião ou leis reinará solto, querendo o impossível num homem (mesmo nos alphas!), destratando todos os que forem imaginados como betas ou inferiores.

Os homens terão as seguintes saídas:
- MGTOW ou herbs;
- tornarem-se PUAs, e imaginarem que assim, estarão longe do perigo de serem destruídos por uma vadia arrependida (pobres coitados);
- descobrirem a Real.

Em alguns anos, homem nenhum nesses países irá atrás de mulher civil. Todos irão procurar prostitutas, e, qdo estiverem com uma carreira estável, bom salário e boa vida, irão procurar mulheres em países onde elas ainda são femininas (comparado às feminazis desses países). Casamentos entre locais e estrangeiras será comum. As prostitutas começarão a ser valorizadas como "as únicas honestas" (toma grana, ganho sexo). Prevejo de uma a duas gerações de mulheres "modernas, conscientes e feministas" (como elas gostam de se chamar) vivendo e morrendo na solidão, enchendo suas casas de gatos, saindo com seu amiguinho gay para fazer compras.

Mesmo com todos os betas e manginados ainda sustentando e valorizando as civis desses países, o número deles diminuirá dia a dia. Em três ou quatro gerações, as civis serão tratadas como granadas ou campos minados - um movimento em falso e já era.

Afinal, "não existe nada mais poderoso na Terra do que uma Ideia para o qual tenha chegado a sua hora."

E aí, quem vocês acham que o Id/Inconsciente Feminino irá culpar?
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
25-05-2012, 03:05 PM
(25-05-2012, 01:14 PM)Rider Escreveu: Essas mulheres que tem esses... "arrependimentos", e inventam uma falsa acusação de estupro pra não passarem (na cabecinha de penuda delas) por vadias, deveriam ser marcadas na net. Ter seu nome e imagem espalhada pra TODOS os homens - da Real ou não - de forma que mais NENHUM homem se envolva com elas jamais. E elas se tornem ou lésbicas ou criadoras de gatos.

Já que a Justiça nada fará com elas...

Rider:

Lá fora, já fizeram algo desse tipo. Os MRAs do A Voice For Man criaram o Register-her.com, um site com informações públicas sobre feminazis, pedófilas, assassinas e falsas acusadoras. O link é esse:

http://register-her.com/index.php?title=Main_Page
(Site em inglês)

Seria interessante fazer algo desse tipo por aqui, mas n sei a viabilidade legal.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
25-05-2012, 03:46 PM
Pelo menos nos EUA a roda do destino já está começando a girar. O caso mais emblemático ultimamente foi o do Costa Concórdia. Mts jornais americanos perguntando "cadÊ os cavalheiros?" e mt homem q não tem nada a ver com o MRA sentando a lenha na sessão de comentários destes jornais. E já há livros, notícias de jornais, notícias de tv se perguntando "aonde os homens foram?".

É uma pena q a antiga grande nação americana tenha q agonizar desta forma. Mas às vezes um "hard reset" é necessário para voltar as coisas ao seu lugar...

E sim, o register-her é mt bom, pena q eu acho q tal site no Brasil seria fechado em menos de 1 semana...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-05-2012, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2012, 04:08 PM por Spirit.)
(25-05-2012, 01:35 PM)Rider Escreveu: Aos poucos, os homens deixarão de tentar se aproximar das mulheres. O Inconsciente delas, liberado de qualquer amarra pela sociedade, religião ou leis reinará solto, querendo o impossível num homem (mesmo nos alphas!), destratando todos os que forem imaginados como betas ou inferiores.

[...]

Em alguns anos, homem nenhum nesses países irá atrás de mulher civil. Todos irão procurar prostitutas, e, qdo estiverem com uma carreira estável, bom salário e boa vida, irão procurar mulheres em países onde elas ainda são femininas (comparado às feminazis desses países). Casamentos entre locais e estrangeiras será comum. As prostitutas começarão a ser valorizadas como "as únicas honestas" (toma grana, ganho sexo). Prevejo de uma a duas gerações de mulheres "modernas, conscientes e feministas" (como elas gostam de se chamar) vivendo e morrendo na solidão, enchendo suas casas de gatos, saindo com seu amiguinho gay para fazer compras.

Mesmo com todos os betas e manginados ainda sustentando e valorizando as civis desses países, o número deles diminuirá dia a dia. Em três ou quatro gerações, as civis serão tratadas como granadas ou campos minados - um movimento em falso e já era.

[Imagem: cultoassembleiadedeusfotofabiocavalcante174.jpg]

ALELUIA!!!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-05-2012, 05:14 PM
A coisa vai piorar e piorar. Não sei a que ponto tem que chegar para que haja uma reação por parte dos homens, mas em algum momento os caras vão perceber que o que estamos falando é verdade. Espero que não seja tarde demais.

P.S.: a idéia do cadastro de falsas acusadoras é muito boa. Eu acredito que elas deveriam cumprir uma pena semelhante à que um estuprador cumpre, pois quando uma mulher faz uma acusação dessas a um homem inocente, todos sabemos o que acontece com ele na cadeia. Ela é ou não é culpada por tais estupros? Acho justo que ela fique presa e cumpra uma grande pena, mas como isso não acontece, fazemos o que podemos.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-05-2012, 11:08 AM
É meus amigos,a coisa anda igual ao que um velho amigo meu de 70 e poucos anos me disse esses dias.

"Dick Tracy,as mulheres de sua geração dos anos 80 até hoje se você pegar um saco de merda e trocar por uma dessas você ira sair perdendo.Não case e use preservativo,cuide para não engravidar uma dessas."

E eu logico,depois de 3 anos atras que o cara me falou algo parecido,eu tenho seguido o que ele me falou direitinho ao pé da letra..
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-05-2012, 04:57 PM
Todo mundo sabe oq os caras fazem na cadeia com estrupadores, o que esses caras nao devem ter passado?

e as vadias vao sair imunes.

eeeee mundao vaginante.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

28-05-2012, 09:47 PM
(25-05-2012, 12:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Outro caso bem semelhante, só q no Brasil:

http://www.correio24horas.com.br/noticia...e-16-anos/

Não desejo morte de ninguém mas tenho uma teoria que a vida sempre cobra as bostas que são feitas, enfim:

Citar:Ao proferir a sentença que condenou Jonas Cruz, o magistrado Marinaldo Bastos Figueiredo, que morreu no ano passado, chegou a se perguntar: “Por que a vítima acusa o denunciado?”. Então, sem o suporte de testemunhas ou provas materiais, embasou sua decisão da seguinte maneira: “Estou convicto e certo de que a acusação da vítima é verdadeira, toda criança é sincera, não mentem e inexistem provados motivos ensejadores de acusação mentirosa”.

Citar:O magistrado também pediu que a mãe dela voltasse a depor, sem saber que a mulher morreu há nove anos. A desembargadora Ivete Caldas, relatora do processo, argumentou que o depoimento que Lucineide prestou em março deste ano ocorreu em juízo e não foi contestado pelos promotores do MP.

Será que ao menos essa cretina se arrependeu de ter inventado tal história e ferrado a vida desse inocente para sempre quando agonizava?? Eu dúvido muito!
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa Vasiliy Zaytsev 1 1,634 24-01-2014, 03:46 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Velhaca de 44 anos faz falsa acusação de estupro contra jogadores do Vitória Mr. Black 9 3,862 13-10-2013, 07:38 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Mulher finge próprio sequestro para chamar a atenção do ex-namorado firehiei 4 2,029 25-09-2013, 09:28 PM
Última Mensagem: Unknown
  Mulher forja o próprio sequestro para enganar marido no Vale do Itajaí dlukynha 7 3,531 03-08-2013, 09:17 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Após 50 amantes, britânica de 18 anos vai se casar abigobaldo 24 12,039 13-02-2013, 05:59 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo