• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres infiéis - saiba como identificar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres infiéis - saiba como identificar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2012, 08:20 AM
Este artigo é uma introdução a um livro escrito por UMA MULHER para indentificar sinais de infidelidade feminina, além de explicar o porque elas traem. De vez em quando elas surpreendem!

Citar:"Depois de pesquisar a sexualidade feminina por mais de dez anos , eu posso honestamente dizer que a maioria dos nossas crenças sociais sobre elas são grosseiramente distorcidas e muitos são completamente erradas. " - Michelle Langley, autora de A infidelidade das mulheres

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/04/mulhere...entificar/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2012, 08:37 AM
A própria autora desmascarando com força a putaria das mulheres. Negócio tá sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2012, 08:41 AM
E eu por aqui, cada vez mais inclinado ao marriage strike.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
24-04-2012, 09:11 AM
Queria muito ler o resto desse livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-04-2012, 11:08 AM
Citar:Os Relacionamentos hoje seguem um padrão previsível :
Elas empurram os homens para compromisso;
Elas conseguem o que querem;
Elas perdem o interesse no sexo;
Elas são atraídas por alguém;
Elas começam a enganar;
Elas se tornam irritadas e ressentidas;
Elas começam a dizer a seus parceiros que eles precisam de tempo separados;
Elas culpam seus parceiros por seu comportamento… e, eventualmente, [...] terminam seu relacionamento.
Um outro futuro é possível:

- Eles chamam uma garota para um café;
- Eles conseguem levá-las para a cama agora e mais 10 vezes;
- Elas ganham interesse no sexo;
- Eles impõem limites às suas parceiras;
- Elas nem pensam em enganá-lo, senão RUA!;
- Elas se tornam mais amáveis e realizadas;
- Elas começam a dizer a seus parceiros que não podem mais viver sem eles;
- Elas enfim se esquecem do feminazismo e não se importam em cuidar da casa e do seu parceiro... e eventualmente, os dois morrem velhinhos e felizes!

(Bem romântico... Heart)

Citar:Os relacionamento e casamentos da Mulher continuarão a seguir este mesmo padrão, a menos que...
... os homens aprendam a conduzir suas parceiras num relacionamento, impondo limites, punindo comportamentos que vão de encontro à estabilidade do casal.

Citar:A mídia finalmente começou a reconhecer, ainda que em pequeno grau, o problema generalizado da infidelidade feminina.
Se os programas de entretenimento glamourizam a infidelidade da mulher descaradamente há décadas... será que foi ela a última a perceber? Dodgy
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2012, 11:14 AM
Ela é mulher, vc queria o q? Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-04-2012, 04:38 PM
Ler essas coisas te faz pensar se é realmente digno ficar se desdobrando quando rola os jogos infernais das mulheres, ou se é melhor para o homem aproveitar o relacionamento enquanto ele ainda é bom, isto é, o começo.

Toda mulher procura isso mesmo. Atrai o homem, se esforça absurdamente, quando o tem, perde interesse em tudo por que o que dava prazer era o jogo, a aventura.
Enquanto alguns homens querem paz no relacionamento, a mulher só se foca nas emoções. Se cair na rotina, mesmo que um pouco, ela já te odeia e te abomina.
Sei lá, acho que alguns mais "extremistas" (sendo que na real nem podemos chamar os caras disso, no máximo mais REALISTAS) estão é certos mesmo em mandar um marriage strike, ou ficar se aproveitando das mulheres, já que a intenção delas é se aproveitar também.

Eu acho sinceramente que TODA mulher quando casa, atingiu seu objetivo e seu marido passa a ser um zero a esquerda que pode ser trocado à qualquer momento por um homem que elas julguem melhor (as vezes nem é, apenas elas fantasiam isso), já que elas já "venceram" e conseguiram obrigar o homem a casar.

No máximo mulheres são felizes em casamentos quando são aquelas bem desesperadas à terem filhos, ai focam sua felicidade nos filhos e em consumir o dinheiro do marido.

NUNCA vi um casal realmente feliz. E vocês? Pra mim acaba TUDO quando casa-se, a mulher começa a destruir lentamente o casamento. Um processo natural. Cabe o HOMEM enxergar isso e NÃO CASAR, ou, se casar, colocar a mulher na linha. Tenso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
24-04-2012, 06:20 PM
Texto muito bom, quero destacar uma parte interessante dele:

"As mulheres são enganadoras e os relacionamentos estão acabando porque os homens e mulheres não têm as informações necessárias. Os problemas dos relacionamentos de hoje não são apenas solucionáveis, mas muitos podem ser facilmente resolvidos ─ uma vez que você entenda o qual é o verdadeiro problema . As informações de infidelidades das mulheress devem ser de comum conhecimento para casais, casados ​​e solteiros e para mulheres e homens em namoro."

Galera, nem todas as pessoas traem, existe homens e mulheres fieis, existe mulheres infiéis com um certo tipo homem, mas altamente fiel a outro, saber lidar com essa situação é primordial.

O homem que não se deixa enganar, que é frio, distante e desapagado, dificilmente vai ser traído ou enganado e se for... é porque a mulher era muito vadia e ele não tinha percebido mesmo.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
24-04-2012, 06:40 PM
Sim, ok

o texto é de uma mulher, entao era de se esperar que ela nao fosse direta e efetiva como a real, mas vou fazer minha analise.

Citar:Mulher no Estágio 1 - Se sente como se algo estivesse faltando em suas vidas. Elas tem todas as coisas que elas querem: um lar, uma família, um marido, mas grande parte delas sente que deveria estar mais feliz.

Sim, o que falta pra ela aqui é a "emoção", todos os gurreiros sabem, que estabilidade e equilibrio nao fazem parte dos objetivos delas, sim meus caros,
nao importa se o cara é um bom marido, um bom pai ou/e um profissional na cama, se acaba a "emoção" boba acaba o desejo delas, o apce pra elas nao é a estabilidade no casamento, e sim as "emoções fortes" que podem ter no relacionamento.

Citar:Elas também são temerosas de que seu desinteresse em sexo faça com que seus maridos as traiam, ou pior ainda, as abandonem.

É apenas o extinto de competição dela, elas sentem q caso percam seu escravo/marido, ela sera vista por outra mulhers como uma fracassada q nao consegue segurar um homem.

Citar:Muitas mulheres nessa fase não sentem qualquer desejo sexual por um longo tempo (por seus maridos é claro). Muitas experimentam tremenda culpa e arrependimento, independentemente de suas novas relações serem sexuais apenas emocionais, ou ambas.

Mulher sentir Culpa? Arependimento?
Claro que nao, elas apenas tem a inseguraça de ser flagrada e ficar na merda, e depois nenhuem beta vai mais querer assumir ela por ser "infiel".

Citar:Elas se sentem “vivas” novamente e muitas acreditam que encontraram a alma gêmea. Essas mulheres estão experimentando sentimentos associados a um estado quimicamente alterado, ou o que normalmente referem-se como estar apaixonada.

Claro, depois de chutarem o otario beta(tirando graned parte do seus bens e sua moral), e agora se sentem livres denovo, e se apaixonam pelo primeiro cafa q aparece (nada diferente do que faziam na adolencencia).

Citar:A razão pela qual muitas mulheres tem seu desejo de separar é uma “busca de si mesma.” Elas convencem seus maridos que eles podem ser capazes de salvar o casamento se tiverem um só tem tempo para si. Elas dizem que seus maridos tempo separar-se é a única esperança de melhorar a situação atual. Mulheres nessa fase querem libertar-se das restrições do casamento e passar mais tempo com seus amantes

hahahaha, é claro, você acha que ela é mais feliz ao lado de um beta que elas jugam um merda, nada mais que alguem que trabalha pra manter seus mimos, ou de um cafa/alfa que vai traser a emoção devolta pra ela? "salvar" o casamento? ahahahah, elas tao afim de pedir ajuda pro amante pra caucular o quanto ela consegue arrancar dele.

Citar:Fase 4

As mulheres em fase de quatro incluem aquelas que escolheram permanecer casadas e continuar seus casos e aquelas que optaram por se divorciar. Algumas das mulheres que continuaram seus casos afirmaram que o sexo conjugal foi melhorado através da manutenção do relacionamento extraconjugal. Algumas pensaram que o amante era uma alma gêmea, mas por uma razão ou outra não deixaram seus maridos e não se sentem divididas entre os dois.

Preciso comentar alguma coisa?facepalm:

Resumindo: mulheres sao egoistas e estao pouco se fudendo pro marido/namorado, elas so se importam com o que convem a ela, o homem depois da separação veem como um grande perda de tempo e de vida, e veem como algo que foi um "fracasso" mas sao pelomenos gratos pelo ganho de experiencia.. ja as mulheres, veem tudo como uma grande brincadeira, nao sente como se tivessem fracassado em algo, elas saem como um tom de "ha foi divertido".

Desculpem pelos erros de pt.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2012, 07:27 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2012, 07:40 PM
Para quem dispuser de um pouco mais de tempo, tem esse outro vídeo com uma reportagem completa. Percebam nos minutos iniciais que o amante é tão covarde que fica feito uma bicha gritando "Ele vai me matar! Me perdoa! Vc tá me machucando!".

Um moleque. Não é nenhum saradão, não é nenhum galã, não tem porra nenhuma, mas mesmo assim a mulher traiu o marido com ele. Diga-se de passagem um marido boa pinta pelo que deu para ver, que se veste bem e tem um bom padrão de vida. Desenvolvimento pessoal não livra um homem de ser traído. Mulher não trai porque encontrou outro homem melhor. Ela trai porque quer outra madeira na porra do cu e da buceta dela.

E só um detalhe: lógico que o poder de repressão do Estado vem defender a vagabunda e o FDP do amante.

Enfim, vejam o vídeo e tirem suas conclusões:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-04-2012, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2012, 07:51 PM por Smith.)
Mas a decisão é simples e fácil meus amigos: não casem e comam todas até quando puderem.

Não sei pra que tantos e tantos estudos e análises para chegar à conclusão de que é furada dar murro em ponta de faca.

Estamos no século XXI, não existe mais honra, nem tradicionalidade, nem o caralho. Mulher hoje é só um corpo. Corte a cabeça delas e coma o corpo, assim como se faz com um peixe.

E pronto, viva um pouco mais tranquilo nesse mundo desgraçado e cruel.

Caras, vejam o Gekko, nem havia casado e se fudeu com a mulher lá que foi morar com ele. Imagina se um cara desse vai querer CASAR daqui a um tempo?

Eu chego à conclusão de que não será possível livrar nem mesmos nossos próprios filhos da putaria. E se conseguirmos fazer isso, não vai durar para o resto de nossa linhagem, uma hora um desonrado nascerá e foderá com tudo.

Se a coisa já está assim hoje, imagine daqui a 100 anos, onde a pedofilia será liberada, o casamento com crianças será liberado, o casamento com ANIMAIS será visto como normal, e ser poligâmico será um modo de vida tanto feminino quanto masculino.

Já era, o mundo virou uma Sodoma e Gomorra elevado ao cubo. O jeito é sobreviver da maneira que dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2012, 10:40 PM
Que coincidência do caralho... hj eu tava lendo o backup do blog do S. Koerich, e tava exatamente onde ele diz sobre esse livro.

Foda. Casar tá cada vez mais ariscado para o homem. AS mulheres de hj em dia mostram cada vez mais que são imprestáveis para relacionamentos sérios. E o pior de tudo é que, depois que embarangam, ficam de mimimi dizendo que não tem homem que quer casar... LOL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-04-2012, 04:04 AM
(24-04-2012, 07:50 PM)Smith Escreveu: Mas a decisão é simples e fácil meus amigos: não casem e comam todas até quando puderem.

Não sei pra que tantos e tantos estudos e análises para chegar à conclusão de que é furada dar murro em ponta de faca.

Estamos no século XXI, não existe mais honra, nem tradicionalidade, nem o caralho. Mulher hoje é só um corpo. Corte a cabeça delas e coma o corpo, assim como se faz com um peixe.

E pronto, viva um pouco mais tranquilo nesse mundo desgraçado e cruel.

Caras, vejam o Gekko, nem havia casado e se fudeu com a mulher lá que foi morar com ele. Imagina se um cara desse vai querer CASAR daqui a um tempo?

Eu chego à conclusão de que não será possível livrar nem mesmos nossos próprios filhos da putaria. E se conseguirmos fazer isso, não vai durar para o resto de nossa linhagem, uma hora um desonrado nascerá e foderá com tudo.

Se a coisa já está assim hoje, imagine daqui a 100 anos, onde a pedofilia será liberada, o casamento com crianças será liberado, o casamento com ANIMAIS será visto como normal, e ser poligâmico será um modo de vida tanto feminino quanto masculino.

Já era, o mundo virou uma Sodoma e Gomorra elevado ao cubo. O jeito é sobreviver da maneira que dá.

Smith o realista da real, e como voce falou ainda tem aqueles que acredita no amor romantico que vai ser feliz ao lado da esposinha fiel e amorosa. e um investimento grande demais para correr risco, e se matar de trabalhar, se matar de investimento emocional, por uma simples tirada de leite do pau sempre que voce se achar necessitado pensando que e melhor ter a mula do lado, do que sair pra procurar a vaca e assim a vida vai , a cada dia que passa o mundo fica mais ardil ao emocional do homem tudo e atraves do financeiro e nao mais o emocional , hoje voce nao conquista uma mulher voce compra ela sem saber pois a mesma te julga nao pelo que voce mas pelo que voce tem ou vai gerar financeiramente a ela, e como a putaria esta solta elas indentificaram rapidamente aqueles que procuram um amor na guerra dos sexos, mas aquele que procura o sexo na guerra dos sexo, se resguardando em emocional e financeiro este e vencedor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-04-2012, 12:40 AM
Arranjei o livro da mulher, vou dar uma lida nele essa semana.

Promete ser interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-04-2012, 04:45 PM
(25-04-2012, 04:04 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Smith o realista da real, e como voce falou ainda tem aqueles que acredita no amor romantico que vai ser feliz ao lado da esposinha fiel e amorosa. e um investimento grande demais para correr risco, e se matar de trabalhar, se matar de investimento emocional, por uma simples tirada de leite do pau sempre que voce se achar necessitado pensando que e melhor ter a mula do lado, do que sair pra procurar a vaca e assim a vida vai , a cada dia que passa o mundo fica mais ardil ao emocional do homem tudo e atraves do financeiro e nao mais o emocional , hoje voce nao conquista uma mulher voce compra ela sem saber pois a mesma te julga nao pelo que voce mas pelo que voce tem ou vai gerar financeiramente a ela, e como a putaria esta solta elas indentificaram rapidamente aqueles que procuram um amor na guerra dos sexos, mas aquele que procura o sexo na guerra dos sexo, se resguardando em emocional e financeiro este e vencedor.

É isso aí mesmo Praga, não tem mais por quê o cara se matar pra conseguir dar uma gozada, como você mesmo falou, sexo hoje é comprado, seja direta ou indiretamente. Nem o intuito de querer criar família é válido mais visto que não vai durar por muito tempo, por isso a melhor forma de se viver nesse mundo é se adaptar, ainda mais pra quem conhece a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
28-04-2012, 06:07 PM
Citar:Arranjei o livro da mulher, vou dar uma lida nele essa semana.

Promete ser interessante.

Onde vc baixou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
28-04-2012, 11:57 PM
É só procurar pela autora no Google citando hotfile.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
30-04-2012, 03:36 AM
Esse livro é muito bom. Pra uma feminazi, a autora coloca umas reais bem doídas.

Ele é escrito na forma de uma conversa entre ela e um amigo, casado, de longa data, que está passando pelos problemas que ela pesquisou.

Só posso acreditar que esse livro não foi citado mais vezes ou mais conhecido na manosphere porque ele é uma porrada tão granda no que as feminazis veem como "certo" e "correto" que elas não conseguiram nem ridicularizar, nem criticar. Elas simplesmente devem ter se fechado às verdades do livro e fingir que ele jamais existiu.

Obviamente ele não é perfeito também, mas, posso dizer, ele é tão sincero quanto a autora conseguiu fazê-lo ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
30-04-2012, 03:47 AM
Um excerto, págs 93-94:

Kevin: "Pq as mulheres não podem simplesmente dizer pros seus maridos que estão dormindo com um outro cara?"

Autora: "Eu sei q vai ser difícil vc acreditar nisso, mas é pq elas não querem ferir os sentimentos do marido."

Kevin: "O quê? Mas elas terminam destruindo os sentimentos do marido, no lugar de somente feri-los!!"

Autora: "Ouça. Elas dizem que não querem machucar os sentimentos do marido, mas a verdade é, elas não querem se sentir mal por machucarem os sentimentos do marido. O sentimento de culpa e vergonha da mulher pode ser tão forte que ela não percebe que está tentando proteger a ela mesma da dor, e não o seu marido."

Traduzindo para nós, que já conhecemos a Real de outros autores, o que a escritora está tentando dizer, de forma transversa é: A MULHER NÃO QUER ASSUMIR NEM RESPONSABILIDADE NEM CULPA.

Com tempo, irei separando os melhores pedaços do livro e traduzindo-os. Mas isso é algo que levará meses... ainda mais q possivelmente irei juntar algumas teorias que já matutava a alguns meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,192 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
Thumbs Up Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator Rafa 1 1,210 30-04-2017, 11:12 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Como identificar uma mulher perigosa Destro 21 7,670 25-11-2013, 07:02 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Mulher para casar - como identificar uma? Sr. X 18 10,506 14-06-2013, 07:44 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo