26-01-2014, 11:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 11:12 AM por belial.)
Fala manada bufalesca! Tenho visitado fóruns e lendo muito material sempre que tenho tempo, mas durante alguns debates eu percebo uma coisa mas não sei se estou certo na verdade, é a diferença entre Alfa e Cafa... Ja vi relatos de caras Feios/Magrelos/Miguxos, que Comem várias, mas não consigo entender isso... O cara pode ser Cafa e Beta ao mesmo tempo Mas isso não afasta as mulheres?? Sempre achei que todo cafa era alfa... mas nem todo alfa era cafa, com esses relatos fiquei meio confuso em distinguir os dois, pergunto... Pode ser que o cara seja Beta e cafa? Ou ser alfa e Beta? Qual a diferença Básica dos dois, e se positivo no caso dos cafas que mencionei acima, como pode explicar esse "Fenômeno" Desde já agradeço a todos .
EDIT: (sempre preciso editar o tópico)haha.
1-Quando menciono o cafa acima, inclui-se também sem status social.
2- Se porventura estiver postado em área errada, moderadores podem me alertar, se for o caso.
EDIT: (sempre preciso editar o tópico)haha.
1-Quando menciono o cafa acima, inclui-se também sem status social.
2- Se porventura estiver postado em área errada, moderadores podem me alertar, se for o caso.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso