• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (Um Homem) À Procura da Felicidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Um Homem) À Procura da Felicidade
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2012, 08:29 PM
O usuário Richter indicou o blog em outro tópico. Quando fui ler, me deparei logo de cara com este artigo que mais parece de um site masculinista:

(Um Homem) À Procura da Felicidade

Saquem só:

Citar:(...)
Ele foi exibido pela Rede Globo, que é um grupo de mídia que tem por comportamento padrão desqualificar o homem como chefe da família através de sua programação, principalmente na teledramaturgia onde tipos caricatos e fracos são maioria entre os personagens masculinos.
(...)
Acabamos nas mãos de uma sinistra madrasta, que tem por obsessão ir contra tudo o que represente a cultura masculina, auxiliada por um exército de mulheres mal-amadas e frustradas cujo objetivo é criar na sociedade um pensamento de responsabilizar o homem por todos os problemas das mulheres. E oferecendo como alternativa aquela velha “ajudinha” na forma do bolsa qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-04-2012, 10:03 PM
Citar:Ele foi exibido pela Rede Globo, que é um grupo de mídia que tem por comportamento padrão desqualificar o homem como chefe da família através de sua programação, principalmente na teledramaturgia onde tipos caricatos e fracos são maioria entre os personagens masculinos.

Homens em novelas são representados assim mesmo, concordo com tudo que ele falou.

Citar:Em um país que o povo sonha em fazer parte do sistema de qualquer forma, as pessoas gostam de ficar implorando por ajuda do governo, um benefício qualquer, como um escravo obediente, satisfeito com as migalhas. Um país com muitos filhos abandonados pelo pai pode não identificar-se com Chris Gardner, que nunca abandonou o seu. Quem sabe se Chris tivesse nascido aqui, não tentariam convencê-lo a entrar em algum programa social e não tentar ficar rico para não perder a “ajudinha do governo”?

O cara falou tudo novamente, as pessoas que recebem esse tipo de ajuda do governo tem 15 filhos pro bolsa família. Sem terras não deixam de ser sem terras porque gostam de peidar a custos do governo, semana passada um grupo do MST invadiu uma fazenda de um amigo da família aqui, parece que ele vai conseguir retirar os sem terras de la, mas depois que eles saírem sabe o que vão fazer? procurar outra fazenda pra invadir e reivindicar os direitos, puta merda mesmo.

Sobre o blog ele tem como base Alex Jones, radialista que segundo a wikipedia é um teórico da conspiração. O blog fala muito sobre esses assuntos, e contém muitas verdades.

Citar:Sobre este blog
O nome Planeta Prisão foi inspirado no site do radialista americano Alex Jones, Prison Planet.com, onde encontramos notícias que são omitidas ou distorcidas pelos veículos de comunicações tradicionais, onde são rotuladas como ” Teorias da Conspiração ” com o objetivo de serem desacreditadas. Pude perceber que o mesmo ocorre no Brasil, de forma ainda mais vergonhosa, principalmente sobre o noticiário internacional, e passei a traduzir e escrever artigos para que todos pudessem conhecer fatos obscuros e aterrorizantes que estão acontecendo aqui e no mundo, e mais cedo ou mais tarde, terão consequências perigosas nas nossas vidas, e principalmente…para a nossa liberdade.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2012, 07:09 AM
(03-04-2012, 10:03 PM)Tom Hernandez Escreveu: (...)
Sem terras não deixam de ser sem terras porque gostam de peidar a custos do governo, semana passada um grupo do MST invadiu uma fazenda de um amigo da família aqui, parece que ele vai conseguir retirar os sem terras de la, mas depois que eles saírem sabe o que vão fazer? procurar outra fazenda pra invadir e reivindicar os direitos, puta merda mesmo.
(...)

Ele que comemore o fato de que o PNDH3 ainda não foi implantado no Brasil, pois quando isso ocorrer, conseguir a reintegração de posse de um imóvel invadido será praticamente impossível e, caso se consiga, levará muito tempo.

Primeiro o MST e a Via Campesina vieram com aquela história de invadir apenas grandes latifúndios improdutivos, pois a terra precisava ser usada para produzir alimento, etc. Porém, isso era apenas para colocar a opinião pública ao lado deles, pois o que se vê muitas vezes nos noticiários são grupos de sem terra invadindo fazendas produtivas e bem na época da colheita, de forma oportunista e extremamente desonesta.

O grifo é meu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
04-04-2012, 08:20 AM
Esse filme é muito bom mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-04-2012, 11:42 AM

Po, que site sensacional!

Tem um artigo (de 2004!!) que merecia até um tópico: "Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens"

http://planetaprisao.wordpress.com/2011/...ns-jovens/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
04-04-2012, 12:46 PM
(04-04-2012, 11:42 AM)John Romano Escreveu: Po, que site sensacional!

Tem um artigo (de 2004!!) que merecia até um tópico: "Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens"

http://planetaprisao.wordpress.com/2011/...ns-jovens/

Texto muito bom John, me parece que ele não tem conhecimento sobre a real mas sabe de muita coisa. Não encontrei nada relacionado ao masculinismo.
É difícil encontrar alguem assim.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
04-04-2012, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 01:53 PM por Chimera.)
(04-04-2012, 12:46 PM)Tom Hernandez Escreveu: Texto muito bom John, me parece que ele não tem conhecimento sobre a real mas sabe de muita coisa. Não encontrei nada relacionado ao masculinismo.

Correndo o risco de parecer agressivo, quero que você me diga como não encontrou nada relacionado a filosofia Masculinista.

Esse texto exala valores masculinistas, os mesmo valores que o pessoal aqui do fórum, e muitos outros de fora que escrevem sobre a "real" tentam estimular o desenvolvimento – cada um à sua maneira. Releia com atenção, em especial os items 3 e 5 e vai ver do que eu falo.

Novamente, minha intenção aqui é fazer uma observação quanto ao texto, não criticar sem motivo.

Por falar nisso, excelentes textos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
04-04-2012, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 09:45 PM por Richter.)
Eu mesmo nem lembrava mais desse blog, só fui lembrar no outro tópico quando surgiu o assunto sobre o Alex Jones.

Sobre o texto, temos que levar em consideração as diferenças culturais, aqui na república das bananas, quem pensa em prosperar com o resultado do próprio esforço é considerado trouxa, enquanto os milhões que pagam imposto voluntário apostando na megasena são os espertos.

Essa semana, conversando entre amigos sobre material de treinamento, exercicios e etc (os mesmos que postei nesse tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread...=23&page=4 )

falaram algo que faz muito sentido.. enquanto em alguns países vendem programas de exercícios, aqui vendem drogas do tipo: "tome o produto X e emagreça dormindo" isso diz muito sobre a relação que o brasileiro tem com o esforço.

O fato de existir algumas pessoas que prosperaram sem sacrifício não torna isso uma regra, mas aqui na banania os caras já se acham heróis por trabalharem de segunda a sexta. Os que mais se sacrificam p/ melhorar de vida são os que pagam pelas bolsas que alimentam a vagabundice, é um ciclo de injustiça que fica insustentável, um sistema que devora a si próprio.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
04-04-2012, 10:59 PM
(04-04-2012, 01:52 PM)Chimera Escreveu:
(04-04-2012, 12:46 PM)Tom Hernandez Escreveu: Texto muito bom John, me parece que ele não tem conhecimento sobre a real mas sabe de muita coisa. Não encontrei nada relacionado ao masculinismo.

Esse texto exala valores masculinistas, os mesmo valores que o pessoal aqui do fórum, e muitos outros de fora que escrevem sobre a "real" tentam estimular o desenvolvimento – cada um à sua maneira. Releia com atenção, em especial os items 3 e 5 e vai ver do que eu falo.

Amigo, você não me entendeu bem, o que eu quero falar é que ele não teve nenhum contato com a real que nos tivemos, ele não deve ter lido SK, Doutrina mas entende o que está ocorrendo no mundo, ele sabe do feminazismo e sabe dos direitos dos homens, mas deve não saber que existe A Real, o movimento no Brasil, ja que eu não encontrei nada relacionado, nenhum blog masculinista, foi isso que eu quis dizer.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
04-04-2012, 11:07 PM
(04-04-2012, 09:44 PM)Richter Escreveu: Eu mesmo nem lembrava mais desse blog, só fui lembrar no outro tópico quando surgiu o assunto sobre o Alex Jones.

Sobre o texto, temos que levar em consideração as diferenças culturais, aqui na república das bananas, quem pensa em prosperar com o resultado do próprio esforço é considerado trouxa, enquanto os milhões que pagam imposto voluntário apostando na megasena são os espertos.

Essa semana, conversando entre amigos sobre material de treinamento, exercicios e etc (os mesmos que postei nesse tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread...=23&page=4 )

falaram algo que faz muito sentido.. enquanto em alguns países vendem programas de exercícios, aqui vendem drogas do tipo: "tome o produto X e emagreça dormindo" isso diz muito sobre a relação que o brasileiro tem com o esforço.

O fato de existir algumas pessoas que prosperaram sem sacrifício não torna isso uma regra, mas aqui na banania os caras já se acham heróis por trabalharem de segunda a sexta. Os que mais se sacrificam p/ melhorar de vida são os que pagam pelas bolsas que alimentam a vagabundice, é um ciclo de injustiça que fica insustentável, um sistema que devora a si próprio.

O foda é esse jeitinho brasileiro, todo mundo querendo ser espertinho, todo mundo querendo passar a perna, todo mundo querendo ser "malandro".

Comecei a fazer academia recentemente, e o que vejo de gente pegando pesado e errado nos exercícios só para crescer mais rápido é coisa de loko. Se lançar a porra de uma merda que faz crescer tudo em 2 meses esgota as prateleiras e o pessoal toma sem mesmo saber o que é realmente, é foda!

É difícil agir da forma correta quando 90% das pessoas ao redor agem na malandragem.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
05-04-2012, 08:37 AM
Chimera

Acho que ele quis dizer que o autor parece conhecer a Real sem fazer parte do movimento, ou se faz não deixa isto claro em momento algum, somente subentendido nas suas entrelinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-04-2012, 03:52 PM
Caralho,esse cara escreve demais. Vocês tinham que pegar e publicar uns textos desse cara nesse blog..
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-04-2012, 04:39 PM
Texto bacana, confesso que não assisti esse filme por pura preguiça mas vou baixá-lo e ver amanhã!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,697 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 7,295 20-11-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente Cosa Nostra 15 6,506 17-05-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Boyka
  Felicidade Sr. X 5 2,020 23-04-2013, 10:12 AM
Última Mensagem: Gekko
  A Procura de um CSP. Mc_lovin 41 17,676 19-03-2013, 08:51 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo