• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Falsidade ideológica regulamentada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falsidade ideológica regulamentada
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2012, 11:35 PM
http://www.estadao.com.br/noticias/cidad...3386,0.htm

Agência Brasil

BRASÍLIA - Os travestis e os transexuais do Rio Grande do Sul poderão, a partir do dia 17, escolher o nome que querem usar em documentos de identidade. Por enquanto, os novos documentos, chamados de Carteira de Nome Social, só serão válidos no estado. No dia 17 se comemora o Dia Estadual de Combate à Homofobia.

Veja também:
link Calendário com travestis gera polêmica no CE
link Polícia do Rio vai passar a incluir nome social de travestis e Transgêneros
link Uso de banheiro feminino por Laerte termina em polêmica

A decisão do governo do Rio Grande do Sul foi tomada depois de uma longa negociação entre autoridades estaduais e representantes de organizações não governamentais (ONGs). A iniciativa está no Decreto nº 48.118, de 17 de maio de 2011.

A diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria de Justiça e Direitos Huma, Tâmara Biolo Soares, disse que a decisão é o primeiro passo para conquista da cidadania plena. Segundo ela, a iniciativa reduz também situações de desconforto e até mesmo preconceito sofrido por transexuais, transgêneros e travestis.

"O reconhecimento do nome social pelo Poder Público é muito importante para promover uma cidadania concreta para os travestis e transexuais. A não consideração do nome social gerava um ambiente propício ao preconceito", disse Tâmara.

A diretora acrescentou ainda que, com esse direito garantido, os transexuais deverão obter também mais condições de acesso a serviços públicos. Segundo Tâmara Biolo, muitos transexuais deixavam de buscar esses espaços por medo de constrangimento.

A transexual Luísa Sten, militante da ONG Igualdade do Rio Grande do Sul, enfrentou uma longa batalha judicial para garantir a mudança de nome nos documentos. Ela comemorou o pioneirismo gaúcho. "É uma grande conquista. No meu caso, eu consegui pelo Poder Judiciário, mas para aqueles que não têm condições é uma oportunidade. Já há uma procura muito grande. Não é preciso se submeter a um psiquiatra nem a um processo judicial."

Na semana passada, o Congresso da Argentina aprovou medida semelhante, mas com a diferença de que a mudança dos documentos para o nome social é válida em todo território. A aprovação da lei foi comemorada por organizações não governamentais do país e do exterior.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-05-2012, 12:11 AM
É, bem... err... hãhnn
Desisto.
Não sei o que dizer...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-05-2012, 12:26 AM
Em um futuro muito próximo...

Se você desconfiar que aquela mulher que você está levando para casa tem tromba, não vai mais adiantar pedir a identidade. Você vai ter que confiar.
Se na hora H você descobrir que ela é ele, você é que terá que pedir desculpas e ir embora. Se fizer cara feia, será preso por homofobia (após a lei da mordaça gay passar).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-05-2012, 05:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2012, 05:34 AM por Búfalo.)
Ah, ñ, o meu RS! facepalm: O q aconteceu com aqueles machos com bombacha? O q aconteceu com os nossos guerreiros farrapos? A nossa História viril sempre foi motivo de orgulho entre nós gaúchos. O que está acontecendo, agora? Isso é muito grave facepalm:

A História dos gaúchos está parecendo com a História dos japoneses, só q o caso dos gaúchos é mto pior: o Japão de Terra dos Samurais se transformou na Terra dos Herbs, o RS de Terra dos Farrapos e da Bombacha agora se tornou no primeiro estado brasileiro a conceder Identidade Feminina a travecos. facepalm:

É o q acontece qdo se elege uma balzaca/feminazi/corrupta e logo depois um gayzista/esquerdista facepalm:

Então fica o alerta (pelo menos aos meus conterrâneos): qdo estiverem com uma "mulher", cuidem o gogó...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-05-2012, 06:46 AM
(16-05-2012, 12:26 AM)Navarre Escreveu: Em um futuro muito próximo...

Se você desconfiar que aquela mulher que você está levando para casa tem tromba, não vai mais adiantar pedir a identidade. Você vai ter que confiar.
Se na hora H você descobrir que ela é ele, você é que terá que pedir desculpas e ir embora. Se fizer cara feia, será preso por homofobia (após a lei da mordaça gay passar).

Pensei a mesma coisa. Logo as pessoas vão ter me do de sair na rua, pq se vc olhar pra um troço desse e o mesmo se sentir ofendido, acabou a sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-05-2012, 07:26 AM
Não gosto nem de imaginar o inferno que vai ser para um heterossexual viver neste país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2012, 08:21 AM
Daqui a pouco pro cara não cometer crime (ser acusado de estupro/assédio só por olhar o rabo de uma gostosa, ser preso por homofobia por recusar a comer traveco, cair em paternidade socio afetiva por somente ficar com uma mãe solteira, etc) o cara não vai poder nem sair de casa!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-05-2012, 08:25 AM
(16-05-2012, 08:21 AM)barão_kageyama Escreveu: Daqui a pouco pro cara não cometer crime (ser acusado de estupro/assédio só por olhar o rabo de uma gostosa, ser preso por homofobia por recusar a comer traveco, cair em paternidade socio afetiva por somente ficar com uma mãe solteira, etc) o cara não vai poder nem sair de casa!

E quando esse dia chegar, eu vou embora viver no meio do mato.

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-05-2012, 11:02 PM
Que lixo esse pais tá virando!
[+]
  •
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
17-05-2012, 07:09 AM
(16-05-2012, 08:25 AM)Gekko Escreveu:
(16-05-2012, 08:21 AM)barão_kageyama Escreveu: Daqui a pouco pro cara não cometer crime (ser acusado de estupro/assédio só por olhar o rabo de uma gostosa, ser preso por homofobia por recusar a comer traveco, cair em paternidade socio afetiva por somente ficar com uma mãe solteira, etc) o cara não vai poder nem sair de casa!

Era isso que eu ia dizer, mas independente, uma hora fujo do mundo vaginante e vou fazer um eterno bushcraft lá no meio do matão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-05-2012, 09:27 AM
Quando eu era moleque, esse negócio de travesti era uma verdadeira aberração da natureza, passou pouco tempo e hoje estão cada vez mais naturalizando isso, é traveco na Playboy, em concurso de miss, na tv, realmente o futuro é negro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
17-05-2012, 10:03 AM
Eu acredito que quando uma população de qualquer espécie fica grande demais, a natureza dá um jeito de eliminar ou amenizar essa superpopulação, de forma que várias doenças humanas evoluem, porém a tecnologia consegue combater essa forma de "extermínio", neutralizando a própria natureza na tarefa de amenizar a superpopulação humana. O efeito é que a própria população humana entra em estado de parafuso e acaba se auto-destruindo, o que eu acredito também que aconteceria à qualquer outra espécie em estado de superpopulação, em que, a natureza não conseguisse controlar.

Claro que isso que eu falei pode ser um monte de babozeira, eu não sou biólogo ou coisa do tipo, mas nos meu estudos eu notei essa situação com espécies que se propagam "sem freio".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 09:04 PM
(17-05-2012, 07:09 AM)Mateus Silva Escreveu:
(16-05-2012, 08:25 AM)Gekko Escreveu:

Era isso que eu ia dizer, mas independente, uma hora fujo do mundo vaginante e vou fazer um eterno bushcraft lá no meio do matão.

E nosso governinho esquerdista te pega e te traz de volta, pra pagar imposto e sustentar, cirurgia grátis de troca de sexo, por que alguem tem que pagar e não vai ser o Lula, nem a Dilma. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-05-2012, 11:19 AM
Daqui a pouco sabe o que vai acontecer? Você vai, casa, tudo com o objetivo de criar uma família honrada. Aí anos depois, você descobre que a sua "mulher" não engravidou, e nunca irá porque era um homem! E aí? Se você se separar, vai pagar pensão e se bobear ainda vai para a CADEIA por homofobia. Homens não tem mais nem o direito de saber se a pessoa que tem do lado é realmente uma mulher ou não. E isso é muito problemático, não só por questões de sexualidade, e de família, como religiosa também.

O governo nazipestista joga uma cortina de fumaça na população, dizendo que está garantindo os direitos, quando na verdade está tirando eles! Duvido que isto passaria em algum referendo. Só espero que arrumem um jeito de vetar e anular isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-05-2012, 11:49 AM
(22-05-2012, 11:19 AM)Garou Escreveu: (...)
Duvido que isto passaria em algum referendo. Só espero que arrumem um jeito de vetar e anular isso.

O governo não faz muitos plebiscitos/refererendos porque eles sabem que a maioria do povo é contra as merdas que eles querem nos impor e eles vão sair derrotados. Basta ver o caso das armas de fogo, quando o governo, mesmo com todo o apoio da mídia, perdeu.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O feminazismo como infantilidade ideológica barãozin 5 2,531 20-08-2012, 04:52 PM
Última Mensagem: Gekko
  O Romantismo Feminino é pura falsidade ! Mandrake 1 2,457 07-11-2011, 10:26 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo