• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O porquê dos homens preferirem casar com mulheres castas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O porquê dos homens preferirem casar com mulheres castas
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
08-04-2014, 12:31 PM
...............................
Citar:"Eu sempre usava contraceptivos, e como tal, fui apanhado de surpresa; mas assumi que algo tinha falhado. Eu estava apaixonado por ela e nem questionei a possibilidade do filho não ser meu."
--> http://bit.ly/1hX7uNS

[Imagem: Andy_Andrea_Jordan1.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2014, 01:15 PM
Puts! que história...
Coitado deste homem, imagino a dor e revolta dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-04-2014, 02:08 PM
Feminazistas não protestam e não tomam partido numa situação dessas...Nem mesmo a justiça...

No fim o Homem está sozinho...Tem que saber lidar com mais uma situação perversa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-04-2014, 02:14 PM
Muito do que a Real alerta está presente no texto, vejamos:

A velha questão dos Ex:

Citar:[...]Mas Andy não era o único admirador de Andrea. Alguns meses depois de se terem tornado amantes, ela traiu Andy com o seu primeiro namorado, Paul Rothery, outro antigo aluno da "Glossop Comprehensive" que Andy conhecia de jogar futebol com ele no clube de jovens local. Por essa altura, Andy não ficou a saber da infidelidade da sua namorada. Andrea alega que o seu "encontro" com Paul foi um "incidente único".[...]

Foi contra o conselho dos próprios pais:

Citar:[...]Andrea estava grávida de vários meses quando disse a Andy sobre o bebé. Ele comprometeu-se a ficar com ela, o que gerou a ira do pai dela - um sargento-detective na polícia de Greater Manchester - bem como a ira dos seus próprios pais. Andy relata:[...]

Era precavido (usava camisinha) e ainda sim não desconfiou de nada:

Citar:[...]Eu sempre usava contraceptivos, e como tal, fui apanhado de surpresa; mas assumi que algo tinha falhado. Eu estava apaixonado por ela e nem questionei a possibilidade do filho não ser meu. Eu tinha um emprego estável e estava feliz por me tornar num pai. Mas o pai dela estava furioso e como tal, ela veio viver comigo e com os meus pais pouco antes do Jordan nascer.[...]

A necessidade de eliminar o mito do amor romântico:

Citar:[...]Olhando para trás, pergunto-me se isso não era porque ela nunca me amou. Se calhar nós só estávamos juntos porque eu fui o único que permaneci por perto durante o período em que ela estava grávida.[...]

O comportamento padrão em casos de traição:

Citar:[...]Com relativa frequência, eu estava cansado depois do trabalho, e ficava em casa a tomar conta do Jordan. Ela começou a sair demasiadas vezes com as suas amigas.[...]

O hamster da racionalização não poderia faltar:

Citar:[...]Eu só me posso culpar a mim mesma, mas eu desejava que, com tal idade, eu não tivesse que lidar com tal problema - sozinha. Eu não podia falar com ninguém, não tinha apoio e não tinha onde viver. Precisei da minha mãe e do meu pai mas eles não estavam lá para me ajudar. Devido a isso, eu tive que resolver as coisas sozinha. Tu e eu estávamos juntos e era assim que eu queria que as coisas ficassem. Por essa altura, eu não pensei a longo prazo e inocentemente pensei que poderíamos ser uma família. [ênfase adicionado][...]

Pra finalizar, uma perspectiva demasiada otimista para os dias de hoje:

Citar:[...]O advogado de Andy, Roger Terrell, que se especializa na fraude na paternidade, afirma que tal número de alegações está a crescer rapidamente. Em Janeiro de 2013, naquele que se acredita ter sido o primeiro caso deste tipo, outro dos seus clientes, Richard Rodwell, recebeu £25,000 em danos depois de descobrir que o filho e a filha que havia criado não eram dele. Desde então, o Terrell foi contactado por dezenas de outros homens que de igual modo foram enganados; crê-se que um em cada 25 pais estão a criar filhos que não são seus.[...]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-04-2014, 02:33 PM
Uma dúvida aqui confrades: dá para fazer um exame de DNA se a mulher descobrir?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-04-2014, 03:40 PM
Creio que nao.
Mas existe a posicao de que por mei juridico a vadia podera ser intimada a fazer se ela se negar.
Que me corrijam os advogados e juristas do forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2014, 03:48 PM
(08-04-2014, 03:40 PM)Abreu Escreveu: Creio que nao.
Mas existe a posicao de que por mei juridico a vadia podera ser intimada a fazer se ela se negar.
Que me corrijam os advogados e juristas do forum.

Mas seria pós-parto, sem a mulher descobrir. Será que o "pai" pode fazer um pedido ao médico deste maneira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-04-2014, 04:24 PM
vocês estão perguntando sobre autorização da mulher pra fazer DNA nela? não to entendendo..... fiquei confuso agora...

até onde sei só precisa do filho e do pai (mesmo que suposto)

se o cara é pai, ou se alegam que ele é, o mesmo tem acesso ao filho. Correto isso produção?

não sei onde entra a mulher nessa história.?!?!

Outra coisa, teste de dna não é invasivo, nem sangue precisa, é indolor e só necessita da saliva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2014, 04:37 PM
(08-04-2014, 04:24 PM)Petulante Escreveu: vocês estão perguntando sobre autorização da mulher pra fazer DNA nela? não to entendendo..... fiquei confuso agora...

até onde sei só precisa do filho e do pai (mesmo que suposto)

se o cara é pai, ou se alegam que ele é, o mesmo tem acesso ao filho. Correto isso produção?

não sei onde entra a mulher nessa história.?!?!

Outra coisa, teste de dna não é invasivo, nem sangue precisa, é indolor e só necessita da saliva.

Esta era minha dúvida, pois vamos supor que eu me case com uma mulher que eu ache que seja honrada, tenho filho com ela, mas no hora do parto eu tenho um "estalo na cabeça" e queira fazer o teste só para constar, mas que ela não saiba, para não criar situações desagradáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
08-04-2014, 06:43 PM
Acho que na França foram feitas restrições aos testes de ADN. Isto favorece as vadias e prejudica os homens, como seria de esperar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
08-04-2014, 06:44 PM
Citar:O advogado de Andy, Roger Terrell, que se especializa na fraude na paternidade, afirma que tal número de alegações está a crescer rapidamente. Em Janeiro de 2013, naquele que se acredita ter sido o primeiro caso deste tipo, outro dos seus clientes, Richard Rodwell, recebeu £25,000 em danos depois de descobrir que o filho e a filha que havia criado não eram dele. Desde então, o Terrell foi contactado por dezenas de outros homens que de igual modo foram enganados; crê-se que um em cada 25 pais estão a criar filhos que não são seus.

Atenção futuros confrades advogados!

Acho que essa é uma boa área pra se especializar eim!yaoming

4% da população de pais podem estar sendo enganados, e com o feminazismo atual que tá deixando as pervas cada vez mais malandras não duvido nada que daqui a uns anos esse 4% vire 40%!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,962 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Porque as feministas aliviam a barra dos terroristas islâmicos? barãozin 5 2,016 24-01-2015, 07:50 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 30 10,652 09-01-2015, 10:07 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Nancy French não entende o porquê dos homens evitarem casar Mats 10 4,939 19-10-2014, 03:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher Russa explica o porquê de não odiar os homens Mats 2 2,070 04-09-2014, 04:36 PM
Última Mensagem: Mr Hyde

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo