• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [ajuda]Mal humor + Sem paciência pra relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ajuda]Mal humor + Sem paciência pra relacionamento
Offline Todd Hoffman
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2014, 06:06 PM
Boa tarde Confrades(se assim posso chama-los).

Cheguei até aqui após buscas sobre relacionamentos,e como lhe dar com as mulheres,e peço ajuda de vcs meus caros.
Tenho 27 anos e nunca namorei na minha vida,apesar de ter ficado com várias garotas e receber algumas propostas,acabo não me vendo em um relacionamento.
Motivos:Não tenho paciência com mulher,meus relacionamentos nunca foram duradouros,no máx. 3 semanas e olhe lá,quando fico com uma garota,quero imediatamente transar,ISSO MESMO,e como as mulheres se fazem de difícil, dou o pé na bunda até o 3º encontro se não me der,e mesmo se dar, meto o pé na bunda do mesmo jeito,devo confessar tenho uma libido alta,e quando dou uns amassos a garota sente a paudurência na encochada.
Bom,vou falar pra vcs,não que eu tenha medo de um relacionamento,é porquê eu me considero chato,muito chato,não tenho paciência pra sentimentos,conversas e blá blá blá,sou muito direto nas minhas opiniões(Tenho uma personalidade muito forte) e não quero em um relacionamento passar essa impressão,de cara chato,marrento,que só pensa em sexo.Mas eu só penso nisso,se eu me envolvo com uma mulher,não tenho o minimo de sentimentos por ela,eu quero apenas fode-la.Vcs devem estar pensando que estou brincando,MAS É EXATAMENTE ISSO,POR ISSO QUE NÃO TENHO PACIÊNCIA COM MULHER E ME CONSIDERO UM FDP MAU HUMORADO.
A última garota que eu fiquei,tivemos um caso durante 1 semana,e transei com ela 3 vezes,quando ela me negou sexo,nunca dei mas as caras na casa dela.
Quero uma opinião sábia de vcs,RESSALTANDO QUE NÃO TENHO ÓDIO PELAS MULHERES E SIM PELAS SUAS ATITUDES .
Estou querendo me desenvolver pessoalmente,e aprendi muito com alguns artigos,pois quero ter ainda um relacionamento duradouro,pois penso em ter filhos e uma mulher honrada ao meu lado( PENSO ATÉ SE ELA NÃO PASSOU POR MIM E DEIXEI PASSAR).
Sou um cara trabalhador,não curto baladas,apenas essa minha personalidade que acho que está prejudicando...OBRIGADO POR LEREM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
24-01-2014, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 06:16 PM por Cosa Nostra.)
pratique exercícios para melhorar o mal humor,academia talvez te ajude
e depois monte um FGTS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Todd Hoffman
Aspira
24-01-2014, 06:14 PM
(24-01-2014, 06:11 PM)Cosa Nostra Escreveu: Monte um PAC ou um FGTS
desculpa minha ignorância,o que seria isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
24-01-2014, 06:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 06:20 PM por Cosa Nostra.)
(24-01-2014, 06:14 PM)Todd Hoffman Escreveu:
(24-01-2014, 06:11 PM)Cosa Nostra Escreveu: Monte um PAC ou um FGTS
desculpa minha ignorância,o que seria isso?

Esqueci do B

PAC-B: Plano de Aquisição Constante de Bucetas. Idéia introduzida pelo user quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu "círculo socio-sexual" pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.

FGTS "Foda Garantida Toda a Semana"

leia esse tópico

http://legadorealista.com/fdb/showthread...io+da+Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
25-01-2014, 01:37 AM
como diz cris rock "se vc gosta de sexo um relacionamento n e pra vc" se tu tiver uma labia legal o plano do fgts deve funcionar pra ti,eu mesmo quando solteiro traço uma bi q conheço custos 0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-01-2014, 12:01 PM
(24-01-2014, 06:06 PM)Todd Hoffman Escreveu: me considero chato,muito chato,não tenho paciência pra sentimentos,conversas e blá blá blá,sou muito direto nas minhas opiniões(Tenho uma personalidade muito forte) e não quero em um relacionamento passar essa impressão,de cara chato,marrento,que só pensa em sexo.Mas eu só penso nisso,se eu me envolvo com uma mulher,não tenho o minimo de sentimentos por ela,eu quero apenas fode-la.

Pela forma que chegou ao fórum, você deve ser um cara muito chato mesmo. Ao contrário de praticamente todos os que chegam aqui, não recomendaria para você as obras de Nessahan Alita, recomendo a você que busque primeiro o seu desenvolvimento pessoal, modifique seu nível de consciência.

Você está dominado pelo ego, num nível de consciência muito baixo. Numa escala de 1 a 17, sendo 17 o nível mais alto e 1 o mais baixo, julgo que você está no 3. Só para você ter idéia, a maioria dos novatos da Real chaga aqui no 7.

Ao contrário dos outros, sugiro que esqueça PAC, FGTS e qualquer outro esquema desse, é urgente que você se livre desse egoísmo que lhe é peculiar e veja a mulher como um ser vivo, que é diferente de nós, mas tem o mesmo valor. A vida não é só receber, mas é partilhar também.

Caso resolva seguir o meu conselho, Clique Aqui e veja os conteúdos desse blog, terá muito a te acrescentar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
25-01-2014, 12:53 PM
Esse cara é uma bomba em potencial.
Pode ter desvios sexuais, pode ser um doente mental estuprador....
Parabéns pra quem o baniu. Não é esse o perfil de um masculinista.

A paz é o caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-01-2014, 01:27 PM
(25-01-2014, 12:53 PM)Spectro Escreveu: Esse cara é uma bomba em potencial.
Pode ter desvios sexuais, pode ser um doente mental estuprador....
Parabéns pra quem o baniu. Não é esse o perfil de um masculinista.

A paz é o caminho.

O ban dele é de uma semana.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
25-01-2014, 01:45 PM
Um cara maluco desse ler NA vai é alimentar a loucura dele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo