• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2014, 12:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2014, 12:37 AM por Pragmático.)
Tem um estudo que se vc ficar 7 dias abstinente,o pico de testo sobe de uma forma considerável,já fiz e gostei do resultado
tribulus nem fez cocegas,pra mim é efeito placebo
ps:nem relato meus ciclos,pois não quero incentivar ninguém,mais o bagulho é doido,a testo sobe muito(paudurência,raiva em excesso)
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-01-2014, 12:40 PM
Olá pessoal, vocês notaram alguma diferença no crescimento da barba com o uso de algum desses medicamentos?

Minha barba se desenvolve em pequenas áreas e em pequena quantidade e já tenho 20 anos, queria cultivar uma barba viril no meu rosto.

Pelo que li, esse é um dos sintomas de baixa testosterona, rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
25-01-2014, 02:13 PM
(25-01-2014, 12:40 PM)Daniel Corleone Escreveu: Olá pessoal, vocês notaram alguma diferença no crescimento da barba com o uso de algum desses medicamentos?

Minha barba se desenvolve em pequenas áreas e em pequena quantidade e já tenho 20 anos, queria cultivar uma barba viril no meu rosto.

exato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
25-01-2014, 06:34 PM
(25-01-2014, 02:13 PM)Pragmático Escreveu:
(25-01-2014, 12:40 PM)Daniel Corleone Escreveu: Olá pessoal, vocês notaram alguma diferença no crescimento da barba com o uso de algum desses medicamentos?

exato.

Pra vc houve mudança notável no crescimento da barba?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
25-01-2014, 07:33 PM
(25-01-2014, 06:34 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(25-01-2014, 02:13 PM)Pragmático Escreveu:

exato.

Pra vc houve mudança notável no crescimento da barba?
Opa ,com certeza não só na barba,mas pelos no peito e coxas,ciclos a base de testo(deposteron,durateston) crescem os pêlos do corpo e tem a mudança da voz tbm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
25-01-2014, 08:32 PM
[/quote]
Opa ,com certeza não só na barba,mas pelos no peito e coxas,ciclos a base de testo(deposteron,durateston) crescem os pêlos do corpo e tem a mudança da voz tbm
[/quote]

Houveram colaterais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-01-2014, 03:04 AM

Ou genética né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
26-01-2014, 12:34 PM
(26-01-2014, 03:04 AM)canislupus Escreveu:

Ou genética né.
No meu caso não era genético,meu pai e meus tios são peludos,meu irmão mais novo ja tinha barba cedo

pro amigo que perguntou dos colaterais:Sim tive um pouco é normal durante ciclos,tanto nas fisicas como nas emocionais( perveni a gineco,pois tavam dando sinais no começo do ciclo,fiz uma TPC,sem contar que nesses ciclos de testo eu ficava com o pavio muito curto rs)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-01-2014, 02:06 PM
(26-01-2014, 12:34 PM)Pragmático Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-01-2014, 03:04 AM)canislupus Escreveu:

Ou genética né.
No meu caso não era genético,meu pai e meus tios são peludos,meu irmão mais novo ja tinha barba cedo

pro amigo que perguntou dos colaterais:Sim tive um pouco é normal durante ciclos,tanto nas fisicas como nas emocionais( perveni a gineco,pois tavam dando sinais no começo do ciclo,fiz uma TPC,sem contar que nesses ciclos de testo eu ficava com o pavio muito curto rs)

E chegou a ter mais espinhas? rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
26-01-2014, 02:30 PM
(26-01-2014, 02:06 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(26-01-2014, 12:34 PM)Pragmático Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-01-2014, 03:04 AM)canislupus Escreveu: Ou genética né.

E chegou a ter mais espinhas? rsrs
Não tive esse problema,mais muito amigos meus tiveram muitas espinhas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-06-2014, 02:37 PM
Tô acompanhando esse tópico desde o começo, mas como não tinha nada a acrescentar, tava só observando...
Há um mês, mais ou menos, voltei pra academia, e estou seguindo o método de treino "stronglift 5x5", onde os exercícios são todos compostos e a carga vai aumentando a cada treino. No começo tava fácil, mas agora já tá começando a pesar em alguns exercícios...
Escolhi esse treino porque, segundo andei pesquisando, ele estimula, e muito, a produção de testosterona, devido aos exercícios serem todos compostos e treina muito as pernas (o principal exercício é o agachamento).
Pode até ser piração da minha cabeça ou o "efeito placebo", mas aparentemente estou tendo alguns "sintomas" do aumento de testosterona. Por exemplo:

- Disposição: Aparentemente, estou mais "esperto" do que antes;
- Sono: Tenho procurado dormir, em média, 8 horas por dia. Durmo como uma pedra, nada de acordar durante a noite ou ter dificuldade para dormir, o que talvez esteja ajudando no item anterior;
- Força: Como as cargas dos exercícios aumentam a cada treino, me sinto mais forte a cada treino;
- Massa muscular: É claro que quem me olha, ainda não vê nenhuma diferença, também, em um mês os ganhos são pífios, mas sinto meus músculos mais "duros". É uma sensação muito boa.
- Libido: Essa parte é foda... basta ver uma rabuda pra ter ereções cavalares, tá difícil ficar mais de dois dias sem "descabelar o palhaço" yaoming
- Libido 2: Fim de semana arrastei uma piriguete pro abate. Coitada. Quase matei a pobre de tanto meter! kkkkkkkk. Geralmente eu demoro pra gozar, e já teve vezes até de parar a foda sem conseguir gozar, mas esse fds fiquei espantado, não só com o fato de ter gozado dentro do tempo... "normal", digamos assim, mas a rapidez com que o "Júnior" já tava em ponto de bala e pedindo mais...

Como eu disse, pode até ser psicológico, mas aparentemente meus níveis de testosterona deram uma aumentada depois que voltei pra academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
11-06-2014, 04:19 PM
Comecei a tomar um ZMA que montei com minhas aparentes carências minerais e para o primeiro mês joguei 30mg de Zinco, o dobro da quantidade diária recomendada.

Pode ser placebo, mas notei diferença no meu comportamento em menos de duas semanas de uso. Nada anormal, mas estou bem mais confiante, com uma vontade foda de meter em uma vadia bem safada, rsrs. Diferença na minha postura e consequentemente na maneira que as outras pessoas me tratam. Quase entrei em uma briga nesse final de semana em uma festa. Pode ser placebo ou não, sei lá.

Pra quem não sabe, Zinco é um dos principais elementos pra produção de testosterona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
12-06-2014, 09:03 AM
Tem algum alimento que tenha zinco?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
12-06-2014, 09:17 AM
(12-06-2014, 09:03 AM)DAT Escreveu: Tem algum alimento que tenha zinco?

Em vários. Pesquisa no google "alimentos zinco" que tem várias tabelas com os alimentos e suas quantidades de zinco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
12-06-2014, 09:26 AM
Na Grécia antiga os guerreiros comiam testiculos de bódes, vai que dá certo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
17-06-2014, 11:11 AM
(11-06-2014, 04:19 PM)Daniel Corleone Escreveu: Comecei a tomar um ZMA que montei com minhas aparentes carências minerais e para o primeiro mês joguei 30mg de Zinco, o dobro da quantidade diária recomendada.

Pode ser placebo, mas notei diferença no meu comportamento em menos de duas semanas de uso. Nada anormal, mas estou bem mais confiante, com uma vontade foda de meter em uma vadia bem safada, rsrs. Diferença na minha postura e consequentemente na maneira que as outras pessoas me tratam. Quase entrei em uma briga nesse final de semana em uma festa. Pode ser placebo ou não, sei lá.

Pra quem não sabe, Zinco é um dos principais elementos pra produção de testosterona.

Daniel, onde você comprou esse ZMA? Tem diferença entre as marcas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
17-06-2014, 01:16 PM
(17-06-2014, 11:11 AM)Brutus Escreveu:
(11-06-2014, 04:19 PM)Daniel Corleone Escreveu: Comecei a tomar um ZMA que montei com minhas aparentes carências minerais e para o primeiro mês joguei 30mg de Zinco, o dobro da quantidade diária recomendada.

Daniel, onde você comprou esse ZMA? Tem diferença entre as marcas?

Não comprei de marca, mandei manipular em conjunto com outras vitaminas que meu organismo sofria carência.

Segue a receita:

Mg Quelado - 200mg
Cromo Quelado - 40MCG
Biotina - 1mg
B12 - 100MCG
Zinco Quelado - 30mg
B6 - 14mg
Betacaroteno - 30mg

A quantidade de zinco que está fazendo a diferença. Acredito que não seja placebo, pois os efeitos estão muito evidentes no meu comportamento. Me sinto excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
17-06-2014, 02:46 PM
(27-06-2013, 11:08 PM)Angel of Hell Escreveu: Uma vez eu li em algum lugar, que ficar uma semana sem masturbação eleva em 40% os níveis de testosterona no organismo.
Por experiencia própria eu digo que é verdade, fiquei sem me masturbar por 2 semanas e o resultado foi incrível , fiquei muito mais atento , mais agressivo , mais disposto pra tudo , minha libido aumentou bastante , os exercícios renderam mais e ate a minha voz mudou um pouco, agora masturbação é só a cada 2 semanas ou mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
17-06-2014, 10:28 PM
(17-06-2014, 02:46 PM)constantine Escreveu:
(27-06-2013, 11:08 PM)Angel of Hell Escreveu: Uma vez eu li em algum lugar, que ficar uma semana sem masturbação eleva em 40% os níveis de testosterona no organismo.
Por experiencia própria eu digo que é verdade, fiquei sem me masturbar por 2 semanas e o resultado foi incrível , fiquei muito mais atento , mais agressivo , mais disposto pra tudo , minha libido aumentou bastante , os exercícios renderam mais e ate a minha voz mudou um pouco, agora masturbação é só a cada 2 semanas ou mais.

Li que quem se masturba no mínimo 5 vezes por semana possui menores chances de desenvolver câncer de próstata e que ficar tanto tempo sem é prejudicial, não só para o câncer, mas para outros problemas também, como a disfunção erétil.

Mas isso é pra quem não se masturba e nem faz sexo, né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
17-06-2014, 11:10 PM
(17-06-2014, 10:28 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-06-2014, 02:46 PM)constantine Escreveu:

Li que quem se masturba no mínimo 5 vezes por semana possui menores chances de desenvolver câncer de próstata e que ficar tanto tempo sem é prejudicial, não só para o câncer, mas para outros problemas também, como a disfunção erétil.

Mas isso é pra quem não se masturba e nem faz sexo, né.
Bom não tem histórico dessa doença nos homens da minha família Big Grin então eu acho que vou ficar bem. Mas mesmo com o aumento de possibilidade a chance de eu desenvolver algo assim deve ser pequena.

Existem outras maneiras de se prevenir contra o câncer de próstata como uma alimentação mais saudável e fazer exames mais regularmente quando a idade for aumentando , de qualquer forma não vou aumentar o nível de masturbação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Testosterona Natural - O guia definitivo. Spectro 41 15,468 15-05-2020, 12:14 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 30,264 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 Héracles 46 7,844 24-01-2018, 07:38 AM
Última Mensagem: Héracles
  Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso Edward Norton 22 4,022 29-10-2017, 09:22 PM
Última Mensagem: Vic
  Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona Thanatos 71 33,138 20-10-2016, 06:27 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo