• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DÚVIDAS, Contradições...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DÚVIDAS, Contradições...
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
26-01-2014, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 11:12 AM por belial.)
Fala manada bufalesca! Tenho visitado fóruns e lendo muito material sempre que tenho tempo, mas durante alguns debates eu percebo uma coisa mas não sei se estou certo na verdade, é a diferença entre Alfa e Cafa... Ja vi relatos de caras Feios/Magrelos/Miguxos, que Comem várias, mas não consigo entender isso... O cara pode ser Cafa e Beta ao mesmo tempoHuh Mas isso não afasta as mulheres?? Sempre achei que todo cafa era alfa... mas nem todo alfa era cafa, com esses relatos fiquei meio confuso em distinguir os dois, pergunto... Pode ser que o cara seja Beta e cafa? Ou ser alfa e Beta? Qual a diferença Básica dos dois, e se positivo no caso dos cafas que mencionei acima, como pode explicar esse "Fenômeno"Huh Desde já agradeço a todos .

EDIT: (sempre preciso editar o tópico)haha.
1-Quando menciono o cafa acima, inclui-se também sem status social.
2- Se porventura estiver postado em área errada, moderadores podem me alertar, se for o caso.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-01-2014, 11:24 AM
Duas perguntas:

O que isto mudará na sua vida?

O que você irá ganhar de CONCRETO ao saber o pq de um feio comer um monte?

Tipo, é aquilo... saber disso não serve pra nada. Beleza, descobri o pq dum feio comer várias. E? Isso vai me fazer ficar rico? Comer várias?

Não...

Pq eles comem? Não sei. Bom pra eles, apenas digo isso.

Pode-se até descobrir o pq. Mas é de uma punhetação intelectual imensa. Tempo esse q seria melhor empregado em outras coisas...

O que importa é EU comer. Quem eles comem ou deixam de comer não me importa. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
26-01-2014, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 11:32 AM por belial.)
Porque ai seria um "Combo", porque sabendo o motivo de um feio comer várias, sendo mediano, e ainda usando a "técnica" deles, poderia dar um UP...Me deixa muito curioso mesmo esse fato... Você mencionou uma punhetação intelectual, mas tipo... tem algum link ou material que fala sobre isso? não tem problema se tiver que ler muito.. se for o caso...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 02:36 PM
É bem complicado de explicar isso, pois não existe uma definição "oficial" para isso, cada um tem seu ponto de vista. No meu ponto de vista o cafa é o cara que pega várias mulheres, é o cara que as mulheres fingem não gostar de se envolver. Já o alfa é um cara dominante, seguro de si e que geralmente defende sua posição, tem menos medo de entrar em uma discussão para deixar claro sua opinião.

E outra coisa, não tem como definir uma personalidade fixa para um alfa ou cafa, cada pessoa tem sua personalidade diferenciada, talvez só com algumas coisas em comum como por exemplo as que citei acima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
26-01-2014, 03:10 PM
(26-01-2014, 02:36 PM)Daniel Corleone Escreveu: É bem complicado de explicar isso, pois não existe uma definição "oficial" para isso, cada um tem seu ponto de vista. No meu ponto de vista o cafa é o cara que pega várias mulheres, é o cara que as mulheres fingem não gostar de se envolver. Já o alfa é um cara dominante, seguro de si e que geralmente defende sua posição, tem menos medo de entrar em uma discussão para deixar claro sua opinião.

E outra coisa, não tem como definir uma personalidade fixa para um alfa ou cafa, cada pessoa tem sua personalidade diferenciada, talvez só com algumas coisas em comum como por exemplo as que citei acima...

Mas ai tipo, você acha que o alfa é um cara que é bom nas 3 coisas? aparência física, poder e status? e no caso do cafa, ele tem que ser alfa também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-01-2014, 03:25 PM
(26-01-2014, 11:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Duas perguntas:

O que isto mudará na sua vida?

O que você irá ganhar de CONCRETO ao saber o pq de um feio comer um monte?

Tipo, é aquilo... saber disso não serve pra nada. Beleza, descobri o pq dum feio comer várias. E? Isso vai me fazer ficar rico? Comer várias?

Não...

Pq eles comem? Não sei. Bom pra eles, apenas digo isso.

Pode-se até descobrir o pq. Mas é de uma punhetação intelectual imensa. Tempo esse q seria melhor empregado em outras coisas...

O que importa é EU comer. Quem eles comem ou deixam de comer não me importa. yaoming

O barão descobriu uma coisa que na psicologia a gente chama de paranóia.
Então ele trabalhou e perdeu essa paranóia e se tornou um homem livre.
Parabéns pela maturidade barão alguns homens demoram anos pra descobrir isso.
Outros tem que gastar rios de dinheiro com terapia pra entender isso. (Meu caso hehe...)

Fé e honra!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-01-2014, 07:12 PM
Show ContentSpoiler:
(26-01-2014, 03:10 PM)belial Escreveu:
(26-01-2014, 02:36 PM)Daniel Corleone Escreveu: É bem complicado de explicar isso, pois não existe uma definição "oficial" para isso, cada um tem seu ponto de vista. No meu ponto de vista o cafa é o cara que pega várias mulheres, é o cara que as mulheres fingem não gostar de se envolver. Já o alfa é um cara dominante, seguro de si e que geralmente defende sua posição, tem menos medo de entrar em uma discussão para deixar claro sua opinião.

Mas ai tipo, você acha que o alfa é um cara que é bom nas 3 coisas? aparência física, poder e status? e no caso do cafa, ele tem que ser alfa também?
O alfa é mais ao seu comportamento mesmo, não necessariamente ter bens materiais ou aparência para ser um. Está mais voltado para a maneira de como vê o mundo, como por exemplo a dica que o Barão postou, é mais ou menos este pensamento que é de alguém alfa.

Pra te dizer a verdade colocar em palavras a definição de cafa eu nem sei. Acredito que tenha várias variações, mas um bom exemplo é aquele cara que as mulheres dizem "não prestar", mas no fundo querem dar pra ele, cafa é o cara que come várias mulheres, que tem lábia, se preocupa em ir atrás de mulheres, infiel, finge relacionamentos, com o objetivo de fazer sexo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-01-2014, 08:53 PM
Uma coisa que um professor meu sempre dizia:

"Ñ existe receita de bolo."

A "técnica" dele pode funcionar mt bem. Pra ele. Isso se ele tiver técnica...

Tipo, pra mim é uma preocupação tão irrelevante essa. Por exemplo, seria como querer aprender exatamente como o Pelé joga. Meu, o cara jogava assim pq ele nasceu com aquele talento. Simples assim.

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-01-2014, 09:20 PM
A verdade é que não é tãããão difícil assim pegar umas medianas safadinhas pra meter a giromba.
Só que temos que ter os pés no chão em relação ao nosso próprio poder de barganha e o tipo de "relacionamento" que elas querem conosco.
No fim das contas, tenho notado que as coisas não são o fim do mundo pra quem é minimamente apresentável e com algum traquejo social.
Obviamente nunca foi fácil achar mulheres lindas, educadas e virgens pra casar. Mas por outro lado, achar uma vadiazinha razoável pra aliviar a pressão do óleo está cada dia mais fácil...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
26-01-2014, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 01:31 AM por Aquiles.)
A meu entender é o seguinte:

O que é ser fodão pra você? = (igual) Macho Alfa.

Portanto, alfa, nesta acepção, seria um conceito subjetivo.

Entenda:

O que é sucesso? É conseguir aquilo que você quer.

E felicidade? O que é felicidade? É querer o que você conseguiu.

Assim, para ser feliz, teoricamente, você não precisaria de mais nada, apenas aceitar as coisas que já tem, e claro, buscar novas coisas paulatinamente.

Agora e ter sucesso? Ter sucesso é um conceito subjetivo.

O que é ser um homem bem sucedido pra mim não é necessariamente o modelo "macho bem sucedido".

Assim, apesar de alfa trazer um modelo de conquistas, não é possível descriminar quais seriam elas, porque somente cada ser individualmente poderia listá-las.

A única coisa que se pode afirmar com certo nível de certeza é que o conceito de Alfa está atrelado a sucesso pessoal ou sucesso como macho. Mas como vimos, o conceito de sucesso (e portanto de alfa), É SUBJETIVO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-01-2014, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 10:37 PM por Tiago Sorine.)
(26-01-2014, 09:20 PM)John Romano Escreveu: A verdade é que não é tãããão difícil assim pegar umas medianas safadinhas pra meter a giromba.
Só que temos que ter os pés no chão em relação ao nosso próprio poder de barganha e o tipo de "relacionamento" que elas querem conosco.
No fim das contas, tenho notado que as coisas não são o fim do mundo pra quem é minimamente apresentável e com algum traquejo social.

Obviamente nunca foi fácil achar mulheres lindas, educadas e virgens pra casar. Mas por outro lado, achar uma vadiazinha razoável pra aliviar a pressão do óleo está cada dia mais fácil...

Começo a sentir na pele isso que disse. Como sempre fui muito humilde e muito retraído, nunca gostei de me mostrar, falar de algumas particularidades minhas achando que isso era convencimento ou arrogância.
Mas de uns tempos pra cá, comecei a me mostrar mais sem pagar de arrogante e tenho conseguido alguns resultados interessantes. Neste fim de semana mesmo, apareceu uma balzaquinha yaoming no meu face pedindo para add, que eu nunca vi na vida. Dizia que me conhecia de vista aqui da cidade e que tínhamos amigas em comum. E depois vi que tínhamos mesmo. Conversamos um pouco e impressionante como a mulher foi direto ao ponto rapidinho.

Engraçado é que não faço questão de esconder mais o que faço da vida, e no face tá estampado. E é impressionante como elas vão direto ao ponto, quando o cara tem poder de barganha maior do que o delas. Isso é fato.

Mas o negócio é ter pé no chão mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2014, 10:33 PM
Se todas as mulheres que esse cara "Feio/Magrelo/Miguxo" pega são de nível Top ou Panicat, também estou interessado em descobrir, mas duvido muito que sejam assim. O que vejo é que caras que "pegam geral" são caras que escolhem pouco (carniceiros mesmo), por vezes estão bêbados e nem tem condições de avaliar bem a mulher que estão pegando. A maioria dos frequentadores aqui do fórum se quiserem podem ter várias marmitas submedianas ao mesmo tempo. Agora desconheço um usuário do fórum que consiga ter 4 marmitas top/panicat em que todas elas estejam no auge.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
27-01-2014, 12:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 12:59 AM por John Oldman.)
Gosto muito desse tema, pq geralmente os homens comuns perdem a humildade quando falam dos outros (concorrentes)...

Vou te dizer oque acho:

Se o cara está pegando mulheres, e vc (lembre-se que isso é uma opinião sua) o considera feio/beta/miguxo. VC provavelmente está errando sua classificação.

Primeiro confirme se ele não está pagando as mulheres e se ele REALMENTE pegou elas (se é verdade). Depois siga os passos:

Se for um conhecido seu, tente observa-lo atentamente (livre sua mente de preconceitos, esqueça tudo q sabe sobre ele!), e vc provavelmente percebera algumas qualidades que atraem as mulheres.

Se mesmo assim vc não achar, observe as mulheres que ele pega (individualmente, pois o motivo de uma é diferente do motivo de outra) e veja se existe um motivo para elas admirarem ele. Aqui é muito importante lembrar que a fama de ter pego uma ou duas mulheres, ajuda a pegar a terceira e a quarta.

Por fim, se nada disso der certo, e vc não conseguir justificar o fato do cara estar pegando. É pq é algo REAL que está além do seu poder visão. E tenha humildade de não diminuir o cara, ou considera-lo sortudo.

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
27-01-2014, 02:01 AM
a mulher se interresa por varios tipos de status, aki no meu setor tem um cara q n entendo, cara e servente de predreiro tem o shape zuado e feio pra caranba mas come qualquer mina por aki,ele n e alfha ele e um beta q tem moral q todo lugar q chega ele e bem recebido na rodinha todos amigos só querem conversar com ele.ou seja ele n tem dinheiro nem beleza mas tem status social popularidade e sabe conversar com todo mundo.
lembro na infancia na rua de um amigo q jogava bola cmg q eu fiquei com uma menina feinha...fiquei pq tinha um rabão e feioso e magrelo n arrumava nada melhor q aquilo,depois de ficar com essa mina desentantou um monte de mina da mesma rua me vendo como o porra loka do pedaço peguei irma,prima,amigas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
27-01-2014, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 02:14 AM por Falchion.)
uma vez um alfha da minha escola q conheci me disse a seguinte frase "quer pegar qualquer mulher começa das feinhas" de começo eu achava um absurdo pegar mulher feia era a maior das desonras eu me negava,mas quando bati os 17 18 anos seca do caralho tinha nada a perder fui testar isso pra comprovar q realmente as "feinhas" fazem teu filme dentro do ciclo social delas,vc pega elas jogam tua bola la em cima nas conversas com as amigas,pronto camarada! como mulher só gosta do que e da outra teu virus ta plantado ali dentro e só vai crescer,todas acham q vc e um fodão comprovado pela amiga feinha isca de tubarão...depois e só chegar o bete em todas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-01-2014, 08:14 AM
Sem falar outra coisa.

Hj tem tanto cara FROUXO q as vezes só dum cara chegar junto com mais macheza na mulher as mesmas já piram!

E nem necessita de técnica, de teoria mirabolante, nada. As vezes só do cara ser meio doido já fatura.

Como o Jão falou, arrumar uma top virgem e honrada pra casar é quase impossível. Mas uma medianazinha ajeitada pra meter... não é nd demais hj em dia.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
27-01-2014, 05:34 PM
Este fórum é fodastico mesmo, esclareceu muita coisa.. realmente quando vejo um "beta" pegando, pode ser que ele tenha sorte ou desenvoltura, mas que são mais populares que a maioria, isso são... e isso é um tipo de status também, como o barão falou é uma punhetação louca hahaha, mas ajuda a compreender, sempre no final das contas o cara se destaca em alguma coisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
27-01-2014, 07:36 PM
(27-01-2014, 05:34 PM)belial Escreveu: Este fórum é fodastico mesmo, esclareceu muita coisa.. realmente quando vejo um "beta" pegando, pode ser que ele tenha sorte ou desenvoltura, mas que são mais populares que a maioria, isso são... e isso é um tipo de status também, como o barão falou é uma punhetação louca hahaha, mas ajuda a compreender, sempre no final das contas o cara se destaca em alguma coisa...

Geralmente a gente vê as gostosas "apaixonadinhas" por algum beta na adolescência, quando elas ainda não conhecem direito o poder de barganha que elas têm e no momento que elas descobrem que conseguem coisa melhor, dão um PNB nesse beta que ajudou a multiplicar o ego dela. Quando acontece na fase adulta ou o cara somente aparenta ser um beta, mas não é, ou ele só ta sendo CSP/provedor. Raramente um beta consegue um relacionamento saudável e seguro com uma mulher com um poder de barganha alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2014, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 07:57 PM por Keyser Soze.)
(26-01-2014, 10:33 PM)Raito Escreveu: Se todas as mulheres que esse cara "Feio/Magrelo/Miguxo" pega são de nível Top ou Panicat, também estou interessado em descobrir, mas duvido muito que sejam assim. O que vejo é que caras que "pegam geral" são caras que escolhem pouco (carniceiros mesmo), por vezes estão bêbados e nem tem condições de avaliar bem a mulher que estão pegando. A maioria dos frequentadores aqui do fórum se quiserem podem ter várias marmitas submedianas ao mesmo tempo. Agora desconheço um usuário do fórum que consiga ter 4 marmitas top/panicat em que todas elas estejam no auge.

Exato!

Eu acho uma bobagem essa historia de macho Allfa/Beta, pra mim é só um método de mensurar o valor socioeconomico e destaque de um homem. Ou seja tudo não passa de futilidade, o que atrai mesmo é o dinheiro, destaque e poder, se não fosse assim o Neymar seria virgem até hoje.

Eu não perco tempo manjando a rola de cafas por aí, tenho até alguns amigos que são e na maioria das vezes são duas ou tres medianas ou submedianas que correm atrás. E não é raro que esses mesmos caras que se dão bem hoje fiquem tão impressionados com seu suposto poder de atração que acabam deixando de lado seu desenvolvimento e acabando em subempregos ou casando com uma vadia qualquer depois que não tem mais nada a oferecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
28-01-2014, 01:05 PM
o fato e! se vc quiser pegar só minas estilo panicat ti prepara pra ganha mt dinheiro...,se vc tiver respeito e popularidade dentro de um ciclo social vc pega umas medianas boazinhas de comer,mulher gosta de homem com "poder" independente ele qual seja social/financeiro/fisico
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo